LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Executivo da Apple ataca o Android antes do lançamento da Samsung [NEWS]

    Amanhã será o dia em que conheceremos o principal smartphone com Android do mercado, o Galaxy S IV. Este lançamento fez com que uma entrevista do Wall Street Journal com Phil Schiller, vice presidente senior da Apple para marketing global, soltasse algumas farpas contra o sistema operacional móvel do Google e sua grande parceira, a Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Ele disse alguma mentira? mas que o android tem uma experiencia melhor de uso é,enquanto a do ios é limitada,mas é bem feita e garantida.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    46
    Ta certo, sistema iOS é muito bom.

  4. #4
    Coitado dos fãs do iOS, hahaha estão indo a loucura com a chegada do SIV.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Kernel coitados mesmo!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    19
    Quanto mais ele fala, mais o Android vende...

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    103
    Não me agradam nem um pouco essas declarações.

  8. #8
    o engraçado que antes o s1tinha a tela grande mais hj em dia o iphone 5tema tela do mesmo tamanho ..quando a Samsung lançou o tablet de 7polegadas a apple riu e falou que isso não daria certo e um estão com.um "tipo o de 7 "pra disfarça colocarao 8 ...não tinham foto panorâmica android já vinha desde os galaxy 5 .enfim tudo que não seja ligado a estética a apple crítica mas no final sempre da certo é claro que eles estão com inveja .

  9. #9
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Michael

    Existe uma diferença de a Apple comandada por Steve Jobs que era fascinante... e a Apple que Tim Cook comanda, sei lá não é a mesma coisa Tim Cook pensa igual a todos os outros CEO's, vamos adaptarmos para vender, Jobs era além de CEO era gênio ele fazia produtos que as outras empresas tinham que correr atrás, agora quem tem que correr é a Apple atras de outras.

    Época de Jobs: iPhone (ninguém tinha nada parecido no mercado), iPad (precisa falar?), Macbook Air (alguém tinha pensado em tão fino antes?)

    Época de Cook: iPad Mini (Uma versão pra não ficar atrás)

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    quer dominar o mercado de esmart Apple? desenvolve aparelhos que tenham um baixo custo e ofereça tantas vantagens como ANDROID oferece.

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    a aplle não percebe,mas ela nunca vai conseguir fazer muito sucesso se continuar vendendo smarts d no mínimo 2 mil reais e não personalizar seu smart,como o android faz

  12. #12
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Titonic

    Personalização do iOS... acho que só quando tiver na lona, agora iPhone de baixo custo pode aparecer sim

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Não adianta nada atacar e não oferecer um produto melhor. O iOS pode possuir qualidade, mas é extremamente fechado e autoritário.

    E entre qualidade e liberdade, é óbvio que as massas escolherão liberdade.

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    CALA BOCA PHIL o iPhone5 é uma porcaria feia...

  15. #15
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    A apple fez um smartphone muito bonito o iPhone4 mais depois dele só o 4S e com hardware bacana, agora este iPhone5 meu P... que pago aquilo num trambolho feio e mal acabado que rala fácil.

    Apple Tome No Copo e pare de fazer besteiras.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    ''Este número gigantesco recebe uma ajuda pomposa da grande quantidade de fabricantes que apostam no Google''

    Dã? ta certo que tem WP ai, mas não da das fabricantes adotarem IOS né? U.U

    ''Android já ocupa 66% do mercado total de smartphones, enquanto a Apple ainda está nos 19%''

    Dã de novo. O site ainda critica dizendo que a Apple ''ainda'' está nos 19%. Imparcialidade agente se vê por aqui.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    IOS esta apenas na Apple!! Android esta ate em xing ling! Não dá para comparar!!

  18. #18
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    "a experiência não é tão bacana como num iPhone"

    Meu, eu vou bem querer ficar enjaulado numa porra de iOS.

  19. #19
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Oq Esperar Da ENGA.NASUNG! PODE ESPERAR O CORPO DE PLASTICO DE ALTA QUALIDADE? E PLASTICO DE ALTA QUALIDADE COMO ISSO E PLASTICO E PRONTO! CAMERA DE 13MPX SÓ QUE NÃO TEM LENTES DE MARCA CONHECIDA! TRADUZINDO SAMSUNG LENTS (CAMERA VAGABUNDA SEM ALTA QUALIDADE EM FOTOS E VIDEOS) LENTS DE PLASTICO! RESISTÊNCIA 50% SE COMPARADO COM OUTROS FABRICANTES NOKIA,MOTOROLA E SONY! SISTEMA OPERACIONAL VIRUSDROID CHEIO DE VIRUS (http://www.tudocelular.com/segurana/noticias/n28014/malwares-android.html) ALTO VALOR EM UM SMARTPHONE QUE NÃO VALE ESSE VALOR TÃO ALTO EM COMPONENTES DE BAIXA QUALIDADE!!! ENGANA.SUNG VC NÃO VAI PEGAR O MEU DINHEIRO COM ESSES TIPOS DE MATERIASIS E MUITO MENOS EM SMARTPHONES LIXOZOS!!!!! SAMSUNG SÓ E BOA PRA MIM PARA FAZER MONITORES DE PCS SÓ!!! ( A SAMSUNG MONITORES )SAMSUNG EO MELHOR DE TODOS EM MONITORES SEI DISSO PORQ JÁ TIVE VARIAS MARCAS DE MONITORES EA SAMSUNG FOI OQ MAIS ESTÁ DURANDO COM O USO DIARIO COM O TRABALHO E JOGOS!!!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Não vejo jaula nenhuma no IOS!! Isso é desculpa de famboy do Android!!

  21. #21
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Os executivos da Apple se rasgando da cabeça aos pés ahaha, fazendo de tudo pra difamar o android, ainda mais com o S4 chegando ai, só vivem criticando os outros, por isso que tá despencando..recalque tá foda kkk

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    IOS esta apenas nos produtos da Apple!! Android esta ate em xing ling! Não dá para comparar!! (2)

  23. #23
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Realmente,a cada dia vejo menos motivo em investir em um iphone.. a única coisa pra mim,que vale a pena comprar,e é imbatível até agora,é o ipad e o mac.. pagar tão caro num iphone,igual eu já paguei,pelo que ele oferece,não vale a pena.

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    IOS esta apenas nos produtos da Apple!! Android esta ate em xing ling! Não dá para comparar!! (3)

    Estan,concordo,agora que essa nova regra da anatel saiu,que vai bloquear aparelhos xing ling,o android vai abaixar uns 30% de usuários.. engraçado é que a maioria dos androids vendidos pela internet,são hiphones,aparelhos que imitam o design do iphone,um anuncio de um hiphone com tela de 3.5 com android sai por 240 pilas e foram vendidas 2044 unidades deste aparelho,em só um único anúncio,agora imagina os outros.. porque o android dominou o mercado,não é mistério pra ninguém..

  25. #25
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Mas,parabenizo o android também,pelo baixo custo dos aparelhos com funções ótimas,pra quem não pode ter um top de linha,realmente,faz as pessoas felizes.

  26. #26
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Carlos pra mim um iPhone sempre será um aparelho pra quem quer usar tecnologia de modo descomplicado, nem todos gostam de personalizar e se aprofundar em sistemas e corrigir ou dar um "upgrade" no dispositivo. Prefiro a simplicidade de uso e rapidez que o iPhone oferece, na rua quero tirar o smartphone do bolso, abrir o app a informação que quero, e logo em seguida guardar, nem widgets, nem apps simultaneos, nem telas enormes, tudo fácil e ágil e bateria com boa autonomia.

Similar Threads

  1. Replies: 11
    Último Post: 02-11-2013, 04:19 PM
  2. Replies: 13
    Último Post: 10-29-2012, 09:32 PM
  3. Replies: 50
    Último Post: 10-23-2012, 08:48 PM
  4. Replies: 131
    Último Post: 06-19-2012, 01:33 PM
  5. Guerra de patentes: Samsung contra-ataca Apple [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 10
    Último Post: 04-26-2011, 03:58 PM