LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 330
  1. #271
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Esqueci das ligações,DDD e locais que faço muito!! Affffff Qta coisa.....E a bateria, aguenta bem!!

  2. #272
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Estou te zoando Mara!! Mas você escreveu bobagem quando disse que o iPhone so serve para fazer ligações e SMS!

  3. #273
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Discípulos alienados prepotentes jamais admitirão q os recursos do Android, do SIII, do Htc One ou do Xperia Z são importantes. ja tomei banho c o meu Xperia Z....c/ o iphone tbem da né...kkkkk... Então p q um carro c/ acessórios? Compre um PÉ D BOI, motor 1.0 sem AR CONDICIONADO, sem DIREÇÃO HIDRÁULICA, sem VIDROS ELÉTRICOS.... ja q vc é MASOQUISTA..... hahaha

  4. #274
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Esse S4 é ótimo como todos da Linha Galaxy,mas nunca gostei do botão "Homer" dos aparelhos,pelo menos quando estreou os botões touch no Android 4.0 e a Samsung ainda não fez o mesmo,ainda não colocou os botões touch nos Galaxy,deixando ainda o botão físico ..

  5. #275
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Td bem Willian...pelo menos, debatemos numa boa, sem baixarias como um ignorante que acabou de entrar e só falar palavrões, para mim....Aí eu acho muita baixaria!! Ainda mandou que eu morresse..Pode uma coisa desta? Fico indignada, com certos termos....Affffff.Acho que ele está no tópico do S3...!! Cada uma!!!

  6. #276
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Sei lá ne cara! Quem vai tomar banho com um smartphone? kkkkkk
    Ah, já sei, você usou ele como saboneteira!!

  7. #277
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    JulianoM.....Menos,lindinho, menos né?rsrs Mas, prefiro ter, vocês para conversar, debater gostos, etc.....Do que uma pessoa, sem escrúpulos!!

  8. #278
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Mauricio
    Você escreve umas coisas que chega ate ser engraçado! Eu não estou falando mal do S3 e nem do S4, ate porque eu nunca usei ambos!! Deve ser um ótimo aparelho, so que tem certas coisas que não passam de perfumaria e a gente nem usa! Isso que eu quero dizer! Eu não sou nenhum alienado e nem famboy de marca nenhuma! Mas tomar banho com um smartphone, essa é nova para mim!!

  9. #279
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Nossa gente, pelo amor de Deus.....Vocês estão no tópico errado..Aqui é para falarmos de Cell!! Baixaria, não da né? Por favor, gente se toquem!E horroroso isto!! Não sei como o tudo Cell, não breca estas coisas!!!

  10. #280
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Puts! Ziziquiel kkkkkkkk

  11. #281
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    William
    Assim como vc é MASOQUISTA, tem gente q gosta, mas os INTELIGENTES entendem q: faça chuva ou sol vc poderá usar o XPERIA Z, fiz isso no Hotel p/ testar o aparelho e p mostrar p/ 2 amigos meus q nao acreditavam q o aparelho é a prova d'agua... q qdo estiver muito frio não precisarão tirar a luva p usar seus smartphones... Simples assim... Hahaha

  12. #282
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Ah é, esqueci que no Brasil neva pra caramba!! kkkk

  13. #283
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Mauricio
    kkkkkkkk tu tomou banho com o xperia?

  14. #284
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Eu só queria que a samsung desse uma diferenciada nos smarthphones que ele fabricam, a mairoria são parecidos!

  15. #285
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    JonathasQueiroz
    Concordo
    Acho que a Samsung já deveria ter mudado,e tirado o botão físico e feito os botões touch..Seria ótimo...

  16. #286
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ezequiel, vc está falando dos botões do lado? Porque na frente só tem o do meio!! Com o tempo eles vão tirando com certeza!! Mas qto o designe, eu acho legalzinho,rsrs...Do Iphone nunca mudou!! Entra ano, sai ano ele nunca vai deixar de ser assim!!

  17. #287
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Mara
    É esse mesmo,o botão Homer ,do meio ..
    Já ficou mais que enjoativo só de olhar..
    Achei bastante bonito a primeira vez que vi o Android 4.0 num Nexus,sem os Botões físicos..Sempre quis ver como seria um Galaxy assim,mas veio o S3,com o botão físico,e agora o S4..
    Quando vão mudar..
    Aliás,o Iphone já é o maios feio..Deveriam mudar..

  18. #288
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Atenção Usuários do TudoCelular, por falta de privacidade oriento a todos que mudem suas fotos para alguma imagem qualquer. Enviei um email para a administração do Tudo celular. Espero que resolvam, caso contrário irei tomar minhas providências e abrir uma denúncia por exposição de privacidade e falta de respeito par com os leitores sem contar com a insegurança do site. E isso pode acarretar no fechamento do site.

  19. #289
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    AiltonSilva,o que houve? No meu não tem foto..Estava querendo colocar, mas não soube como!!

  20. #290
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    TUDOCELULAR,deem logo um jeito nisso..
    Acho que os comentários deveriam usar o IntenseDebate ou sei lá o que..
    Mas algo mais seguro
    O ZIZIQUIEL ESTÁ USANDO MINHA FOTO COMO AVATAR..
    NÃO LIGUEM PRA ESSA MERD@

  21. #291
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    MARA
    Só ir em "Meu Perfil" ,no canto direito na parte de cima do site..

  22. #292
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ezequiel, quem está usando sua foto?Já tá me cansando, ler certas baixarias..Aqui é para falarmos de Cell..Mas o site não faz nada!!!

  23. #293
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ezequiel, nesta página mesmo?

  24. #294
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Mara
    Não sei quem é,mas já denunciei ao site..
    Ainda não resolveram..
    Esse ZIZIQUEIL está usando minha foto no avatar...

  25. #295
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Mara
    Sim,só olhar na ponta de cima do site,na parte da direita..
    Clique em Meu perfil ...Lá vai aparecer a opção "Envio de novo avatar",tb no canto direito do site..

  26. #296
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Viu Mara??? São esses coisas que se utilizam das fotos e nomes dos usuários pra postarem besterias!! Agora eles estão indo nos outros posts! afff

  27. #297
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Gente,o site teria que tomar uma providencia!!!

  28. #298
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Valeu Ezequiel...Obrigada!!

  29. #299
    Senior Member Ueverton_Wins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    149
    Thiiagow:

    Para de ser besta cara o Galaxy S4 é lindo, muito mais bonito que iPhone da apple, sem pre com esse design horroroso quadradão com esse botão home feioso tbm kkkkkkkkkk. e só pra variar o iPhone 5 cresce só pra cima, ficando ainda mais feio que o iPhone 4 e 4s. é isso ai Samsung, adorei o Galaxy S4.

  30. #300
    Eu acho que tanto o galaxy (s, s2, s3, s4) e os iphones todos sao tops de linha pra que a discussão de qual e o melhor, pra mim o melhor e o que eu tenho condições de comprar e que atende meu uso diário. ..parem de defender marcas se tenho uma certeza nessa vida e que nenhuma dessas marcas me pagam para fazer propaganda.

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 01-20-2013, 05:26 AM
  2. Replies: 57
    Último Post: 12-11-2012, 10:17 AM
  3. Replies: 13
    Último Post: 06-02-2012, 01:42 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 04-28-2012, 03:01 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 01-11-2011, 10:00 AM