LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O preço deste LG está excelente, porém não confio nessa marca...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Se vc soubece mexer em todas as funcoes do android saberia q nao deve ficar abrindo tamtos app ate echer a memoria ram do seu aparelho

  3. #63
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vanderlei, não fale asneiras, melhor vc brincar de boneca do que falar do que pensa que entende.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    Fifou sem respota ne .tem q partir pra ignorancia falo o cara q entende

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pra quê comprar um aparelho onde o seu maior diferencial é a multitarefa e o flash player igual ao do PC se vc não pode usar o Flash igualzinho ao PC e não pode usar a MultiTarefa? Sei que o Flash hoje não é mais suportado, ainda bem! Mas antes era o diferencial sim, além da MultiTarefa!

    Se assim for, então prefiro comprar uma Maça Podre! É bem melhor que o Android!

    E só para constar, a maioria das vezes em que o Androdi engasgava no Optimus 2X era quando o aparelho estava em StandBye! Quando eu desbloqueava a tela e ia fazer uma ligação, simplesmente ele dava alguma engasgadas! E o teclado, tando o numérico quanto o Qwerty também engasgava muito! Agora, quando eu abria mesmo muitas coisas então ele travava e as vezes reiniciava! Mas como eu disse, pra quê ter um aparelho que é mulTarefa se vc não pode fazer a tal MultiTarefa! Ilógico isso viu! Eu hein.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Android é pesadão e gasgueta sim, não importa o Hardware que ele venha ou tenha! Pode ser até mesmo num Intel Core™ i7 Extreme Edition com 8GB de ram DDR3. Mesmo assim ele iria engasgar, só para se ter uma ideia! Agora a verdade seja dita, o melhor Android está no nexus. No nexus ele engasga menos, bem menos!

Similar Threads

  1. Nokia X5-01 é lançado no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 28
    Último Post: 02-07-2023, 10:09 PM
  2. Replies: 34
    Último Post: 08-07-2013, 11:47 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 03-13-2013, 12:42 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 08-20-2012, 09:52 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM