LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 79
  1. #31
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    JunniorReis, não existe essa de supremacia, se quiser a melhor camera é lumia 920, melhor qualidade de construção lumia 920, melhor qualidade de som HTC, melhor processador (teoricamente o S4), e assim por diante, não existe supremacia nesse meio, existem sim; Alguns modelos que oferecem mais mimos que o outro, nesse caso podemos dizer que o s4 ganha, mesmo tendo plagiado tecnologias alheias.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Pai Dos Burros...

    Você Como Um Adolescente Comum Refem De Mesada Do Papai e Sem Conhecimento e Contato Algum No Meio Da Telefonia, Com Certeza Pagaria 2000...2500 Reais !

    Digo e Repito 2000 Mil Reais Ou Mais Só Pago Em Um Nokia, Pois Sei Que Terei o Melhor Produto !

    O S IV Para Mim, Não Sairá Mais Do Que 1600 Reais !

    Chora De Inveja Pai Dos Burros ! Rs...

    P.S: Como Sempre Não Tem Cacife Para Me Questionar ! Rs...

  3. #33
    Gente pedi um Galaxy S3 pela fastshop há dois dias.. chegou hoje de manhã ^^

    cara,eu confesso, mudei agora completamente minha experiência e minha opinião do android e dos galaxys (meu primeiro galaxy foi o s e era muito xing ling),o aparelho é super rápido,telona bonita,muita mas muita coisa mesmo pra mexer,e até agora não carreguei ele,veio com carga completa e estou mexendo,instalando apps ao máximo,desde as 9 horas ligado,ainda tem 58% de carga..

    muito bom mesmo,incrível,não existe apple nem iphone,nem lumia,pra falar a verdade que bata um Galaxy,estou super satisfeito. fiquei na duvida de um note 2 e um s3,mas resolvi pegar o s3,porque é mais um celular né,mas estou satisfeitíssimo,até agora nada a reclamar..

    pra quem quer um celular,galaxy concerteza.. não acredito que virei fanboy da samsung.. :P que loucuraaa esse cel!!!!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @AURITONE...

    Discordo Completamente De Você !

    Como Já Disse Anteriormente, Você Deixa o Seu Fanatismo Pela Nokia e o Ódio Pela Samsung Falar Mais Alto, Mesmo Diante De Verdades Absolutas !

    HTC Não Tem De Forma Alguma Melhor Qualidade De Audio No Mundo Mobile... Quem Tem é a Apple !

    No Mundo Android... S IV Terá Sim a Melhor Câmera e "PROVAVELMENTE" Também a Melhor Filmadora (Em Nenhum Momento Citei Smarts Windows, IOS Ou Symbian) !

    Portanto Menos Fanatismo... Menos Bobagem e Mais REALIDADE !

  5. #35
    O IPhone da minha mãe ficou um peidinho perdo do meu s3.. huhu!!!

    esse celular é fantástico.. itamarzão,agora entendo você! esses galaxys,acho,pra falar a verdade,que nenhum celular nunca vai bater ele em funcionalidades. e pelo preço que eu paguei 1600 está ótimo.

  6. #36
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    JunniorReis, não estou sendo fanático, muito menos estou falando absurdo, repito que não existe isso de supremacia em smartphone, para existir um aparelho deveria ter tecnologia a frente do nosso tempo, como foi o n95 em sua época de lançamento, e o s4 não tem, apenas reuniu funções já existentes, e juntou tudo num pedaço de plástico.

  7. #37
    Junior Member Ed3r's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    35
    Oxiurus@
    Mesada????rsrs

    Falou "Jorge Tadeu" o fotógrafo de araque!!!!kkkkkk

  8. #38
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Porem em se tratando de android, a concorrência está atrás, e parece que não têm muita vontade de tomar a dianteira.

  9. #39
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Nenhuma novidade nessa notícia

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Mais uma vez a linha galaxy mostra seu poder.. kkkk

  11. #41
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Na minha opinião,os unicos smartphones que valeria pagar mais d 2,000 são os da HTC,SAMSUNG,SONY

  12. #42
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O GS4 está bem barato chega a custar um Lumia 520.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    168
    Disso eu ja sabia, além duas ótimas CPUs, o S4 tbm possui uma GPU poderosa. Isso faz o Smart "voar" nos benchmarks...

  14. #44
    Junior Member Ed3r's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    35
    Oxiurus@
    Ta doidin pra comprar um Galaxy Gay 4,mais fica mendigando preço.
    Vai ter que fazer muito freelance e bicos de fotografia pra comprar um.
    Uma pena!!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Tiagow

    num seu não, entre no the verge e veja a avaliação do htc one, eles simplesmente falaram que a câmera dele é medíocre, cheia de ruídos, é uma pura enganação.
    Pelo menos este é um site imparcial e muito qualificado.

  16. #46
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Vitory, The Verge é o tal site imparcial que insultou o Lumia é classificou-o como medíocre face os concorrentes. E atualizações de software sempre dão um "Up" nas câmeras. Nunca confie na The Verge. Tanto que os users dos smarts dão uma nota diferente da nota dada pelo crítico.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    E logico q ganharia contra outros Androids, o S4 foi feito para suportar o LimePie, por isso OctaCore"
    Agora... Pq nao utilizaram, como concorrentes, o Lumia 920, LG Optimus G Pro e o HTC One ?
    A sim, resume-se tudo em uma palavrinha com 4 letras... "M E D O" !
    Essa mierda de Samsung se dara bem novamente pq ja ira lancar o S4, enquanto Lg, Sony, HTC q ja apresentaram seus Smarts a tempos e ainda nao os lancaram e a Nokia nao comeco a fabricação do fantastico Lumia 1000 ! FIODA !!!

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Vitory...

    O The Verge é Uma Porcaria De Site... Totalmente Tendencioso !

    Para Eles Quem Pagar Mais... Sempre Será o Melhor !

    Não Tem a Menor Credibilidade !

    O @TiagoW Disse Tudo, Eles Detonaram o PureView LITE Sem Ao Menos Ter Embasamento Para Isso, Portanto a Opinião Deles Não Vale De Absolutamente Nada !

    Quanto Ao HTC ONE, o Mesmo Está Sendo Duramente Criticado... Pois a HTC Havia Alardeado Aos 4 Cantos Do Mundo Que Tinha Uma Câmera Superior à Todos Os Aparelhos... Incluso 808, Que Classificaram Apenas Como Uma Jogada De Marketing !

    HTC ONE é Sem Dúvida Inferior Ao Lumia 920 PureView LITE e Infinitamente Inferior Ao 808 PureView PRO, Todavia Em Se Tratando De "ANDROIDS" Está "Quase" No Mesmo Nível Do S IV e K900 e é Muito Superior à Xperia Z, G PRO e Tantos Outros !

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Auritone...

    Você Está Errado NOVAMENTE !

    Supremacia Existe Sim Em Smartphones !

    Em Termos De Fotografia e Vídeo a Supremacia Do 808 PureView PRO é Inquestionável... E Assim o Será Ao Menos Por 2 Anos e Meio ! Ele Está Anos Luz à Frente De Qualquer Um !

    N95 Não Contou Sequer Com 1% Da Tecnologia Revolucionária Que Está Presente No 808... Em Suas Primeiras Firmwares o N95 Travava Demais e Reiniciava Do Nada... Sempre o Achei Um LIXO De Aparelho, Tanto Que Só Mudei o Meu Conceito Quando a Nokia Lançou o N95 8GB, Em Que Ela Conseguiu Sanar Todas As Deficiências Do Modelo Anterior !

    Enquanto Que o 808 Sempre Foi Uma OBRA PRIMA !

    Portanto Seu Exemplo Não Tem Fundamento, Uma Vez Que Até Mesmo o N82 (Contemporâneo Do N95) Sempre Foi Muitooooooooooooo Mais Aparelho !!!

    Galaxy S IV é Revolucionário e Superior a Todos Os Outros, Pois Copiou "DESCARADAMENTE" Grandes Recursos Da Concorrência, Os Aprimorou e Ainda Desenvolveu Novos Recursos, Integrando Tudo Isso Em Um ÚNICO APARELHO... Por Isso Ao Menos No 1º Semestre Desse Ano, Não Vai Ter Para Ninguém... Vai Deixar Todos Os Aparelhos Comendo POEIRA !!!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Omgf! Here is just noobs, you
    already created a custom rom?
    already developed a
    CyanogenMod? I do not think
    so. lack of information!

    S4 = open source OS 4.2.2,
    performace and power. I

    phone 5
    = power

  21. #51
    Junior Member Ed3r's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    35
    Junior reis Oxiurus@
    VC nao está merecendo,mais vou ajudar VC a comprar um galaxy gay 4.
    Quanto VC está cobrando para fazer as fotos e filmagens do aniversário de 15 anos do meu cachorro?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Mesmo um smartphone sendo de plastico ainda continua esta na frente dos concorrentes, tecnologicamente falando.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    @Rodrigo21

    O Galaxy S3 é um ótimo celular mesmo, tô muito satisfeito com esse celular, pena que a Samsung lançou o Galaxy S4 logo agora em que eu estou usando o Galaxy S3 há 3 meses!rsrs
    Pretendo trocar o meu pelo Galaxy S4 agora!

  24. #54
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    uma coisa que eu ainda quero descobrir: o s4 usa um s4 pro ou snapdragon 600

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    O resultado com o Octa-fake vai ser muito parecido com esse, até porque não faria o menor sentido ter 2 versos diferentes com performance diferentes

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @HeitorVB...

    O Galaxy S IV (Modelo 4G) Usa a CPU Qualcomm APQ8064T Snapdragon 600 Com Clock De 1.9 Ghz !

    Já o Galaxy S IV (Modelo 3G) Usa a CPU Samsung Exynos 5410 Com Clock De 1.6 Ghz Nos Núcleos A15 e 1.2 Ghz Nos Núcleos A7 !

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Maionese...

    Você Está Errado !

    O S IV (3G) Que Usa a CPU Octa Core Tem 4 Núcleos Com Arquitetura Cortex-A15... Já Os 4 Núcleos Do Snapdragon 600 São Cortex - A9... Portanto Além Do Octa Core Ter Maior Eficiência Energética Também Tem Maior Performance, Portanto Se S IV (4G) Já Deu Um Banho Na Concorrência o S IV (3G) Irá HUMILHAR GERAL !

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    20
    Que dro*ga eu fui banido do TudoCelular!
    Tive que criar outro email e um novo nome!
    Agora estou na versão "2" queridos!
    Vou fazer uma reza brava para este site sair do ar depois dessa!

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    20
    Welliton24 e Rodrigo24 vocêis estão corretissimos descrevendo o Galaxy S3
    Mais vocêis nunca irão fazer parte da minha Entidade Santa Tecnológica!
    Não esqueci do que vocêis fizeram pra mim...Rodrigo24(punheteiro da madrugada) Welliton24(o idiota)

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    20
    Junnior Reis quer fazer parte da minha Entidade querido?
    Eu pago um pa*u nos seus assuntos vc é MUITO INTELIGENTE!
    Parabéns viu!
    Nos da Entidade Santa Tecnológica somos todos contra a Apple e Nokia!
    E o Ezequiel e o New Grando já fazem parte do grupo!
    Boa tarde amigo querido!
    Aguardo sua resposta!

Similar Threads

  1. Replies: 8
    Último Post: 08-29-2022, 02:50 PM
  2. Replies: 32
    Último Post: 06-27-2016, 12:27 PM
  3. Replies: 33
    Último Post: 06-30-2013, 10:38 AM
  4. RUMOR: Samsung Galaxy S4 aparece em benchmark [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 138
    Último Post: 01-21-2013, 02:06 AM
  5. Replies: 78
    Último Post: 06-12-2012, 02:45 AM