LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 136
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,969

    Galaxy Note II e S3 vão receber Android 5.0 [NEWS]

    A Samsung deve atualizar o Galaxy S III e o Galaxy Note II, seus tops de linha mais recentes (fora o novo Galaxy S4) para o Android 5.0 Key Lime Pie, quando este for disponibilizado pela Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Se até o Motorola Razr D1 com um processador single core de 1gh ira receber a próxima versão do Android porque o Galaxy S2 não ira receber... Hum a Samsung ta dando umas mancadas em...

  3. #3
    ah a próxima versão eu quis dizer a 5.0 e não a 4.2....

  4. #4
    Sèrio? já estão pra lançar o android 5? quando vai ser isso? galaxy young com jelly bean? what?

  5. #5
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Welder28

    Talvez seja algumas funções que o Galaxy S2 não suporte

    Mais é bom ver que a Samsung procura deixar seus smartphones atualizados rapidamente, pena que alguns vão ficar de fora do 5.0, mais acho que esse corte em alguns modelos seja para oferecer um experiencia fluida e não colocar um sistema que venha a dar problema, até porque exite o fato... pra que que eu vou comprar um Galaxy SIII ou SIV se um S2 já vai estar atualizado?
    Mais é uma boa notícia pra que usar os Galaxy

  6. #6
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    Ainda é cedo pra acreditar...nós sabemos Samsung é enrolado, vocês sabem disso!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Teiteoo

    Cara o 5.0 vai chegar junto com o nexus 5. o nexus 5 ta prometido pra outubro(vi nao sei onde), e ele vai ser o 1° a usar e com ele a google ja vai liberar prós outros.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Que bom que vai poder atualizar para a versão 5.0 no Galaxy S3!
    Mais essas versões do Android é chato demais, não sei porque eles não param com uma versão só! ¬¬'

  9. #9
    Livia_Schimidt

    Até concordo contigo, pois pensei deste forma semana passada quando a Samsung lançou o S4... porque alguém gastaria rios de dinheiros com o S4 se quando haver a atualização pro S3 a maiorias das funções relacionadas a Software ele também terá... Mas assim em relação ao S2 creio que seja mais pela questão burocrática e vendas (Dinheiro), do que pelo Hardware, pois a Samsung tem touchwiz o que facilitaria a adaptação do sistema... Mas o que manda é a venda neh...

  10. #10
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Samsung cumprindo sua obrigacao

    Provavelmente o Android 5 será lançado em maio
    E outra, tem grandes chances do Galaxy Nexus receber essa nova versao. O Galaxy SII tem praticamente o mesmo hardware do GNexus , e talvez possa rodar o Android 5, Cyanogemod tai pra isso ;D

  11. #11
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Em Maio terá o evento da Google que provavelmente vai revelar o Android 5 "Key Lime Pie" , a segunda versao do Nexus 7, talvez algumas novidades sobre o Glass, e etc ;D

  12. #12
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    o Ace plus não receberá o jelly bean

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    @ZuzaJr

    Samsung é a menos enrolada se comparada às outras marcas!

    Espero ansioso para atualizar meu Note 2 para o Android 5!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Será q o optimus g pro vai ter 5.0?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Excelente Noticia Que Apenas Comprova Por A B, o Porque De a Samsung Ser a Líder Absoluta Em Vendas No Mundo Android, Bem Como a Maior e Mais Respeitada Referência Neste Sistema Operacional !!!

    Quem Compra Um Smartphone Samsung (Top De Linha), Terá Plena Certeza De Suporte Pós Venda Ao Menos Por 2 Anos... Algo Inimaginável Por Sony, HTC, LG, Motorola e ETC !

    Não Gosto e Nunca Gostarei Do Design e Construção De Um Samsung, Mas é Inegável Que Ela Está à Frente Das Demais Que Usam Android!

    Enquanto As Fabricantes Que Utilizam Android, Não Tiverem o Mesmo Cuidado e Respeito Ao Consumidor Que Os Sul Coreanos Tem, a Samsung Irá Liderar Por Anos a Fio As Vendas !!!

    P.S: Eu Mesmo... Apesar De Gostar Demais Do ONE, Não Confio Na HTC e Justamente Por Isso Trocarei Meu S III Por Um S IV, Pois Terei Certeza De Que Terei Longevidade Em Meu Investimento !!!

  16. #16
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Sem dúvida, ótima notícia.
    Mesmo eu não utilizando Android,é bom ver que este seja atualizado com certa frequência.
    Parabéns Samsung, por sua preocupação em manter os clientes fidelizados.

  17. #17
    Teiteoo

    acho que a Google deve ter uma sequencia sei lá uma forma de atualizar seu sistema... Tipo assim olha as diferenças do Android 1.5(1.5 e 1.6) para 2.0(2.0 a 2.3), e 4.0(4.0 a 4.2) creio que seja uma sequencia onde um por exemplo o 4 seja a versão base e 4.1 seja uma melhoria apenas, semelhante o Service Pack do Windows... Então se realmente essa próxima versão for a 5.0 pode espera que será uma atualização e tanto... Agora se ira melhorar ai só aguardar o evento da Google...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Tenho quase certeza que a próxima versão do Android só irá pra aparelhos quad-core

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Teiteoo

    Acho q a proxima versão vai ser o 4.3 ZiZiquiel!


    kkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    S4 aqui , já é :

    http://www.samsung.com/br/promotions/galaxys4/?pid=br_home_thelatest_right1_galaxys4_20130315#li fecare

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    E cade a atualização do Samsung Galxy Ace Duos? Palhaçada.

  22. #22
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    JunniorReis:

    NÃO EXAGERE, RESPEITOSA?

    UMA MAQUINA DE COPIA QUE SÓ SE PREOCUPA EM COPIAR A TECNOLGIA ALHEIA E IMPLEMENTAR NOS SEUS APARELHOS FEITOS DE SACOLA DERRETIDA, ISSO DE RESPEITOSO NAO TEM NADA.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    _AURITONE____

    Vc fala mal, mas aposto q deve ter o S1, S2, S3 aee.

    kkkkkkkkkkkkkkk

  24. #24
    Nisso a Apple dá show de respeito aos consumidores, sempre atualizando o máximo possível todos seus dispositivos. Se os ganhos de software bastarem para o consumidor, beleza.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Samsung , ditando o ritmo para as ´outras ´. Tanto em hardware , como em software e OSs.
    Aprendam gALLera mobile.

  26. #26
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    O Galaxy SIV já deveria ter vindo com o android 5.0!

  27. #27
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Tirando os Nexus quem mantem a atualização sempre instantânea pra todos aparelhos só a Apple, que vai até o limite de seus aparelhos

  28. #28
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    Se a Samsung demorasse um pouco mais, perderia muito terreno pros concorrentes. A atualizacao pode vir depois, mas o mercado mobile nao espera.

  29. #29
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Motorola está fazendo um ótimo trabalho de atualizações também... Meu RAZR i está com o Jelly Bean faz um bom tempo, RAZR HD está com Jelly Bean talvez até antes que o SIII, LG que anda deslizando nessa parte, mais a Motorola se recuperou, e vem fazendo um ótimo trabalho, não devendo nada pra Samsung...

  30. #30
    Membro Senior Japonez's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    234
    se esperasse ateh maio, Htc e Lg teriam feito um estrago enorme nos planos da Samsung.

Similar Threads

  1. Replies: 44
    Último Post: 09-22-2013, 11:56 PM
  2. Replies: 39
    Último Post: 08-01-2013, 11:21 PM
  3. Replies: 44
    Último Post: 03-03-2013, 12:48 PM
  4. Galaxy Note começa a receber o Premium Suite [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 55
    Último Post: 01-05-2013, 06:25 AM
  5. Replies: 82
    Último Post: 07-20-2012, 01:24 AM