LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    20
    Queridos quem vocêis acham que vai ganhar o Big Bhother Brasil?
    Ain eu aposto na Fernanda!

    Vocêis viram que notícia satância ali? Vão colocar chips nas pessoas para fazer exames de prostata!
    CremDeusPai!!!
    Queridos unam-se a minha "ENTIDADE SANTA TECNOLÓGICA" e vamos expulsar esse mal!
    Tô arrepiado aqui com essa notícia!!!

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Junnior_Reis
    Ah ta! Entendi xD

  3. #63
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Junior reis, posso estar errado mas acho que o Snapdragon 600 já usa o córtex A15, mas vou dar uma olhada no site pra ter certeza.
    Mudando um pouco de assunto. Eu estava vendo um review do xperia Z no technobuffalo e ele elogiou bastante a câmera mas criticou muito a tela. Na minha opinião, esses dois quesitos não podem ser declarados ruins ou bons só com especificações, mas sim na prática

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Rodrigo21: realmente, só quem tem, sabe... Parabéns e seja bem-vindo ao clube!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Viva a melhor do mundo!

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @HeitorVB...

    Digamos Que Você Não Está Certo... Mas Também Não Está ERRADO ! Rs...

    Explico: De Fato o Snapdragon 600 Utiliza Arquitetura Cortex A9, Todavia, Dentre Os Elementos Que Compoem Esta Arquitetura Encontramos "ALGUMAS SIMILARIDADES" Da Arquitetura Cortex A15, Porém o Snapdragon 600 Ainda é Uma Arquitetura Mais Antiga !

    Tendo Como Grande Diferencial Sua Tecnologia De SemiCondutores Com 28nm !

    No Mundo Somente Nexus 10 e Agora S IV Utilizam CPU's

  7. #67
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Adalberto Ferreira= itamarzao?

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Com Arquitura Cortex A15 !

    Quanto Ao Seu Comentário a Respeito Da Câmera e Display Do Xperia Z, Concordo Em Partes e Discordo Em Lotes ! Rs...

    De Fato Realmente, Especificações Técnicas Não Comprovam a Superioridade De Um Display, Neste Caso Uma Averiguação Pratica é Ainda o Melhor Parâmetro Para Se Determinar a Qualidade !

  9. #69
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Verdade, eu pesquisei e li isso, eu sabia que os S4 eram assim mas o 600 aparentemente tbm. Antes que eu esteja enganado novamente: o 800 é córtex A15 né?

    Vc concorda que só temos certeza testando na nossa mão?

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quanto à Câmera... Volto a Repetir !

    FOTOGRAFIA é Um Ciência EXATA e Não Subjetiva !

    Não Há o Que Inventar !

    Para Uma Boa Câmera é Necessário: Destacadas LENTES, Bom Sensor De Imagem, Bom ISP, Bom Flash e Principalmente Bom Pós Processamento !

    Infelizmente Xperia Z Falha Absurdamente Em Todos Estes Aspectos Principalmente No Que Diz Respeito As Lentes, ISP e Pós Processamento, Por Isso Ele é Fraco !

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Inúmeros Sites Postaram Diversas Imagens Oriundas Do S IV e Do Z, Ambos Utilizam o Mesmo Sensor Sony, Porém Todos Os Outros Elementos São Diferentes e o Resultado Foi Uma Qualidade Infinitamente Superior No S IV, Mesmo Com o Aparelho Ainda Não Finalizado !

    Se Esses Truque Patéticos De Exmor RS e Demais Maquiagens Alardeadas Pela Sony Fossem Reais Soluções Fotográficas, Smarts Sony Já Teriam Superado Há Tempos N8, 920 e 808... Algo Que NUNCA Aconteceu e NUNCA ACONTECERÁ !!!

    P.S: Pense Nisso !!!

  12. #72
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Refletirei sobre isso

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @HeitorVB...

    Sim Você Está Correto Em Relação à CPU's, Porém Em Relação à Câmera ERRADO !

  14. #74
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    vivendo e aprendendo :/

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    HeitorVB: sim, sou eu mesmo. ;-)

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Junnior_Reis

    Como não tenho a chance de pegar o S4, o G pro, o xperia z, o htc one, o 808 todos juntos e ver ao vivo a qualidade de cada camera, de cada tela e de cada android, é excencial ler todos os reviews de cada aparelho. eu mesmo só dou maior valor para reviews feito fora do pais.

    O xperia z foi duramente criticado pela qualidade do display e pela camera. na verdade todas as cameras 13mp dos smarts da sonys são criticados, e dizem q o sensor dela é muito ruim.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Juliano_Das_Girls...

    Você Está ERRADO !

    Fotografia Não Se Trata De Algo Subjeitvo e Sim Algo EXATO !

    Você Não Precisa Testar o 808 Ao Vivo e a Cores Contra Outros Aparelhos, Simplesmente Porque o Hardware Do Top De Linha Symbian é Superior à Todos Os Outros !

    Se Você Se Interessar Em Estudar Ao Menos Um Pouco Fotografia, Saberá Exatamente o Que Estou Dizendo !

    Quanto à Linha Xperia, Mais Especificamente Xperia Z e Xperia ZL, Os Mesmos Não São Medíocres No Aspecto Fotográfico "UNICAMENTE" Por Conta Do Sensor De Imagem !

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    A Sony Ao Lado Da Toshiba e Aptina, Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida é a Empresa Que Desenvolve Os Melhores Sensores De Imagem Para Celulares No Planeta !

    Uma Grande Prova Do Que Eu Digo é Que iPhone 4S e iPhone 5 Que Utilizam Sensores Sony e Mesmo Assim Tem Câmeras Digitais Muito Boas e Melhores Que Qualquer SONY !

    Você e as Demais Pessoas Precisam Entender Que Uma Câmera, Não Se Limita Apenas à Lentes e Sensor De Imagem, Ainda Temos o ISP, Flash e Na Parte De Software o PÓS PROCESSAMENTO !

    Desde o Grande U1 SATIO (Ultimo Sony Com Câmera Digital Destacada), a Sony Simplesmente Retrocedeu Na Qualidade De Suas Lentes, ISP e Principalmente PÓS PROCESSAMENTO !

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    E Justamente Por Conta Destas 3 Variáveis é Que Os Sony's São Fracos !

    Veja Por Exemplo Xperia Z e S IV, Ambos Utilizam o Mesmo Sensor... Mesma Resolução Total Final... Todavia o Smart Samsung Tem Lentes, ISP, Flash e Pós Processamento Diferentes e Por Isso a SUPERIORIDADE !

    Trocando Em Miúdos Pense Mais... Estude Mais... E Principalmente Se Informe Mais Antes De Tirar Uma Conclusão Sem Fundamento Algum !

    Exceção Feita à Alguns Sites... Todos São Muito Fracos Para Darem Um Parecer a Respeito De Câmeras De Celular, Por Isso Refine Seu Conhecimento Para Que Você Mesmo Possa Desenvolver Uma OPINIÃO DE FATO COERENTE !

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 08-29-2022, 02:50 PM
  2. Replies: 32
    Último Post: 06-27-2016, 12:27 PM
  3. Replies: 33
    Último Post: 06-30-2013, 10:38 AM
  4. RUMOR: Samsung Galaxy S4 aparece em benchmark [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 138
    Último Post: 01-21-2013, 02:06 AM
  5. Replies: 78
    Último Post: 06-12-2012, 02:45 AM