LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,761

    O mercado de telefonia móvel brasileiro parou de crescer? [NEWS]

    Pelo segundo mês consecutivo, o mercado de telefonia móvel no Brasil cresceu muito pouco. Em fevereiro, o crescimento foi de apenas 0,3%. Em janeiro, já havia sido ainda menor: 0,18%.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Com o serviço prestado pela maioria das vezes, me admira é já ter crescido um dia!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Mas isso e lógico o amadurecimento é normal quanto a ser pré pago eu acho q é a melhor opção usei pós pago da claro por 3 anos não vi vantagens os aparelhos q se pega vc paga praticamente na integra nao tem vantagem e vivem tentando empurrar serviços inúteis hoje uso 2 linhas pré paga e gasto muito menos.

  4. #4
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Com serviços tão ruins, não se tem confiança nas operadoras só mesmo os pré pagos que dá "sartar fora" sem confusão. Não sejam trouxas de deixar acumular créditos na suas linhas pois as operadoras "garfam" na cara dura, com as bençãos da ANATEL.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Somente EU Sei, o Quanto Este Panorama Está Impactando Nas Operadoras De Telefonia ! Rs...

    Durante As 3 Ultimas Semanas, Pelo Menos Aqui (Onde Trabalho) As Reuniões Tem Sido Intensas e Principalmente "CALOROSAS" Em Busca De Novas Soluções Que Conquistem Ao Mercado !

    Entretanto Concordo Com o TudoCelular... De Nada Adianta Novos Produtos Se o Serviço Prestado é Ruim, Bem Como o Suporte Pós Venda !

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Eu que o diga, trabalho como consultor de vendas na TIM, e fazer um pré pago virar pós pago é uma sofridao, tem gente que quer o iPhone 5 no pré pago. Meu fala sério.

  7. #7
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A resistência a planos pós-pagos tem uma explicação, a estrutura oferecida para uso de Dados nas operadoras é sofrível. Como as pessoas vão ter a confiança para assinar um contrato duvidoso? Olha, tenho uma linha pós-paga na Claro mas durante essa semana o 3G foi praticamente nulo, quase cancelando isso daqui.

  8. #8
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Lakter
    Não apenas isso mas tambem cobranças indevidas, o que eu vejo de gente reclamando aqui na loja sobre isso...
    Mas tambem tem o problema que muitos simplesmente não prestam atenção ou não entendem o contrato que assinaram, extrapolam os limites e depois reclamam.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    14
    um pós tem vantagens. Durante anos a fio fui cliente Claro. Contudo, ao mudar do RS para o PI, perdi todos os benefícios, uma vez que há diferenças entre áreas. Resultado: perdeu um cliente com quase dez anos. Daí fiz outro plano. Dessa feita com a vivo, que de vivo aqui só tinha nome. Resultado, perdeu cliente. Com isso entrei para o clube dos usuários pré. Mas esse é muito limitado. Daí me acheguei à oi. Primeiro pelo controle. Depois de dois anos de uso migrei para o pós. Por enquanto ela me cativou. Tem feito bom trabalho. Estou gostando. Mas uma coisa eu aprendi: não compro aparelho atrelado a planos. Isso é uma roubada. O melhor a fazer é escolher um bom plano e comprar aparelho por fora. Menos dor de cabeça. Assim até que funciona. Todavia, como preciso viajar tenho as quatro operadoras do lado. Há lugares que duas não pegam sinal. Pós pago apenas uma.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Dizer que o mercado brasileiro esta AMADURECIDO parece até sacanagem de um ET, afinal aqui a telefonia movel esta muito a desejar e quanto ao acesso 3G e sua qualidade PORCA a coisa é pior.
    A unica coisa realmente MADURA por aqui é a agilidade das cobranças das tarifas, que mesmo quando você não consegue falar, as operadoras conseguem lhe tarifar se você não for rapido ao encerrar a ligação, além de tarifar também a pessoa para a qual vocÊ ligou, afinal ela vai acabar acessando a caixa de mensagem e já viu.

  11. #11
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Francisco este negócio de cobrança indevida simplesmente não existe, alguns vai na loja reclamar por isto, mais na hora é só mostra na fatura que a pessoa usou tal serviço que eles já ficam quetos. Não sei as outras operadoras, mais a TIM não tem isto.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Amadurecido não foi dito no sentido de qualidade no próprio texto diz q tem q melhorar.

  13. #13
    É mais também tem os smartphones dual chip ou seja muitas pessoas também tem apenas um celular, mais possui duas linhas

  14. #14
    @Lucius faço-me minhas suas palavras...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    a operadora não tem cobrança indevida kkkkk... olha meu irmão foi cliente da claro por 10 anos blz...ele foi cancelar e pagou multa e o valor da mensalidade ,6 meses depois chegou um aviso de dívida ele foi na operadora e ela falou que ele adicionou uma última recarga no pós pago a Claro simplesmente adicicinou R$ 35,00 A mais do que devia na madrugada e a linha expirou as 10 da manhã... obs não era o dia do mês que entra as recargas..pré pago e bom sim, você tem controle total do que você gasta e faz eu tenho duas linhas e me dou muito bem.



  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Na linha pós da Vivo da minha mulher, passaram um ano cobrando mês a mês uso de internet que nós jamais usamos. Todos os meses, eu precisava ligar para lá para reclamar. Vinha tudo especificado na fatura, como se o serviço estivesse realmente sendo utilizado. Só pararam depois que eu disse que entraria com uma ação criminal contra os gringos safados donos da empresa, e que os colocaria na cadeia. Aí então eles pararam, só assim!

  17. #17
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Me desculpe Alex, mas voce está errado, a cobrança indevida ou prejuizo indevido existe. A Vivo no mes passado me enviou um torpedo lá por volta do dia 12 dizendo que os 200 MB da minha internet haviam sidos utizados. Eu liguei para lá e perguntei aonde eles acharam consumo nos serviços de internet, pois eu só havia gasto míseros 87 kb, porque não tinha viajado e quando não viajo não uso internet uso WiFi. Depois de muito "vamos verificar" chegaram a conclusão que eu estava certo e me devolveram os 200 MB, mas com nova dada de abastecimento. Eu tenho conta no "Meu Vivo" para essas checagens, senão o "bicho pega". Moral da história as operadoras não são confiáveis.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    @ Gilberto eu sei e eu to falando que existe meu irmão pago R$ 70,00. e nem na verdade a culpa e dos funcionários da operadora aqueles não no geral mais tem uns FDP que só fazem ***** mais a culpa também é da operadora pois não sabe da o devido treinamento ou força os funcionários a trabalharem como loucos...

    e por isso que digo que o pré pago e mais seguro você tem mais controle do te entra o que sai e a parte mais no meu caso e mais seguro
    o meu pacote de internet e de 300 MB e eu ativo. contador de 3G toda vez além disso eu ganho R$ 40 ,00 de bônus todo dia meus créditos sempre tão zerados porque o eu boto só R$ 12,00 para ativar os bônus e o pacote

    conclusão: eu não tenho créditos para eles comerem hehehehehe

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    desculpa os erros de gramática aí e que eu to sem prática no touch por causa do BlackBerry e a correção só piora hj msm eu demorei meia hora pra conseguir jogar assassin's Creed

  20. #20
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Alex, descupe-me por ter que incomoda-lo mais uma vez, mas qual é a sua operadora?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2012
    Localização
    Barbalha-CE
    Posts
    123
    claro

  22. #22
    Junior Member leandro_949's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    a VIVO ja pensou e colocar uma antena no povoado do bate-pe vitoria da conquista_bahia.o sinal e pessimo deveria ver isso a OI ta ai cuidado que a VIVO sem consumidores.

Similar Threads

  1. Replies: 12
    Último Post: 08-01-2020, 10:17 PM
  2. Replies: 7
    Último Post: 12-05-2012, 10:38 PM
  3. Replies: 5
    Último Post: 04-04-2011, 01:10 AM
  4. Empresas de telefonia móvel ajudam o Haiti [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-20-2010, 11:40 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-04-2009, 12:30 PM