LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 126
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Minha dúvida é entre o D1 e o lumia 710, não entre o d3 e o lumia 710.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Provavelmente a claro mandaram gratis com seus planos...

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    ótimos aparelhos mais esse preço garanto que não é no brasil tudo é mais caro , assim como outros modelos razr é um abuso

  4. #94
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Eles foram lançados primeiro no Brasil, falaram o preço daqui...

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    d3 costa 800

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Não sou fã de Motorola, mas ainda prefiriria um destes do que um Nokia 620 com hardware da geração passada, agora sendo de dois chips ficaram bem atraentes

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    prefiro o Nokia 808

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Confiram aí:
    http://www.youtube.com/watch?v=3z0LdsOoIKo

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Qdo o Motorola RAZR D3 começa a ser vendido no BR? Estou na expectativa.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Estou apaixonada por esse modelo e já estou a procura para comprar. Com certeza, e celular com melhor qualidade x benefício no mercado hoje. Android 4.1 e dual chip. Estou querendo trocar meu celular a tanto tempo, e estava de olho no Samsung S Duos, porém já mudei de ideia. Esse branco é maravilhoso.

  11. #101
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    Aew ja sei qual celular vo comprar, o razr d3 muito bom e me apaxonei,e incrivelmente muito barato, vai vender dimais ta melhor q mts lixos da samsung...
    quero logo esse razr d3 pra mim, a motorola so acertando nos seus smartphones.

  12. #102
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    o razr d3 dual core, e um tamanho muito bom perfeito!!!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    24
    Esses aparelhos de baixo custo,
    não deveriam fazer parte da linha razr, pois os outros são excelentes,
    Esses aí são inferiores...
    o D3 é bom!!!!
    Mas não se compara ao i
    Fala sério....

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Cara, o Motorora D3 ta d nas configurações, dar 699 num galaxy ace...putz... so pra quem quer um celular desatualizado, esquecido e de baixa configurações!! Mais do que bem vindos D1 e D3.

  15. #105
    Membro Senior Paxtor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    119
    Confirmado pela assessoria da Motorola:

    "O RAZR D3 chega aos principais canais de venda online do país no início de abril."

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    10
    Acabei de comprar um pelo submarino, e pelo que me informaram não vem com a tela Gorilla Glass, mancada da Motorola a meu ver _

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    uma pergunta da para usar ele como modem para acessar a internet atraves de um note?

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    12
    Bom dia gelera!
    Olha comprei o meu Rzaer D3 dia 15 e no dia 19/04 ele já estava em minhas mãos, agradeço a agilidade das Casas Bahia.
    Olha achei o design dele muito bonito , mas peca no material que é bem "vagabundinho". Peguei ele com 41% de bateria as 6 da tarde e já comecei a utilizar, mexendo bem, fazendo ligações, torpedos, fotos, baixado apps, etc... a bateria durou até as 23h, foi surpreendente, realmente a bateria é muito boa comparado ao Galaxy Y que eu possuía e a outros cels que ja tive.
    A Câmera é excelente, mas como já falaram peca muito nos volume que é muito baixo e você tem que ficar com o seu do lado o tempo todo, pois se tocar longe, não vai escutar. Parece que nem possui grave no auto-falante, a qualidade de som é realmente péssima. Outro ponto que achei ruim é que não seve como roteador, o que todo celular hoje em dia faz.
    Conclusão: se você procura um Smartphone com custo x beneficio, ele é o que eu indico, tirando esses pontos que deixei de "ruim", o restante é excelente, vai satisfazer muito.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    agora ja conhecedora do otimo jelly bean ...que venha a TORTA DE LIMAO!!!!!!!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    ELE TEM A FUNÇÃO ROTEADOR SIM! E QUANTO AO GRAVE SO FUNCIONA NO EQUALIZADOR COM O FONE DE OUVIDOS QUE É UMA MER...TEREI QUE COMPRAR UM FONE INTRA AURICULAR DA SONY, PHILIPS, OU ENTAO QUALQUER DA MOTOROLA.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    12
    Onde fica a função de roteador sem fio. Mexi no cel todo e não encontrei a função não. Poderia dar uma ajuda ?

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Honra seria se eles HONRASSEM o preço que tinham colocado para o D3 depois da redução dos impostos feita pelo Governo Federal, com a qual passou a custar 699 reais. Só que a BOCA GRANDE desse povo fez com que eles inexplicavelmente subissem para 729 reais (uma diferença "pequena", de SÓ 30 reais...) logo após esgotar o primeiro lote. Como valorizo meu dinheiro e não gosto de ser passado para trás, não compro enquanto não voltar para PELO MENOS o preço anterior (699 reais). PALHAÇADA. No exterior, lançam mais caro para cobrir os gastos de desenvolvimento do produto e depois de pouco tempo o valor baixa para patamares bem mais aceitáveis. Aqui fazem totalmente o contrário. Mas tem quem compre, né? PRA QUÊ manter baixo, não é mesmo???

  23. #113
    Gusts
    Guest
    ....

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Sei lá, ainda tá muito recente , tem muito pouco tempo q esse celular está no mercado então não dá pra saber quais serão os problemas q eles irá apresentar com o tempo de uso,já q a Motorola deu uma economizada no produto para assim vender mais barato .Vejo todo mundo muito empolgado com o RAZR D3 mas levando em conta o hist´rico de produtos problemáticos da Motorola..prefiro esperar mais um pouco e acompanhar também as reclamações frequentes q aos poucos estão surgindo sobre o RAZR D3 !!!

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    143
    Recebi o meu na 6ª. MUITO bom. É rápido e fluido, sem travamentos, o despertador funciona com ele desligado (economizo 8 horas de bateria com isso), mas o espaço interno de 2,07 GB livres pra instalar apps acaba muito rápido, parece que os apps que instalam se "inflam" no Android, pois agora, depois de poucos instalados, estou só com 1,7GB sobrando, e nem instalei daqueles jogos com +/- 200/300 MB. O acesso à internet é bem rápido também usando o chrome nativo dele. A câmera frontal de 1,2 Mpx tem qualidade muito boa, parece com a webcam de 2 Mpx que tenho no pc. Até agora está merecendo muitos elogios. Espero que continue assim...

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    so falta achar o preço de 700 e pouco... kkk

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7
    Eu comprei a quase um mês o Razr D1, confesso a vocês que no inicio tive medo que que eu me arrependesse, por ser da motorola, mas depois que comecei a usar me surprieendi com o desempenho e com a funcionabilidade do aparelho, realmente vale a muito te-lo, meu modelo é dual sim, sem tv, o modelo com tv, não me agradou.
    Sua bateria dura muito, o aparelho é realmente fantastico.

  28. #118
    Junior Member Cleidemend's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    Alguem sabe como deixar o fundo claro? Eu tenho um Nokia Lumia, e ainda não consegui me desfazer dele pra ficar com o Rzr D1 dual chip e TV, não consigo me acostumar com os tais pixels nítidos, mais alguém com esse problema??? Ah e tbm não achei nenhum jogo interessante,,,alguem indica algum? obs. gosto de usar o cerebro.
    Last edited by Cleidemend; 06-04-2013 at 10:54 AM.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    7

    Como assim mais claro?

    Quote Originally Posted by Cleidemend View Post
    Alguem sabe como deixar o fundo claro?
    Como assim mais claro?? o que vc quer clarear??

  30. #120
    Junior Member Cleidemend's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    no menu ele tá preto,,não gosto.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR i chega na cor branca ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 122
    Último Post: 04-14-2013, 05:52 PM
  2. Motorola anuncia o Razr HD no Brasil por R$ 1.999 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 114
    Último Post: 12-09-2012, 03:09 PM
  3. Replies: 42
    Último Post: 09-21-2012, 10:17 PM
  4. Motorola anuncia a chegada do Razr MAXX no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 43
    Último Post: 07-04-2012, 12:42 AM
  5. Motorola RAZR ganha versão branca no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 04-18-2012, 01:18 PM