LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 330 de 330
  1. #301
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    É verdade Pedromelazzo....A gente fica aqui, se matando, entram até certas pessoas, grosseiras e pra que? Que cada um tenha uma preferência é uma coisa, mas ficar xingando, abaixando nível, não tem nada haver mesmo..! Eu tenho motorola, Nokia e Samsung.....Me adaptei, mais a ele, em relação a interface, camera e outras coisas....!!A gente acaba acostumando,rsrs.

  2. #302
    Mara
    Se todos noz usássemos essa força de debate para reclamar dos impostos que pagamos nesses smarts super caros talvez nossos bolssos agradeceriam muito mais kkkk
    Mais vc ta certa tenho um s3 adoro ele mais sei que tem varios muito bons tão quanto ele não fico alienado em marcas quero estabilidade
    Todos tem suas ótimas qualidades e defeitos
    Da pra ver que vc e uma pessoa bem sensata tbm legal falar contigo abrç

  3. #303
    Mara
    Agora esses sem futuro que entram pra nos ofender
    Nem perco meu tempo os respondendo
    Acho que respeito e o minimo que um ser humano pode tem com outro neh?
    Não ligue ok
    Abrç

  4. #304
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Admito Pedromelazzo, que vc tem toda razão...Este tipo de gente, não vale a pena dar nenhum tipo de resposta.....Porque são pessoas, que devem ser ignoradas.Pra que perdemos tempo, em responder!!rs....São uns coitados!!É bom qdo entram pessoas, assim como vc, para dialogar na paz, trocar ideias, dúvidas, etc etc.....Valeu Pedromelazzo,abrç.

  5. #305
    Tem face? Mara
    Quem sabe vc nao tem algumas dicas pra smart ou vice versa?

  6. #306
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Uma das coisas que eu adoro é trocar ideias de Cell!! Um conhecido, meu tem um box em um Shoping, onde tem td para Cell e assistência técnica....Ele começou a venda ddd Cell tbm, com preços otimos!! Eu, já estava junto com ele tbm, vendendo...Mas, ficamos sem fornecedor, então está parte está parada, por enquanto!!E o meu Face, estava já colocando, os Cell para fazer a divulgação...E agora parei!!O meu face,dei uma pausa nele, porque vou abrir outro,sem os Cell!! To pensando, mas te dou um toque!! Vc tem, Face?

  7. #307
    Mara
    Tenho pedro Henrique melazzo vilela adiciona eu lah pra gente bate um papo
    Tbm adoro debater esses assuntos de android e tals ou msn kk se vc usa ainda kkk flw moça...esperando retorno

  8. #308
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Ok, vamos nos falar!! Bom podemos ter, vários tipos de assuntos...Como de Cell por exemplo,rs.Vou anotar!!

  9. #309
    Mara
    Como te acho? Kkkk

  10. #310
    Mara
    Face msn tanto faz...acha eu ai!
    Pedro Henrique melazzo Vilela
    Abrç

  11. #311
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    William
    FRIO não significa NEVAR.. Parece q gosta de ser taxado d BURRO.... coisa de MASOQUISTA.... kkkkk

  12. #312
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Burro é um cara que diz ter tomado banho com um smartphone!!

  13. #313
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    William
    Eu posso tomar banho c meu Smartphone, posso usa-lo qdo chove... Burro seria c eu comprasse um smart a prova d'agua e não testasse..mas fazê oq uma vez masoquista hipócrita sempre masoquista hipócrita... Hahaha

  14. #314
    Mara
    Vc sabe se tem alguma noticia sobre a jelly bean 4.2 pro s3?

  15. #315
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Uma vez hipócrita, sempre hipócrita! Vc disse tudo!!

  16. #316
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Pedromelazzo....Ja está liberado,que eu saiba!!

  17. #317
    Mara
    Mas e so pra testes ta na versão beta ainda e é a mesma coisa da jb 4.1
    Me aducionou no face???
    Abraço moça! !!!

  18. #318
    Junior Member Analise's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    5
    É a junção de todas as qualidades dos tops de linha de algumas marcas , por isso e outros motivos que vai ser o próximo (O melhor do Mundo)

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Tudo hoje em dia é copiado e reaproveitado/aprimorado. Sempre foi assim e sempre vai ser! No inicio dos tempos ( da informática ) foi assim com a Apple e a Microsoft e outras grandes.
    Tem uma frase que diz: "Na Internet nada se cria mas nem tudo se copia!" E foi isso que a Samsung fez, pegou boas ideias e inovou em um só aparelho. Agora, reclamar e especular defeitos/problemas de um aparelho que vocês nem testaram ainda, é sacanagem. Eu ehim...

  20. #320
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    http://www.samsung.com/br/promotions/galaxys4/?pid=br_home_thelatest_right1_galaxys4_20130315#li fecare

  21. #321
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Noslen: a Samsung pensa em tudo mesmo. Acabou de lançar o aparelho e já colocou todas as explicações sobre ele em português na internet. Está de parabéns pelo respeito e consideração com o usuario de seus magníficos produtos!

    Viva a melhor do mundo!!!

  22. #322
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    É isto aí Adalberto...To com vc, neste quesito da Samsung tbm!!

  23. #323
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    PedroAMartins
    concordo mas reclamar é oq alguns usuários deste site sabem fazer

  24. #324
    Mara
    a samsung anunciou que vai lançar o and. 5.0 pro s4 s3 e a 4.2 pro s2 ate pro y tem logica? Kkkkkkk
    o que vc acha?

  25. #325
    Alguem ai sabe como des-olcultar aplicativos ocultados no s3?

  26. #326
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Oi Pedromelazzo....Eles disseram isto? Não vi, em nenhum lugar!!E o galaxy y não tem, capacidade para tanto...Ele tem um processador, single core! Muito fraco para tanto,rsrs.Já para os outros, acho cedo ainda falar em 5.0!!

  27. #327
    Mara ta em varios lugares essa noticia
    e o y ja esta sendo vendido no eua com jelly bean
    em questao de capacidade isso todos tem meu cunhado usa um galaxy 5 com ics 4.0 nele cyanogen mod 9... e capa no flipboard essa noticia.

  28. #328
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    O galaxy 5 que acho tão fraquinho...Os celulares, não agüentam muitas atualizações.Começam a travar, ficam lento....O meio Milestone, ficou uma porcaria....Ta parado, nem uso! Tudo trava, lento, não posso jogar mais nada nele!! Tem gente que é contra a muitas atualizações.Sempre muda, muitas coisas....Eu perdi o editor de fotos do Milestone.Fiquei bem chateada.Nem sei se adianta levar na assistência.

  29. #329
    Mara
    pois eh mais o g5 ta file ja vai faze uns meses fico mil vesez melhor e so achar a room certa...vc sabe como des ocultar apps no s3 que estão ocultos?
    como faço pra te acha no Facebook aqui e ruim de conversar...
    abraço

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    saco de bosta fica falando do MELHOR CELULAR JÁ FABRICADO NA TERRA, deve ser um fdp que tem um iphone branco, e o compra só pela maçã comida atrás do telefone. Entende de celular primero NOOB depois nos conversamos

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 01-20-2013, 06:26 AM
  2. Replies: 57
    Último Post: 12-11-2012, 11:17 AM
  3. Replies: 13
    Último Post: 06-02-2012, 02:42 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 04-28-2012, 04:01 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 01-11-2011, 11:00 AM