LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 249
  1. #181
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Catataus, eu tenho uma meia velha rasgada aqui, te vendo por 3 mil reais, você quer comprar?

    Cada empresa faz seu preço, você pagaria 3 mil numa meia suja e rasgada?
    Eu não pagaria, assim como não pago 2 mil num pedaço de plástico mal acabado.

  2. #182
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Brasileiros reclamam mas são os primeiros as comprar, pagam caro, dps c arrependem e vão nos fóruns reclamar, cambada de burros hipócritas...

  3. #183
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Mauricio, por incrível que pareça, concordo com você.

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    AURITONE, o problema e que eu nao acho, nao acho, portanto opniao minha, a samsung tenha ma qualidade. Se eu pudesse eu compraria, rsrsrs, mas nao tenho tanto $$$$$ assim, e acho muito caro.

  5. #185
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Me surpreendeu a Samsung colocar em português a versão de seu tradutor, talvez a coreana pense em mudar o seu tratamento com os brasileiros. Hoje não é dos melhores, eu continuo cético sobre esse assunto. Agora a frase ''Galaxy de pobre'' é sem fundamento. Vai custar R$ 2.499 com 4G nacional e desembarca dia 26 de abril, ou seja, o mesmo que um iPhone 5.

  6. #186
    Membro Senior AndrePira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    103
    Vou dar ênfase pra esse trecho do texto: "A bateria cresceu, de 2.100mAh para 2.600mAh, com a empresa prometendo um dia inteiro de uso. Acreditamos que ela cresceu para poder suportar o grande número de recursos que ficam ligados o tempo todo, sem diminuir o tempo de carga."
    Quer só ver se não vai acontecer o mesmo que acontece com os Lumia, a bateria durando 10 a 12h...Aí é que eu vou ver se os fãns da coreana não vão criticar...rs

  7. #187
    4 segundor tirar 100 fotos pra escolher 1 ou 2 ? e meia hra pra apagar as outras 99... que nada a ver!!

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    S4!! Uma palavra " copia "... a lg va havia trazido varios desses recursos no optimus g... e ainda tem gente ignorante q acha essa merda da samsung revolucionário .....

  9. #189
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    A maioria das "novidades" embarcadas no SIV, são de software e aposto que logo irão chegar ao S3, Note 2 e até alguns outros mais antigos(sendo que já existem softwares para essas funções). Na questão de outras funções que dependem de hardware, não vejo nada de espetacular que o próprio S3 não faça, claro tem alguns sensores a mais, mas nada que seja tão importante (pra quem não sabe a diferença entre hardware e software; software é aquele que vc xinga e hardware aquele q vc chuta, kkkkk).

  10. #190
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Bom, eu só quis dar um exemplo de como a câmera da Samsung está ainda mais rápida no Galaxy SIV, não que 100 fotos seja útil na hora do clique. Mas é tanto ódio que o povo cai em cima...

    Enfim, Samsung está de Parabéns novamente! Fazendo os "Haters" se cansarem de debater que Nokia e outras marcas são melhores! E mais uma vez, ela vai vender milhões...

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    Kkkkkkkk.... sou meu milestone 3. Se eu for trocar, acho q compraria um nokia lumia 920 ou sony xperia z, ou ate mesmo o lg optimus g, quando estivesse disponivel..... nunca, jamais mas jamais mesmo.... eu compraria essas merdas que a samsung lança ai no mercado mundial......

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    Vc tem toda razao juliano das girl, quando fala do teksung 4.....kkkkkkkkkk

  13. #193
    Moçada, não adianta discutir,nada demais nesse aparelho, pra quem não entendeu, ele é octa core mas só funciona quad dependendo da situação, nucleos a15 durante atividades pesadas, jogos por ex, e nucleos a7 em stand by, no meu ponto de vista isso não influencia em bosta nenhuma, é só marketing pra pegar trouxa iludido.

    Quanto a resistencia vai continuar sendo uma carniça igual ao s3, se voce não quiser chorar depois de deixar ele cair, vai ter que usar uma otterbox, que vai deixar ele parecido com os tijolões de antigamente, ai me respondam do que adianta ter 7.9 mm de espessura.

    E outra, depois de tanto aparelho que me fez raiva, cheguei a um que me deixou satisfeito, o razr HD, não vou ser ridiculo e dizer que ele é o melhor aparelho que existe, mas para meu uso foi o que mais me agradou, tanto pela bateria como resistencia.

    Infelizmente durante uma viagem que fiz a São paulo quando estava dando um rolê de moto, meu aparelho caiu do meu bolso quando eu passei a uns 30 km/h, ai falei: já era, voltei pra pegar, crente que no minimo tinha quebrado o visor, mas quando peguei o aparelho estava praticamente intacto, só marcou as bordas do lcd que são de plastico, mas o aluminio e o kevlar estavam intactos.

    Tenho certeza de que se fosse um s3, poderia botar a mão no bolso e desembolsar mais 1700 pilas.

  14. #194
    A unica coisa inovadora do s4 que eu achei foi o armazenamento de 64gb, com expansão de mais 64 gb, ou seja, ele fica com 128gb, tirando isso a inovação que ele traz é: NADA, NADA, NADA, NADA, O S4 NÃO TROUXE NADA!!!

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    64 gb o htc one tem, so nao da pra espandir com sd.... e tem gente faalando que o s4 è o melhor smartphone .... quanta gente alienada, desprovida de conhecimento.... afff'z

  16. #196
    Não sei confirmar pra vcs, mas pelo menos a linha sensation e o one x não tem slot de expansão.

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Tá na minha mira para o 2 semestre. Vamos ver o desempenho pratico e preço até lá. Retiro pela operadora , baratinho.

  18. #198
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Samsung dessa vez saiu apertando ctrl c, ctrl v em todas as fabricantes que conseguiu, nokia, microsoft, lg, apple, google copiou todo mundo..

  19. #199
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    _AURITONE____

    Concordo com tudo que você falou.

    Parowski

    sim muda,quem tem iphone tem tudo,não precisa ficar nisso. só passei o meu pra minha mãe,porquê o espaço tava pouco e ela é louca com um iphone branco que é o sonho dela,então eu passei o meu pra ela,e comprei um nexus 4 que ta me agradando bastante,é original da google :P

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    199
    Gente, já se tornou chato comprar o mesmo smartphone só mudando o tamanho todos os anos. Lançar um galaxy s4 é o mesmo que lançar um iphone 5, em naca muda. Entendo até see uma falta de criatividade de uma empresa tão gigante em fazer uma coisa dessas. Antigamente se atualizava mais o sistema que o dispositivo em hardware e hojese faz o contrário, tem-se um mesmo smartphone só aumentado de tamanho todos os anos. Isso é chato! Vocês não se sentem enganados não? Lembram quando lançaram o iphone 5 que começaram a chamar ele de gedi phone porque só aumentou o tamanho?

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Samsung Galaxy S3 v2.0 - Galaxy S4

  22. #202
    Senior Member TAKESHY's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    292
    Mais uma vez devia mudar o nome para COPIASUNG C4(EMPRESA CARA DE PAU)

  23. #203
    Sou muito mais o Xperia Z

  24. #204
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    fale mau ou fale bem so falam de samsung des de ontem e é isso que ela quer toptrens mundial #galaxyS4 e auqi o primeiro post a passar dos 300 comentários. E não é so aqui que ela domina 8 materias no gizmodo 10 materis no techmundo 8 materias no tehtudo 7 materias no gsmarena e por ai vai

  25. #205
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    diariodoandroid, xmobilite ate mesmo o iBlogtouch lançou uma matéria sobre o galaxy s4. aqui um video com as funções dele. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2LHv1FPd1Ec

  26. #206
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Top Trends mundial no twitter ontem e ate hj ainda estava la entre os 10 se copiou ou plagiou alguém merito dela que conseguiu colocar tudo em um só aparelho. Cool

  27. #207
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Gente, jamais quero um Cell, que não comporta um micro sd.....Um absurdo o que a Apple faz.....De amigos de pau né Cell, perderam td, por não ter o cartão de memória..Vc não pode ter uma capacidade maior de aplicativos, horrível..Pagar uma nota, para ter 16 GB apenas!! Sei que tem o de 32 GB, mas é quase o dobro,o preço...... Em fim tem gosto pra td!!rs

  28. #208
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Carlos_rodrigo: a mediocridade de seus comentários o torna digno de pena. Lamento ter que dizer isso...

    Os iBoiolas estão DESESPERADOS diante da supremacia da Samsung, e agora a última novidade é negarem sua condição de fanboy de iCocôs ao atacarem a poderosa, suprema e insuperável Samsung, a melhor do mundo!

  29. #209
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Quanto a mim, sou fanboy da Samsung mesmo, e sempre assumirei e terei o maior orgulho de minha querida empresa!

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    13
    Kkkkkkkkkkkkkkk quem gosta de lixo, se atola todo na samsung, especialmente nesse s4 puro lixo...

Similar Threads

  1. RUMOR: telas mostram novos recursos do Galaxy S IV [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 03-07-2013, 04:29 AM
  2. Replies: 14
    Último Post: 05-07-2012, 02:47 AM
  3. Recursos ausentes nos novos Nokia :-(
    By fabiano in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 03-29-2012, 05:31 AM
  4. Replies: 21
    Último Post: 01-19-2012, 05:34 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-24-2011, 08:09 PM