LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,723

    Update para o Windows Phone 7.8 volta a circular pelos aparelhos [NEWS]

    No começo deste mês, a Microsoft suspendeu a atualização do Windows Phone 7.8 por conta de alguns problemas com os smartphones que já estavam com a novidade. Hoje, a gigante do software volta a atualizar os aparelhos que rodavam o Windows Phone 7.5, com a devida correção no arquivo enviado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    VOU JA ATUALIZAR MEU LUMIA 800 QUALQUER COISA NOVA POSTO AQUI

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Mudança estética? Como assim? WP 7.8 traz várias novas funções (mais que as ultimas atualizações do Android e IOS) além de compatibilidade com muitos apps

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    Só o tudocelular pra falar uma besteira dessas, senhor redator, mudanças estéticas só se for no seu 710 porque no meu mudou muita coisa.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    8
    Nada de novidade? Logo se vê que neste site os redatores deixam claro suas preferências ao googledroid... Tenho certeza que estão agora babando no ”enorme” lançamento do dia....por falar nisso nada de mudança no formato e qualidade pelo jeito.... Que câmera mais feia hein...não dá nem pra comparar com as Nokia...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    fanboys na área kkkkk ei o wph 7.8 pode trazer mais alterações do que o IOS5 para o 6 mas não garanto do anfroid3.2 pró 4 ou 4 pro 4.2 toda atulizaçao do Android muda praticamente todo o sistema todo isso só não supera o Windows 7 para o 8

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Detectado fanboys Google devem estar lustrando as da lixung eu q não vou perde tempo para ver lixo no you tube kkkkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    Lustrando as bolas da lixung

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    18
    Ok!
    a atualização foi liberada!
    tenho um lumia 800, mas so vi nos sites o menus inicial mudar, alguém sabe oque mais muda?
    tipo, o bendito Bluetooth transfere dados,e oque mais muda no aparelho!
    e aqui fanboys do droid, nada se compara a Nokia!
    Nokia sempre se surpreende a todos, ate o sistema mais falido deles agente tem que lembrar que nenhum outro smartphones superou, o famoso Nokia 808!!!
    tentem copiar esse ai e depois agente fala de qualidade sobre produtos e qualidade de funções!
    e outra, wp e muito fino!

  10. #10
    PERCEBI QUE APOS O CARREGAMENTO CONSTA COMO 3 DIAS 12 HORAS DE CARGA, NA VERSAO ANTIGA SO MOSTRADA 1 DIA E MEIO DE CARGA DIPONIVEL

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Essa atualizaçaõ é para o povo da Nokia conseguir desencalhar as PORCARIAS ULTRAPASSADAS dos LUMIAs da vida, ainda mais agora com tantos lançamentos no mundo do Android.

    Lumia é sinonimo de celular BERRANTE, tijolão ultrapassado INFANTIL.

    Teletubbies kkkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Vão jogar essas tralhas de Lumias atualizado nas prateleiras para o povo pensar que é mesmo windows que vem nos PCs kkkk

  13. #13
    Junior Member diguinho's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    20
    Tenho pena do povo q pensa q android é tudo mais não sabem nem oque tem nas mãos pq esse sistema além d ser aberto é oque tem mais malwares em seus dispositivos moveis quase 80% dos androids do mundo tem isso para uma pessoa dizer q o Lumis é uma porcaria tem q primeiro ensino fundamental para saber escrever e digo uma coisa q é realidade o popular não é exclusivo e quem tem um lumia hj é exclusivo assim como o android foi um dia e hj é popular mais isso um dia vai mudar tudo muda.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Realmente, com o Update a bateria do lumia 800 dura muito mais e alguns recursos da câmera são liberados, assim como o Bluetooth e mais alguns aplicativos, na parte estética entra a possibilidade de usar as imagens do bing no papel de parede e a possibilidade de organizar melhor a tela inicial, com mais aplicativos e de forma mais compactada.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    18
    Nossa!
    Agora sim da prazer de usar o lumia 800

    precisava dessa informação, mesmo ja indo comprar um lumia 920!
    Agora, falar que a marca lumia nao se compara aos android, e verdade!
    Todo android e lixo!
    So muda que uns sao top!
    Mas, mesmo assim sao o sistema que mais pega malwares!
    Kkkkk
    Isso pra mim e sinal de fraqueza do sistema!

  16. #16
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Uma coisa estranha que notei após a atualização é que está bem mais difícil de baixar apps em geral pela Marketplace.
    O problema não é de conexão, pois os apps já instalados funcionam normalmente, e o Explorer também.

    Alguém mais?

  17. #17
    fanboy android detectado kkkkkkkkkk xupem androlentos e cheios de virus o windowsphone vao dominar o mundo e a nokia esta a frente disso

  18. #18
    Senior Member rafael's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    103
    Poderia ter mais cores para por nos Live Titles ou uma maneira de cada Live Title ter sua cor independente mas personaliável (Pra ficar com a Tela inicial ficar parecida com a do Windows 8). O WP é um excelênte OS, mas possui dois problemas meio tensos: Duração da bateria e preço...

  19. #19
    Membro Senior AndrePira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    103
    Pessoal!
    Ontem conectei meu Lumia 710 pra baixar alguns vídeos que eu tinha feito e recebi mais duas atualizações novas, são elas: 7.10.8860.142 e 7.10.8862.144.
    Visivelmente não notei nenhuma alteração, mas deve ser pra corrigir alguns bug's. O bluetooth continua sem trocar arquivos.
    Rafael
    Eu vi um vídeo de um gringo com um 710 com mais de 50 cores na Live Tiles e também no fundo, aquela que aqui no Brasil só tem claro e escuro...uma pena. Mas pode ser que ele usou uma firmware não oficial.

  20. #20
    Junior Member MaxGiudice's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    115
    Eu atualizei o meu Lumia 710 e as diferenças que notei foi na tela inicial, nas opções de personalização, em alguns apps diferentes...mas, o Windows Phone continua "carente" de apps...creio que com o tempo a loja de apps irá melhorar...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    18
    Max seu bluethooth esta trocando arquivos mano?

  22. #22
    Junior Member MaxGiudice's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    115
    Wesley...eu ainda não fiz troca de arquivos via bluetooth...

  23. #23
    Eu estou esperando chegar atualização para meu Samsung omina w , espero que chegue logo !

  24. #24
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    O meu está tudo ok agora.

    Boa atualização!

Similar Threads

  1. Evernote recebe um grande update para o Windows Phone [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 7
    Último Post: 03-31-2013, 11:01 PM
  2. Replies: 42
    Último Post: 03-28-2013, 05:12 PM
  3. Microsoft suspende o update do Windows Phone 7.8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 52
    Último Post: 03-17-2013, 08:00 PM
  4. Nokia libera update para o Windows Phone 7.8 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 66
    Último Post: 02-15-2013, 09:30 PM
  5. Primeiro update do Windows Phone 8 chega ao HTC 8X [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 15
    Último Post: 12-13-2012, 12:43 AM