LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Rumor: Galaxy Note III pode ter tela de 5,9" [NEWS]

    O Galaxy Note II foi lançado há apenas 6 meses, mas os rumores da sua próxima geração já começaram a aparecer.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Prefiro esse Galaxy Note 3 do que um futuro Galaxy S4, acho mais bonito e mais funcional pra mim

  3. #3
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    espero ver estes Galaxys 5,9" chegarem e vou rir mentalmente de todos que topar na rua com essa breguisse...

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    TEM SUAS UTILIDADES QUE NENHUM SMARTPHONE PROPORCIONA ...
    MAS AINDA SIM,PREFIRO UM SMARTPHONE COM TELA ABAIXO DOS 5P E UM TABLET DE 10 POLEGADAS..tIPO O xPERIA TABLET Z

  5. #5
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    (De acordo com o Korean Times, o (Galaxy Note II) terá uma tela ainda maior do que a atual, de 5,9".)EDITORES CORRIGI AI ..... NESSE CASO SERIA GALAXY NOTE III E NAO DOIS....

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Sinceramente se o Note III vir com uma tela de 5'9,será pelo menso na minha opinião um absurdo,aumentar as telas não significa revolucionar.A Samsung ta passando dos limites quando o assunto é tamanho de tela.

  7. #7
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Denilson

    Acho que só ao vivo pra ver se fica bom mais acho que mais que isso é ridículo, não pq é feio mais deve ficar estranho

  8. #8
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    QUEM FALA QUE UM CELULAR DE 5,9 POLEGADAS E BREGUISSE ESTA TOTALMENTE POR FORA DOS AVANÇOS DOS SMARTPHONES.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Site tá pobre hoje :/

    Já saiu milhares de notícias sobre Samsung, Nokia, Apple e não colocaram aqui.

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Próximo galaxy note 4 vai vir com tela de 7 polegadas e uma maletinha para transportar o smartcoisa..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Avanço é CRIAR e FAZER, não AUMENTAR.
    Samsung deveria se preocupar mais com seus tablets do que seus phablet...

  12. #12
    Senior Member Ueverton_Wins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    149
    GPORTELA, Eu também reparei nisso, mas quem nunca erra?

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    já pensou,usar um telefone desse tamanho na rua.. além de ser esnobe,chamativo a roubos e a piadas de amigos,parece aqueles playboys se exibindo.. kkkk

    galaxy note 7 vai ter uma tela de 15 polegadas hahaha

  14. #14
    Senior Member Ueverton_Wins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    149
    Pelo que eu to vendo vai ter mesmo

  15. #15
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Legal , mas particularmente, acho 5' pol o tamanho ideal , mas que isso já é exagero, mas isso é opinião pessoal, tem quem goste

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Tem q ser muito fãboy para usar uma gerigonsa dessa.devia se chamar galaxymiroba 3. Tranqueira para min é um Mini Tablet. E e verdade q ta fraco de Notícia vi novidades ontem e hoje em sites portuqueses e do Brasil também q nem sai aqui.

  17. #17
    Ja está virando bagunça né ¬¬

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Isso é Ridículo... Lamentável Demais !

    Caramba a Samsung Não Tem Limites ??? Não Tem Bom Senso ???

    Um Phablet De 5,9 Polegadas é Tão Sem Sentido Quanto Um Phablet De 6,4 (Phablet Sony) !

    Mas o Que é Mais Triste Nisso é Que No Máximo Em 3 Anos Teremos Somente Smartphones High End Premium Com Display De 7 Polegadas!

    Pois TODAS As Fabricantes Que Trabalham Com Android, Copiam a Samsung e Como a Samsung Está Aumentando a Cada Ano o Tamanho Do Display De Seus Aparelhos, Teremos Somente Essas Aberrações No Mercado !

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Nokia vs sanquessuga a querra esta quase declarada!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Que liiiixo!!! Pra que isso gente! Tem que ser fanboy meeeesmo pra usar essa geringonça! afff

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Como eu havia dito a alguns posts atraz: "Inovacao da SamgueSunga: So sabe aumentar o numero de processadores e tamanho de tela, e só ! A linha galaxy e a mesma merda desde o S1, tudo de plastico, eskenta mais q frigideira, trava trava danado, fora bugs e etc. Daki a alguns anos, o tablet tera a tela do tamanho da TV de 32", e os Smarth terao a tela do tamanho dos tablet !"
    As provas ja estao ai, o Note3 com tela de 5,9", e o S4 com tela de 5,2" !!!
    O S5 deve vir com uma tela de 8,3" e o Note4 com tela de 17,4"!!!
    Óóóóóóó.. como a Samguesunga inova... -.-*
    Q venha logo o melhor e magnifico Nokia Lumia 1000 !!! xD
    Vai Corinthians !!!

  22. #22
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    O problema é que os aparelhos menores estão ficando como Mid-end. E então as pessoas que preferem esse estilo de smartphone acabam com escolhas reduzidas. Sim, há consumidores com as preferências para este tamanho, mas eles não são o único nincho no mercado. Não é muito justo, por exemplo, ficar limitado a compra de um iPhone.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    46
    Que exagero... Praticamente um tablet grudado na cara

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Duvido muito que Motorola copie isso.

  25. #25
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Desse jeito o galaxy note lixo 5 será tão grande que será exclusivo para duplas sertanejas.

    Agora perguntem-me porque para duplas sertanejas apenas?

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Junnior_Reis acredito que sempre haverá um nicho na produção de smartphones pra pessoas que querem sair numa tarde quente sem levar bolsas ou maletas e que seja a pé não somente de carro.



    Karai o rapaz ali falou que evolução tecnológica é crescer o tamanho da tela, nem precisa de resposta kkkkkkk

    Aparelhos de tela grade vieram pois os processadores 4G ocupavam grande espaço e demandavam baterias maiores, porém caiu no gosto popular e brega como retrata o programa "a mendiga do metrô".
    Tela maior, mais processador, mais memória RAM, mesmo que estes aparelhos em questão assemelham-se a outros com hardware inferior que proporcionam experiência igual ou mesmo melhor.
    E os consumidores enganados acreditam que pagar mais os levarão ao ápice do gadget disponível no mercado.

  27. #27
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Estanduarte, sábias palavras, em resumo, as pessoas pensam que um aparelho por ser caro e ter tela grande é o melhor.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    exagero para mim tem q caber na mão e consequir usar com a própria. Muito sem noção ta paracendo o tijolo da Motorola dyna tak para andar com isso na rua e fria não cabe na maioria dos bolsos e chama a atenção acho que 5" é o limite só sendo louco para comprar este troço de plástico de lixão q custará o mesmo q um PC game top. Muito obrigado mas eu passo prefiro a linha totó oops rex.

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Lakter: iphone é iphone... quem tem grana compra ele e sem mais,por mais que seja pequeno e limitado,é iphone... até o jogador ronaldo apareceu esses dias postando uma foto com o iphone 5..

    telas pra mim,é até 5 polegadas e sem mais,mais que isso é esnobe e exagerado..

  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    processador e tamanho de tela,não é tudo num celular..

Similar Threads

  1. Tela de 5,9" do Galaxy Note III confirmada? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 107
    Último Post: 05-05-2013, 12:39 AM
  2. Replies: 31
    Último Post: 03-02-2013, 01:06 AM
  3. Replies: 54
    Último Post: 09-29-2012, 02:18 AM
  4. Replies: 110
    Último Post: 09-29-2012, 02:18 AM
  5. Replies: 49
    Último Post: 11-12-2011, 03:41 PM