LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 180 de 180
  1. #151
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    link http://www.youtube.com/user/SAMSUNGmobile?v=IDXILsX7_QI falta pouco cerca de 40 Min. para conhecermos talvez o mais poderoso smartphone da atualidade.

  2. #152
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    @Itamarzão na verdade o note inaugurou uma outra categoria pois os phablets. Pois a propria loja PlayStore diz esse app não é compativel com seu tablet. ele é uma mistura de smarthphone com tablet. ele esta uma categoria acima. Por isso é sempre mais poderoso quando lançado.

  3. #153
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    como falei gostaria ate de usar o s3 acho inclusive bonito o branco fino e leve. Porém uso iphone5, devido a limitações fisicas sou medio e não consigo manusear somente com uma mão e incomoda no meu bolso.Mas a tela é apaixonante onde o azul é azul e verde é verde. no meu o contraste é ruim parece desbotado já percebi isso olhando o noteII do meu amigo.

  4. #154
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Pra quem quer adiantar no Gizmodo já começou o LIVE Stream

  5. #155
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Pelo facebook da Samsung Mobile , a coreana vai fazer bonito na Times Square , as fotos estão bem legais.

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    ei pessoal sei que é novo e tudo mais más R$ 3000 e um pouco exagero n? o S3 CUSTAVA 2000 quando chegou no Brasil

  7. #157
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Podia ter tradução simultânea hoje, to com preguiça de pensar

  8. #158
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    hehehehe a lívia é uma comédia,obrigado pela notícia

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    no livestream só está passando umas musiquinhas ainda =/ ! To no aguardo, pois to precisando urgente comprar um smartphone ! Estou entre o HTC One, Galaxy S4, Lumia 920, lUMIA 1001 E LG OPTIMUS G PRO ! Aguem poderia me dar uma dica? O meu smart é um Quench da motorola com androide 1.6 =/ !!

  10. #160
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    cobertura aovivo comentada no techmundo http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=s3YVSuo_KAU

  11. #161
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Livia, 100,00 por um pedaço de plastico mal acabado, ainda é muito.

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    E v6 acham esse galaxy 4, a "revolução"? Q pena, logo, logo a apple lança o pai do galaxy, e mostra o que é um smartphone de verdade.

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    Bem e um pesadelo de plástico com um belo processador e customização ...só n deixar cair no chão compra uma duas capinhas(quase que ia "galinhas" maldita correção) uma de silicone e outra de coro

  14. #164
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    @Renan1116
    Quench é sacanagem rsrs bem antigo, estou com um bem antigo também, ja deu o que tinha de dar, velho de guerra nokia N8. Estou na duvida se pego logo o 920, ou espero o tal nokia EOS ^^

  15. #165
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    @AlexXLRS
    Tem que comprar essas duas só pra nao arranhar mesmo né? pq se cair pode ter 1000 capas... O resultado é o mesmo. E também é bom nao se esquecer da pelicula na tela pq Gorilla Glass nao existe

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    LG OPTMUS G PRO, NOKIA LUMIA 920, HTC ONE, SONY XPERIA Z, MOTOROLA RAZR I, O novo galaxy nao e muito diferente desses outro smartphones. ainda assim que concorrer com a apple?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    @Caio
    Também estou na dúvida! KKKKKK é verdade que o meu é beeemmm velhinho, mas por enquanto ta aguentando, me impressionei com ele , pois já levou diversas quedas ( assustadoras até) e não tem um arranhão na tela !! Quero um Smart resistente, (gastar 2000 pra perder fácil, nem vem ) rápido, bonito, com boa câmera e que eu possa me divertir muito com os games e vídeos. Qual o melhor nesse aspecto?

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    Nokia lumia 920 eh um bom, um bom nao! Eh um otimo smartphone . motorola razr hd.....entre outros muittos!!!! entre o s4 eo meu milestone 3.... sou o meu motorola m3 com esse super teclado fisico....hehehheheheh

  19. #169
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    @Renan1116
    Eu sou muito suspeito para falar de preferencia por smartphones por ter uma queda pela nokia rsrs. Mas é indiscutivel de que a qualidade nokia é superior a muitas outras. Te indicaria de olhos fechados o 920 se fosse algo mais urgente, ou o 1001/EOS/1000 se tiver mais paciencia para esperar. Se vc gosta mesmo do andoid o HTC one é uma excelente pedida, mas infelizmente não é e não será vendido no Brasil. No mais sobram LG optimus G pro, e S4... Pelo que estou vendo no video o S4 é muito bom mas segue a tradição da Samsung - Fragil (plastico vagabundo) e feio (igual ao S3). O LG também é fragil mas é mais bonito rs. Ou se tiver paciencia mesmo, espera o lançamento do Motorola Xphone que deve vir espetacular!

  20. #170
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    1. Apple: a cavalgada da Maçã até o topo se deu depois que seus dispositivos portáteis, como o iPhone, tiveram aceitação quase instantânea dos consumidores, colocando os lucros da empresa, além de seu prestígio, lá no alto (US$ 87 bilhões);
    2. Samsung: o mesmo aconteceu com a Samsung, criadora do Android de maior sucesso até agora, o Galaxy S3. A empresa viu seu nome valer mais a cada ano por conta do mercado mundial de dispositivos móveis, o qual domina há algum tempo (US$ 58 bilhões);
    3. Google: apesar de a gigante das buscas ser a verdadeira responsável pelo Android, a empresa chega logo depois da Samsung na lista. Até o ano passado, a companhia tinha seu nome no segundo lugar, usurpado pela coreana em 2013 (US$ 52 bilhões);
    4. Microsoft: há muito tempo entre as grandes marcas, a empresa caiu uma posição neste ano, já que a Samsung resolveu ultrapassar todo mundo, subindo de 6º para 2º. A empresa ainda tenta emplacar seu mais novo produto, o Windows 8, mas tem enfrentado certa resistência dos parceiros (US$ 45 bilhões);
    5. Walmart: a maior rede de supermercados norte-americana está na mesma posição do ano passado. Todo esse sucesso se deve à “cultura do preço baixo” que a marca tenta vender (US$ 42 bilhões);

  21. #171
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    6. IBM: em quarto lugar no ano passado, a IBM é mais uma grande empresa do setor de tecnologia no top 10. No passado, ela foi uma das protagonistas na popularização dos computadores pessoais (US$ 37,7 bilhões);
    7. GE: não muito presente no Brasil, a GE tem grande influência em mercados internacionais, seguindo praticamente o mesmo caminho da Samsung, fabricando os mais variados tipos de eletrônicos e outros produtos (US$ 37,1 bilhões);
    8. Amazon: o portal de comércio eletrônico que estreou no Brasil há poucos meses conseguiu subir duas posições de 2012 para 2013. Será que ajudamos? (US$ 36 bilhões);
    9. Coca-Cola: maior fabricante de refrigerantes e outras bebidas ao redor do mundo, a empresa não para de promover sua marca em todo tipo de mídia. Ainda assim, perdeu uma posição no ranking em relação ao ano passado (US$ 34 bilhões);

  22. #172
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    A consultoria Brandirectory atualizou sua lista anual das marcas mais valiosas do mundo e colocou as maiores rivais do setor de tecnologia no topo. Assim, Apple e Samsung foram consagradas as marcas mais valiosas do mundo. A Maçã vale nada menos que US$ 87 bilhões, enquanto a fabricante dos Androids da linha Galaxy vale US$ 58 bilhões.
    Além dessas duas, Google e Microsoft estão logo atrás, mostrando que o setor realmente sabe valorizar suas marcas. Confira a lista: esta fonte brands te cuida google.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    @Caio
    Brigado mesmo cara !! Também estava acompanhando o lançamento do Galaxy S4, e pelo que vi, me decepcionei ¬¬ ! Pensei que o designe iria ser diferente ! Pelo jeito vou esperar o XPhone da Google-Motorola e o Lumia EOS mesmo! Vou adiar a minha comprar para o segundo semestre. Pesquiso Smartphones a quase 1 ano, você acredita? Ainda não cheguei numa conclusão !! Mas brigado mesmo !

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    8
    *Design

  25. #175
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Hackerprogramador:
    Uma palavra define o melhor dos smartphones.... iphone E GRADIENTE! KKKKKKKKKKK

    Welliton21: INVEJA DA ENGANA.SUNG, PLASTC.SUNG E COPIA.SUNG? INVEJA DE QUE SE TÁ DE PIADA NÉ! KKKKKKKKK

  26. #176
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    MaisonVitor: Para conhecermos o NOKIA mais poderoso smartphone da atualidade E NOKIA E TOP.

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    o fujiko!.. so a tela do mobile já é notavel, imagine os outros recursos!...so imagine.kkkkkkkkk

  28. #178
    Junior Member diguinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    seremos realistas sobre o S4 q no entanto e o maior lançamento ate o momento mais dizendo a realidade e que o novo aparelho tem muitas novidades sim mais algumas ja eram esperadas e outras nem tanto o visual q nao mudou esteticamente nada e que agora esta com alguns app novos mais o sistema operacional e carro chefe da google e isso nao e muito bom pq seria legal eles mudarem o sistema para wp8 pq eu nao quero daqui a 10 anos comprar um celular em que o sistema operacional e o mesmo sem muitas novidades e que e lider de malwares ou programas q nao funcionam direito ou tem muitos erros quase 80% dos androids no mundo tem esse problema pois ele e uma plataforma aberta isso e o problema entao seria legal ver um samsung galaxy S..... com wp8 com tudo oque tem direito.

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    A não ser que haja uma ecatombe financeira na Google, para o android bugar geral

Similar Threads

  1. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 03:27 PM
  2. Replies: 53
    Último Post: 12-01-2012, 01:20 PM
  3. Replies: 36
    Último Post: 05-29-2012, 09:24 PM