LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 330
  1. #181
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    é itamar tu num vai chegar a lugar algum falando mau do s4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seu noob

  2. #182
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    simples: tem o melhor de cada concorrente em apenas um produto.

    chupem

  3. #183
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Parowski também concordo com vc

  4. #184
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    VIVA A MELHOR DO MUNDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

  5. #185
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu itamar, nunca fui com tua cara, mas pela primeira vez eu tenho que te apoiar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Acho que o redator deveria primeiro verificar de quem são as patentes,se foi usado no LG,Sony ou outra,não significa que a tecnologia pertence as mesmas.O IR é exclusivo da HTC desde quando?O Hub já existia antes do WP,interface diferente não tem nada a ver.Pra mim,a úinca que pode dar problema é o recurso da LG.

  7. #187
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    era eu que tavam falando que era vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só porque admirei a genealidade da sensunga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #188
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    311
    simples: tem o melhor de cada concorrente em apenas um produto.

    chupem

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Acho que o redator deveria primeiro verificar de quem são as patentes,se foi usado no LG,Sony ou outra,não significa que a tecnologia pertence as mesmas.O IR é exclusivo da HTC desde quando?O Hub já existia antes do WP,interface diferente não tem nada a ver.Pra mim,a única que pode dar problema é o recurso da LG.

  10. #190
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    tão falando que a sam ta copiando, mas eu duvido que se alguém aqui iria reclamar se fosse recursos inúteis e descartáveis, iria dar como se não fosse nada, mas como é lider, chora cambada de haters kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #191
    Senior Member bilmalandro's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    124
    falando em htc só eu ou alguém aqui notou uma certa semelhança entre o one x e o ipphone 5 ???

  12. #192
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    176
    Charlessiqueira: não preciso pagar em 24x,já tive o 4s que está com a minha mãe hahahah

    só esperando o 5 na minha operadora aqui de manaus pra comprar com internet de graça :P

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    cada besteira voces fala se a samsung copior ou nao e problema dela o que vale e as vendas do celular tenho iphone e o galaxy s3 vou vender o s3 e comprar esse lancamento da samsung parabens samsung e parabens pra Apple tbm

  14. #194
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    a Samsung apenas pegou tudo o havia d bom no mercado d smartphones,juntou com ideias novas dela e simplesmente,fez o melhor smartphone d TODOS OS TEMPOS!!!!!!!

  15. #195
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    só lamento q não tenha a s pen

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    9
    falou a verdade Titonic e isso ai abraço

  17. #197
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    A S Pen virá com o Note III, que certamente será uma evolução do S IV. Vale muito a pena esperar por ele, e é o que eu farei. ;-)

  18. #198
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Este site me parece ter sido comprado pela maçã podre... Só pode!!!

    ###### POSTS TENDENCIOSOS ######

  19. #199
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    samsung imitou tbm a dove a unilever um monte de sabonete

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Carlos_rodrigo porque vc se incomoda tanto com os meus comentários?
    Até agora não citei o nome de ninguém aqui, apenas critiquei a Apple!
    Acho que vc é um usuário do iBosta pra se incomodar tanto assim..
    Afinal...tudo o que eu disse sobre o iBosta as vezes é verdade, sobre algumas pessoas que só compram o iBosta para se acharem "ricas" igual ao "William" que me chamou de "favelado" é só vc ler os comentários dele...

  21. #201
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    achei bonito o aparelho,mais confesso q acho o galaxy s3 mais bonito q o galaxy s4,e vcs o q acham?

  22. #202
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    135
    só é mais bonito em questão d espessura

  23. #203
    vai vemder igual agua i eu vuo compra o meu se Deus quiser

  24. #204
    celular descartável, um lixo de plástico, prefiro comprar um Gradiente do que um Samsung, marca escrota.

  25. #205
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Prevendo o futuro... O galixo s10 tera tela de 42 polegadas 4k com 32gb de memoria ram ddr42, processador com 469107638642845 nucleos a um clock 55.8ghz. Sera todo feito do plastico mais vagabundo que o dinheio pode comprar (ou pode ser sacola plastica derretida msm), pesando apenas 2 gramas e tendo 1mm de espessura, alem de incrivelmente trazer todas as novidades criadas por sony, nokia, htc, apple, motorola, lg dentre outras em um mesmo aparelho. E na hora que o cliente chegar na loja o vendedor vai mandar ele fazer o teste do bolso (assim como fazem atualmente com o galixo note e note2). E os alienados vao achar lindo e pratico andar com uma tv no bolso, assim como e falar com um tablet na cara (galixo note)... ta parei com as previsoes do futuro.

  26. #206
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ah so pra constar, ja botei um galixo note no bolso e nao e confortavel. Se for da calça jeans entao... alem de ser impossivel mecher no aparelho com apenas 1 mao.

  27. #207
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    ~gordo~ de calça apertada é foda mesmo

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    2
    sinceramente eu tenho um L710 é um lixo estou arependido até hoje mesmo depois da atualização p/ WP 7.8 bluetooth bloqueado. fora as outras coisa, que falar de copiar, quem ñ copia hoje em dia carro, casa, tv, som resumindo tudo. show esse SG4 nota 10.

  29. #209
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    74
    aamei *------------------------*

  30. #210
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Um gordo de 67kg e 1,80m é tenso ein! Mas minha calça não tem bolsos especiais para galixo note.
    DE ACORDO COM ALGUNS IGNORANTES AQUI, COPIAR É BOM INOVAR É PARA OS FRACOS. QUERO VER SE PARAREM DE CRIAR TECNOLOGIAS NOVAS O QUE SERIA DA VIDA DA COPIASUNG!
    Se manca povo, se fosse assim essas cópias xing ling que tem por ai seriam o suprassumo da tecnologia!

    Quem quer fazer a diferença nesse mercado concorrido INOVA (leiam bem a palavra inovar ? copiar) ! Copiar (e porcamente diga-se de passagem) dos outros é para quem não tem competencia nem criatividade para fazer algo que preste!

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 01-20-2013, 06:26 AM
  2. Replies: 57
    Último Post: 12-11-2012, 11:17 AM
  3. Replies: 13
    Último Post: 06-02-2012, 02:42 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 04-28-2012, 04:01 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 01-11-2011, 11:00 AM