LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,386

    IDC diz que tablets Android venderão mais do que iPads neste ano [NEWS]

    O mercado de tablets ainda conta com a Apple em primeiro lugar, quando pensamos em aparelhos vendidos. Porém, a consultoria IDC acredita que neste ano, o Android tomará o posto da Apple neste tipo de aparelho. Em outras palavras, teremos mais tablets Android do que iPads nas mãos de seus donos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Android reinando ;D

    Meu próximo tablet provavelmente será um Android da Sony, ou um Nexus

  3. #3
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Ainda prefiro muito mais um iPad do que um desses ai

  4. #4
    Pode crescer o quanto quiser, o Android continuará sendo ruim
    Seja em smartphones ou tablets, qualquer coisa que não seja o mundinho trava-trava do Android vale a pena comprar.

  5. #5
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    iPad também é ótimo, o problema é aquela jaula chamada iOS. É outro que eu ainda considero a compra, quem sabe, rs

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Livia_Schimidt12 Mar 2013 @ 06:10 #2Ainda prefiro muito mais um iPad do que um desses ai
    2

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Você prefere porque você é uma leiga, senhorita Lívia. rs.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Android 4.0 em um tablet = Epicness.

    Pena que a Microsoft não faz um Windows decente rodando em um tablet ARM. tsc tsc tsc.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Concordo Juliano, o Android apesar dos apesares é menos "engessado" que o iOS, embora o Android sem "root" é um chato pacas

    Mas não acredito que o Android vai vender mais, principalmente pela falta de segurança, mas dizer que ele é trava-trava isto é papo de newbie que usa Galaxy 5 (de entrada), meu Galaxy Note N8000 é um avião.

    Mesmo assim, posso dizer que tenho interesse pelo iOS - mas por causa das atualizações, que não são de risco como as que faço no Android

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Sim, eu acredito. Mas é deprimente para mim ver o icone do Avast no meu Android, eu que no passado criticava tanto o Windows...

    Mas na minha opinião, creio que os virus e malwares do Android são como no Windows: decorrentes de emails falsos e de programas piratas, coisa que me previno.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Pesa no sistema?

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    é uma pena que o mercado de Smartbooks morreu tão cedo. Adoraria ver um Ice Cream Sandwich rodando em um 'notebook com touch'.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    MarthaW

    Aqui sempre rodo o Android no Notebook para fazer meus testes, quem procura acha! Então se quiser achar.....

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    iPad ainda é a melhor opção de tablet

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Sinceramente não acredito mesmo que HOJE ainda se venda mais Ipads do que Tablets com Android, Acho que eles não contabilizaram os XING LING, só esses já devem superar em numero os IPADS, vejam bem , eu disse EM NÚMERO, afinal tem cada treco que nem acessa a Play, quer seja por não ter instalada, ou por uma placa wireless queimada (má qualidade chinesa) ou por porder instalar tudo offline e não dispor de uma net para o mesmo.

    Conheço uns interiores aí que não deve haver um iPAD mas de Android tá lotado. Uns sendo usado apenas como TV digital, outros só para games e assim vai... já que por lá não há net ou uma 3g descente. Aliás nem a GPRS pega naqueles fim de mundo.kkk

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Resumdindo, devem haver muitos buracos como aqueles mundo a fora, principalmente na china e na india.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @Clebkct Android-x86, né? rs

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Tablets Genesis = CxB
    Feliz rodando com Android 4.0 e processador Dual Core DDR3!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Android: O Windows para móvel
    Windows: O sistema livre para PCS

    Mac e iOS: Sistemas fechados para seus usuários e um custo medonho só por causa de software (e alguns quesitos de hardware)

    Se a Apple não fosse tão mercenária, ela poderia continuar a subir, mas depois das decisões erradas (a mesma coisa que está acontecendo com a Microsoft, com o babacão do Ballmer) vai ver se a gente pode ver pelo menos uma maçã de prata amanhã?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Depois, eu disse que a mesma coisa com a Microsoft: O Windows 8 foi uma mudança radical na família Windows: O sumiço do iniciar, que se tornou um ícone no Windows 95 (com a famosa música nos comerciais do sistema de 95 'Start Me Up'), a integração das Live Tiles, muitos comandos...COMANDOS!! Não vivemos mais na era do MS-DOS! Tudo começou errado com essa 'nova família': Windows RT, o que teria o 'mesmo desempenho do PC para processadores ARM' morreu. Windows 8 apenas vendeu 60 milhões de cópias depois de alguns meses de lançamento. XP: Bom, Vista: Ruim, 7: Bom, 8: ?... Aí vocês já sabem.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    O que ta'faltando para os tablets da Genegis é dar um belo Upgrade nos seus processadores e melhorar a resitencia da sua tela, eles tem uns tablets bem baratos e bem legais PELO Preço dos 360 Reais que Cobram.

    Para quem naõ tem grana para comprar um top e linha vale a pena, ao menos os que eu tive oportunidade de testar dão pro grasto para atividades básicas, jogos, tv, Videos e net e editar arquivos, mas as fotos e filmar kkkk as que eu vi ficaram sinistras.

  22. #22
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Tb vou ajudar..
    IOS não é bom nem com jailbreak....

  23. #23
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    NUnca tive vontade de ter um IPad...
    Ipad tem o IOS,que é super fechado e não da boas opções,nem liberdade de usa-lo como deveria ser usado..Tipo como Windows.Ubuntu,Android,ETC...
    A mesma liberdade que tenho num PC,tenho num tablet com Android,e muito mais

  24. #24
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Continuo preferindo um iPad que um Android da vida, mais pela qualidade dos Apps da App Store específicos pro iPad, esse negócio de sistema aberto ou fechado pra mim não rola o que eu tenho a melhor experiência de uso é o que importa.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Uma melhor experiência de uso esta ligada ao nível do usuário, para coisas simples e diretas um sistema fechado é a melhor pedida, mas fora isso a experiência se torna uma jaula no fundo de um poço, jaula bonita bem eficiente, bem rapida bla bla bla, mas jaula. E aqui não queremos que voc? faça isso então vc não pode e ponto final.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Nem a Mozila conseque fazer firefox prá iOS de tão LIMITADO.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Ta bom ezequiel, senta lá... iPad com Jailbreak não tem opção melhor no mercado. MarthaW Windows sistema livre? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Piada do ano...

  28. #28
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Gabriel

    IOS com jailbreak não faz a metade das coisas que um Android sem root faz...
    Cra...Já usei um IPhone...Sei disseo...
    Android até sem acesso root é mais aberto que o IOS com jailbreak.....

  29. #29
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Vai complicar um pouco para a Apple, por não estar conseguindo suprir a demanda e colocar no disponível em todos os mercados ( iPad menor)
    Aqui no Brasil, existe pouca concorrência de tablets com 7 polegadas, não se tem o Kindle Fire, Nexus 7 e muito menos o iPad mini..

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Mas isso é logico são dois modelos contra milhões de modelos androide a maioria lixo e os outros sucatas e ainda discutem isso ridículo mas o ipad tem qualidade coisa q nem um android tem.

Similar Threads

  1. Replies: 43
    Último Post: 11-21-2012, 03:07 PM
  2. Replies: 16
    Último Post: 07-05-2012, 02:12 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 05-16-2012, 03:34 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 09-13-2011, 07:30 PM
  5. Replies: 9
    Último Post: 05-05-2011, 03:48 PM