LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    A verdade é que o Juliano nunca usou WP e só está reproduzindo o que o Ezequiel, Itamarzão, Cleberkct, Kllebersson falam.

  2. #32
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Juliano_das_girl

    Ta certíssimo, eu acho (pelo menos eu) que na plataforma Nokia Windows Phone nenhuma das duas esta no nível de bater de frente com a concorrência HOJE, mais você pode pensar no grande crescimento que tanto a Nokia como a Microsoft com o Windows Phone e o Windows 8 podem chegar. Esta previsto a vinda do Windows Blue que vem pra corrigir os bugs e com novas funções, eu acho sinceramente que este é o caminho a ser tomado, tanto com o Windows 8 como com o Windows Phone 8, primeiro passo é fazer as duas plataformas estáveis, em questão de aplicativos é o tempo de crescer por é certeza que daqui uns tempos a Loja vai ser rica em titulos, eu estou acompanhando tudo que é notícia de Windows Phone e sei do que estou falando... a previsão pra Maio é que vários jogos famosos da Gameloft cheguem pra Windows Phone 8 além de Instagram, Real Racing 2 & 3, Temple Run 2, Zello, Soulcraft... então é questão de tempo.
    Transformando as duas bases estáveis é trabalhar em cima delas, se for feito isso não tenho dúvida nenhuma na Ascensão dos sistemas, porque de tudo o que o Windows tem pode ser integrado com WP8, assim como as inúmeras possibilidades que a Microsoft tem.
    Mia primeiro de tudo é continuar fazendo o que ela faz hoje, lançou a plataforma e vem corrigindo os erros, com isso ela pode crescer.

  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    argumentos péssimos com base 0 uma pinoia! as pesquisas comprovam,meu filho,o android é o sistema operacional q mais é usado!!!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    E para a equipe do TudoCelular, fica uma pergunta, porque vcs nunca colocam as referências no final dos seus textos? apenas o texto "De tudocelular" dá a entender que é apenas uma opinião de vcs, caso realmente seja isso, colocar no titulo da matéria "[Opnião]Titulo Materia"

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Titonic, jura que é SO mais usado do mundo? Isso não prova que o WP e o IOS são ruins, afinal existe android de 200 reais. Imagine se o Iphone custasse 200 reais, será que o android estaria no topo? Pense nisso

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Maionese, pois é, haters apenas. Basta forçar eles a debaterem mais que logo eles mostram o total despreparo sobre o assunto.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Vinicius_Monteiro, realmente na WP Store brasileira deve ter só merda mesmo. Agora navega na internacional para vc ver a diferença.


  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Vê os defeitos mas não cita nenhum, isso não é coisa de hater? Quem fala mal sem saber do que está falando na verdade nem é hater, é n00b mesmo

  9. #39
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Maionese

    Eu tenho Windows Phone 8, eu posso falar mal?

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Pode Livia, o que existe de ruim nele??

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Juliano, você não é capaz de citar defeitos do WP porque não conhece o OS, nunca viu, nunca usou, se conhecesse já teria citado uns 20.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Pensamento do n00b, "Ah! WP(Android, IOS, Symabian, BB10, MeeGo) é ruim, não sei porque, mas disseram ali no buteco que é ruim então eu também acho que é, não sei porque mas é"

  13. #43
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Maionese

    O papel de parede do Bing na tela de bloqueio não funciona direito, todo dia se quiser ter a imagem do dia tem que trocar manualmente porque, não atualiza
    Na parte "Pessoas" tem quadradinhos que ficam sem fotos, isso me irrita porque eu sempre achei que ficasse todos
    Porque não da pra mim customizar as fotos e vídeos que eu quero ter acesso, tem algumas pastas que não quero ter acesso pelo celualr mais ele coloca automaticamente, não estou muito a fim de continuar com os problemas que encontro... sei que todos esses problemas a Microsoft esta ciente pq mando feedback pra eles e eles me respondem que estão trabalhando misso mais são coisinhas que não estão perfeitos hoje

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Viu Juliano, aprenda com a Lívia, isso é crítica com embasamento, não só falar mal, eu mesmo posso citar vários defeitos do WP, assim como posso citar muitos do Android, mas não citaria defeitos do IOS porque não o conheço bem, apesar de conhecer alguns, todo OS tem defeitos, TODOS, porém falar mal sem conhecer os defeitos é coisa de n00b influenciado por outros n00bs

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Eu não curto mais android depois q usei wp resumindo vi muitas vantagens e posso falar o q vi de bom e ruim sobre aplicativos é relativo android tem varias versões de um aplicativo e muitos inúteis fora a faragmentacao um aplicativo wp roda no top e no mais fraco coisa q no android e impossível

  16. #46
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Além de não poder instalar apps no memory card, para mim é o que me afasta e me deixe receoso, porque no Nokiatividade tem matérias que te ensinam a personalizar o WP com deve ser e ao teu gosto.

  17. #47
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    E serei sincero o BB10 não me interessa, além de ser incompatível com o meu bolso.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Bug na atualização? Na interface? Gráfico dos navegadores? TRAVAMENTOS? Da para ser mais específico? Quando esses bugs acontecem? Em que condições? Bug na interface eu já ví, como a Livia também citou, agora no navegador, em atualizações e TRAVAMENTOS pra mim é nova.

  19. #49
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Juliano_das_girl

    O WP é mais estável do que o W8, muitos dos problemas no WP8 são cosméticos, mais são errinhos que vão ser concertados... ou pelo menos se a Microsoft pretende levar o WP8 a sério vai concertar

  20. #50
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Maionese

    Ele disse que esses são erros no WIndows 8 não no WIndows Phone 8

  21. #51
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    A falta de pastas no WP, também deve ser solucionada, poder agrupar ficheiros em pastas é muito bom, mas nem todos Androids da vida fazem isso. E o IE10 poderia mudar a engine para webkit, a trident está sendo deixada de lado pelos outros navegadores, e é claro um SDK completo e decente para melhor aproveitamento do SO com app bem feitos, leio muitos programadores reclamando do SDK.

  22. #52
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Maionese

    Mais tem coisas que achei fantástica no Windows phone que não tem em nenhuma outra plataforma, eu comprei justamente por essas, que são muitas coisas que são maravilhosas pra quem usa que no iOS e Android não tem.

  23. #53
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Tiagow

    É o que eu disse, HOJE o Windows Phone não chega perto dos outros mais pro futuro... tem TUDO pra ser um ótimo SO, não conheço os planos das outras mais acredito no WP

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Gosto muito do WP, o que me chamou a atenção mesmo foi a interface e a estabilidade, WP8 foi uma revolução dentro do mesmo OS mas existem problemas na multitarefa (que é meia multitarefa, muito longe da do MeeGo por exemplo) a falta de uma barra de notificações (aquela central que fizeram não é a mesma coisa) e a lentidão na primeira vez que você tenta abrir um app (abrir um jogo ou um app mais pesado no Android é mais rápido que no WP, porém depois de aberto uma vez ele abre instantaneamente)

  25. #55
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O WP8 (WP7.x não conta para mim, desculpa), pelo que li tem maior taxa de agrado nos olhos dos consumidores, e o forta das Janelas é a integração total, entre tables, híbridos, pc, smartphones. Similar a isso para mim só a Apple(IPad e IPhone, o Mac OX parece estar a entrar na onda). Para mim o WP é muito promissor em relação ao Android [segue uma linha distinta tentando equivaler-se a um pc, ignorando o chromebook(?)]. Por isso sem ser fãboy de nada (excepto da Nokia) a integração é o futuro.

  26. #56
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Juliano_das_girl

    E vdd eu esotu muito feliz com meu Windows Phone e pra mim não tem SO melhor poruqe dentro do que eu preciso ele é perfeito

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Cinco telas não obrigado, recorde de vírus não obrigado ecesso de travamento não obrigado aplicativos feito em fundo de quintal não obrigado não quero aplicativos de terceiros sem controle de qualidade quero aplicativos para rodar em qualquer aparelho. Sobre quantidade de vírus é comprovado em % tipo então não tem essa conversa porque tem mais aplicativos já usei android e foi a pior experiência Mobile q tive.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    3
    A questão que a microsoft esta lançando campanhas para "treinar" programadores para isso em vários países como por exemplo o Brasil , aqui haverão cursos de graça pelo senac apenas para programação de apps.

  29. #59
    O que falta no BB10 e talvez no WP, pois esse último ainda não conheço, são realmente esses APPs bonitinhos que a maioria conhece e usa de ouvir falar. Daqui a pouco todos passam a usar um tal de XXX em vez de Instagram e lavai todo mundo esquecendo o velho e indo para o novo, e os SOs que não fizerem o novo APP realmente tende a perder. Orkut? o que é isso? quem usa isso ainda? vivemos sempre no modismo e assim seremos, as empresas de SmartPhone que abram o olho e mirem seu foco, atendendo bem seus clientes fies. Uso Adroid, Symbian e o BlackBerry OS 7.1 e em termo de confiabilidade e comunicação ainda não vi um para bater na BlackBerry, vou usar iOS e WP para poder falar deles, e não falar de ouvir falar.

  30. #60
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    #Maionese, a M$ dá 2 tipos de formas para os app agirem, eles podem optar por uma multitask real ou uma type IPhone.

Similar Threads

  1. Replies: 3
    Último Post: 01-06-2013, 03:20 PM
  2. Replies: 32
    Último Post: 12-13-2012, 09:54 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 02:32 PM
  4. RIM focará em poucos smartphones com BlackBerry 10 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 3
    Último Post: 07-10-2012, 10:51 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 10-14-2011, 02:02 PM