LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Relógio inteligente da Apple vai usar o iOS e ser lançado ainda este ano [NEWS]

    Mais alguns detalhes sobre o "relógio inteligente" da Apple surgiram, tendo como fonte o Bloomberg. De acordo com a publicação, a Apple escolheu usar o iOS no aparelho, ao invés de um um outro sistema proprietário.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Outro ibosta

  3. #3
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Ai meu deus... ta parecendo coisa da China

    Sou mai meu relógio, nunca precisou ser recarregado e funciona magnificamente bem

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Que lixo! Uma porcaria de um relógio que precisa ficar carregando! Eu só uso relógio automático, sem bateria, pois não tenho paciência para essas coisas!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Esse povo está "inventando" apenas coisas inúteis. É "Google Glass"; "iWatch", etc. Deveriam é melhorar os produtos existentes. Fazer baterias durarem mais, materiais serem mais resistentes e esquentarem menos; etc.

    Mas o negócio está a apenas vender coisas desnecessárias, para promover o lucro e não aperfeiçoar o essencial.

    ¬¬

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    É mais fácil usar o relógio do smartphone!! Ficar recarregando relógio todo dia, ninguém merece!!

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Eu não uso relógio de pulso a anos, pra min a unica função dele era deixar a marca no braço por causa do sol.

  8. #8
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O Itamar e o Ezequiel já vão garantir os relógios deles.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    sai de reto ilixo

  11. #11
    sou mais o meu casiozinho q tem autonomia de 10 anos de duraço da bateria. e mto mais lindo q esse imerda ae feioso da polhhaa rsrsrs

  12. #12
    Mas o iPod já não serve como relógio?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Ah...a Sony tem um relógio "smart" no portfólio já faz um tempão.
    Se não estiver enganado, a LG lançou seu relógio há uns dois anos.

    A tecnologia touch screen é da idade da pedra (tenho um relógio da Casio há uns dez doze que é touch screen). Mas como a Apple também lançou um "treco" chamdo iPhone então todo mundo acha que ela é que inventou a tecnologia de tela sensível ao toque.

    Os primeiros tablets foram lançados como Windows CE...deve fazer uns dez ou doze anos. Mas todo mundo pensa que a Apple inventou tablets.

    Resumo da ópera. Tenho minhas dúvidas se a Apple é uma empresa inovadora. Não vejo nada de inovador em tornar melhor algo que já existe.

    Inovador foi criar celular com câmera, por exemplo (algo inédito).

  14. #14
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Os iPod's com pulseira já cumprem esse serviço, não vejo pq fazer um treco desse

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Se ele tiver, pelo menos, um MP3 player e uma câmera frontal para o Skype e fotos, eu compraria... ou não...

  16. #16
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Fabiano, a Motorola também tem um relógio "Smart", o MOTOACTV

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    19
    O Ilixo não tem o que inventar !

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Se fosse da Samsung, com certeza a maioria dos comentários seriam diferentes, mas como é da Apple, os famboys ficam todos furiosos!! Não vejo necessidade nesse relógio, mas com certeza vai vender muito!!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais uma tentativa de criar um novo mercado para assim dominar... aff... o coisinha inutil assim como o gloogle glass, esse ai é apenas para applemaniacos comprarem e verem a coisa mais ridicula do mundo..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falta de criatividade... isso sim, quem diria.. vindo da apple....

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    para isso vir a ser algo interesante,tem que inovar muito.. ou seja imagina se esse relogia trabalha-se com REALIDADE ALMENTADA, OLOGRAMA... seria bem interresante.. imagina um meio em que ao apontar para um tela de tv ou visor de pc ou notbook e arastar o dedo na direção da tela, as imagens mostradas no pequeno aparelho viesse a serem mostradas em uma tela grande... OBS: Já patentie ta ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    a unica coisa que cada empresa deveria pensar é inovar... apenas isso INOVAR, CRIAR...

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Dúvida se essa idéia do Smartwatch vingar? Vamos usar relógios com 5 polegadas no pulso.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Ótimo! O mercado estará sempre apito a novas tecnologias, sendo - ou não - uma inovação.
    Agora o problema da Apple é um pouco mais embaixo, o mercado espera algo realmente revolucionário por parte desta Gigante,e, acredito EU, um relógio com "bugigangas" não irá ser a sua salvação. Só o tempo e o produto que a Apple irá lança poderá definir se as suas ações dessa ladeira abaixo ou volte pro topo, te qualquer forma, to curioso por este tal "iWatch".

  24. #24
    ate qui eu gostaria de ter um se vin com fm mp3 camara de fernte e principalmente aprova dagua.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Lembrando que a Google lançou recentemente o projeto do óculos com realidade aumentado -ou Google Glasses- que aparentemente demonstrou ser um produto promissor. Acho que a Apple terá grande problemas pra competir com o mercado atual, e podemos citar:

    *Xbox, Google TV - Apple TV ( por favor galera, comparar serviços de entretenimento presente no Xbox - principalmente a que deve está presente na próxima geração- com um produto Apple, que ninguém nunca nem viu e que deve vim pra este ramo com grande concorrência... Sem mais.

    *Android, WP - IOS (neste caso reconheço que a Apple ainda tem grande domínio, mais vamos ser Humilde em reconhecer que a concorrência ultimamente tem evoluído de uma forma Extraordinária)

    *iWatch - Google Glasses (neste caso, também reconheço que aparentemente os dois produtos não tem muita semelhança como um todo, mais a meu ver, quem adquirir um Óculos da Google não irá realizar outra compra como um Gadget estilo iWatch - como ocorre Pc - Tablet-)

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    149
    Sei não em, mais logo logo estes 400 mil milhões que vale esta empresa começara à não fazer sentido.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    A gente pode ate naum gostar, mas vcs querem apostar quanto que isso vai vender feito água no deserto?

  28. #28
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    57
    Então... Mas uma vez a Apple se diz "inovadora", deem uma olhada no Link do Estadão e verão um relógio da Sony, que existe! Não é uma suposição! Nem mencionaram aqui porque não da IBOPE! É a mídia de um mundo só! Apple!

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Jesus, Maria José! Eu não já disse que PASSO! rsrsrs.

    Pra mim é inútil!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    7
    Muita atenção para pouca serventia. Será que informará as horas também? kkkkkk...

Similar Threads

  1. Replies: 18
    Último Post: 03-24-2013, 06:15 PM
  2. Replies: 20
    Último Post: 12-10-2012, 12:08 PM
  3. Replies: 14
    Último Post: 10-04-2012, 06:30 PM
  4. Replies: 91
    Último Post: 05-08-2012, 04:31 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 08-17-2011, 12:06 AM