LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 180
  1. #31
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Livia_Schimidt
    Acho o S3 muito pequeno,pra mim,nem parece ter uma telona...
    Grande leve e super fino....Acho essas características perfeitas num smartphone...

  2. #32
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Cada um tem uma opinião diferente acerca do design, mas acredito que a Samsung poderia ter feita alguma modificação no SIV de forma a chamar ainda mais a atenção.
    A Nokia ainda não parou, o Lumia 928 virá mais fino e mais leve, mas creio que será apenas nos Estados Unidos assim como o Lumia 822.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Estarei Acompanhando, do Meu Trabalho.. Acho estranho uma coisa, a Samsung conseguiu esconder o S III Até o Momento do Lançamento.. e o S IIII Não ? ja pesou se ele for diferente dessas fotos ?

  4. #34
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    LucasVS

    O Lumia 928 vai ser um teste pra Nokia, ela vai colocar ele pra ver o feedback que retorna sobre um aparelho de alumino mais leve e fino, com certeza essa estrutura vai ser adotado em futuros lançamentos da Nokia.

    Ezequiel

    Pra mim o que incomoda numa tela grande de mais é a ergonomia na mão, não gosto muito de forcar ter que usar as duas mãos pra apertar nada, se um tamanho de tela é suficiente pra usar com uma mão pra mim já é perfeito, agora quando ao peso o Galaxy é muito bom

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    "Coloca o Lumia 920 perdo do Galaxy s3..
    O Lumia vai parecer um aparelho pré-histórico"

    Devo ser o único cara, Dono de um S3, E Não concordar com isso? S3 Ganha? Em Muitas coisas! e 0 Lumia? Também.. Desing? Quer Saber Mesmo? o Lumia ! Material Excelente.. Detalhe da Câmera Elegante.. Mas Concordo, Ele Deveria ser Mas Fino.. Se A Nokia começar a Emagrecer seus Aparelhos.. Vai Ser Sensacional!

  6. #36
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Diego

    No lançamento do S3 a Samsung jogou umas "mulas" aparelhos que não seriam o produto final na mídia pra eles ficarem especulando em algo que não era o produto final, não sei se vai fazer isso agora mais o Galaxy IV poderia ter um design um pouco diferente do atual S3, que pra mim chama atenção pelo celular mais não por ser lindo.

  7. #37
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Diego

    Se a Nokia fizer isso só vai depender da dona Microsoft, que eu que acompanho sei que esta se mexendo também pra ter um Smartphone TOP de verdade, porque o aparelho já vai ter.

  8. #38
    A tampa do s4 vai ser igual ao do s3 ou seja...uma porcaria...Pra um gaget q vai custar mais de 3000,00 reais...acho q mereciamos um designe melhor...

  9. #39
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Desculpa @ezequial mas em matéria de design não sabes nada, como a @Livia escreveu o peso e de menos, um aparelho que agrade a vista, tenha uma boa pegada(?!), materiais decentes na construção cativam o orgão da visão. Aula de Filosofia(Estéstica)-o belo pode ser definido como uma forma regular ou irregular de despertam sensações boas aos orgãos do sensoriais.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    S4 com a carcaça de S3? Kkkkkk
    se realmente for esse o Design do S4, vai ser uma Piada.
    Até o iPhone 5 teve um design diferente em relação ao iPhone 4s.
    a Plasticsung cometera um grande erro se reaproveitar a saboneteira do S3. Será o Smart do ano mesmo. Com pouquíssima criatividade. Tsc tsc tsc!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Pelo jeito vai ser o mesmo plástico de sempre.

  12. #42
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    o htc one tem uma câmera medíocre com certeza a do s4 será melhor mas não como a do L920

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    sabe porque eu acho que vai diferente do S3 ? Pelo fato, do Note II, Ele é Quase um S III, Só Que Maior.. A Samsung não vai Querer Ter o S III e o Note II e o S4 Entre eles, Sendo o Top da empresa.. Não Mesmo.. Gostaria de Ver o Retorno do S2, Quadrado.. Maior.. Fui...

  14. #44
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    O que teremos np lixo 4

    http://www.youtube.com/watch?v=YaYKt7lLhqo

  15. #45
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Rafael
    HTC ONE tem a cÂmera medíocre ?
    É uma das melhores câmeras do mercado..

  16. #46
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    AlcionePereiraLima

    Não sei se você percebeu mais eu não sou homem então não tenho mão grande, pra mim 4,5" é o limite de tamanho, mais que isso não me atrai, pode até ser bonito mais pra mim não funciona.

  17. #47
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    _AURITONE____

    Que ridículo isso!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk raxei *-*

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Pessoal, entendam... ezequiel é deficiente. A mão dele é grande pra usar um GS3 mas ele não tem força pra aguentar o peso de um Lumia. Vai entender :/

  19. #49
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Esse S4 deve ser uma belezinha para uso em geral,principalmente para quem gosta de jogos...
    Hoje eu vi no youtube o GOD OF WAR SPARTA rodando no Android no emulador PPSSPP..Rodando lento,mas o emulador vai evoluir muito,ainda é bem beta....
    Mas ainda prefiro o CHip snapdragon 600,800 e Tegra 4...

  20. #50
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    A cam do HTC One é a top dos Androids, não chega nem perto to 808 PV, mas ganha do Lumia em fotos com muita luminosidade, L920 muito sensível a luz, e fica no mesmo nível do L720.

  21. #51
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O HTC tem 4 ultrapixls de cam, tentou usar a mesma tech do 808 PV.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    _AURITONE____

    Realmente nada nada nada nada. Kkkkkkkk
    Rindo de mais do Video!

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Redatores Do TudoCelular...

    Por Gentileza Corrijam o Texto De Vocês, Uma Vez Que Só Para Variar Consta Nele Informações Errôneas a Respeito Do S IV !

    De Uma Vez Por Todas ENTENDAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A GPU Do S IV NÃO é a Mesma Do iPhone 5 !!!

    A GPU Do iPhone 5 é a POWERVR SGX543MP3 (Triple Core Com Clock De 250MHz) !

    Já a GPU Do Galaxy S IV é a POWERVR SGX544MP3 (Triple Core Com Clock De 533 MHz) !

    Além Disso a GPU Do S IV Suporta o Microsoft DirectX 9.3 !

    Portanto SÃO DIFERENTES... Parem De Escrever Essa Baboseira De Que São IGUAIS, Porque Não São !!!

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Rafael...

    Discordo Completamente De Você Também !

    A Câmera Do HTC ONE Com Certeza Não é o Supra Sumo Fotográfico Como Outrora Divulgado Pela HTC, Mas Também Não é o Lixo Que Você Está Afirmando !

    @Juliano_das_girl...

    Na Verdade Esqueça Esta História De Equivale a 12 Ou 13 Megapixels... Isso Não Existe !

    Assim Como é Pura Fantasia Que a Técnica De Pós Processamento Da Câmera Do ONE é Parecida Com a Do 808, Isso é MENTIRA e Um INSULTO a Genialidade Dos Engenheiros Da Nokia Que Fizeram Um TRABALHO PRIMOROSO... ÚNICO Na Câmera Do 808 !!!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    Junnior_Reis

    leia direito antes de falar besteira. O editor postou clocks diferentes. A clock do S4 é maior que a do iPhone 5

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Ezequiel
    E você só escreve maravilhas Quem seguir tua opinião, vai se dar bem! Tua opinião é mais sabia )

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    9
    Eu espero que faça ligações..

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Tiagow...

    O Mesmo Que Eu Disse Ao Juliano, Serve Para Você, Ou Seja, Não INSULTE a Genialidade Dos Engenheiros Da Nokia Que Fizeram Um TRABALHO PRIMOROSO... ÚNICO Na Câmera Do 808 !!!

    O Que o ONE Apresenta Não Conta Sequer Com 1% Da Qualidade e Genialidade Do 808 !

    Quanto Ao ONE Ser Melhor Que Os Lumias, Também Discordo Completamente !

    Tanto Em Termos Práticos Como Também Teóricos a Câmera Do 920 Se Mostrou Superior à Câmera Do ONE, Principalmente No Que Tange à LUMINOSIDADE DAS IMAGENS, o Que Considero Ser Mais Eficiente No ONE é a FIDELIDADE DE CORES Em Imagens DIURNAS !

    E Vou Até Mais Longe, Até Mesmo o "RECENTE" Lumia 720 Tem Desempenho Superior (à Noite Ou Em Ambientes Com Pouca Luminosidade), Todavia Concordo Com Você Em Um Outro Ponto De Vista !

    A Câmera Do ONE Está Entre As Tops Do Sistema Operacional ANDROID, Ainda Não Pode Ser Considerada Superior à Presente No NOTE II... Todavia é Melhor Que XPERIA Z, NEXUS 4 e OPTIMUS G PRO !!!

    Mas Sinceramente Se a Samsung Não Tiver Feito a Besteira De Confiar à SONY o Desenvolvimento Pleno De Sua Câmera e Ter Adotado Apenas o Sensor De Imagem, Com Todo o Restante Ficando Sob Sua Responsabilidade e De Outros Parceiros Mais Qualificados... Provavelmente a Câmera Do S IV Ocupará o Trono De MELHOR ANDROID FOTOGRÁFICO !!!

  29. #59
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Juliano
    O 808 PV BATE/ESMAGA o Galáxia Cam, só perde um batalha mas ganha a guerra, o 808 tira melhores fotos que cam compactas têm inveja. Se não és o expert em fotos ou filmagens ou amante de ambas áreas possivelmente o 808 não seja para ti.

  30. #60
    Dizem a unanimidade é burra...,mas todo mundo afirma q camera do nokia lumia920 é a melhor de todos os smatphones...Serà???...

Similar Threads

  1. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  2. Replies: 53
    Último Post: 12-01-2012, 12:20 PM
  3. Replies: 36
    Último Post: 05-29-2012, 08:24 PM