LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 31 of 37 PrimeiraPrimeira ... 212930313233 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 901 a 930 de 1087
  1. #901
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Olá, Gostaria de utilizar no meu aparelho Samsung B5722 os aplicativos: msn, gtalk e skipe...e minha operadora é a TIM como isso seria possível, alguém tem uma dica?
    Agradeço desde já a ajuda.
    Andréa

  2. #902
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    como faço para usar o msn messenger nesse aparelho, pois sempre que tento aparece a seguinte informação certificado nao coincide com o nome do dominio. espero ser atendido.

  3. #903
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    quem sabe usar o msn no samsung b5722

  4. #904
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    POR FAVOR COMO DEVO FAZER PARA ASSISTIR VIDEOS DA INTERNET... NO MEU SAMSUNG GT-B5722.... OBRIGADO

  5. #905
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    este objeto nao funciona ,trava toda hora.se vc receber duas ligaçoes ao mesmo tempo ele entra em pane.lixo nao compre samsung.nao funciona nada neste lixo

  6. #906
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    como colocar 3 foto diferentes no papel de parede
    do gt-b5722 ja fiz de tudo e não consegui. Como abaixar jogos para meu celular

  7. #907
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Tenho a mesma duvida q Lucelia no meu B5722 parece na tela dele um E, e a cada pouco me aparece uma mensagem de rede indisponivel e não consigo encontrar o caminho pra desativa essa opção, acredito que seja por causa dela que esta dando rede indisponivel, sera que alguem pode me ajudar.
    Me ajudem por favor!!!

  8. #908
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    POR FAVOR COMO DEVO FAZER PARA ASSITIR VIDEOS DA INTERNET... NO MEU SAMSUNG T-B5722......OBRIGADO

  9. #909
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Oi gente, a bateria do meu celular B-5722 ta mto fraca eu comprei ele faz 5 dias, eu usei a bateria dele até descarregar, e depois que descarregou eu deixei ele carregando de 4 a 6 horas, conforme a vendedora me disse! Carreguei ele pela segunda vez agora na terça-feira (24/01/12) e hoje quinta-feira (26/01/12) já está com dois pontinhos. Será que isso é normal? Por favor, me respondam!!

  10. #910
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    Comprei um B-5722 á 5 dias atras, a vendedora disse que a primeira recarga tinha que ser de 4 a 6 horas, carreguei ele pela segunda vez na terça feira (24/01/12) e hoje quinta-feira (26/01/12) ele só está com 2 pontinhos de bateria! Me respondam, por favor!!!

  11. #911
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    3
    GEHBRITO infelizmente no meu celular que é o mesmo modelo que o seu, eu tbm não consigo assistir os vídeos pela internet!

  12. #912
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    olá gente comprei o meu gtb 5722 ontem , não consigo passar os dados do pc pra o cel através do cabo usb, mostra o tempo todo a mensagem "conectanto ao pc" alguém pode me ajudar?

  13. #913
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Tenho meu celular á uma semana,á uns dois dias ele começou á não efetuar chamadas,não receber chamadas,não enviar sms,não receber sms e não entrar na internet,quando vou ligar p alguém aparece a seguinte mensagem:''Somente chamadas de emergência''.Pensei que fosse o chip,mas percebi que não era pelo fato de inserir o chip no celular do meu pai e ocorrer td normalmente e inserir o chip do meu pai no meu aparelho e acontecer a mesma coisa.Não sei mas o que fazer é mt longe para trocar alguém pode me ajudar?Agradeço desde já!!Muito obrigada

  14. #914
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Tenho meu celular á uma semana,á uns dois dias ele começou á não efetuar chamadas,não receber chamadas,não enviar sms,não receber sms e não entrar na internet,quando vou ligar p alguém aparece a seguinte mensagem:''Somente chamadas de emergência''.Pensei que fosse o chip,mas percebi que não era pelo fato de inserir o chip no celular do meu pai e ocorrer td normalmente e inserir o chip do meu pai no meu aparelho e acontecer a mesma coisa.Não sei mas o que fazer é mt longe para trocar alguém pode me ajudar?Agradeço desde já!!Muito obrigada

  15. #915
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    4
    olha rosangela pegue o celular e va em configuraçoes USB AI VC COLOCA AMARZENAMENTO salva e pronto ai vc coloca o cabo uSb no pc ai vai aparecer normalmente vai demorar um pouco mas vai aparecer... espero ter ajudado....

  16. #916
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Não compre esse celular , Ele é Horrível, péssimo, estou super arrependida!!!

  17. #917
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Gostaria de sabe se tem como colocar mais temas no samsung gt-b5722 por que nele só vem 2 temas um preto e o outro verde tava querendo colocar mais temas tem jeito ?

  18. #918
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    boa tarde a todos, adquiri um celuluar samsung gt-b5722 e desde que comprei ele a quase 3 meses nao consigo conectar na internet, ele sempre pede pra escolher um dos chip escolho e depois ele da erro de rede em ambos os chips, já tentei mecher a configuração de internet dele e nada, alguem poderia me dar uma ajuda????

  19. #919
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    como colocar 3 foto diferentes no papel de parede
    do gt-b7522 ja fiz de tudo e não consegui

  20. #920
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Ola gente eu tenho um samsung com o chip da claro, toda vez que vou fazer ligações ele aparece rede indisponivel, eu catei meu chip e coloquei no cel da minha irmã e funcionou normalmente então deduzi que é o aparelho que esta com algo errado. me ajudemmm por favorrr!!!

  21. #921
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Olá estou acompanhando os comentarios desde que comprei esta porcaria de celular, td nele é complicado, mas com a ajuda de vcs esta ficando mais facil, estou aqui pra ajudar assim como eu acredito que não conseguiram acessar o msn, então eu consegui assim instalei o opera mini 4, baixei da net no pc e trasferi o arquivo pro celular consegui finalmente acessar a net atraves da tim com as dicas postadas aqi nesse site e abri o ebuddy pelo opera mini e funcionou perfeitamente. Tentem e vcs tambem iram conseguir, por favor a hora que alguem conseguir baixar jogos da gameloft e instalar me avisa como pois não estou conseguindo. Obrigada e vamos nos ajudar

  22. #922
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    comprei um b5722 e não consigo encontrar jogos ou temas para ele, se tiver alguem que possa me ajudar agradeço!

    atenciosamente Rafael

  23. #923
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    bom.

  24. #924
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Esse celular só serve para realizar e receber chamadas, para mais nada...

  25. #925
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Estou com o mesmo poblema da Karol, acima.. me ajudem por favor. qro fazer ligações do meu chip claro, mas ele nao pega nesse celular pq sera? :/

  26. #926
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    quero usar o meu samsung gt-b5722 como modem,qual programa eu uso

  27. #927
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    tenho um samsung gt-b5722 e quero usar como modem qual programa eu uso

  28. #928
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    não consigo ver videos do yutube no celular o que tenho que fazer

  29. #929
    Senior Member JuniorSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    103
    Para rodar vídeo no youtube e necessário do Flash Player. porem o Flash Player é pesado e precisa de no minimo processadores ARM 7 e esse GT-B5722 não possui essa configuração, Resumindo impossível rodar vídeo do youtube nesse cel

    Obs. quem procura um cel para navegar na net esse b 5722 não é indicado

  30. #930
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    comprei um celular sansung gt b5722,ja faz um mes e nao consigo configurar o mesmo,e nen conectar ao pc,peço que me ajudem,por favor,aguardo respostas ok?abraços.

Similar Threads

  1. Samsung F700 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 01-03-2013, 06:45 PM
  2. Samsung F300 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 07-04-2012, 05:17 PM
  3. Samsung E590 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 03-29-2010, 03:59 AM