LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 123
  1. #31
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    vão lá bajular a nokia que ainda insiste na merda da câmera, vai lá pra htc que deixou seu tão amado país, ou melhor pra lg, que esqueceu que existe novos os android e que ela pode usar pra atualizar seus smarts, melhor vai pra quase quebrada no mundo mobile sony, que parece que nem sabe o que é o android direito

  2. #32
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    comentários aqui de criança tem que ignorar, coisa tão fútil pra ser discutida a esse nível que vejo realmente aonde o brasil ta parando, porque um monte de bocó igual a vcs ficam discutindo um lançamento de um smart ao ver que seus representantes tão tirando de vcs o direito a assessibilidade de poder comprar algo pelo valor real dele, falando em real vc não deve ta sentindo a fatia do seu dinheiro sendo roubado por causa da mente fraca e alienada, com um nível desses comentários seria fácil colocar um duente como o auritone no poder e roubar de vcs, tomanocu

  3. #33
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Bilmalandro, seu xiita somalí (tá eu posso insultar), a cam L920 não é porcaria, a HTC sai porque quis, eu provalvemente por ver que existem muitos detritos cegos como tú(!) que não conseguem enxergar o que é bom e são alienados em plásticos pintados na cor cromo e que alegam ter usado material de 1a. Aposto que um Tab da Genesis é mui melhor que o GTab.

  4. #34
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Bilmalandro

    Ela esta fazendo isso mais você sabe que ela ela vai responder processos com base em patentes e em alguns países alguns desses acessórios serão proibido a venda né?

  5. #35
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    Tiagow alguém te chamou aqui, que eu saiba o post é destinado a interessados no samsung não na merda da nokia e nem na htc então fodasse sua comparação de merda seu inútil

  6. #36
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Juliano_das_girl

    Eu acho que sei quem é

  7. #37
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    Livia é o seguinte, se vc se limita a ter vários aparelhos por conta de um recurso que cada um tem de diferente, vc acaba pagando muito pra ter acesso a uma opção, que tal ter o melhor de cada um em um únicop aparelho?? pense nisso, deixe os fracos perdem seus direitos, nada mais que negócios, e a ousadia é que movimenta a grande parte..

  8. #38
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Muitos criticam como foi com o s3 mais vendem um rim se precizar para comprar ele ,apezar quê um rim vale mais que $2,299,00 .

  9. #39
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    so uma criança assumida, pelomenos não fico chorando fazendo mimimi por conta de um aparelho lançado fodasse a opinião de vcs, como disse o mundo não se movimeenta por comentários, opinião é uma coisa ser retardado é outra

  10. #40
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Mais ainda vou guardar meu rim para um motolora xpone .

  11. #41
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    o Edersonr15 o motorola vai lançar ou um nexus chamado nexus x ou nexus droid das duas uma kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    a como o site é aberto o choro é livre

  13. #43
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Bilmalandro

    Eu tenho um aparelho que supre o que eu desejo, não preciso disso e aliás a fabricante do celular que tenho não paga nada por patentes violadas, é tudo produzido por ela... hoje a samsung esta fazendo o papel que essas empresas consideradas da "CHINA" que oferecem milhares de funções copiadas, a diferença que é de luxo.
    Ai você acha que a Samsung gasta o dinheiro que você pagou pra novas tecnologias? vai nessa... paga multas de violação de patentes ai aparece com essas coisas que ela diz que fez mais foi coisas existentes maquiadas... o Galaxy é bom? É MUITO mais não deixa de ser produto de plágio

  14. #44
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Sem fazer comparação com outras marcas, mas todos esses acessórios praticamente todo smart android pode ter.
    Inclusive emular controle de Xbox 360 via Wi-Fi.

  15. #45
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Bilmalandro a tua ignorância supera tudo que sei. É feio roubar ideias alheias, sabias? Quando o assunto é algo mais tangível a coisa piora. Só espero que tú sua criancinha disfarçada de gente grande aprenda a pesquisar antes de falar asneiras. Pois antes de postar algo é bom saber-se do que se trata e Eu sei.

  16. #46
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    e eu to pouco me fudendo pela samsung eu me interessei pelo aparelho o que ela faz com o dinheiro que eu investi é problema dela, fodasse se é ela que não lucra com isso, o lucro é que posso sim ter uma cópia fiel de cada coisa boa desse mundo e ter o direito de falar que não é um produto falsificado, e dai vc se importa mais pela intelectualidade da fabricante do que o que ela o aparelho vai oferecer???pense bem ele tem muitos recursos alguns copiados e outros inovadores, não me limito ao que os outors dizem não vo pela ,maioria, veja aqui um ex-fã de nokia revoltado

  17. #47
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Livia realmente tú sabes muita coisa, que possivelmente normalmente as pessoas alienadas ignoram.

  18. #48
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    Tiagow porque vc não fala que quer comer ela, inventa moda não

  19. #49
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    Tiagow já disse sou uma criança, não to aqui pra dar moral não, só to cansado de ver os mesmos comentários de pessoas diferentes chorando, fodasse

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    174
    O mais chocante foi ver 2 últimos acessórios: o controle para games e o carregador sem fio. Não entendo muito de patentes, mas, estarei certa caso a Microsoft e Nokia vierem a reclamar na justiça?


  21. #51
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    vcs que estão aqui fala mau pra porra, mas duvido se aparecer alguém oferecendo isso ae por menos de 500 vcs não comprava, só fazem esse tipo de comentário pra falar mau mesmo, não pode ter, e não faz melhor, a sony copiou a nintendo a vida toda e ninguém nunca reclamou, a samsung copiou a apple e todos cairam matando, questão de tamnho de empresas, se for uma pequena que chega derrubando as grandes ae inventamm moda com merda de patentes...

  22. #52
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Bilmalandro

    Todo mundo aqui se interessa no que um celular tem, ninguém aqui liga pra onde empresa X ou Y vai usar, isso é problema dela e dos acionistas dela, mais se uma empresa investe em inovações que dizer que você pode ter coisas realmente boas vindo dos produtos dela, se você liga pra produto Original então deveria ligar pra tecnologias originais e não cópias.
    Se tua acha que é ótimo o Galaxy S4 eu digo vá, compre um e aproveite!
    Mais não tire o fato que é um celular ÓTIMO, mais fruto de cópia de tecnologias que não se pode esperar coisas realmente inovadores.
    Vai dar uma voltinha pela internet pesquisa um pouco, ganha base no que fala, depois agente pode conversar sobre algo concreto do que fala, ok?

  23. #53
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    livia não perca teu tempo conversando com criança ,então a base que vejo é de fãboys inclusive vc, não sei quem vc defende mais seus argumentos pra mim são nulos, e espanta uma garota discutindo de tecnologia, vai cuidar do teu cachorro que vc ganha mais

  24. #54
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Mangaeserena

    Não só reclamar como em casos ganhos a Samsung é multada em Bilhões ou Milhões de dólares e em alguns países é proibido a venda ou do controle idêntico ao controle da Microsoft ou do carregador sem fio, inclusive pode ser proibido no Brasil, mais essa ultima opção é difícil de acontecer normalmente rola multa.

  25. #55
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    ixi outro querendo uma relação com a Livia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #56
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    #Bilmalandro, para que saibas também sou uma criança até ao meio do ano. E não... eu não penso em ter com algo com a Livia, porque:
    1o. Talvez tenha namorado, marido, noivo ou ficante;
    2o. Talvez eu não faça o tipo dela;
    3o. Estou bem serviço, e estou à milhas de distância dela. E para finalizar uns dos meus smarts favoritos é o GS2, aquele sim foi uma revolução, tirando o shape do IPhone.

  27. #57
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Bilmalandro

    Sou fanboy de quem?

  28. #58
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    não sei querida, mas vc se juntou fácil a um grupim do tudo de celular que entra nos posts da samsung só pra falar mau, fã boy de alguém

  29. #59
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    livia esta arrebatando corações!


  30. #60
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    *Servido*

Similar Threads

  1. Replies: 3
    Último Post: 04-18-2013, 07:45 AM
  2. Replies: 5
    Último Post: 01-11-2013, 01:55 AM
  3. Os acessórios do Galaxy S III [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 14
    Último Post: 11-14-2012, 10:32 AM
  4. Replies: 20
    Último Post: 09-12-2012, 02:17 AM
  5. precos e acessorios
    By argeu in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 06-15-2011, 03:26 PM