LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    Nokia EOS: corpo metálico à prova d'água com nanotecnologia [NEWS]

    Nós esperávamos saber ao menos um pouco mais sobre o futuro top de linha da Nokia na MWC 2013, mas a empresa não revelou nada sobre ele. Agora, novos rumores apontam para mais informações interessantes sobre o aparelho de codinome "EOS" ou "Catwalk".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Ei, esse aparelho do vídeo não é aquele do comercial da operadora holandesa?

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    essa e a Nokia esperem e geram um smartphone de qualidade não e um lixung platico de lixão

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Eu já li essa notícia em outro lugar, o mesmo jornalista fala que pelo que ele viu o Smartphone da Nokia pode ser um dos melhores Smartphone do ano, portanto ajudará mais o impulsionamento do Windows Phone do que topo de mais vendido

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    vai implementar agora o que a SAMSUNG/SONY/MOTORORLA e a HTC já usa a muito tempo...Tá meio atrasada NOKIA...como sempre foi...

  6. #6
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Em termos de construção ninguem bate a Nokia, pena que é muito lerda. Se esse smart fosse lançado na MWC teria sem dúvidas abocanhado uma grande fatia entre os tops.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Putz, sabe ler não KLEBERSSON? Está explico no texto que essa tecnologia é nova e diferente das utilizadas pelas outras empresas.

  8. #8
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    WilFri

    Se lançasse ia ser tiro no pé, ia matar o Lumia 920 que mal acabou de ser lançado e ia fazer as pessoas pararem de comprar o Lumia 920 pra esperar esse ai

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E ele é impleemntado na própria placa principal! E não precisa de tampóes como no Xpéria Z! Ou seja, será usado na tela e nos componentes internos também. A tecnologia já existe a mais ou menos 2 anos! Mais ninguém, pelo menos as que conhecemos, nunca usaram tal tecnologia em seus produtos! Sobre tudo a Frágil.Sung/Plástic.Sung! rsrsrs.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Muito bom Nokia! Só espero que o aparelho não seja tão grosso.

    E que seja muito bonito!

  11. #11
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Livia_Schimidt

    Concordo com você, mas creio que o Lumia 920 não seja pareo para os novos tops, ele já chega meio que defasado, por isso coloquei que "a Nokia é muito lerda". Mas você tem razão eles estariam matando o 920 ou teriam que jogá-lo para Mid.

  12. #12
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    "Em termos de construção ninguem bate a Nokia"
    Discordo, tem a Motorola também...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Meus sobrinhos iriam adorar essa Nanotecnologia repelente à água neles! kkkkkkkkk.

    PS: Eles tem 4 e 6 anos!

  14. #14
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    WillianMedeiros, MAS A NOKIA É SUPERIOR A TODOS, TENHO O RAZR HD E O LUMIA 800, POSSO AFIRMAR ISSO PARA VOCE.

  15. #15
    os fones podiam ser à prova d'agua tbm, como o mp3 walkmam, ia ser uma boa tomar banho ouvindo uma musiquinha hehe.. alguém sabe me falar se o fone do Experia Z é??

  16. #16
    oopa *Xperia kkkkk

  17. #17
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Meu RAZR i é totalmente de aluínio aeronáutico com a traseira de kevlar...

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O HD É EM AÇO NAS LATERAIS, TRASEIRA DE KEVLAR, MAS OS ENCAIXES NAO SÃO PERFEITOS NAS PEÇAS, NAO BASTA TER MATERIAL DE PRIMEIRA, TEM QUE TER PERFEIÇÃO NOS ENCAIXES. O CABO DE DADOS TAMBEM NÃO TEM A QUALIDADE DO NOKIA.

  19. #19
    Os motorolas são resistentes mas são poluído visualmente com parafusos, os lumias são limpos e resistentes.

  20. #20
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    "Poluidos" podem até ser, mais é uma questão de gosto.
    Não estou falando que os RAZR são mais resistentes que os Lumia, mais sim que eles se equiparam...
    O RAZR HD não lembro de ter parafusos na lateral...

  21. #21
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    acho q esse lumia vai ser tipo o lumia 620 minha irmã comprou ele ele é possível tipo assim tirar a capa de policarbonato pra ter acesso a bateria chip cartao sd etc

  22. #22
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    nó mas ótimo aparelho minha irmã comprou por 680 reais numa loja da nokia aki em bh

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    172
    EU PEGAREI O GALAXYS4, MAS QUANDO A NOKIA LANÇAR ESSE APARELHO DELA EU LOGO NÃO EXITAREI EM ADERIR AO WINDOWS FONE PELA NOKIA VOLTAR A INVESTIR EM TECNOLOGIA.

  24. #24
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    tudocelular com noticias atrasadas! Essa noticia eu li faz uma semana no tectudo!

  25. #25
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    tudocelular com noticias atrasadas! Essa noticia eu li faz uma semana no techtudo! E NOKIA e TOP!!! NOKIA EU TE AMO!!! SOU FAN BOY DA NOKIA SIM!!!! E se alguem tiver raivinha dos Fanboys da NOKIA! Gosto de ver vcs CHORA, Chora e Chora!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    So veremos o novo top de linha da Nokia, em um evento da propria empresa o Nokia World... vai ser demais e alem do mais teremos também uma nova gama de Lumias... sei que ja temos até demais mais quanto mais melhor.. difercificando e dando escolhas aos seus clientes...

  27. #27
    WillianMedeiros, pois é, cada um tem seu lado bom e ruim, mas os 2 são bem resistentes... se por um lado ele tem parafusos à mostra, ele é bem mais fino que o lumia, eu particularmente não me importaria com esses parafusos. ele é ate bonito

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Com esse acabamento o Galaxy S4 seria PERFEITO, mas não tem e só tem o Hardware interno perfeito e com o Android, poderia ser pior, poderia ter só a casca boa com os Nokia kkkkk

    Já que por dentro tem a porcaria do windows.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Ao menos o povo lerdo pode se exibir deixando cair várias vezes no chão ou ate´pregando um prego e coisas do tipo kkkk

    O celular de Ferreiro ou o famoso pé de Boi kkkk

  30. #30
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Será ótimo como aparelho , mas vai rodar Windows Phone .

Similar Threads

  1. Replies: 29
    Último Post: 08-10-2013, 08:43 AM
  2. Replies: 20
    Último Post: 03-01-2013, 01:22 PM
  3. Replies: 20
    Último Post: 02-06-2012, 08:05 PM
  4. NEC Media N-06: um Android à prova d'água [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 3
    Último Post: 04-20-2011, 11:37 AM
  5. iPhone 3G S à prova d'água? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 07-01-2009, 03:30 PM