LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Nem se eu tivesse louco! Pagar essa pequena fortuna num LG! Pra quê? O aparelho ficará sem atualização mesmo! rsrsrs.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Hiperion...

    Na Boa Não Iria Lhe Dar "IBOPE" De Novo, Uma Vez Que Sua Existência Se Resume Apenas Em Seguir Meus Passos, Tentando Assim Por Mais Absurdo Que Seja, Conseguir Um Pouco Do Meu Conhecimento !

    Todavia Lhe Agradeço, Mas Este Post Inútil e Mal Educado Seu, Pois Evidência De Fato, Quem Realmente Ofende Aqui e Principalmente Inicia Discussões De Cunho Pessoal Que Nada Acrescentam Ao Site !

    Sua Presença é Tão Boçal e Inútil Quanto o Seu Comentário, Uma Vez Que Ao Afirmar Que a Atualização De Software Em Um Smartphone é Um Item Supérfluo, Apenas Justifica De Forma Clara e Latente o Porque Você é Uma Das Maiores PIADAS Aqui Existentes!

    No Mais, Continue Escrevendo Os Seus Lixos... Aos Menos Garante Boas Risadas !

    Sem Mais !!!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @23juliano23233...

    Tenha a Mais Plena Certeza Que Não Se Trata De Quaisquer Perseguição à LG Ou Torcida Contra Este Aparelho, Muito Pelo Contrário... Tais Comentários Se Baseiam No Passado e No Atual Presente Da LG !

    Desde Que a Mesma Iniciou a Comercialização Dos Aparelhos Android, Nenhum Aparelho Lançado No Brasil Ou No Mundo Recebeu 2 Atualizações De Software Continuas !

    O Que No Máximo Aconteceu, Foi 1 Atualização e Mesmo Assim a Mesma Chegava Sempre Tardia... Com Problemas e Somente Nos Aparelhos High End !

    Optimus G Foi Lançado Em Novembro Do Ano Passado e Passados 4 Meses a LG Não Emitiu Nenhum Comunicado Com Uma Data Oficial De Atualização Para o Android 4.2 Ou Versões Posteriores, Por Isso Tenha Certeza... Dificilmente o Optimus G Será o Primeiro Aparelho LG a Ter Um Correto Pós Venda !

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Como assim a Sony tem a pior camera dos smartphones? Isso só pode ser piada de alguns sites, o Xperia Z só deve perder pro Lumia 920 em camera, por que de resto até o momento, é a melhor camera num Android

  5. #35
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    agora que veio.................... esta muito atrasado...
    quem quer esse lixo aqui............... acha que os brasileiros nao burros para comprar uma merda dessa.. que chega atrasado.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Nossa tem um boiolas q querem falar elegantemente q deselegante.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    73
    LG demora 10 anos para atualizar, aposto que aquele optimus 4x está até hoje com o 4.0. Lg e Motorola com suas câmeras podres.rsrsrs. Vou vender meu Xperia S quandda voltar da assistência técnica e ficar com meu Galixo 3 que comprei sexta passada. Quando sair o sucessor do Xperia Z eu penso em trocar. Procurei o Lumia 920 e n achei, acho que teria comprado, essa câmera do Galixo 3 é bom msm, foca rápido e tem flash bom. Vou continuar usando.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Li novos rumores sobre o Motorola X Phone através de novos rumores dito pela Google! O executivo disse que o Motorola X Phone ia mudar os rumos da telefonia móvel como a conhecemos hoje!

    Apesar que a Google não cumpre suas promessas. rsrsrs

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    73
    Vídeo comparativo com filmagem noturna. Xperia Z,Note 2 e Nexus 4. Qual é o melhor?kkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=el85dQDDSrY

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não custa nada ficar de olho e ter esperança!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Nexus é bem melhor que qualquer outro Snartphone! Só experimentando um que vocês verão do que eu estou falando. Além das atualizações rápidas e sempre vindas, não é só uma atualização e pronto!

  12. #42
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    hahah 2mil?? piada né? o galaxy s3 tem o mesmo preço e dá de 10 nesse aí,quem iria comprar isso se pelo mesmo preço pode ter um melhor?

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    É a Microsoft® foi multada em 561milhoes de euros na Europa por não cumprir a lei de liberdade de escolha do navegador

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Nem um, nem outro! São duas porcarias frágeis e a LG é ainda pior! Nem atualizar o aparelho a LG faz!

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    Nossa...o pessoal ainda compra LG?!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Maldita Chineia!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @23juliano23233...

    Você Tem Bom Gosto Cara !

    Todos Os 3 Smartphones São ÓTIMOS Tendo Como Prisma Uma Análise Global De Seus Recursos e Componentes !

    Mas De Cara Já Descartaria o OPTIMUS G PRO, Logicamente Não Por Conta De Seu Software Ou De Seu Hardware, Que é Excelente... E Sim Por Conta Do Péssimo Suporte Pós Venda Da LG !

    Agora Galaxy S IV e HTC ONE, é Complicado Demais... Briga De Cachorro Grande ! Rs...

    Com Base Nos Rumores Já Ventilados, Entre Absurdos e Possibilidades... Considerando Obviamente o Que Está "Praticamente" Confirmado, Creio Que:

    Galaxy S IV Tem Melhor CPU, GPU, Customização Do Android e Suporte Pós Venda !

    Já o ONE Tem Melhor Câmera, Melhor Filmadora, Melhor Design, Melhor Qualidade De Áudio Do Music Player e Melhor Display !

    Então Sinceramente, Acho Que Sua Escolha Dependerá Do Que De Fato Você Mais Usar No Smartphone !

    Se Você For Um Usuário Que Gosta De Jogos, Aplicações Mais Elaboradas, Enfim Prioriza Desempenho S IV é Mais Negócio !

    Já Se o Seu Foco For Mais Multimidia (Câmera, Filmadora, Music Player e Video Player), a Melhor Escolha é o ONE !

    Mas Independente Da Escolha Você Terá Um Estupendo Aparelho !

  18. #48
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    Poxa, a galera ainda fala da LG não atualizar seus celulares.... É taaaaaaaaaaauuuuuuummmmmmm difícil colocar uma custom rom, que na maioria das vezes são feitas para esses aparelhos que mesmo com hardware bom não receberam atualizações

  19. #49
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    CyanogemMod serve pra que ????

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Quem dera se o HTC One fosse vendido no Brasil, é lamentavel

  21. #51
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Não vai vender de modo exorbitant mas o "PIOR" que o LG ainda vai vender bem, pois tem muita gente com uma certa granilha e compra sem se informar só em base nas qualidades dos outros produtos da marca.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @CottonCandy,

    Pois bem, já contei que tinha um Optimus 2X! E cadê o CyanogenMod nele! Faz mais de um ano e ainda não saiu nenhum que preste. Sem falar que mesmo se tivesse um realmente bom, essa Room não é oficial, ou seja, querendo ou não, não deixa de ser uma Gambiarra!

    Só uma pequena observação, pelo menos a LG coloca Gorilla Glass nos Tops aqui no Brasil! Esse O2X tem o famoso e resistente Gorilla Glass! E vou contar uma coisa, o bicho não arranha nadinho! nada mesmo. Logo de inicío eu tinha um Case e uma capa emborrachada nele, obviamente que ele ficou meio grosso no bolso, mas como não gosto de aparelhos arranhados, então eu fiz!

    Mas veio o tempo e nada de atualizações, além dos aparelhos engasgar mais do que gago nervoso numa discussão, travava demais também! E nada do ICS para o maldito O2X! Fiz de tudo, muitos cyanogen, aliás, nem Cyanogem oficial tinha! O que eu pegava era no site do XDA e não do site da própria Cyanogem! rsrs.

  23. #53
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba: um gago, daqueles bem gagos mesmo, nervoso e discutindo, deve ser algo Hilário!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Continuando!


    Bom, resumindo, até hoje nada do ICS, nem oficial da LG e nem o CyanogenMod estável! Então, desisti do aparelho, foi qaundo me deu vontade de joga-lo na parede para ver se ele pelo menos parava de engasgar! Mas aí me veio uma ideia. Já que eu decidi fazer isso, então vou fazer aquele famoso teste da chave para ver se arranha! Bem, eu fiz e fiz com força mesmo, e nada aconteceu. Foi então que eu decidi ficar um pouco mais com ele só para fazer mais teste com ele no bolso sem nada o protegendo! Bem, fiquei mais de dois mês levando ele para todos os lugares com no bolso e com várias coisa dentro, tinha de tudo mesmo, até lápis pontudo eu carregava no bolso, e nada aconteceu, nem mesmo um micro arranhão!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Então decidi mais uma vez ver se tinha alguma Room que prestasse, baixei e instalei, mas ficou igual as outras, uma porcaria! Muito irritado e sem paciência decidi joga-lo na parede e eu fiz, Joguei com força na parede e depois caiu no chão, parou de funcionar, mas o vidro não arranhou e muito menos trincou!
    Por isso que esses aparelhos que dizem ter Gorilla Glass e arranhar fácil, é por que não tem Gorilla Glass, apesar que o vidro é apenas resistente e não contra arranhões! Mas fiz o teste pessoalmente e ele é muito bom, já a Engana.Sung não faz isso por aqui não é mesmo! Maldita Samsung! Aparelhos bons tecnologicamente, mas frágeis. rsrs!

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Muito Hilário AURITONE!

    Mas isso num aparelho eletrônico não é nada hilário. `_´ rsrsrs!

  27. #57
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, sei disso, o razr hd é assim, as vezes só ouvindo musica trava, por isso quase não o uso mais, o android continua a mesma porcaria de sempre, navegadores não prestam, travam, não abrem algumas páginas, teclados muito menos, trava demais, nao tem gerenciador de aplicativos abertos, os aplicativos fantasma continuam consumindo memória, a única utilidade de um aparelho com android é ficar olhando para os menus que são bonitos.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Trava na mao dos q nao sabem mexer pois o meu xperia neo nao trava na minha mao olha q ele e um single core

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu não sabia que para travar era preciso saber mexer! É cada uma que aparece.

  30. #60
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Não conheço um smartphone que não tenha travado na minha mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Android lidera o hancking kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só falta o iPhone5 travar pra completar a lista kkkkkk

Similar Threads

  1. Nokia X5-01 é lançado no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 28
    Último Post: 02-07-2023, 11:09 PM
  2. Replies: 34
    Último Post: 08-08-2013, 12:47 AM
  3. Replies: 2
    Último Post: 03-13-2013, 01:42 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 08-20-2012, 10:52 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM