LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 37 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1087
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Comprei o celular B5722, esta configurado a Vivo no chip principal, porem qualquer chip que eu coloque no chip secundario, ele não funciona. Quando faço ligação, a pessoa me escuta, porem eu não escuto nada. A linha fica muda. Já levei ele para a autorizada pela segunad vez e nada acontece. Alguem poderia me informar se alguem esta com este mesmo problema.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Comprei o celular Samsung B5722 e no começo não congui conectar a internet. Então esperimentei em desligar o proxy do Chip da Tim e hoje está funcionando normalmente.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    7
    Ola,
    Comprei um celular B5722 e nao consigo baixar arquivos(dados) ao colocar so parece a mensagem PC conectando, mais nao acontece nada, alguem pode me ajudar?

    Obrigada,

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    A uma semana que comprei o modelo do CELULAR SAMSUNG - B5722 e estou sem saber como enviar fotos para o pc. Alguém pode me ajudar?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    eu já estou ficando irritada com esse celular. fui ontem na loja da TIM, e configuraram o meu celular para conseguir entrar na internet, ok, estava funcionando super bem, HOJE, só dá erro da rede. ALGUÉM SABE O QUE DEVO FAZER QUANDO DÁ ERRO DA REDE??? to já afogando o celular na privada. De tanta irritação com ele. ¬¬

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    já estou ficando irritadissima com esse celular. Fui na loja da TIM ontem e configuraram o meu celular, para poder entrar na internet, ok, ele estava funcionando perfeitamente, mas HOJE, só dá erro da rede, e não consigo solucionar o problema. alguém sabe o que devo fazer quando acontece esse erro da rede?????? to quase jogando fora esse celular de tanta raiva!!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Adquiri um B5722 recentemente e também não consigo acessar a internet pela TIM. Esse negócio que dizem aí de ligar/desligar proxy... e daí? É só? E os outros campos? Já tentei os dois e nada! Aquela opção de perfil 'TIM Connect Fast' não aparece automaticamente aqui na lista de perfis. O site da TIM não lista esse aparelho entre os modelos da Samsung. Uma pessoa da TIM me disse que o cel poderia ser configurado pelo site, mas não dá!

  8. #68
    Senior Member JuniorSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    103
    Valmir caso ainda nao conseguiu passar aquivos para o pc. var em Definicoes ligacoes PC , escolhar Armazenamento em massa
    só conectar ao pc, vai aparecer dois o disco removivel em meu computador

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Consegui configurar a internet pela TIM!Mande um SMS com a palavra ‘Portal’ para 9696. Siga as instruções das mensagens SMS que a TIM vai mandar. Diga que o aparelho é um S3650 (ele usa o mesmo sistema operacional do B5722). E pronto! Antes havia tentado algumas coisas seguindo o que o pessoal aqui sugeriu e que não sei se faz diferença na hora de mandar o SMS. São elas: Ir no perfil de internet e selecionar ‘Primeiro GPRS’ no campo ‘Portadora’, e por ‘Proxy’ como ‘Desativado’.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Tenho um sansung B5722 e desde domingo aparece na tela dele um E que pelo manual diz q a rede EDGE esta ligada, mas cada pouco me aparece uma mensagem de rede indisponivel e não consigo encontrar o caminho pra desativa essa opção, acredito que seja por causa dela que esta dando rede indisponivel, sera que alguem pode me ajudar.


  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    5
    oi...gostaria de saber se o meu chip da vivo pré pago, pega normalmente neste aparelho?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Quanto tempo devo deixar esse celular carregando (primeira recarga na bateria)? Por 12 horas ou menos?

  13. #73
    Senior Member JuniorSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    103
    Oi Rose vc deve deixar carregando até o ícone da bateria parar de piscar ( nao deve deixar na tomada durante 9 ou 12 horas como alguns vendedores recomendam)

  14. #74
    Senior Member JuniorSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    103
    Olá Mayara este cel funciona normalmente com qualquer chip da vivo
    lembrando que quando usando 2 chips de diferentes operadoras, vc deve escolher a vivo como rede padrão.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Boa tarde.. Desde q comprei o Celular SAMSUNG B5722, nao consigo acessar a internet e nem enviar mensagens com o chip da TIM!! Sera q vc poderia me ajudar enviando as configuraçoes para esse aparelho??!! Grato!!

  16. #76
    Senior Member JuniorSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    103
    Wallace o samsung B5722 não possui a tecnologia 3g

  17. #77
    Senior Member JuniorSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    103
    Wallace nao consigo postar links no site
    mais entra en contato com a tim que eles te explicam passo à passo como configurar o tim wap

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1
    Olá pessoal!comrei esse cel e nao consigo receber músicas, vídeos (nada). Consigo passar, mas n receber. Qdo faço a conexão com o meu pc, no cel aparece conecando a pc e o pc não reconhece o dispositivo. Alguém pode me ajudar a configurar corretamente o cel? obrigada!

  19. #79
    Senior Member JuniorSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    103
    Clarissa var em Definicoes ligacoes PC , escolhar Armazenamento em massa
    só conectar ao pc, vai aparecer dois o disco removivel em meu computador

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Pessoal alguém já conseguiu acessar a Internet com este aparelho B5722 pelo chip da operadora Claro?

    Utilizo 2 chips da Claro (pessoal e da empresa) e já tentei diversas configurações, sem sucesso. O suporte da Samsung informa que a configuração deve ser passada pela Operadora (CLARO!), e a Claro informa que não dá suporte a este aparelho porque não comercializa este modelo (na verdade, nenhum com dual chip!!).

    Já fiz diversas buscas e tentativas (e encontrei gente acessando por outras operadoras!). Se alguém conseguiu com a CLARO, por favor, poste a configuração.

    O que já coloquei em: menu/definições/aplicação/Internet/Perfis de Internet/Criar perfil:
    - Definir nome: Claro GPRS
    - URL inicial: http://wapPONTOclaroPONTOcomPONTObr (já tentei: wwwPONTOclaroPONTOcomPONTObr)
    - Portadora: GPRS primeiro
    - Proxy: Ligar
    - Endereço: 200.169.126.11
    - Porta: 9201
    - DNS 1: 0.0.0.0 (padrão)
    - DNS 2: 0.0.0.0 (padrão)
    - Definições GPRS:
    == Nome de acesso: wapPONTOclaroPONTOcomPONTObr
    == ID de utilizador: claro
    == Palavra-passe: claro
    - Definições de GSM: (não alterei nada)

    Versão do FW (*#1234#):
    Dev. Version: B5722XXIL1
    CSC: B5722OXCIL1

    Agradeço qualquer ajuda...

    EfluvioARRROBAigPONTOcomPONTObr

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Tenho celular 5722 mas so funciona 1 chips ja fiz de tudo e nao consigo usar o 2 chips.

  22. #82
    estou muito irritada porque nao consigo acessar internet no meu celular Samsung B5722

  23. #83
    Senior Member JuniorSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    103
    sidnei se os dois chips forem da vivo só vai funcionar 1,
    se for um da vivo e outro das demais operadoras, funciona os 2 chips, lembrando que o o chip da vivo deve está no slot 1, pois o slot 2 nao é quad-band

  24. #84
    Senior Member JuniorSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    103
    Nazar para acessar os serviços wap é necessário criar um perfil wap, entre em contato com a sua operadora

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Resolvido o acesso Internet B5722 pela CLARO RJ.

    Configuração que funcionou no meu B5722 (com 2 chips 3G da Claro):

    Vá em: menu/definições/aplicação/Internet/Perfis de Internet/Criar perfil:
    - Definir nome: Claro GPRS
    - URL inicial: http : BARRABARRA wapPONTOclaroPONTOcomPONTObr
    - Portadora: Definições GPRS
    - Proxy: Ligar
    - Endereço: 200.169.126.11
    - Porta: 8799
    - DNS 1: 0.0.0.0
    - DNS 2: 0.0.0.0
    - Definições GPRS:
    == Nome de acesso: wapPONTOclaroPONTOcomPONTObr
    == ID de utilizador: claro
    == Palavra-passe: claro
    - Definições GSM: (deixar tudo em branco)

    Feito isto, clique em "Guardar/Concluir" até voltar ao Menu principal. Aí é só clicar na "Internet" e digitar uma url inicial. Demora um pouco, afinal é uma conexão GPRS...

    Nota: como o site não permite link, troque as palavras em MAIÚSCULO nos endereços acima.

    Um abraço.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    bom dia a todos, adquiri um celuluar samsung gt-b5722 e desde que comprei ele a quase 3 dias nao consigo conectar na internet, ele sempre pede pra escolher um dos chip escolho e depois ele da erro de rede em ambos os chips, já tentei mecher a configuração de internet dele e nada, alguem poderia me dar uma ajuda????

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Olá Junior, vc poderia me ajudar??

    Comprei o celular B5722, esta configurado a Vivo no chip principal, porem qualquer chip que eu coloque no chip secundario, ele não funciona. Quando faço ligação, a pessoa me escuta, porem eu não escuto nada. A linha fica muda. Já levei ele para a autorizada pela segunad vez e nada acontece. Alguem poderia me informar se alguem esta com este mesmo problema.

    No aguardo

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    4
    pelo amor de Deus me ajudem!
    comprei o aparelho sansung gt-b5722, tem 15 dias e não consigo de forma alguma acessar a internet atravez da tim, já fiz tudo o que podia fazer para tentar configura-lo e não consegui , a tim diz que não é homologado por ela, a sansung diz que é obrigação da operadora me fornecer as configurações, sendo que o aparelho só reconhece conectividade atravez da vivo quando coloco o chip da vivo chega as configurações para ser feito automaticamente se alguem tiver as configurações por favor envie para meu email desde já agradeço

  29. #89
    Senior Member JuniorSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    103
    cristine a tim manda as confiracoes liga la


  30. #90
    Senior Member JuniorSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    103
    Tim wap fast
    http://wapPONTOtimbrasilPONTOcom
    IP 200.244.166.65
    porta 9201
    usuario: tim
    senha: tim
    gprs: wapPONTOtimPONTObr
    usuario: tim
    senha: tim

Similar Threads

  1. Samsung F700 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 01-03-2013, 06:45 PM
  2. Samsung F300 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 07-04-2012, 05:17 PM
  3. Samsung E590 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 03-29-2010, 03:59 AM