LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,925

    79% dos malwares mobile são destinados ao Android [NEWS]

    Um novo estudo da F-Secure revelou que o sistema operacional da Google é de longe o mais visado em ataques de malware no mundo mobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Agora conte-me uma novidade...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    novidade! Nada a reclamar é só saber o que esta fazendo como aparelho...18 meses usando e tudo muito mais melhor que bom.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Eu nunca ataquei este SO!...eu juro!

  5. #5
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Fanboys pirando em 3...2...1...

  6. #6
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Deveria ter um número de quantas pessoas foram infectadas através de aplicativos externos ao Google Play e também dentro da loja.

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    TB nunca tive tal problema nos meu aparelhos...
    E se acontecer,a culpa é do próprio usuário,que deu acesso a esses malwares,com acesso root,sem saber utiliza-lo ...
    Symbiam me surpiendeu,tem muito malwares para ele...
    IOS é muito fechado,mesmo com jailbreak...Por isso tem menos perigo de ser atingido por malwares...
    WP tem uns 2 anos,tem pouquíssimos usuários,mas acho que esses 0,3% é até muito,espere para ver,e verá que vai crescer muito,seguindo a tendência do WIndows em Desktop...

  8. #8
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Porém , como você disse Ezequiel , a culpa é do própio usuário!
    Tu faz de tudo pra desmoralizar o Windows porém esquece que o Android tem quase todos os mesmos erros.

  9. #9
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    MeeGo

    O fato que o que deixa ele aberto acaba em alguns casos deixando brechas.

  10. #10
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Só?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    O ressaca da gota alguém ai tem remédio para dor de cabeça?

  12. #12
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eazye, arranque a cabeça, a dor passa instantaneamente.

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Ezequiel: porra de usuário coisa nenhuma... na própria loja oficial da google,a gente tem que ficar pesquisando e procurando para ver se tem ou é vírus,dentro do app OFICIAL,eu acho isso culpa da google que tampa os olhos e a boca para sua lojinha de apps. como o usuário vai saber se o que ele está baixando é vírus?eu acho que isso não devia existir,nunca vi um virus no ios por exemplo,que é o segundo mais usado em tablet e smartphone,e só quem tem grana usa,ou seja,os hackers sabem que quem usa ios tem numero de cartões e senhas no celular,porquê será?

    vocês metem tanto a ripa,mas pelo menos usuários de ios e de wp podem ficar tranquilos e não precisam de usar antivirus em um celular..

  14. #14
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    A liberdade tem um preço caro... não é Itamarzão? qual antivírus você usa? ensina a tua filhinha a tomar cuidado para não baixar vírus em um celular... kkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Keru é saber de novidades, nao de assuntos ja ultrapassados !
    Xega de falar que o Android (BugDroid) e um OS totalmente bugado, xeio de virus e que vive travando, X E G A !!!
    Todos ja sabem q o Android e totalmente instavel !
    Keru postagem de noticias novas, noticias como as do magnifico celular Nokia Lmuia 1000 !
    Aiuhaiuhaiuh...

  16. #16
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Carlos_rodrigo
    Usuários de WP não precisam de se preocupar com malwares?
    Aí que vc se engana...WP é como o WINdows de Desktop,só esperar pra ver a quantidade enorme de vírus e malwares para o mesmo...
    Ele tem uns 2 anos e já tem 0.3%,mesmo com a quantidade ridículas de usuários..
    APosto que daqui uns 2 naos,ele vai passar o Symbiam em quantidade de ataques de malwares

  17. #17
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Ezequiel: o windows phone foi reescrito do zero.. e é um sistema fechado e a microsoft certifica todos os apps antes de entrarem na loja.. entendeu ou quer que eu desenhe fanboy? só porque o windows phone é do windows,não significa que seja igual ao windows de pc...

    muita gente diz que a microsoft fechou o sistema e abriu sua própria loja de apps no windows 8 para reduzir vírus.

  18. #18
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    já usei uma vez,não é tão legal quanto eu esperava,mas num lumia 800 com 1ghz e 512mb de ram,rodou tudo super rápido e fluído,que bate qualquer sistema,até o ios.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Numero diretamente proporcional ao numero de usuários, ou alguem vai perder tempo desenvolvendo virus para o windows phone!

    Nos Desktops 90 Porcento dos vírus estão no Windows porque o povo está todo por lá, no Android nada mais lógico de haver tantos ataques.

    No Windows do Desktop o cara formata de manhã instala em alguns casos até dois antivirus( para ficarem em conflito entre sí) se prepara para isso aqui etc mas a noite é bem provavél que esteja com uns 12 vírus que nenhum antivirus detectou ou vai detectar nunca, e todos são felizes no windows.

    Agora pare e pense um pouco, você é um haker pirado afim de fazer um vírus para fud..r o povo, você vai encontrar mais gente para fud..r a onde?

    Para qual plataforma você iria gastar seu tempo e paciência para desenvolver seu vírus para fud..r um monte de pessoas???

    Você iria desenvolver para o Meego ou windows certo! kkkkkk

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    e eu não preciso nem explicar.. é só olhar a google play pra ver o tanto de porcaria que você encontra. #faltaderespeitoaousuario

    eu acho,que o ios deve ser o melhor sistema do mundo,pois nunca me decepcionou e nunca tive problemas.

  21. #21
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    @Clebkct
    Leia essa parte:
    "Contudo, o iOS, segundo sistema mais popular em smartphones, recebeu apenas 0,7% dos ataques em 2012"

  22. #22
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    É incomparável, absurdamente maior a quantidade para Android.
    Sistema inseguro e pesado demais.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    Carlos o IOS e fechado logicamente não ia entrar a quantidade de vírus que tem pra Android além disso quantas empresas usam o Android?(cadastradas ou não cadastradas) como Ezequiel disse o Android normalmente recebe mais vírus mais o que tu falou do Android ser um sistema bugado não tem nada haver o Android varia muito tanto da customização do modelo a operadora e etc um Xperia não é igual ao s3 o Android puro e bem melhor que o IOS e eu tenho um 4S e um nexus msm assim o o Android do nexus e melhor que iOS


    "finalizando acho que o IOS e o melhor sistema do mundo" kkkkk deve ser muito fanboy o melhor sistema do mundo mobile hj e o unbutu touch que nem terminado foi

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Se todos os doidos que desenvolvem virus para android migrassem para desenvolver seus vírus para iOS ele seria menos seguro!!!!!!!!!!!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Em todo casos os Malwares existem e estão aí fazendo o que foram programados para fazer e a melhor VACINA é o conhecimento do proprio usuário, mas esse se limita na maioria a fazer root e acessar face aí já viu.

    Aqui não rola isso assim tão facil.

  26. #26
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Clebkct

    No começo do primeiro iPhone nem tinha Android e nem por isso você ouvia falar de malwares no iOS, iOS é seguro mais o que eu pessoalmente acho que devido as varias alterações por parte de cada uma que acaba deixando brechas pra malwares.

  27. #27
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Esse é o preço que o Android paga por ser o mais usado do mundo

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Povo teimoso sabem q o androide é um sistema mal construído a tal liberdade q tanto falam grande coisa só promove os vírus qualquer um coloca o q quer na loja não tem restrição. Ai o doido fala aonde o desenvolvedor vai ganha dinheiro vai lá no tecmundo nos reviews vc verá q 80% aplicativos baixados no Google e na Apple store são antigos e dificel promover o aplicativo meio a tanto lixo vcs acham q estes desenvolvedores vão para qual plataforma? Respondendo Windows Phone 8 e BlackBerry e retificando tanto lixo e só no Google play pois a Apple tem controle de qualidade coisa q o Windows Phone se inspira (copia)

  29. #29
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    AlexXLRS: não disse que é um sistema bugado. e fanboy é vc falando que uma porra de sistema que mal lançaram todo deficiente e enjessado que nem apps tem,falar que é melhor..

    quando eu digo o melhor sistema operacional,eu levo em conta segurança,atualizações,facilidade de uso,apps e jogos,e um so funcional,então nem preciso dizer nada que nisso o android não se encaixa..

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Todo mundo sabe q este sistema referido é um lixo mesmo e seus usuários o idolatram o povinho ignorante sem mente aberta a experimentar outras plataformas falam mal do Windows Phone sem nunca ter usado principalmente o 8 descem o pau sem saber em q estão batendo agora o android todo mundo já usou então tem o direito de criticar a maioria se leva pela idrolatacao. Android horrível é o ferro entrando e o usuário sorrindo.

Similar Threads

  1. Replies: 48
    Último Post: 12-12-2012, 03:34 PM
  2. Replies: 18
    Último Post: 11-11-2012, 06:08 PM
  3. Replies: 34
    Último Post: 11-10-2012, 10:58 AM
  4. Replies: 49
    Último Post: 08-16-2012, 05:22 PM
  5. Replies: 8
    Último Post: 04-23-2012, 02:33 AM