LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1

    Samsung Galaxy 3 i5800 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o , com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    quando chega esse celular nas lojas? e alguem sabe se ele vai ser possivel rodar os jogos da gemeloft tipo o asphalt 5 ??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Mandei um e-mail duas semanas atras para samsung, e me disseram que o mesmo ja foi lançado no Brasil, porém não consigo encontrar em nenhuma loja, alguém saberia me dizer onde encontro este modelo?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    Também não acho em nenhuma loja à venda. FNAC, Submarino, Americanas, Shoptime, Saraiva...nada! Mercado Livre não conta.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    Gente, já está a venda na vivo e na claro!
    Andei vendo uns videos dele rodando jogos, e sinceramente me decepcionou :S

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15
    Se só decepcionar por causa dos jogos então tá BLZ, a não ser que você compre um cel só pra jogar ¬¬
    Mas de resto me pareceu bem legal, inclusive o multitouch e o android 2.1.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    Cara, veja esse video e vc vai entender o que eu to falando:
    http://www.youtube.com/watch?v=vnWZwXVlv3Q

    Eles fizeram teste com uma animaçao, enquanto o galaxy 5 teve 42fps o galaxy 3 teve apenas 12fps.. veja ai! (:

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15
    Para Pedro:

    cara nem sei, alguns falam que roda normal os jogos, e outros falam que não, mas isso eu já vi em vários aparelhos.
    Eu na verdade queria comprar o HTC magic, vi no site da TIM por R$799 e depois por R$299, mas agora tá indisponível, se não conseguir comprar, vou ficar com esse galaxy (porque nao vou pagar mais de R$700 em um smartphone, porque nao preciso de um super smart).
    Tambem vi o HTC hero que me interessou bastante, mas não acho pra vender aqui no Rio de Janeiro, vou continuar procurando, senao, vou de galaxy 3 mesmo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    Prezado Lucas,gostaria de saber quando viu este aparelho no site da TIM, estou procurando um há mais 45 dias, já busquei em todas lojas: Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Magazine Luiza, Carrefour, Wall Mart,Fast Shop, Fnac, Polishop, Submarino, Shoptime, Ctisdigital, Americanas, encontrei apenas no Merado Livre, importado sem garantia.
    Sou cliente TIM e andei procurando no site deles e de todas as outras operadoras também, encontrei apenas na Vivo, mas tem que comprar junto com um plano, que para mim não é nada viavél.
    De qualquer forma agradeço sua informação e vou bucar direto com a TIm, que me informaram que ainda não tinham previsão ou até mesmo não sabiam se iam trabalhar com este modelo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Vi o vídeo comparativo que o Pedro postou, e o Galaxy 3 do review parece ser uma versão diferente do que será vendido aqui. O aparelho do review é o GT-i5801, o que foi anunciado aqui é o GT-i5800L. Neste tópico vários usuários do 5801 estão atualizando o firmware para o 5800:
    http://ip208-100-42-21.static.xda-developers.com/showthread.php?t=778880&page=51

    Estou na dúvida entre ele e o 5500, e fico inconformado como a Samsung demora pra lançar um produto desse por aqui...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15

    FAC1001 no site da TIM o HTC Magic está indisponível, tentei várias regiões do Brasil, mas continua na mesma. Estou aguardando o e-mail da TIM sobre quando voltarão a disponibilizar esse HTC.
    Qualquer informação me avise, ficarei agradecido.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    Ok Lucs, estou rasteando este modelo da Samsung com já falei há bastante tempo. Assim que tiver algum informação concreta lhe informo. Saberia me dizer se HTC é uma marca boa? e este modelo que vimos no site da TIM é similar ao Galaxy 3??

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    A HTC é a Vodafone que tanto vimos na F1. A melhor fabricante de smartphones do mundo. A única que bate o Iphone com seu 'Desire HD'.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15
    HTC é uma marca muito boa, pena que aqui no Brasil os aparelhos ainda estão saindo um pouco caro. Na TIM existem vários HTCs, mas o melhor que vi foi o Magic, aparelho muito bom, vi alguns videos e é bem rápido, ótimo tela touch (capacitiva) e também com um wifi bom e android. Ele é melhor que esse galaxy 3. Espero ter ajudado.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    15
    Para FAC1001 (continuando minha resposta).
    O galaxy 3 leva vantagem por tela multitouch. O processador também é mais rapido (em teoria), mas ainda vejo mais potencial no HTC magic, tanto que depois de comparar os 2, prefiri o HTC. Veja alguns videos reviews no youtube e comprove. Fica minha dica, mas pesquise e escolha com cuidado.

    Abraço.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    Obrigado Lucas, obrigado JotaR, pelas informações sobre a a marca HTC.
    Assim que possível quero conferir melhor sobre este aparelho no site do GSM ARENA, e fazer uma comparação com o Galaxy 3.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    Não tem em outra loja que não seja o mercado livre?
    Não compro por lá, não confio muito... emfim... tem?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    Opa! Tem na loja vivo, e hoje tá em promoção, saindo por R$ 584,00..

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    Esqueci de dizer, esse valor é no pré-pago, no pós ta saindo por R$ 521,00

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    Pedro, poderia me informar o tlefone / e-mail desta loja, para que eu possa entrar em contato com o pessoal??

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    3
    POisé, o problema é que eu acho que tá vendendo só pro Sul, eu moro no Amapá e toda vez que eu mudo o estado lá no cantinho do site, o site vai pra home e não acho o celular lá... JÁ PERDI A PACIENCIA COM ISSO! Vou comprar o LG Optimus One que já vem com o Android 2.2 e tem um processador mais rapido... --'

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    eh um otimo smart... só tenho um problemas: bateria não dura que 24hrs, fora o flash que de fato eh uma pena não ter e não fazer video chamada; no demais, perfeito

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    quanto tempo leva para carregar a primeira carga da bateria?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    5
    Samsung Galaxy 3 I5800 ja esta disponivel nas lojas vivo aqui em curitiba!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    5
    Ademir acho que não existe mais esse negócio de ficar esperando 24 porque os celulares tem a bateria moderna só esperar ficar verde e pronto

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    A bateria não dura 24 hs mesmo, e ainda o maior problema que tenho e que quando está no bolso da calça, ele acaba acionanando a tela pois não tem tecla pra travar a tela. Gostei do tamanho e peso, mas como telefone fica devendo.

  27. #27
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Aparelho perfeito pelo preço, e esse negocio de a tela não travar é mentira, pois tenho um tambem e não tenho problema nenhum, pra ativar a tela só com teclas fisicas mesmo. Pelo preço, ele é perfeito!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Desculpe Isaac, pelo preço td bem... mas qdo coloco no bolso as teclas fisicas acabam sendo pressionado a tela acaba sendo ativado e a bateria vai pro brejo... exitem outros aparelhos que usam outra solução para que isso não ocorra...

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    164
    Oloco.. achei estranho, pois o botão (Fisico) Menu esta em baixo relevo, e o outro esta no mesmo nivel do aparelho...

    Talvez o que eu fiz resolva, comprei capinha de silicone, isso querendo ou não aumenta um pouquinho o volume no aparelho, deixando os botões menos acessíveis ( pra uma perna rsrs)

    E Sobre a bateria usei bastante o Google Talk na rede 2G ( edge ) e durou cerca de 1d e 17h ( pra chegar no nivel amarelo e pedir carga )
    Constatei que com WiFi dura bem mesnos mesmo!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    esse problema da bateria e serio, tenho esse aparelho e recarrego 2x por dia, ele come muita bateria, muita mesmo, se eu nao usar muito, recarrego ele de manha e de noite, agora se uso GPS,3G,escuto musica, navego na WEB, tenho q carregar 3x por dia

Similar Threads

  1. Replies: 14
    Último Post: 07-16-2016, 01:02 AM
  2. Samsung Galaxy Z [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 23
    Último Post: 06-30-2013, 04:13 PM
  3. Samsung I5800 Galaxy 3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 13
    Último Post: 08-09-2012, 03:46 AM
  4. Replies: 13
    Último Post: 08-06-2011, 12:02 AM
  5. Samsung B7722 X Samsung I5800 Galaxy 3
    By VandrCarvalho in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 11-23-2010, 11:14 AM