LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 102
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    fera em! mas e essas cameras da motorola q nunca prestaram?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    livia só fazer umas filmagens em full hd e colocar videos clips em full hd sua memoria ja cai para 10giga kkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Vidro inquebravel?...acho pouco provavel, snapdragon 800! ...ainda não

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    finalmente alguma marca conseguiu que eu calaesse a minha boca ...mais o preços em Dilmas deve tá pra lascar e espero que ele venha com slot SD interno como os Sony aí sim eu compro até msm por que to indo pra EUA final de ano

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Rumores e Mais Rumores... Se "METADE" De Tudo Que Já Foi Levantado e Exaustivamente Divulgado Se Tornar REALIDADE... O Motorola X Será o Grande Smartphone De 2013 e Não Somente Deixaria Com Inveja Um NOKIA... Mas Também Um SAMSUNG... SONY e Etc !!!

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    É o que está faltando para a Motorola decolar.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Interessante, apenas interessante...

  8. #38
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    ai sim, por essa coisa eu espero ate novembro facil...mas ta perfeito demais, pode ser apenas rumor

  9. #39
    Que alívio a motorola lançar uma prospecção de smartphone, tomara que não tirem seu foco e contribua para o mercado informatizado dos gadgtes das grandes plataforma que o mercado exibe!Espero atenciosamente!

  10. #40
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Ele é um conceito interessante, mas acho que estão depositando muita expectativa nesse aparelho. Se realmente existir, não vai ficar subsidiado pelo Google Play, porque a motorola está dentro de uma situação complicada quando o assunto é lucro, várias demissões colocaram isso a tona.

  11. #41
    Já estava cruel seus aparelhos, não aguentava mais a linha razr.......Estamos na era dos quadr-core e octa-core, não dual_core exibido pela linha razr.....Falta só a Nokia ter vergonha na cara......sair da que linha ridícula lumia e sua arquitetura decadente........Já sei o lance da Nokia? Resposta. A nokia está satisfeita em vendas seus executivos estão felizes em ser líder de vendas de aparelho até R$ 300,00. Não é possível uma Empresa de grande porte, ter despencado em vendas dos super smartphones, a cada 2 mil smartsphones vendido 1 é nokia e não chega ser nem o Lumia, é aquele que todo lugar você encontra, ele e de slide e touch custa em média R$300,00. QUE VERGONHA!

  12. #42
    Caro amigo, à motorola demitiu seus funcionários não foi diretamente, com custo mais sim, seus setores e divisões na Empresa. Lógico que seu dono ou maior acionista, não iria permitir que os mesmo funcionários contribuam, para péssimo lucro durante esses anos, seu percentual no mercado caiu muito referente à concorrência. Para volta e sua hegemonia no mercado referente á vendas, essa nova prospecção venha à resgatar seu espaço no mercado.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Ai ai cada uma que a gente lê dai me paciência,,O_O

  14. #44
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Tem tudo pra ser o melhor smartphone de 2013. O smartphone mais perfeito já criado.
    Mas são rumores, só espero que se concretizem. Se forem reais não vai ter Galaxy S4 nenhum que bata este aparelho, não vai ter o que discutir.

    Sinceramente, nunca pus tanta espectativa num smartphone deste jeito. Não nos decepcione Google/Motorola!

  15. #45
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Muito wow esse Motorola X. Como disse algum geek andou sonhando muito alto. A construcão do aparelho com todo esse hardware será cara. Além disso a cam pode ser 13mp by Sony só que com 3 sensores by Sony. É o que acho.

  16. #46
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    O pior nessa noticia foi que, talvez este smartphone só venha em Novembro. -.-

  17. #47
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quando chegar vão estar falando em Galaxy SV.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Finalmente o Google vai lançar seus produtos novos, indo do SO ao hardware e pelo visto virá sem Micro SD, não que isso seja um problema sem solução, se o aparelho vier com 128 a 256 GB internos.

    Se o Google realmente lançar esse aparelho com essas especificações ainda no primeiro semestre de 2013 ele destronará qualquer top atual e mudará radicalmente o projeto dos galaxy note3 e iPhones da vida ou esse chegarão ao mercado já completamente Ultrapassados.

  19. #49
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    A Motorola até que cria aparelhos de respeito/inovadores quando "quer". Como já disse, achei muito interessante o projeto.

    O problema é a Motorola não dá suporte, não atualiza! (Quem se lembra do fiasco do Atrix? Ali surgiu a alcunha "Motofail"...)

    O problema é mais grave por que ela usa Android, que exige atualizações constantes.

    Tirando isto, tenho esperanças de um gigante aí. Assim como o Atrix e o Razr poderiam ter sido em sua época.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Novembro nos EUA no brasil 2014.

  21. #51
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Livia,


    Realmente, 64 GB é complicado de "lotar". Eu tenho 16 GB no meu Lumia 800 (atualmente livre: 3,5 GB; sempre coloco discografias completas das bandas que escuto!). Já tive um N8 com 16GB 8GB e, no máximo, cheguei a usar 16GB. E isto que coloco discografias completas, videos,games, documentos...

    Realmente para encher 64 GB ou mais tem que usar MUITA coisa MESMO.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Livia_Schimidt

    "Como que se consegue encher mais que 64GB?"

    Quem filma muito, tem muitos apps, fotos enche facil.

    Pensa q essas cameras cada vez melhores, elas tirando fotos cada vez melhores e maiores, os videos em fullhd, jogos cada vez maiores...

  23. #53
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Se o "X Phone" fosse lançado em maio com todo esse poder, a Samsung estava perdida. Realmente iria mudar completamente o projeto do Galaxy Note 3. As outras fabricantes também iriam correr atras e tentar superar. Nós íamos sair ganhando

    Seria muito interessante que esses rumores se concretizassem, e que o aparelho fosse lançado em maio.

    Será que a proxima grande inovação da telefonia virá com o X Phone ? Espero que sim

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Juliostard4- vc é mau q nem o pica pau vc quer ver o circo pegar fogo kkkkkkkkk

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Lucius

    Começa a filmar e a deixar no aparelho.
    O iphone 4 com uma camera de 5mp eu enchi a memoria com 3hrs de filmagem, e isso q eu tinha apenas o gps e algumas musicas.


  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Tela com Shapphire Glass ? Duvido !
    Bateria de 4.000mAh?
    Traseira com fibra de carbono e laterais emborrachadas ? Eita tijolão da powra ! kkkkk...
    Mas no geral, tem tudo para detonar todos os atuais celulares, mas, tratando-se da MotoFail, passo a zilhoes de kilometros.
    Esperando o Nokia Lumia 1000 !
    Vai CORINTHIANS !!!

  27. #57
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Juliano_Das_Girls

    Mais no Android quando ele faz filmagem, ele não salva na Nuvem direto?

  28. #58
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Juliano_Das_Girls

    Então, devo concordar com você sobre isto, os vídeos ocupam muito espaço mesmo, ainda mais quando são filmados em alta definição. Deve ser isso que enche os HD's.
    Mas como, devido a problemas anteriores de aparelhos, eu tenho o hábito de passar/sincronizar para o PC quase que diariamente, não sofro desse mal...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Motorola ta iqual a Nokia devagar demais quando resolver tirar o pé do chão pode ser muito tarde. Obs:100% Nokia

  30. #60
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Lucius
    64gb é muito,mas enche.
    Os jogos da Gameloft passam dos 2Gb.
    Além disso,vem apps,músicas,vídeos,etc.
    Da pra encher,mesmo sendo difícil.
    32GB Pra mim é pouco

Similar Threads

  1. Replies: 17
    Último Post: 09-06-2012, 04:09 PM
  2. Replies: 21
    Último Post: 06-10-2012, 11:08 AM
  3. Replies: 56
    Último Post: 03-21-2012, 10:23 AM
  4. Bateria de smartphone: LG x Motorola
    By WagnerHiroi in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-10-2012, 12:28 PM
  5. Motorola RAZRMAX: novo RAZR com bateria maior? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 01-07-2012, 06:03 PM