LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Membro Senior MeeGo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Tijuca , RJ
    Posts
    629
    Carlos_Rodrigo
    Não , o Lumia 920 ganha facilmente do Iphone 5

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    13
    @Carlos Rodrigo
    Eu sei que iPhone L920 xD
    Mas inclui o inacreditável Pureview 808 na comparação. Acho as câmeras da Nokia mais bem construídas, mas ela relaxa no software. O Lumia 920 é bem ruim no 'day-light'. Mas no modo noturno é revolucionário, e a estabilização de imagem também é bacana. A camera do S4 vai ser a melhor dos Androids. Até porque a câmera do HTC One deixa a desejar. Falando sério, no meu gosto, se eu fosse comprar um Android agora em 2013, esperaria o Nexus 5. Ou iria de HTC One.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    13
    Engraçado que os fãs de iPhone carregam o apelido de isheeps até hoje, e são vistos como alienados. Acontece que toda empresa tem seus alienados. Nokia, Samsung, Apple... todas tem fãs malucos que não vêem nada legal em outra empresa.

  4. #64
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Rafael
    CAra,juro que nunca conheci a NOkia por fazer aparelhos resistentes,mas sim pela qualidade da câmera...Isso não é só eu que falo,mas várias pessoas...Os aparelhos mais resistentes que conheço,são os da Motorola,como o Defy,Um com teclado qwerty(do meu cunhado,super resistente)...Entre vários outros,claro...

    "Os fãns de Android são muito irracionais pois a maioria acha que Android e Samsung são perfeitas e as nelhores"

    Não,pode ver que esses fanáticos são de vários sistemas e marcas..
    Só falO que não gosto da NOkia ,pq já usei vários aparelhos dela,e não vi nada demais..Nem no designe quanto da qualidade do material da carcaça,que não considero nada resistente,mas se tratando de aparelhos de baixo custo,realmente os da Nokia são os mais bonitos..

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Carlos_Rodrigo...

    É Incontestável Que o Apple iPhone 5 é Um Excelente Smartphone !

    CPU...GPU...RAM e Display Incontestáveis, Bem Como Os Seus Recursos Multimídia São Muito Bons, Todavia Qualificar a Câmera Do Smart Da Apple Como Sendo Superior à Um Nokia Lumia Top De Linha é Equivocado... Para Não Dizer BIZARRO !

    Lumia 920 PureView LITE Tem Melhor Conjunto Óptico... Maior e Melhor Sensor De Imagem... Melhor ISP... Melhor Flash e Após a Atualização (PORTICO) Também Tem Melhor Pós Processamento !

    Com Toda Essa Superioridade No Que Tange Ao Hardware e Ao Software Fotográfico, as Imagens Obtidas Pelo 920 Tem Maior Detalhamento, Maior Nitidez, Melhor Gama Dinâmica, Maior Fidelidade De Cores, Bem Como Menor Aberração Cromática !

    Diante Deste Quadro, Como Você Pode Falar Que o 920 PureView LITE é Pior Que o iPhone ??? Rs...

    Por Favor Menos FANATISMO e Mais Realidade Baseada Em Tecnologia!

    P.S: Entre Os Mais Populares Sistemas Operacionais Hoje Existentes Na Telefonia Móvel (iOS, Android e Windows Phone), o Melhor Smartphone No Que Tange Ao Aspecto Fotográfico é o GALAXY NOTE II e Logo Depois o 920 PureView LITE, Todos Os Outros Aparelhos (Incluso iPhone 5 e Xperia Z) São Inferiores Aos Top Samsung e Nokia... Isso é Fato... O Resto é Achismo BARATO !!!

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Todo mundo tem o direito de ser fanboy de uma marca e detestar a outra, é a vida.
    As brigas de fanboys deste site não engraçadas pacas.

    Minha opinião sobre OS:

    WP - Eu uso e me atende.
    Android - Minha esposa usa, mas me atenderia tranquilamente.
    IOS - Nunca usei.

    Mas confesso que em relação a marcas tenho talvez um preconceito em relação a samsung, realmente os aparelhos passam a impressão de serem frágeis demais, se bem que eu nunca vi meus amigos que gostam de Galaxy e usam reclamarem que ele caiu e de desintegrou.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @PabloMarcelino...

    Me Desculpe, Mas Você Escreveu Muitaaaaaaaaaaaaa BESTEIRA !

    Porém 2 Em Especial Chamaram a Atenção, Principalmente Pela Falta De Base Tecnológica !

    Lumia 920 PureView LITE Tem Resultados Fotográficos Ruins Para Fotos DIURNAS ??? Kkkkkkkkk !

    Caso Você Não Saiba Em Janeiro e Mais Recentemente Fevereiro a Nokia Lançou 2 Atualizações De Firmware Que Aprimoram o Desempenho Diurno !

    Na Primeira Ela Modificou o Calculo Algoritmo Diminuindo a Excessiva e Desnecessária NITIDEZ, Tendo Assim Como Beneficio Direto a Diminuição De Ruído Digital !

    Na Segunda Ela Focou No Aprimoramento Do Auto Foco e Na Gama Dinâmica !

    Em Resumo Após Estas 2 Atualizações e Consequente Correção Dos Maiores Problemas Da Câmera Em Seu Lançamento, 920 PureView LITE (HOJE) Tem Câmera Melhor Que Qualquer Xperia Ou iPhone Da Vida, Somente Sendo Superado Pelo Galaxy Note II Que Conta Com Um Melhor Tratamento De Imagem, Principalmente Em Termos De DETALHAMENTO !

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Junnior_reis,o note 2 ganha do lumia 920, no quesito câmera???

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Galaxy S IV Com a Melhor Câmera Android ??? Sem Chance !

    Com Conjunto Óptico (SONY), Sensor De Imagem (SONY), Isp (SONY) e Pós Processamento (SONY), a Chance Da Câmera Do S IV Ser Boa é Minima... Quanto a Ser a Melhor Dos Android's é NULA !

    A Melhor Câmera Entre Os Android's Ao Menos No 1º Semestre De 2013 é Do HTC ONE !

    E Isso é Inquestionável Tendo Como Base Para Tal Opinião Os Fundamentos FOTOGRÁFICOS !!!

    Para Que o S IV Tenha Um Bom Desempenho Fotográfico, Somente Deixando a Sony De Fora Ou No Máximo Adotando o Seu Sensor De Imagem, Quaisquer Coisa a Mais, Tornara o S IV Um Xperia Z Da Samsung !!!

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Vish. Parece que vai ser "mais do mesmo". Se pelo menos esse "mesmo" fosse de qualidade, ainda dava pra aceitar, mas nem isso...

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Alex...

    Com Certeza Ganha !

    E o Note II Ganha Do 920 Não Por Conta De Uma Deficiência Da Nokia e Supremacia Da Samsung e Sim Por Conta Da Microsoft !

    Explico:

    Os Cálculos Algoritmos Diferenciados Da Nokia, Ao Menos Nos Dias Atuais São INCOMPATÍVEIS Com o Sistema Operacional WINDOWS !

    Dia Após Dia Os Engenheiros Da Nokia Trabalham Visando Corrigir Isso, Mas Até o Momento Sem Sucesso !

    O Que a Nokia Fez Com a Câmera De Seu Aparelho No Tão Criticado Symbian, Atualmente é IMPOSSÍVEL Em Qualquer Outro Sistema Operacional, Por Isso a Superioridade Estratosférica Do 808 Ante a Qualquer Outro Celular !

    E Este é Sem Dúvida o Grande Motivo Para o Adiamento Do Lumia 1001 (Sucessor Do 808) Para o Fim Do Ano !

    É Inegável a Superioridade Do Lumia 920 à Noite... Uma Vez Que o Mesmo Tem Maior Abertura Focal e Estabilizador De Imagem Óptico Integrado (Que Permite Maior Tempo De Exposição Do Sensor à Luz), Todavia Essa Superioridade Se Vai Em Fotos Diurnas, Isto Porque a Samsung Após Atualização Do Driver De Câmera, Acontecido Em Janeiro Deste Ano, Conseguiu Encontrar o Equilíbrio Ideal Entre Detalhamento, Nitidez e Controle Do Ruido Digital, Conseguindo Assim Hoje a Melhor Experiência Fotográfica Entre iOS, Windows e Android !

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Mas Meu Caro Fique Tranquilo... A Partir De Setembro a Nokia Terá Não Somente o EOS PureView, Mas Também o CatWalk Com Câmera Diferenciada e Flash Xenon !

    Tenha Calma, Setembro é Logo Ali !!!

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Pra mim as melhores câmeras em smarts são da nokia, da sammy e da htc, o resto é dispensável.
    Quanto o S4, podem achar feio, mas vai ter algumas tecnologias novas e sem duvida será um dos melhores, se não o melhor por algum tempinho.
    Depois chega o note 3 pra dar uma surra em quem bateu no s4.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Ezequiel: "AInda não vi nada num NOkia para pensar diferente...Nada do mesmo..
    O que ela tem ,nos outros tem tb,e alguns antes dela...A única coisa que a NOkia é boa,é somente a câmera,e nem tanto,pq vi as comparações dos Xperia Z/S com o Pureview 808 e LUmia 920 e não vi tanta diferença entre elas"
    Olha a asneira q ele me comenta... E o q vc viu na samguesunga? Celular reciclavel? Ou vc e dakeles escoteiros q qndo acampa, usa o S3 pra eskentar o ovo ! kkk
    Ah e vc nao viu as diferencas do Xperia Z/S contra nada mais anda menos do q o Pureview 808 e LUmia 920? So pode estar de brincadeira! A sim, so falta dizer q a camera do S3 e igual ou superior ao do 808 com 41Mp de resolucao !
    Pela amor, deixe de falar o q de fato nao sabe, va num xopping, pega a powra do 808 e tira uma foto e da um zoom ! Pega o 920 e faca o mesmo... ai vc escolhe um celular qlqr e tenta ter a mesma excelencia em resolucao ! O unico q pode xegar perto do 808 e ultrapassar o 920 e o magnifico e excelente lumia 1000 !

  15. #75
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Off topic spam: publicaram uma matéria sobre os metais sangrentos do Congo(RD) onde a Nokia (Noncai) está metida nisso. A matéria está no WPCentral

  16. #76
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Impressionante como tem gente esperando pelo 'próximo' smartphone de determinada marca...
    -porque o Lumia 1001 vai ser superior ao 920...
    -porque o SIV vai ser superior ao SIII...
    -porque o próximo iPhone vai ser melhor do que o atual...
    -porque o próximo X PHONE da Motorola vai ser o melhor...
    -porque o próximo Nexus vai ser melhor...

    E daí as empresas lançam e todo mundo desce o pau porque o dito 'próximo' não atendeu as expectativas...
    Sempre o próximo será melhor, mas esse próximo nunca é lançado!

  17. #77
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Dizer que a câmera do Iphone é melhor do que a do L920 kkkkkkkkkkkkkkkkkk.. faça me rir, e outra, resistência é o sobrenome da nokia, os antigos aparelhos da série 10xx e 11xx são quase indestrutíveis kkk. E a câmera tbm sempre foi uma das melhores

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Atentem pra textura do carcaça, apesar de possivelmente ser em plástico, ela parece ser texturizada, penso que é pra ter uma melhor pegada.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Dá até pena desses iBoiolas desesperados com essa historinha já manjada de "plástico derretido"... Virem o disco!

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Este design é lindo, seguindo o estilo do Note II.

  21. #81
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    Itamarzao, smartphone é questão de escolha. Não precisa ofender nem xingar quem pensa diferente de você. Sou fã da linha Lumia e dos WP mas eu não xingo os usuários de Android (Não tenho nada contra o iOS. É um OS incrível).

  22. #82
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Itamarzao
    12 Mar 2013 @ 07:23 #79
    Este design é lindo, seguindo o estilo do Note II

    Itamarzão, voce é comediante, agora tenho certeza absoluta.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    ahuauha Design é com a Samsung Auritone. Ou vai dizer que você não sabia?

  24. #84
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    LudwigRiver: APOIADO!
    DIZER QUE O IPHONE TE A CAMERA MELHOR QUE O LUMIA 920 O CARA DEVE ESTAR 101% BEBADO OU DROGADO!!!!! MINHA PRIMA TEM UM IPHONE 5 EA AS FOTOS TIRADAS NO ESCURO FICAM UM LIXO PARECE CAMERA 3.2 E MUITO ESCURAS! AGORA JÁ O MEU LUMIA 920 TIRO FOTOS COM ELE NO BRELZÃO E AS FOTOS SAEM PERFEITAS!!!!! JÁ QUANDO TEM ALGUMA FESTA O PESSOAL PEDE PRA MIM TIRAR AS FOTOS! KKKKK IPHONE5 MELHOR???? ONDE????

  25. #85
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    LudwigRiver: APOIADO!
    DIZER QUE O IPHONE TEM A CAMERA MELHOR QUE O LUMIA 920 O CARA DEVE ESTAR 101% BEBADO OU DROGADO!!!!! MINHA PRIMA TEM UM IPHONE 5 EA AS FOTOS TIRADAS NO ESCURO FICAM UM LIXO PARECE CAMERA 3.2 E MUITO ESCURAS! AGORA JÁ O MEU LUMIA 920 TIRO FOTOS COM ELE NO BRELZÃO E AS FOTOS SAEM PERFEITAS!!!!! JÁ QUANDO TEM ALGUMA FESTA O PESSOAL PEDE PRA MIM TIRAR AS FOTOS! KKKKK IPHONE5 MELHOR???? ONDE????

  26. #86
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    NÃO IMPORTA EO ENGANA.SUNG COM O GALAXYPLASTC S4 SHOW TOP! KKKKKK
    MAIS E DE PLASTICO TRADUZINDO CAIU NO CHÃO ADEUS TELA! KKKKKKK

  27. #87
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    PLASTC.SUNG S4!
    http://www.youtube.com/watch?v=gfzom-RdrwI&feature=player_embedded

  28. #88
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Duas coisa a Nokia é fortíssima, resistibilidade e Câmera.. nisso ela está anos a frente de muitas fabricantes.

Similar Threads

  1. Replies: 87
    Último Post: 05-05-2013, 07:27 AM
  2. Como Instalar temas no Samsung s5570 Galaxy mini?
    By Cristina Teixeira in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 02-17-2013, 06:32 PM
  3. Samsung diz como manteve o Galaxy S III em segredo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-22-2012, 01:07 AM
  4. Replies: 1
    Último Post: 02-28-2012, 01:24 AM
  5. Animação mostra Steve Jobs como Darth Vader [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 1
    Último Post: 07-23-2010, 01:52 PM