LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 249 de 249
  1. #241
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Gosto sim (acho lindo o azul metálico), mas prefiro o Note.

    Ainda sobre o S IV, ele tem a bateria ainda mais poderosa do que a do Note (2600 mAh contra 2500 mAh do Note). Talvez eu até compre um para mim no mês que vem, porém estou mais inclinado a comprar o Note III no segundo semestre e pular o S IV, já que minha preferência é por telas imensas.

  2. #242
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Adalberto mas vc tem ou não o S3? O que vc acha? Esquece estes outros, porque não me interessam...Quero saber do S3! Se a bateria não dura tanto que a do note, compro outra bateria, para qdo acabar uma coloco a outra..Ou um carregador que vi, muito bonito, que consegue dar, uma ou duas cargas no Cell...

  3. #243
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Mara: eu não tenho o S III, mas já li muito sobre ele. Sei, inclusive, que a Samsung já lançou uma bateria com maior amperagem para ele. Talvez, você a encontre à venda na internet. Procure na Novidi, pois é a loja virtual que considero mais honesta e confiável, comercializando apenas produtos originais.

  4. #244
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Mas vc tem conhecidos que tenham o S3? Se tiveram algum problema? Eu tbm já lí, vi vídeos etc etc....Tenho amigas que tem e gostam muito..Mas quero saber de outras pessoas!! Adalberto, eu viu tirar pela minha operadora...Prefiro porque já vem com pois aplicativos da vivo.E como tenho plano, são mais em conta...Mas vou marcar este lugar, que vc falou, ser confiável...Bom saber!

  5. #245
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    É www.novidi?

  6. #246
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Mara: www.novidi.com.br. Comprei a bateria estendida para meu Galaxy S II lá, dentre outros acessórios. Paguei R$ 189,00 na bateria. Eles têm bons preços.

    Eu tenho alguns conhecidos que possuem o S III, e todos estão extremamente satisfeitos com a qualidade do aparelho, em todos os aspectos. Não vejo ninguém reclamar de nada nele.

    Eu também sou cliente Vivo pós, e compro todos os meus aparelhos através da Vivo. Para você ter uma idéia, adquiri meu Note há quase um ano, pouco depois do lançamento no Brasil, pagando apenas R$ 939,00 por ele. Hoje, tenho três linhas pós interligadas, uma em cada Galaxy, no plano Vivo Smartphone Ilimitado 60 SMS mais DDD, sem 3G Plus, que já testei e é bem inferior ao 3G normal. Pago R$ 222,00 de conta e considero que vale a pena. A internet da Vivo é um lixo, mas nas outras operadoras é pior. Para ligações, costuma funcionar bem.

  7. #247
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Bom saber, que todos gostam do S3..Eu tbm, vai fazer em junho, um ano que tenho o Note..E na vivo, ele tá em um preço alto ainda.$1.800!
    Eu tenho o 3G Plus,60..... E Outra linha, tbm,a mesma coisa.E tenho uma pós!!O Note tirei por $700...Pois me deram uma boa pontuação tbm.E o S3 já abaixou um pouco, no meu plano!! Estou resolvendo!!

  8. #248
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    É a melhor coisa que você pode fazer: pegar o S III pelo programa de pontos da Vivo, sem se desfazer do Note. ;-)

  9. #249
    ate qui eu gostei!!!!!!! desse tablet ou galaxy s4 da no mesmo agora so preciso de uma bolsa maior.

Similar Threads

  1. RUMOR: telas mostram novos recursos do Galaxy S IV [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 15
    Último Post: 03-07-2013, 03:29 AM
  2. Replies: 14
    Último Post: 05-07-2012, 01:47 AM
  3. Recursos ausentes nos novos Nokia :-(
    By fabiano in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 03-29-2012, 04:31 AM
  4. Replies: 21
    Último Post: 01-19-2012, 04:34 AM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-24-2011, 07:09 PM