LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1

    HTC Touch [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o HTC Touch, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    2
    O HTC Touch, se não me engano, foi a primeira resposta das fabricantes que utilizam o Windows Mobile ao lançamento do primeiro iPhone. A chegada do Touch ao mercado foi quase na mesma época do celular da Apple. Não pode ser comparado ao iPhone em questão de usabilidade, mas foi o primeiro celular que mostrou ser possível ALGUMA integração com uma tela touchscreen num aparelho rodando o Windows Mobile.

    O sistema da Microsoft não foi feito/pensado para celulares serem operados apenas com os dedos. Suas atuais versões comercializadas, a 6.0 e 6.1 mostram que é completamente necessária uma interface que cubra essa desvantagem em relação ao smartphone da Apple. No caso do Touch, temos o Touch FLO, uma interface que melhorou bastante esse quesito. Mas não 100%. Tanto que eram poucos os softwares adaptados para o uso dos dedos na época de seu lançamento e ainda continuam poucos hoje. É indispensável, portanto o uso da caneta de toque, o que é uma pena, pois todo o processo de interatividade fica mais lento no final. Cito tudo isso pois o HTC Touch teve a ousadia de ser um celular sem teclado físico num sistema inadequado para essa realidade.

    Embora a experiência de um celular full touchscreen rodando o sistema móvel da Microsoft ainda esteja longe da interatividade do iPhone, este HTC tem suas vantagens. A interface que maqueia o Win Mobile consegue controlar a maioria das principais funções do aparelho, e é bem organizada. Mas basta uma configuração mais avançada que a coisa complica e o jeito é voltar à canetinha.

    A construção do HTC Touch é uma vantagem. Material sólido e emborrachado para evitar ricos e manchas provocadas pela oleosidade da pele humana. A tela é nítida e bem iluminada. A câmera bem localizada e, apesar de não protegida, bem difícil de por o dedo na sua lente por descuido no uso cotidiano.

    As funções multimídia são boas. E por ter o Windows Mobile possui a vantagem (pelo menos uma tinha que ter...) de ter disponíveis vários programas que aumentam e melhoram a experiência da fotografia/vídeo. É capaz ainda, nativamente, de navegar pelo Youtube e exibir seus vídeos. Com o programa certo pode mandar suas produções gravadas para vários serviços gratuitos na internet, como o Flickr e o próprio Youtube. Um dos dois players de música que possui pré-instalados é integrado ao Touch FLO e consegue ser bem simples e intuitivo, além de funcionar sem o uso da canetinha. O segundo é a versão móvel do Windows Media, que é bem interessante mas possui o mesmo problema do resto do sistema quanto a usabilidade touch. Pena que o smartphone não tenha uma entrada P2.

    A maior vantagem de se usar o Windows Mobile, e aí falo especialmente para usuários do Brasil, é a completa integração com o Windows Live, incluindo o Messenger. O aparelho integra todos os principais serviços da marca, incluindo o velho "MSN" (no caso, o Live Messenger). Há ainda a vantagem de ter programas como o Nimbuzz e o Fring em suas versões completas disponíveis para a plataforma o que garante a integração de muitas das redes sociais usadas por brasileiros numa única tela. Outra vantagem é o pacote Office Mobile que lê e EDITA documentos.

    Já na questão de navegação na internet, o HTC Touch só possui pré-instalado o terrível Internet Explorer Mobile. Pra mim, o píor de todos os browsers para smartphones (em sua versão atual). A leitura é um sofrimento e as páginas ficam completamente desconfiguradas de seus estilos. Mas há a vantagem de ter dois excelentes navegadores disponíveis gratuitamente para baixar: o Opera MOBILE e o Skyfire. O primeiro é excelente e consegue visualizar as páginas da forma em que são exibidas em desktops. O segundo é um pouco pior em usabilidade, mas consegue o que nenhum outro navegador para smartphone consegue: exibir o conteúdo FLASH com suporte a quase tudo o que já existe na internet. Então aquele site que possui um vídeo que você não consegue ler no iPhone, nem no Nokia 5800 ou no LG Arena, vc vai fazê-lo com o Skyfire. Ainda tem a opção do Opera MINI, via Java, que possui uma navegação tão rápida que você até se esquece que o aparelho não é 3G.

    Os maiores problemas do Touch são o processador, de apenas 200 mhz, o que impede a multitarefa sem lentidão suportada pelo Windows Mobile, e a bateria, que sustenta pouco com a rede de dados ligada o tempo todo. De vez em quando vc ainda tem que reiniciar o sistema, mas esse é um problema de qualquer celular com o sistema da Microsoft. Tirando esses pontos e a questão da usabilidade touch, você consegue um excelente smartphone no geral. O telefone possui ainda Wi-fi, programa nativo para compartilhamento de internet e e-mail com push.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    como eu posso assistir filmes do youtub no meu celular HTC TOUCH P3452 SUA RESPOSTA ME AJUDARA MUITO DESDE JÁ OBRIGADO

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    como eu posso assistir filmes do youtub no meu celular HTC TOUCH P3452 SUA RESPOSTA ME AJUDARA MUITO DESDE JÁ OBRIGADO

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Muito bom, nunca vi mais resistente, tenho o meu a 3 anos e estou me preparando para comprar um novo HTC. Aprovado por mim no dia a dia. Caiu varias vezes, pegor sol, trepidou na porta do carro, cerveja caiu em cima, impressionante o quanto ele aguenta até hoje. Todo ralado, ele esta para mim com a bola do filme Naufrago(Wilson) esta para Tom Hanks.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    Respondendo ao Cleberson: Amigo é so esta conectado na net, pela sua operadora ou wi-fi de alguma rede domestica, vc clica no video e o streaming video inicia, show de bola. Agora se tiver mexido na config do P3452 vc deve resetar, insira a canetinha no orificio de reset e imediatamente em seguida vc aperta de uma vez so, os botoes verde e vermelho abaixo do visor. Espero ter ajudado.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Amigos, esqueci a senha e não posso mais ligar. Só receber. Me ajudem

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Amigos, esqueci a senha e so estou recebendo. Como faço para entrar no sistema e ver qual e a senha ?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    4
    é só dar um reset, é o jeito, o orificio ao lado da porta usb, com a caneta stilus ao mesmo tempo segura os botoes verde e vermelho, depois é so seguir os passos que o htc solicitar.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    e uma merda esse celular eu tenho ele ,as veezes o touch dele não responde e eu não uso ele,processamento é un dos mais lentos que eu ja vi

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    alguem sabe como por uma visual diferente, como por exemplo abrir o / programas e la ficar com a tela deslizante!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Amigos, esqueci a senha e não posso mais ligar. Só receber. Me ajudem

Similar Threads

  1. Alcatel One Touch 300 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 3
    Último Post: 02-25-2021, 07:09 PM
  2. HTC Touch HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 16
    Último Post: 03-24-2013, 03:11 PM
  3. HTC Touch HD2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 65
    Último Post: 03-21-2013, 11:23 PM
  4. HTC Touch 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 06-29-2011, 01:24 PM
  5. HTC Touch Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 4
    Último Post: 11-08-2010, 09:27 PM