LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Eazye
    Ipad já foi bom...Mas hoje o que mais tem,são melhores opções...
    Os galaxys tab são bonitos e rápidos,como o Galaxy note 10.1...
    O Xperia tablet Z é atualmente o melhor tablet que existe,tanto no designe quanto no hardware ....IPad já foi

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    kkkkkkkkkkkkkk
    Olha os benchemark's do processador do Xperia Z e Galaxy Note 10.1 contra o iPad 4 seu lixo. Agora vem me dizer que esses ganham em mais funções? iPad tem mais que o dobro de aplicativos que qualquer outro tablet android tenha. Galaxy Note 10.1 só recebeu nota lixo nas review, e o tablet da Sony nem foi lançado ainda. Tu é muito leigo.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Estou falando da versão PC, iBoiola

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Dizer que o Mac OS X é tão liberto pelo fato de ser um sistema operacional de empresas é para chorar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #35
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Gabriel
    No emu tablet eu baixo o que eu quiser,pelo navegador,sem root..jÁ NO IOS PRECISA DE JAILBREAK E MESMO ASSIM NÃO TEM A MESMA LIBERDADE QUE NO ANDROID...
    NO MEU TABLET EU CONECTO PEN DRIVERS,CÂMERAS DIGITAIS,JOYSTICK,TECLADO ,ETC...COM UM SIMPLES CABO OTG...
    JÁ O IPAD PRECISA DE GAMBIARRAS E UM CABO QUE SÓ TEM VALOR,SUPER CARO...
    IPAD PERDE EM TUDO...
    E SIM,O SNAPDRAGONÉ MELHOR QUE O IPAD 4....

  6. #36
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Gabriel
    JÁ TIVE UM IPHONE,E NÃO TEM COMO COMPARAR,ELE É MUITO RUIIM,MAS POR SER SUPER MEGA FECHADO...
    NUNCA CONSEGUI FAZER O QUE EU FAÇO NUM IOS DA VIDA..SISTEMA SEM POSSIBILIDADES,FECHADO,CAPADO COMPARADO COM O ANDROID

  7. #37
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    minha prima ta com um nexus 7 e adora, daqui apouco eu vou comprar o sucessor dele

  8. #38
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    HeitorVB
    Ia comprar um...mas prefiro espera o sucessor,tb....

  9. #39
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    eu tenho um nexus 7 é muito bom! acabei d comprar um xperia z e é ótimo,agora só estou esperando lançarem o galaxy note 8 q com certeza vai ser espetacular!!!!!!!

  10. #40
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    os produtos da aplle são totalmente fechados,vc só consegue fazer videochamadas com outro aplle acho muito bom os tablets androids estarem crescendo no mercado,a aplle tem q se afundar e FALIR!!!!!

  11. #41
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    alguém discorda d mim????

  12. #42
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Aliás,no Android,eu não preciso de Itunes ou programa semelhante a este lixo..NO ANdroid eu baixo vídeos,músicas,etc...Pelo próprio aparelho ou se eu quiser passar do PC pro tablet,eu uso um simples app pra eviar via wifi ou conecto um cabo usb e transfiro...Já no IPad ou IOS,é preciso o Itunes

  13. #43
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Titonic
    Concordo
    Vc está mais que certo,só falta um fanboys da APlle enxergar isso

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    MarthaW me desculpa, senhora superioridade, Windows de Pc é livre sim! Só se for no teu mundo.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Titonic
    Com Skype só da de Apple pra Apple? acho que não :b

  16. #46
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Titonic, finalmente alguém com um Z, e aí também gostando dele? Diz o que mais gosta e o que não gosta, não se esqueça da câmera, tela e interface

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Um OS X mal roda Battlefield 3, deprimente! KKKKKKKK.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Uma vez que Steve disse: "Grandes artistas roubam" se tornou nisso: "Microsoft roubou nossas idéias". Grande babaca.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    ei o TrustGo e de graça ?? eu pensei que o melhor anti vírus até agora era o ...perainda esqueci o nome !! ao lembro que ele veem nos Xperia com jelly bean

    voltando para o assunto pra min comprar um chini líng e muita falta de vergonha o meu amigo tem um o único jogo que ele roda e asphalt 5 e minicraft kkkkkk

    o iPad e bom só que eu não gosto da interface do IOS sei lá só fica bom numa tela pequena a do Android ICS E BEM mais funcional para telas maiores

    o Windows RT e meio tenso mais a Asus lançou um com Windows 8 que é bem melhor que o RT já que a principal diferença e que o 8 tem a opção desktop msm sabendo que tem um modo nao oficial para deixar o RT CON desktop completo hehehehehe...

  20. #50
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O que vc queria dizer é McAfee, vem em qualquer aparelho Sony que suporte-o

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    E que esqueci o nome .e esse aí mesmo ...

  22. #52
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Ezequiel: pra quem usa um tablet xing ling e um motorola defy como vc,é difícil acreditar que vc já usou iphone.. considero o ipad o melhor tablet do mercado,melhores filmes,músicas e principalmente games e apps de QUALIDADE..

    um jailbreak,é melhor que o root no android,que só faz as mesmas coisas,e pequenas e ainda a liberdade do android,é só pra trocar a interface e nada mais.. na cydia,loja do jailbreak,sai aos montes tweaks novos..

  23. #53
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Carlos_rodrigo
    Usei pimeiro o Iphone 2 e depois passei pro 3GS,mas foi só...
    Não gostei muito do IOS...
    COnheci o Android,por isso....
    Desde 2010 só uso o Android..
    Aliás,já usei vários smartphones com diferentes OS...COm Symbian,IOS,Android,Windows MObile(pocaria),WebOS,etc...
    O único que gostei e atende bem minhas necessidades foi o ANdroid....

    Não compro um aparelho pela marca,mas sim pelo conjunto,como hardware,OS,designer e perfarmance...
    Não precisa ter marca...
    Por isso,pode ser xing ling,sendo bom em geral,eu quero...Isso se chama inteligência....
    Meu tablet é melhor em desempenho que quase todos os dual core,mesmo ele sendo xing ling...
    na cydia,loja do jailbreak,Acho um lixo,feia e nada prática,demora pra carregar,etc...

  24. #54
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Carlos_rodrigo

    Nunca gostei do IPad,mesmo com jailbreak ele não da a mesma liberdade e ótima experiência do OS,como o Android..
    Cada um com seu gosto,mas o que eu mais escuto por aí,é o mesmo que escrevo...MUitos usuários de Iphone deixando de lado esse OS fechado e chato

  25. #55
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    E se fosse pra mim comprar um tablet de marca,seria um Nexus ou o Xperia tablet z...Esses dois são os melhores tablets do mercado..Pelo menos minha opinião

  26. #56
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Se eu quisesse ter comprado um Tab,ou outro aparelho ,eu compraria...Mas como eu disse,não compro pela marca...
    Se vc fosse esperto,acho que entenderia...
    Mas tb é fã do IPad,né?
    Só tem original,então entendo ...
    Mas tem melhores opções no mercado...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Vcs estão de sacanagem , juntar todas as marcas , todos tablets contra o iPad kkkkkkkkk eu tenho que kkkkkkkkkk, claro que vai vender mais , deixa de palhaça .

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    bem na verdade isso foi IOS VS Android ou seja todas as outras marcas contra o iPad

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Me fala ai uma coisa que iPad com jailbreak não faz? que o Android faz?

  30. #60
    Quem fala que Android é um mundinho de Trava-Trava só deve ter tocado um Galaxy Y no máximo...
    Experimenta ver um android top (Dos concorentes dos IOS) rodando android 4.0 pra cima.
    E para os que falam sobre segurança no android, Jelly Bean 4.2.2 manda um abraço.

Similar Threads

  1. Replies: 43
    Último Post: 11-21-2012, 03:07 PM
  2. Replies: 16
    Último Post: 07-05-2012, 02:12 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 05-16-2012, 03:34 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 09-13-2011, 07:30 PM
  5. Replies: 9
    Último Post: 05-05-2011, 03:48 PM