LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung mostra como é o Galaxy S IV [NEWS]

    Faltam apenas dois dias para a apresentação oficial da Samsung, mostrando como é e quais recursos traz o Galaxy S IV. Porém, mesmo antes do Unpacked de Nova York, a marca sul-coreana resolveu liberar uma imagem em sua própria conta do Twitter. Ainda não é uma foto de perfil de Facebook, mas mostra uma silhueta do aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    Mais um Plástico derretido. Agora é Esperar pra ver se ele faz Jus ao Nome, já que é o mais esperado pelos Fãnboys da Plasticsung!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    espero um bom smart mesmo se for de plastico
    parabens sansumg

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Aff que palhaçada, vai ser igual ao S3 mesmo?
    Se ele for esse celular da 2ª foto vai ser feio demais...que celular largo!
    Não aguento mais esperar, só não quero que seja esse mesmo design repetido do Galaxy S3

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    vcs deviam ligar para ficha tecnica dele q e uma das melhores e nao ficar criticando

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Pelo que da pra ver na 1ª foto a frente dele vai ser feita toda de vidro igual a frente do Galaxy S3, acho que a Samsung não deu ouvidos as reclamações dos seus clientes no celular antecessor Galaxy S3 em que só uma queda pode trincar a tela inteira! aff
    Espero não me decepcionar com esse S4, dia 14 ta chegando e nois iremos saber de tudo!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Olhem melhor aqui: http://mobilexpert . com . br/smartphones/materias/2870/vazam-as-provaveis-fotos-do-galaxy-s-iv-chines

    Obs.: juntem os pontos!

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Decepcionante...Decepcionante...Decepcionante...De cepcionante !

    Design Horrível e Uma Cópia Descarada Do S III !

    Sinceramente Preferia o Antigo Rumor De Que o Design Do S IV Seria Uma Cópia Do S II Mais Alto e Mais Largo !

    Mas Fazer o Que Né ???

    Samsung é Samsung, Ou Seja, Um LIXO De Design e Um LIXO De Construção !

    Ao Menos Este Smartphone Inovará No Mercado Com o Melhor Display Do Mundo, a Melhor CPU, a Melhor GPU (Para Smartphones), a Melhor Ram e a Mais Recente Versão Do Sistema Operacional ANDROID !

    Em Suma, Nada é Perfeito... Mas Teremos Em 2 Dias, Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida o MAIS PODEROSO SMARTPHONE DA HISTÓRIA !

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    ia comprar o s3 mais agora que eu consiqui o dinheiro vão lançar o $4

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Junnior_Reis decepcionante mesmo!
    Eu esperava que a Samsung iria mudar o design, eu pensava que iria trocar meu S3 por ele logo...mais continua desse jeito ainda?
    Pode ser uma smartphone poderoso, mais eu não quero um Galaxy S3 na carcaça de um Galaxy S4 -.-

  11. #11
    Mas que bela versão do S3

  12. #12
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Junior Reis@@@@@@
    Achei engraçado teu comentário....tu colocou o S4 no céu e no inferno ao mesmo tempo.....náo estou criticando, até porque tu foi imparcial e colocou bem destacado oque tu detestou e oque tu adorou no Smart, diferente de um certo cara aqui do site....concordo contigo na parte boa do smart. Quanto a parte ruim, náo acho a Samsung um primor de construção e design, mas tmbm não acho que seja um lixo....da pra melhorar !!!! Só mais uma coisa.......sr. Auritone, comente sobre oque o JUnior Reis falou da GPU, CPU, display e sobre o fato do S4 ser o melhor smartphone lançado ate hoje????? ou vai dizer que ele nao entende nada de telefonia móvel !!!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    5
    galaxy note é vc?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Welliton21...

    Lá No Inicio Do Ano De 2010 Com Os Boatos De Que a Samsung Estava Desenvolvendo Um Aparelho Capaz De Superar o Até Então Top De Linha Android "MOTOROLA MILESTONE", Criei Grande Expectativa Do Mesmo, Principalmente No Que Tange Design e Construção, Uma Vez Que Já Era Usuário De Produtos e Serviços Samsung Mobile Há Anos, Tendo Iniciado Com o Singular G810 e Passando Pelos Excelentes Omnia, Omnia II, Innov8, Pixon e Pixon 12, Tendo Uma Excelente Experiência Com Estes Aparelhos, Pensava Eu Que o Galaxy S I Iria Arrebentar e Superar Em Absolutamente Tudo o Meu Tão Precioso Milestone e De Fato Isso Aconteceu, Exceção Feita à Construção e Design !

    De Lá Para Cá Vieram S II... S III... Note I... Note II... Ativ S... Enfim Grandes Lançamentos !

    Todavia Todos Sem Exceção Eram Sempre a Mesma Porcaria De Plástico Pra Lá De Frágil, Então De Vez Deixei De Acreditar Que Os Sul Coreanos Fossem Fazer Algo De Fato Primoroso Em Tudo !

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Uma Vez Que Assim Que a Samsung Decidiu Abandonar o Symbian e o Windows e Adotar o ANDROID Como Plataforma Principal, a Mesma Se Tornou Uma Cópia Da APPLE !

    Infelizmente Copiando Os Americanos Em Absolutamente Tudo, Incluso As Suas Conhecidas Limitações (Design, Construção, Autonomia De Bateria e Etc) !

    E Se Limitaram "Revolucionar" Apenas Os Seus Display's, CPU's, GPU's Tal Qual a Limitada Apple Faz !

    E Afortunadamente Ou Não, a Receita Vem Dando Certo !

    Afinal De Contas a Cada Geração De Galaxy S Lançada No Mundo, Esta Linha De Smartphones Vende Cada Vez Mais e Mais !

    Então Porque Mudar ??? Para Que Mudar ???

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    A Venda é Certa e o Lucro Brutal !

    Quer Maior Receita De Sucesso Que Essa ??? Rs...

    Nós Consumidores Que Sofremos Deste Mal Chamado "PAIXÃO POR TELEFONIA CELULAR" (Grupo No Qual Me Incluo),Teremos Que Conviver Com Isso Sempre, Caso Queiramos De Fato o Melhor Em Termos De PERFORMANCE !

    Samsung é e Dificilmente Deixará De Ser a Maior e Melhor Referência Em Android, Assim Como Dificilmente Deixará De Ser o Que Existe De Pior Em Termos De Design e Construção !

    E Isso Nem Eu, Nem Você e Nem Todos Os Outros Consumidores Iremos Mudar, Por Isso Sinceramente Pesando PRÓS e CONTRAS, Vou Sim Trocar Meu S III Por Este Novo S IV, Pois Assim Como Eu Não Abro Do Melhor Cameraphone... Não Abro Mão Do Melhor Smartphone!

    Trocando Em Miúdos e Finalizando, a Nokia é o Que Existe De Melhor Em Imagem e Vídeo No Mundo Mobile e a Samsung é Sinônimo Do Que Existe De Melhor Em SMARTPHONES ANDROID !!!

    Por Isso Que Venha o Todo Poderoso GALAXY S IV !!!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @SilvioDilkin...

    Nunca Neguei e Nunca Irei Negar Que Minha Preferência é e Sempre Será a NOKIA Na Telefonia Móvel, Uma Vez Que o Recurso Que Considero Essencial Em Um Smartphone é a EXCELÊNCIA EM IMAGEM E VÍDEO e Neste Recurso a Nokia Está ANOS LUZ à Frente De Qualquer Outra (Incluso Samsung) !

    Todavia Depois De Fotografar e Filmar, o Que Mais Faço Em Um Smartphone é Navegar Na Net, Jogar e Realizar o Download De Aplicações... E Tais Ações Necessitam De Grande Performance Para Atuarem Em Sincronia Com Excelência e Quando Tudo Isso Está Em Jogo Não Conheço Melhor Sistema Operacional Que o Android, Bem Como Não Conheço Melhor Smartphone Android Que Um Galaxy S !

    Por Isso Sai Ano e Entra Ano Desde o S I, Troco Todos Os Anos o Meu Android Por Um Novo Galaxy e Assim Sempre Será, Salvo Que Um Milagre Aconteça Chamado SMARTPHONE GOOGLE / MOTOROLA COM DESIGN / CONSTRUÇÃO BY LINHA RAZR E SUPORTE PÓS VENDA INCONTESTÁVEL TAL QUAL AS LINHAS GALAXY S e GALAXY NOTE !

    Preferência Por Marca A, B Ou C Considero Normal, Apenas Não Devemos Deixar Que Nossa Predileção Não Nos Deixe Enxergar o Que Os Outros Possam Oferecer !

  18. #18
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    JUnior Reis@@@@@@
    Concordo plenamente contigo. Sempre tive preferência por Nokia(que saudade do meu N95), pena que no quesito hardware ela esta deixando a desejar, excessáo feita a camera e video, claro. Torço pra que um dia a Nokia lançe um smart top de linha capaz de brigar de frente com a linha Galaxy S. Certamente eu mudaria de smart. Enquanto isso não acontece, aproveitemos essa maravilha tecnologica chamada Galaxy S4 !!!!1

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Sim Com Certeza, Que Venha o S IV... Porém Não Abro Mão Do Meu 808 PureView PRO Por Nada, Como Dizia o Saudoso Vicente Mateus:

    "Ele é INVENDÁVEL e IMPRESTÁVEL" !!!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Junnior_Reis pensando bem é verdade!Acho que a Samsung nunca vai deichar de fazer celulares de plástico!
    Antes de comprar o Galaxy S3 há 3 meses atrás eu estava indeciso entre ele e o Motorola Razr i, mais eu desisti de comprar o Razr i porq ele não tem rádio FM, e tem uma câmera com uma qualidade horrível!
    Eu comprei o Galaxy S3 por questão de moda tambem, eu via muita gente falar que ele era o celular melhor do mundo e blá, blá, blá...depois que eu comprei que eu fiquei decepcionado...fiquei decepcionado com a traseira dele que é feita de um plástico brilhante!E por sua frente tambem que é toda feita de vidro, mais graças a Deus meu celular nunca caiu no chão!
    Eu aprendi que devo pesquisar muito sobre um produto antes de comprar, depois dessa experiência!
    Mais fora isso ele é um celular maravilhoso, era o celular dos meus sonhos!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Eu li nos seus comentários que vc tambem tem o Galaxy S3, deixa eu te fazer uma pergunta...o seu celular tem dias que demora de 5, 6 horas para carregar?
    O meu tem dia que demora 2h e 40min. e tem dias que demora todo esse tempo para carregar, eu até pensei que era algum problema na energia de casa!rsrs será q é algum problema na bateria ou carregador?

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    GEnte, vc´s fikam zuando a samguesunga sem saber de nada...
    Ela produz seus celulares de plastico pois o materia vem da sua parceira, a PROPLASTIC !!! kkkkk...
    Q venha o magnifico Nokia Lumia 1000 !
    Vai CORINTHIANSSS !!!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Vamos resumir a linha GALAXY S:
    S1 pro S2: aumento o numero de processadores e o tamanho de tela, de resto, e a mesma merdissi de sempre, celular de baixa qualidade, de plastico, bateria fraca, vive eskentando e trava direto !
    S2 pro S3: aumento o numero de processadores e o tamanho de tela, de resto, e a mesma merdissi de sempre, celular de baixa qualidade, de plastico, bateria fraca, vive eskentando e trava direto !
    S3 pro S4: Bom, preciso nem falar quais devem ser as diferencas ne ! kkkkk...
    E ainda o povo diz "A SAMGUESUNGA E HIPER MEGA ULTRA MASTER BLASTER INOVADORA !!!" Óóóóóó...
    E fora que esse S4 q dizesm ser octa core, e uma tremenda enganacao, pois os 8 processadores nao irao trabalhar em conjunto, e sim, de uma maneira que venha a economizar bateria !
    Vai ser uma baita frigideira portatil ! kkkkk...
    Q venha o magnifico Nokia Lumia 1000 !
    Vai CORINTHIANSSS !!!

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Welliton21...

    Com Certeza a Sua Bateria Ou Carregador Está Com Problema !

    Meu S III Com 2 Horas e 45 Minutos... No Máximo 3 Horas "Na Tomada" Está Com a Bateria TOTALMENTE Carregada !

    Sem Dúvida Você Deve Verificar Ambos, Pois Um Ou Outro Tem Problema... O Mais Provável a BATERIA !

    @FreddyFrann...

    Concordo Plenamente !

    Lumia 1001 (Esqueça Lumia 1000 Esse Código é Fake) Será Um Magnifico Smartphone e o Melhor Câmeraphone Da História !!!

    Que Venha Logo Setembro e Mais Especificamente o NOKIA WORLD 2013 !!!

    P.S: Só Para Colocar Uma Pitadinha De Provocação Em Resposta Ao Seu Comentário, CÚrinthians é o Baralho... Sai Pra Lá Com Essa Budega Véia !

    O Correto é: Vai TIJUANA... Hoje TIJUANA é Brasil Na Libertadores !

    "Eu Podia Estar ROUBANDO... Eu Podia Estar MATANDO... Mas Graças a Deus Não Sou CÚrinthiano !"

    #voltemosafalardetecnologia

    Fuiiiiiiiiiiiiii !!!

  25. #25
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Aff :/


    O jeito é esperar o X Phone mesmo

  26. #26
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Espero que tenha sido um engano e o SIV seja outro Designer.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    7
    Cade a câmera frontal da foto ' vazada ' ?

  28. #28
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Kennedy

    Na foto o lado que tem a câmera não da pra ver, esta escuro

  29. #29
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Não gostei desse S4,pelo menos se for somente rumor ,não verdadeiro,mas pelo que parecer,acho que é real...
    Já comentei o pq que eu não gostei,somente a GPU que me deixou desanimado,o resto está até bom demais...
    Samsung abandonar a Malir foi a pior coisa que ela poderia fazer..Isso foi decepcionante ....Um erro ....

  30. #30
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    FreddyFrann

    E os outros aparelhos de outras marcas,quais foram as melhorias?
    Criaram cérebros?
    Pés,mãos?
    Voam,falam?
    Fazem comida,lava,passa?
    Que eu sei,essa foi a mesma evolução de todos os aparelhos...
    Opss!!
    Menos a NOkia,que só melhorou a qualidade das fotos,tirando isso é somente um mero aparelho qualquer...

Similar Threads

  1. Replies: 87
    Último Post: 05-05-2013, 07:27 AM
  2. Como Instalar temas no Samsung s5570 Galaxy mini?
    By Cristina Teixeira in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 02-17-2013, 06:32 PM
  3. Samsung diz como manteve o Galaxy S III em segredo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-22-2012, 01:07 AM
  4. Replies: 1
    Último Post: 02-28-2012, 01:24 AM
  5. Animação mostra Steve Jobs como Darth Vader [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 07-23-2010, 01:52 PM