LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    HTC One tem a melhor pré-venda da história da HTC [NEWS]

    A HTC está contente com a recepção do mercado frente ao HTC One. Segundo a empresa, a pré-venda do aparelho já registrou "centenas de milhares" de interessados nos EUA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Torço demais para a HTC!
    Gosto muito do One X. Esse One também é perfeito

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Belo aparelho. Uma pena q nao vem pra cah. Jah tive dois aparelhos dessa marca e tiveram um otimo custo-beneficio na epoca.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Nortekoleano

    Cara se vc quer um htc one, logo vai estar chegando no ML.

    De acordo com 2 vendedores distintos e confiaveis(dos quais pretento comprar), o G pro e o htc one estão chegando nas proximas semanas.

    O xperia z Já ta ai, por 2200 reais. o htc one e o G pro vão chegar nessa faixa de preço.

  5. #5
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    HTC One bem que poderia vir pro Brasil

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Livia vc só compra telefone depois q ele é lançado/homologado e por causa da garantia oficial?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    JulioStar5

    Cara vc nao pode estar falando serio.

    Olha a foto tirada com a camerazinha de 4mpx ultra pixel:

    http://phandroid.com/wp-content/uploads/2013/02/IMAG0745_ZOE013ZOE-test-shot.jpg

    Da banho na camera do s4!

  8. #8
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Juliano_Das_Girls

    Se tem no Brasil eu compro, se não tem eu avalio benefícios e percas que vou ter comprando la fora, se valer a pena eu vou e compro

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Vamos esperar esse One chegar entaum. Gosto de saber o q o usuario comum fala do aparelho. Testes em sites sao subjetivos.

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Merecido..É o melhor..

    Juliano_Das_Girls

    Não será bloqueado pelas operadoras?
    Ele não será vendido aqui

  11. #11
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Nossa, tem gente que nunca pegou num Galaxy S4 e já está comparando com o One?! Fala sério...

    Empresa que nem deu chance ao mercado brasileiro, pouco estou me importando... passar bem HTC!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Cara não entendo das especificações tecnicas, mas se olhar a foto q linkei acima, podem ver q essa ultrapixel tem uma qualidade incrivel.

    No meu ponto de vista, ele é bom para dar uma qualidade extrema na foto quando ela não é ampliada. por ter a resolução 2688 x 1520 ela cabe de boa numa tela fullhd e ainda sobra pra dar uma leve ampliada.

    Agora quem deseja uma foto mais profunda, e com menos qualidade quando não ampliada, qualquer uma das outras 13mp vão ser show.

    O motivo de eu torcer o nariz pra ele, é o fato de não ter slot de cartão e de a tela não ser maior.

    Mas isso não faz com q ele deixe de ser incrivel.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    E não é à toa.

    A HTC caprichou nesse smart, principalmente no design e construção. Parece ser bem resistente. A única coisa que não gostei, foi esse "HTC Sense" que lembra o Windows Phone.

  14. #14
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    A tecnologia ultra pixel usa quase o mesmo metodo do pureview da Nokia. Numa proporçao de 1:3pixels, enquando o Pureview Pro usa uma proporçao de ate 1:7 pixel e o Lite(920) usa ate a proporçao1:13 pixel(se nao me engano) com tratamento especial a captura de luz e imagens noturnas.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Agora sim vou ate ML...comprar o meu, com o meu xará Marcelo

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Hiperion

    Qual o link do vendedor?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Marcos...

    Você Está Errado !

    Tanto a Tecnologia Da Nokia Como Também a Da HTC Não Funciona Desta Maneira !

    Não é Correto e Muito Menos Coerente Estabelecer Uma Relação Específica De Proporção Entre Pixels Processados Para Se Definir a Tecnologia Deste Aparelho, Pois Ela Não Será Precisa, Apenas Subjetiva !

    O Que De Fato Deve-se Ressaltar é Que o Sensor De Imagem Do ONE Tem Mais Mícrons Por Pixel Integrado... Mais Especificamente 2 Mícrons Utilizando a Resolução Total (4 MP) !

    Esta Característica Diminui Exponencialmente o Ruido Digital Nas Imagens Bem Como Proporciona Maior Alcance Dinâmico, Algo Louvável e De Fato ÚNICO Entre Os Android's !

    Todavia Toda Esta Tecnologia Aliada Ao Estabilizador De Imagem Óptico Não Se Traduziu Em Uma Supremacia Fotográfica... Muito Pelo Contrário Uma Vez Que o ONE Não Somente Fica Atrás Dos Top's De Linha Nokia, Como Também Fica "LIGEIRAMENTE" Atrás Do S IV e K900 !

    Trocando Em Miúdos, De Fato Entre Os Android's Fotograficamente Ele é Top e Infinitamente Melhor Que Quaisquer Xperia, Razr Ou Optimus Da Vida, Mas Não é Absolutamente Nada Quando Comparado à Um Nokia !!!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Quanto à Noticia... A Mesma é Mais Do Que Bem Vinda e Merecida !

    Sem Sombra Para Quaisquer Dúvida o HTC ONE é Maior Dispositivo HTC De Todos Os Tempos !

    Lindo, Bem Construído e Com Recursos De Hardware/Software Singulares e Inquestionáveis, o Colocando Na Condição De EXCELENTE DISPOSITIVO !

    Apenas Fica Aqui o Meu Repúdio Ao Departamento De Marketing Da Gigante Taiwanesa, Uma Vez Que o Mesmo Para Promover Seu Smartphone "ACHINCALHOU" a Concorrência Com Considerações e Argumentos Pra Lá De Estapafúrdios !

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    HTC ONE De Forma Alguma é o Melhor Smartphone Em Termos De Performance !

    Uma Vez Que Em Números Teóricos Absolutos, Bem Como Uso Prático... Galaxy S IV Tem Melhor Rendimento !

    No Campo Da Imagem e Do Vídeo, Tanto Na Teoria Como Também Da Prática... O Top De Linha HTC é Inferior à Qualquer Nokia Top De Linha Vendido No Mercado (Lumia 920, NSeries N8 e 808 PureView PRO), Bem Como Está "LIGEIRAMENTE" Atrás Do Grande S IV Nos Mesmos Recursos... Mas é Inegável Que Ele é Um BAITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA APARELHO... E Ao Menos No 1º Semestre De 2013, Será Um Dos 3 Maiores Android's Do Planeta Ao Lado Do GALAXY S IV e K900 !

    Que o ONE Seja Um Grande Divisor De Águas e Recoloque a HTC De Novo No Seleto Grupo Das Fabricantes Líderes Em Vendas e Tecnologia !!!

  20. #20
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Isso é mais do que merecido !
    HTC caprichou demais nesse aparelho magnífico. Sinceramente, torço que a HTC se recupere , volte pro Brasil e faça outros aparelhos desse nível !

  21. #21
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Está aí um top adroid que eu com certeza compraria.

  22. #22
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    Gente comprem no eBay se vcs querem esse aparelho o xperia z só tem q confirma a frequência do Brasil

  23. #23
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    Junnior_Reis quando a palavra ''Estapafúrdios'' pensei PQP!!! pq ele não colocou Esquisitos
    quase ninguem conhece essa palavra

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    VinciusAlves

    Já tem xperia z aos montes no ML. tudo na faixa de 2200 reais com nota e garantia de 3 meses ate 1 ano.

  25. #25
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Vinicius... sério que quase ninguém conhece a palavra?!

  26. #26
    Excelente aparelho, mas não chegará ao Brasil pelo fato de a HTC ter desistido de nosso Brasil guaranil.

  27. #27
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    O mundo é tão pequeno que esbarrei com a foto tirada pelo Junnior... e digamos está boa.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Tiagow...

    Não Faço a Menor Idéia De Onde Tu Tenha Visto Uma Imagem Por Mim Captada, Mas De Qualquer Forma Lhe Agradeço o Elogio Feito !

    Mas Sinceramente Eu Dispenso, Uma Vez Que Não Tenho Mérito Algum... Pois Quando Se Tem Um "NOKIA EM MÃOS" Tirar Uma Boa Fotografia é APENAS UMA OBRIGAÇÃO !

    Agora Quando Utilizo Um SONY... Um LG... Um MOTOROLA... Um SAMSUNG... Um APPLE Para Fotografar e a Imagem Fica Boa... De Fato o Mérito é Todo MEU !

    Uma Vez Que Nenhuma Destas Empresas Oferece Ao Usuário a Mesma Excelência Em Hardware e Software Que Um NOKIA !

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Junnior_Reis
    Quais smartphones vc tem pra tirar fotos? ou só o 808 mesmo?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Acredito Eu Que No Máximo 3 Semanas Esteja Em Mãos Com o S IV e o ONE e Colocarei a Disposição Dos Membros Daqui Todas As Imagens Captadas Por Ambos Em Comparação Com o 808 PureView PRO, Provando Também Na Prática Que Nem Mesmo Os 2 Smartphones Mais Top's Do Momento Podem Sequer Chegar à 1% Da Qualidade Fotográfica Do Rei Dos Camerafones !!!

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 08-27-2020, 04:57 PM
  2. Replies: 21
    Último Post: 10-03-2018, 02:12 PM
  3. Replies: 5
    Último Post: 11-27-2011, 06:52 PM
  4. Replies: 11
    Último Post: 08-06-2011, 12:31 AM
  5. A história do Google Nexus One [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 0
    Último Post: 02-08-2010, 01:00 PM