LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 249
  1. #121
    Member 3der's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    41
    ELEMENTAR CARO JUNIOR rEIS@

    VC TEM QUE MAMAR POR ONDE EU MIJO!!

    FIKA A DIKA!

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Juliano_das_girl...

    Particularmente Eu Gostei Demais Do ChipSet Octa Core, Uma Vez Que o Mesmo Irá Otimizar De Forma Mais Do Que Satisfatória o Uso Da CPU e Assim Aumentará a Autonomia De Bateria Do Smartphone !

    Vejamos Por Exemplo Que Em Tarefas Mais Pesadas Que Exigem Grande Performance Como Navegar Na Net e Jogos 3D Teremos a Utilização Dos 4 Core's Cortex A15 De 28nm e Clock De 1.6 Ghz, Ou Seja, Ele Vai Voarrrrrrrrrrrrr (Deixando No Chão Comendo Poeira Xperia's e Nexus Da Vida) !!!

    Já Para As Tarefas Mais Corriqueiras Como Telefonar, Escrever Mensagens e Etc Teremos a Utilização Dos 4 Core's A7 De 1.2 Ghz, Ou Seja, Irá Ser Poupada a Energia Necessária Que Garantirá Um Uso Mais Coeso e Continuo Do Smart !

    Alguns Imbecis Daqui e De Outros Lugares Dizerem Que o Snapdragon 600 é Melhor Que Este Exynos é Uma Tremenda Heresia Uma Vez Que o Primeiro é Um "Simples" Cortex A9 Com Algumas Customizações Do A15, Ou Seja, Arquitetura Mais Antiga Com Menor Desempenho e Maior Consumo De Energia... Diante Deste Quadro Apenas Espero Que Tenhamos No Brasil a Versão 3G, Uma Vez Que o 4G No Brasil é Uma Piada De Mal Gosto (Um Recurso Caro e Ineficaz) !!!

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Gente, NO FIGHT !!!
    Vamos esperar o magnifico, ilustre, excelente e MELHOR SMARTPHONE, o Nokia Lumia 1000 !
    Ai vamos ver se o S4 e tudo isso mesmo !!! Ja posso adiantar q, kisito camera, qualidade multimidia, designer e ergonomia, resistencia e OS "WindowsPhone8" isso pode ter certeza q sera trocentas vezes melhor q do S4 !
    Vai CORINTHINASSS... Xuuuuupa Bambis...
    Bjundasss!

  4. #124
    Member 3der's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    41
    JUNIOR REIS MEU FÃ!!

    JA MANDOU CONFECCIONAR A CAPINHA ROSA CHOQUE PARA PROTEGER O SEU GALAXY GAY 4??

  5. #125
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Juliano_das_girl

    pesquisei em um monte de site aqui,inclusive uns sites americanos que eu costumo comprar,e não achei ele disponível ou a venda.. o jeito é esperar..

  6. #126
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Todos falam em processamento,como se isso fosse tão importante em um smartphone.. um android dual core com 1gb de ram consegue ser fluído e abrir todos os games e apps da play numa boa.. parem de se exigentes e ainda se duvidar,são usuários de galaxy y.

  7. #127
    Member 3der's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    41
    ARQUITETURA A15 MAL TRABALHADA PELA SAMSUNG DEU NISSO!
    RESULTADOS MEDIOCRES DIANTE O SNAPDRAGON 600.

    LAMENTAVEL.


  8. #128
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Junnior_Reis BLZ OBRIGADO PELO COMENTARIO!
    MAIS Junnior_Reis ME RESPODE PORQ VC NÃO COMENTOU DESSA RESPOSTA MINHA 1º( Corpo de PLASTICO de sacola de ALTA QUALIDADE!? KKKKK O NOME DEVIA SER TROCADO DE S4 PARA COPIASUNG C4 )!!! FORA QUE SE CAIR NO CHÃO ADEUS TELA!!! 2º( QUE VENHA O LANÇAMENTO DA NOKIA COM SEU 16MPX OU 20 MPX CARL ZEISS )!!! ISSO SIM E CAMERA DE VERDADE COM LENTS MUNDIALMENTE CONHECIDAS!!! COM MATERIAIS DE ALTA QUALIDADE FLASH XENON!!! GARANTO QUE ESSE COPIAGALIXO E FLASH E DE LED V1 OU V2!!! VEJA O CAZO DO NOKIA N9 LED Doppio LED V3 ISSO E LED DE VERDADE!!! QUE VENHA A NOKIA COM OS SEUS NOVOS SMARTPHONES L928 L1000 TOP DE LINHA E ESPERO QUE TRAGA O TABLET JUNTO!!!!! DEIXA A NOKIA VAI LANÇAR O NOVO LUMIA COM MAIS RECURSOS QUE ESSE S4! SABE PORQ? PORQ VAI SER LANÇADO DEPOIS DO S4! ( E TUDO QUE E LANÇADO DEPOIS E SEMPRE MELHOR!!! ) EO NOVO NOKIA VAI TER TUDO QUE ESSE S4 TEM! NOKIA VAI TER TUDO MAIS COM MATERIAIS DE ALTA QUALIDADE E CAMERA DE ALTA QUALIDADE LENTS CARL ZEISS!!!!

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @TAKESHY...

    Não Entendi Absolutamente NADA Este Seu Ultimo Comentário ! Rs...

    Porque Você Repetiu Tudo o Que Você Escreveu Anteriormente, Para Comentar a Minha Resposta Ante Ao Seu Comentário ?

    Ficou Tudo Sem Sentido ! Tá Com Sono Cara ? Kkkkkkk !!!

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Poderia Ser Mais Claro Ou Quem Sabe Desenhar Para Mim ! Rs...

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Depois dos processos todos, a Samsung foi engolindo parte por parte todo o Dominio da Apple e agora tá indo só de sacanagem na CASA e na CARA da Apple lançar o Galaxy S4 para acabar de vez com o INIMIGO na casa dele.

    A Samsung tá de Parabens, eu faria o mesmo!

    Mexeu comigo eu vou BATER é lá na CARA DO CARA NA CASA DELE kkkk

    kkk

    Só faltam as outras Fabricantes tomarem vergonha na cara e se reerguer e retomar aquilo que a Apple do nada lhes tirou, a Motorola não viveu o suficiente para ver o que deveria ter feito e agora, que o Google a Tenha kkk, mas a Nokia a LG e outras, deveriam, pegar o S4 como ponto de partida e lançar smart do mesmo nivél e com mais recursos, podendo ser de Metal ou Policarbonato, mas com tanta tecnologia quanto a Samsung tá despejando no mercado hoje.

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Como tem feito ano após ano, a Samsung novamente lançou o melhor smartphone do mundo. O mais divertido de tudo é ler aqui os comentários de certos iBoiolas, totalmente desesperados diante da incontestável superioridade do S IV quando comparado aos seus iCocôs. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Hoje vai ter serão na Apple, todos os Advogados e Juizes sujos da Apple não vou dormir, tentando achar algo para defender o iPhone dessa desmoralização diante da superioridade do SGS 4 kkkk

    Que venha a LG e a Nokia e HTC e outras fazerem o mesmo( se bem que a Nokia tá dificil com o windows kkkk)

  14. #134
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Junnior_Reis BLZ OBRIGADO PELO COMENTARIO!
    MAIS Junnior_Reis ME RESPODE PORQ VC NÃO COMENTOU DESSA RESPOSTA MINHA 1º( Corpo de PLASTICO de sacola de ALTA QUALIDADE!? KKKKK O NOME DEVIA SER TROCADO DE S4 PARA COPIASUNG C4 )!!! FORA QUE SE CAIR NO CHÃO ADEUS TELA!!! 2º( QUE VENHA O LANÇAMENTO DA NOKIA COM SEU 16MPX OU 20 MPX CARL ZEISS )!!! QUE VENHA A NOKIA COM OS SEUS NOVOS SMARTPHONES L928 L1000 TOP DE LINHA! 3ºDEIXA A NOKIA VAI LANÇAR O NOVO LUMIA COM MAIS RECURSOS QUE ESSE S4! SABE PORQ? PORQ VAI SER LANÇADO DEPOIS DO S4! ( E TODAS AS PESSOAS SABEM TUDO QUE E LANÇADO DEPOIS E SEMPRE MELHOR!!! ) (Exemplos ISSO ACONTECEU COM O PS3 GIGANTESCO E DEPOIS FOI LANÇADO O PS3 SLIM muito menor eo caso do Nokia Lumia 920 eo novo Nokia Lumia 928 com corpo do aparelho, por exemplo, será de alumínio, ao invés do policarboneto e terá flash LED e Xenon! ) O lumia 928 e melhor que o meu Lumia920!!! ENTÃO AMIGO Junnior_Reis agora vc vai entender doq eu estou falando!

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Plástico de alta qualidade para sempre, para o meu deleite e para o desespero dos iBoiolas!!!

    VIVA A SAMSUNG, A MELHOR DO MUNDO!!!

  16. #136
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    a samsung fez tanta coisa bacana que ninguém pensou. e isso que as pessoas querem funcioonalidades. Outra que ninguém esta mencionando ela dara 1Tb nas nuvens para compartilhamento com outros dispositivos seus como a smartTV. vc produz a multimidia no cell e manda pras nuvens aproveitando novamente o espaço no seu cell da memoria.

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @TAKESHY...

    Irei Comentar Cada Item Como Solicitou !

    1º Concordo Plenamente Com Você, o Novo S IV é FEIO, FRÁGIL e Extremamente Mal Construído, Mas Por Dentro Ele é INOVADOR e Atualmente o MELHOR SMARTPHONE DO MUNDO !

    Os Engenheiros Sul Coreanos Foram Extremamente Infelizes Neste Projeto No Que Tange a Design, Pois Seguiram a Premissa Da Apple, Ou Seja, Pouco Inovar e Copiar o Design e Construção Do Aparelho Ao Menos Em 2 GERAÇÕES SEGUIDAS !

    2º Apesar Do S IV Contar Com Uma Das Melhores Câmeras e Filmadoras Do Mercado e a Melhor Do Mundo Android Ao Lado Do ONE e Do K900, Com Certeza Ela Será Infinitamente Inferior Ao Lumia 928 e Ao Lumia 1001, Isto Porque Em Matéria De Imagem e Vídeo Para Superar Um NOKIA, Somente OUTRO NOKIA !

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Samsung, LG, Motorola e Nokia são as empresas mais tradicionais e mais antigas no ramo de celulares e smartphones. Elas têm mais é que se unir contra essa maçã podre, que não passa de uma novata metida a besta, que só entrou no ramo para avacalhar e atrapalhar quem trabalha de verdade e disponibiliza excelentes aparelhos para o consumidor, através de processos totalmente infundados e da compra de juízes corruptos. Mas, certamente a Samsung já está começando a estraçalhá-la, e irá passar por cima dela como um rolo-compressor!

    iBoiolas: esperem e verão sua amada empresinha chegar ao fim...

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    3º Não Tenho Dúvida Alguma Que Os Smarts Nokia Lançados Em Setembro Na Nokia World, Terão Recursos De Software Melhores Que Os Do S IV, Uma Vez Que a Nokia Inova e a Samsung Na Grande Maioria Das Vezes COPIA !

    Feliz ??? Creio Que Sim ! Pois Comentei Tudo o Que Você Escreveu !

    Mas Uma Pergunta Fica No Ar... Entendeu De Fato Porque as Câmeras e Filmadoras Nokia São Melhores Que a Concorrência ???

    Vai Parar Com Essa Babaquice De Zeiss ???

    Espero Que Sim !

    P.S: Carl Zeiss é Apenas a "Ponta" De Um Iceberg De Um Conglomerado De Empresas Que Fazem Da Nokia o Supra Sumo Em Cameraphones !!!

  20. #140
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Para mim agora, é só aguardar pelo Note II, para dar continuidade à minha coleção...

  21. #141
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Junnior_Reis: escrevi um monte de coisas porq estou no serviço de plantão! E com muito mais muito sono! Foi sem querer!!! Preciso Dormir mesmo!!! E mesmo assim Obrigado pelos seu comentarios!!! Tô vendo que aqui no Tudocelular tem poucos que entendem de Tecnologia igual a nós dois! Sem precisa ofender os outros usuarios!!! Boa noite amigos vou deixar vcs dormirem! Até amanhã!!! Boa noite a todos!!!!! Sou fãnzasso da NOKIA!

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    *Note III.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    A Samsung comecou a fazer os smartphones tipo saboneteira,por conta do processo movido pela Apple acusando a Samsung de copiar o design do Iphone ,em toda a sua linha Galaxy ,ou seja a Samsung nao pode criar nenhum smart parecido só um pouco com o iphone ,que a Apple ja trata de processa-la .
    ISSO TUDO E MEDO DA APPLE PERDER OS SEUS CLIENTES PARA A SAMSUNG.

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Depois Ler Atentamente e Pesquisar a Respeito Do Novo S IV, o Mesmo Me Causa Estranheza e Ao Mesmo Tempo Uma Boa Surpresa !

    Primeiramente "ESTRANHEZA" Porque a Samsung Que Tanto Critica a Apple e Teoricamente Tenta Inovar Em Cada Novo "Grande" Lançamento, Literalmente Copiou a Maçã !

    O "NOVO" S IV No Que Tange a Design e Construção é Simplesmente Um Galaxy S III Com Singelas Mudanças, Para Não Dizer Praticamente NULA Mudança... Pois Tivemos Apenas Alguns Pontos Incrementais De Diferença Entre Uma Geração e Outra !

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    O Que Em Minha Opinião é Um Tremendo Retrocesso e Um Desrespeito Ao Consumidor, Uma Vez Que Sempre o S III Foi Motivo De Chacota Por Conta De Sua Construção e Design BIZARROS !!!

    Continuando a Copiar De Forma Descarada e Escancarada Seus Concorrentes, Praticamente "TODOS" Os Novos Recursos Fotográficos Do Novo S IV São Oriundos Do Nokia Lumia 920 PureView LITE, Apenas Mudando a Nomenclatura Usada No Smart Samsung !

    Provando Mais Uma Vez Que Inovação Em Imagem e Vídeo, Não é Bem a Especialidade Dos Sul Coreanos !

  26. #146
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Ainda Bem Que o Novo S IV Não Se Limita Em Apenas Cópias e Limitações !

    Me Surpreendeu De Forma Positiva Esta Nova CPU OCTA CORE !

    Sua Arquitetura Diferenciada e Clock Nominal Na Casa De 1.6 Ghz Nos Núcleos A15 e 1.2 Ghz Nos Núcleos A7 Irão Garantir Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida o Mais Sólido e Robusto Desempenho Em Smartphones Android, Aliado Ao Novo Tipo De Ram Integrada e a Sensacional GPU Aplicações Pesadas e Jogos Em 3D Funcionarão Suavemente !

    Sem Contar é Claro Que Esta Sensacional Tela Super Amoled Full HD, Torna Tudo Mais Prazeroso e Único !

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Em Suma Tendo Como Premissa Uma Abordagem Global De Prós e Contras, Bem Como Relação Custo X Beneficio... Dou Nota 9 Para o Novo S IV e o Qualifico Como o MAIOR SMARTPHONE DE TODOS OS TEMPOS!

    No Primeiro Semestre De 2013 Não Vai Ter Para Ninguem e Agora Fico Na Torcida Para a Chegada No Brasil Da Variante Octa Core, Pois a Quad Core Snapdragon Dispenso Por Completo !!!

  28. #148
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    P.S: Graças Ao Bom e Velho GSMARENA, Foram Divulgadas As Primeiras Imagens Obtidas a Partir Da Câmera Do Novo Galaxy S IV e Diferentemente Do Site CHINÊS (it168), Que Manipulou De Forma Descarada e Inescrupulosa As Imagens Obtidas a Partir Da Unidade Beta Do Smart Samsung Para Favorecer o "Sony Lixeria Z", Estas Imagens São ORIGINAIS !

    As Mesmas Em Si Não Foram Bem Fotografadas e o Ambiente Escolhido Contava Com PÉSSIMA LUMINOSIDADE, Todavia Estes Exemplos Foram Mais Do Que Suficientes Para Podemos Ter Um "TEASER" Do Que Está Por Vir, Bem Como Do Que o Usuário Poderá Ter Em Suas Mãos !

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    A Qualidade Não Impressiona é Claro, Uma Vez Que Se Trata De Uma Unidade "Beta", Mas Podemos Ter a EXCELENTE CONFIRMAÇÃO De Que a Nova Câmera Somente Terá o Sensor De Imagem Fornecido Pela SONY, Todo o Restante NÃOOOOOOOOOOOOOO !

    A Começar Pelo Conjunto Óptico Que Será Produzido Pela Excelente LARGAN PRECISION (Mesma Fabricante Do Conjunto Óptico Do iPhone 4S e iPhone 5) e Terá a Utilização De Um LED De 3º Geração Produzido Pela PHILIPS (Mesma Fabricante De Flash Utilizado No Lumia 920) !

    Com o Apoio Destas 2 Empresas e Todo o Expertise Dos Engenheiros Da Samsung No Pós Processamento Fotográfico, Sem Dúvida Teremos Uma Boa Câmera e Filmadora (Infinitamente Inferior Aos Nokias Top De Linha, Porém Superior As Linhas Xperia e Optimus) !

    Agora Apenas Falta Confirmar a Fabricante Do ISP, Se Por Ventura For a FUJITSU, Sem Dúvida o S IV Será o Melhor Android Fotográfico Ao Lado Do HTC ONE e Do LENOVO K900 !!!

  30. #150
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Amigos vão dormir! Eu que quero dormir não posso porq tô de plantão no Hospital! E vcs que podem estão acordados para ficar respondendo a noticia da samsung? Aff se vcs ganhasem salário da samsung para protegela vcs estariao ricos! Mais tarde vcs podem responder a todos! Fico recebendo novo email direto aqui com o meu lumia920 e não posso desligar o som porq se minha amada esposa ligar e eu estiver dormindo e não atender tô na fer.... Boa noite amigos!

Similar Threads

  1. RUMOR: telas mostram novos recursos do Galaxy S IV [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 03-07-2013, 03:29 AM
  2. Replies: 14
    Último Post: 05-07-2012, 01:47 AM
  3. Recursos ausentes nos novos Nokia :-(
    By fabiano in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 03-29-2012, 04:31 AM
  4. Replies: 21
    Último Post: 01-19-2012, 04:34 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-24-2011, 07:09 PM