LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 330
  1. #151
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Tiagow ser de Atlântida não escrever bem português dominar outro idioma. E ter mui dificuldade em escrever no idioma português quando muito irritado.

  2. #152
    Nao sou funcionario da samsung. Mas reconheço sua hegemonia, tenho orgulho em acreditar e ver seu nivel tecnologico, na frente das concorrentes. A SAMSUNG e uma Empresa inteligente para clientes inteligentes, atendem todos mercados pequeno, medio, e alto. A pessoa q nao afirma que o galaxy S4 nao era o esperado, e completamente cliente da Maçã USADA, paga status para atender e desligar um telefone, porq tudo e pago e seus apps nativos sao basicos dos basicos, quem compra iphone e burro, voce paga quase 3mil iphone 5.... Vamos lá processador dual-core, display descartavel, apps todos pagos, nenhuma tecnologia de referencia, em caso de uma emergia de transferencia de dados ou arquivo, nao possivel porque so funciona com o mesmo, realmente iphone sao para pessoas (diferentes), nao sabia que (burro) mudou de nome. Sai mais barato e igaul o iphone, com prar um nokia de R$ 300,00 e uma calculadora R$ 4,00 no camelos das cidades, pronto tenho uma Maçã usada nas Mãos!

  3. #153
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    Carlos_rodrigo vc também ta no lugar errado vai pro
    http://www.inferno.com/

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    44
    não enche, vem tbm Juliano?

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    44
    me da teu IP ai Juliano? Quer tentar?
    experimenta pra ver quem é o moleque de 5 anos aqui...
    Só dei a minha opiniao e pronto...
    ai vem mandar eu parar de encher o saco?
    vtc...

  6. #156
    Funciona com luvas

    O Galaxy S4 funciona com luvas, assim como o Lumia 920 da Nokia. A Samsung não revelou como o recurso vai funcionar, mas deve ter usado a mesma tecnologia da Nokia. A Samsung também decidiu, em sua câmera, focar nos novos recursos de software e não na quantidade de megapixels - uma tendência semelhante ao que Nokia e HTC fizeram.



    kkkkkkkkkkkkkkk,ja começou a copiar,e ainda perdeu pra camera do lumia 920 nokia e nokia

  7. #157
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Eu amo a Sammy juro! Me poupem, o SG4 NEM CUSTA 300R$!

  8. #158
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    ai malucão ta loko é, pega ip do que moss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #159
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/483788_365907810175904_2112683120_n.jpg

  10. #160
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Quem compra iPhone não é burro!! Burro é o idiota que acha que é o dono da verdade, simplesmente porque na pobre cabecinha dele, so o lixo da Samsung que presta! Compro iPhone porque gosto e acho muito melhor do que essa saboneteira de plástico!!

  11. #161
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Por isso GS4 é muito superior ao top de linha da HTC, LG, Sony e xing-lings. Tem tudo em um.

  12. #162
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    William ta usando o teu como vibrador é??
    tua bunda num tem inveja da tua boca não??

  13. #163
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Eu já estou nele,quer coisa melhor que esse site? nem precisa ir pro inferno,ficar no meio desses pobretões miseráveis sem educação já é o inferno

  14. #164
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    44
    Carlos-rodrigo, compra Iphone de 24x no cartão das Americas ou Submarino e vem dizer que os outros aqui são pobretões...kkkkk

  15. #165
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    Carlos_rodrigo nossa fala mais mer.da não senão vc pode ganhar um belo de um processo, isso seria uma delicia, ver um coitado que nem vc pagando por isso

  16. #166
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Galaxy S4: um clone "Frankenstein" !!!
    De fato:
    Celular todo bugado, remendado, copiado, material da proplastic, 8 processadores sendo q os 8 nao iram trabalhar juntos "isso e uma tremenda piada, octacore nem aki nem na xina ! kkkk" camera toda remendada "um pouco da lg, um pouco da nokia e um pouco da sony", bateria com autonomia pra 2 horas em stand by, 3min de conversação kkk, mesma carcaça velha desde a geração do S1, material totalmente desintegravel, basta cair no xao e voi a la, ja era ! kkkkk...
    resumindo: L I X O !!!

  17. #167
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Q venha logo o magnifico, excelente e melhor SmartPhone com o melhor OS da atualidade, Nokia Lumia 1000 com WindowsPhone8 !
    Lumia 1000: Melhor camera, melhor conjunto multimidia, melhor designer, melhor autonomia de bateria, celular com qualidade e durabilidade... Fora novas inovacoes q concerteza vira com esse magnifico celular...
    OBS: SamgueSunga Galaxy S4 ja esta a venda na PROPLASTIC e no Twitter do LATINO !!! aiuhaiuha...

  18. #168
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    FreddyFrann e a nokia como anda, ta bem?? pelo que vejo ela realmente se preocupa com o consumidor final, palmas para ela, falando de cópia um smart no qual sua propaganda que dizia que era filmada pelo próprio por si só mostrou que era uma camera profissional, rizos para a falecida nokia

  19. #169
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    os haters entram em desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #170
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    Vitory esse é o tipo de comentário que quero ouvir cara, disse tudo, vc sim sabe redigir um bom comentártio, sendo gente e não animal...

  21. #171
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Cara, o q a SamgueSunga inova ? Em porcaria nenhuma !!!
    Ela e tao, mas tao imcopetente q ela tem q copiar a tecnologia das outras fabricantes para tentar algo no mercado, e olha q as copias q ela faz, pelo amor, ridiculas. Resumindo: L I X O !!!
    Ela esta a frente do mercado somente por sua agilidade, enquanto tais como nokia, htc, sony e ate mesmo a lg demoraram seculos para lancar algo, q sempre e superior aos da samsung, a samsung ja lanca no mercado muito antes.
    Agora comparar os kisitos de tecnologia, criatividade, inovacao e qualidade, Nokia x Samsung, se ta de brincadeira !
    S4: camera q se diz ser 13mp toda remendada "um pouco da lg, nokia e sony", material lixo da sua cliente Proplastic enviada pelo seu patrocinador master Latino, autonomia de 5h stand by e 45min conversação, e como esse lixo pode ser xamado de Octacore, sendo que nunca os 8 processadores irao trabalhar juntos ? piada isso ne?

  22. #172
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Sofrer um ou outro processo da Apple é uma coisa, agora de vários fabricantes é outra coisa, se as fabricantes quiserem podem banir o S4 antes mesmo de ser posto a venda

  23. #173
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    FreddyFrann inveja cega as pessoas, se ta revoltado é porque a nokia não fez e não fará melhor, sabe porque?? porue ela abandonou os verdadeiros clientes, os que esperavam dela e ela simplismente pulou do barco e deixou afundar, mesmo sabendo que poderia salvar, quero que a nokia fali, ae eu vo ver aonde vão parar os fã baitolas dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    isso não se chama reunir desejos, mais simplismente não ter a minina decensia de criar algo novo no mercado, e como sempre a samsung é taxada no mercado como plajeadora, (que é)....
    quando uma começa a plajear as outras ou até mesmo como costumama dizer "unir o que tem de bom" é o puro sinal de falta de criatividade e apenas desejo capitalismo..

  25. #175
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Nokia falir ?? kkkkk...
    E muito mais facil a SamgueSunga copiadora descarada falir do q a Nokia, disso, nao tenha duvidas !
    E inveja, de q? Da samsung? claro q nao, ela e uma empresa muito esperta, como disse, ela sempre lanca seus produtos antes das concorrentes, por isso ela sempre esta um passo a frente, agora se vc esta falando de inveja dos produtos como exemplo o S4, ta de brincadeira denovo ne. So uma dica, o LG Optimus G Pro e o HTC One da um xow no S4, mas como disse acima, a samsung estara afrente por q mes q vem ja sera possivel comprar o S4, ja HTC e Lg, como sempre, irao lancar tais modelos bem depois.
    Agora seja sincero, nada da samgungue tem qualidade, em materia de TV, a Sony Bravia da um xow em imagem e tecnologia nos da Samsung, os 2 smarts mencionados da um show no S4, fora q, ainda nem veio o Lumia 1000 q ira de certo arrasar em tudo, propagando enganosa dizendo q o S4 e octacore, ele e simplstemte um duplo QuadCore gamberreiro.

  26. #176
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Que o GS4 seja banido logo, só os comandos oculares, S(aúde) Health, gpu e cpu prestam.

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Pra mim a única que cria algo mesmo é a nokia, pois todos esses recursos existiam antes em diversos tipos de aparelhos, por exemplo protótipos de videogames e até outros smartphones.
    A Samsung até criou um recursos de software mesmo, mas o resto não tem jeito, isso ocorre com todas as empresas e eu acho ótimo, mais recursos para todos os aparelhos.
    Quero muito ver vários recursos exclusivos da Samsung nos nokias, e pra mim se a nokia usar esses recursos não será copia e sim questão de tendências

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A nokia inova sim, mas apenas em câmeras e em alguns recursos de software.
    A nokia não é tão boa assim, se fosse perfeita não faria o que esta fazendo com o nokia n9, que está lotado de bugs, a nokia nem se manifestou e os donos do aparelho estão na internet assinando manifestos para ele resolver o problema.
    Outra, o design dos mais recentes nokias é exatamente o mesmo do n9, que por sua vez é inspirados em outros aparelhos da empresa, o que já encheu o saco, pois o l920 tem design de 2 anos atras.

  29. #179
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    kkkkkkkkkkkkkkk banir porque?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk deixa quem vai mostrar o nivel de satisfação são os números de venda e não os comentários de pessoas indignadas com tal aparelho, sucesso samsung, me fala aonde foi parar as atualizações dos nokias e lgs da vida????

  30. #180
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quanto mais bla bla blá sobre o GS4 melhor para a Sammy, #facto. E banirem o aparelho é possível considerando a tech implatada nele que é claramente "inspirada" em outros, mas é bem possível também que apenas tenha alguns recursos bloqueados em certas regiões do planeta. @Itamar seja decente e se mostre chega de IDs fakes.

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 01-20-2013, 05:26 AM
  2. Replies: 57
    Último Post: 12-11-2012, 10:17 AM
  3. Replies: 13
    Último Post: 06-02-2012, 01:42 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 04-28-2012, 03:01 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 01-11-2011, 10:00 AM