LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Juliano_Das_Girls...

    Tenho Paixão Por Fotografia e Telefonia, Justamente Por Isso Sempre Que Posso Fotografo Com a Maioria Dos Celulares Lançados Aqui e Na Europa !

    Por Isso Não Posso Lhe Determinar Que Fotografo Somente Com Um Único Dispositivo !

    O Que Posso De Fato Lhe Dizer é Que No Momento, 95% Das Fotografias Por Mim Captadas São Oriundas Do 808 PureView PRO, Os Outros 5% Ficam Distribuidos Entre o Meu Galaxy S III LTE (Meu Smartphone Secundário) e Qualquer Outro Aparelho Que Esteja Testando Para Homologação Na Operadora Que Trabalho !!!

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Junnior_Reis

    Cara, explica melhor sobre esse negocio de homologação?

  3. #33
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Junnior... a fotografia por ti tirada encontra-se no Nokiatividade. A fotográfia da cobra está estranha, o N8 está envergonhado.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    72
    Nokia é lixo, s4 feio e de plástico, htc one the best?

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Juliano_Das_Girls...

    O Tema é Muito Complexo e Extenso, Se Sobrar Um Tempinho Aqui... Desenvolverei Um Texto e Irei Sugerir Aos Redatores a Publicação Do Mesmo Para Real Elucidação Dos Fatos !

    Mas Enquanto Não Faço Isso, o Que De Antemão Posso Adiantar é Que Esse Terrorismo Alardeado Aos 4 Cantos a Despeito Do Bloqueio Dos Aparelhos Importados é Muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo Prematuro !

    A Idéia De Fato Existe, Mas Os Mecanismos Para Tal Ação Não São Tão Simplificados e Definidos Como Muitos Pensam !

    Assim Que Tudo Estiver De Fato Definido Terei o Maior Prazer Em Colocar Aqui !

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Tiagow...

    Ahhhhhhhhhhhhh !

    Agora, Sei Do Que Tu Ta Falando ! Rs...

    Aquela é a Primeira Imagem Que Mando Para o Site, Uma Vez Que Cansei De Ver Tanta Porcaria Na Seção De Fotos, Não Me Conformo Como Alguém Pode Ser Tão Incompetente Na Hora De Fotografar Com Um Nokia !

    Aquele Site é Excelente, Todavia Pouco Explorado... Principalmente o Espaço Das Fotos, Que Infelizmente é Um Festival De Lixo Atrás De Lixo !

    Pretendo De Fato Mostrar a Todos o Que Um Nokia Faz e Como Faz !

    No Mais, Aquela Imagem Por Mim Postada De Forma Alguma Está Boa e Sim Excelente (Mas Repito Todo Mérito é Do 808) !

    Aquele Macro Com Efeito Bokeh Jamais Foi Ali Publicado e Minha Intenção Com Aquela Imagem Foi Mostrar Que Em MÃOS HÁBEIS E FIRMES o 808 PureView PRO Não Somente é Superior Aos Outros Celulares e Sim à 80% Das Câmeras Digitais Comercializadas No Brasil e No Mundo !

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    184
    VOLTA HTC!!!!!!!!!!!!!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    184
    ICHI CHEGOU O CHATO AFFF!!!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Junnior_Reis

    Legal cara. eu tbm estava lendo um pouco e me interando sobre o assunto, e tbm acho q é um assunto bem complicado ate mesmo para as operadoras.

    Mesmo assim vou ter q avaliar bem q aparelho vou comprar, pra não ter dor de cabeça.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Juliano_Das_Girls...

    De Tudo Que Estou Sabendo Por Aí e Dentro Da Própria Operadora, Não Estou Com Quaisquer Receio, Tanto Que Provavelmente Vou Comprar Meu S IV Na Argentina... Exatamente Do Mesmo Jeito Que Fiz Com Meu S III e 808 !!!

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    Galera desculpa aí por me intrometer na conversa de vocêis...
    @Junnior_Reis estava lendo alguns comentários meio com pressa, e desculpa pela a curiosiadade, mais vc é fotográfo??
    Vale a pena ser fotográfo? É uma boa profissão para a pessoa se beneficiar em custo de $ ?
    Eu tenho vontade de fazer uma faculdade de fotografia, e ser fotografo mais pelo que algumas pessoas me dizem, as vezes eu acabo ficando em dúvida!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Welliton21

    Eu não sou fotografo, mas acho q o junior vai concordar q essa profissão tem seus altos e baixos, dificilmente vc vai ganhar bem trabalhando com emprego fixo, e tbm vai depender de vc correr atras do q da mais dinheiro nesse ramo.

    É como comercio, um dia dá, o outro pode não dar.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    @Juliano_Das_Girls pois é!
    Minhas dúvidas são sobre isto...ou eu sigo no ramo gráfico ou na fotografia!
    Mas acho que no ramo gráfico eu tenho um benefícios maiores! rsrs

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Welliton21...

    Infelizmente Meu Caro Eu NÃO SOU Fotografo !

    Apenas Sou Um Entusiasta Da Arte De Fotografar... Há Pelo Menos 4 Anos Estudo e Pratico Tudo Relacionado a Isso e Em Meu Tempo Livre Coloco Os Conhecimento Teóricos Adquiridos Em Prática !

    Tenho Por Formação Acadêmica Bacharelado Em Educação Física e Técnicas Desportivas e Bacharelado Em Administração De Empresas Com Enfase Em Marketing !

    Profissões Que Confesso, Nada Tem a Ver Com o Meu Hobby Preferido e Principalmente Com Meu Emprego Atual... Mas Eu Sou Isso, Adoro Saber Um Pouco Sobre Tudo Que Venha a Facilitar Meu Dia a Dia ! Rs...

    Quanto a Ser Fotografo, Creio Que Compense Sim... Mas Somente Se Você Amar a Profissão, Uma Vez Que Somente Amando o Tema Você Irá Se Destacar Ante a Mediocridade Existente !

    Enfim... Pense Nisso !

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    970
    @Junnior_Reis valeu pela dica!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    Na minha modesta opinião a HTC em termos de construção é a melhor fabricante e a nokia ficaria em segundo lugar... Uma pena a HTC não estar mais no Brasil... Espero poder comprar o meu assim que lançar na Europa....

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Nokia em 2º lugar em construção? Pode isso Arnaldo?

  18. #48
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Gabriel como ele disse "na humilde opinião dele", mas não me esqueço da linha HTC com WinMobile6 que descascava e arranhava facíl o aparelho além do teclado qwerty deslizante horrible.

  19. #49
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    E quanto a isso de telefones que não são homologados pela anatel? Segundo o que li ate agora a anatel liberou uma portaria que comprando fora como iphone / galaxy etc. Mais o modelo sendo homologado não haverá problema. Porém para modelos que não são comercializados no brasil só lamento. Xing Ling e outros a HTC ao que sei saiu do brasil.

  20. #50
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    segundo eles o prazo é de 6 meses a contar da publicação da portaria em fevereiro e o sistema deve ser feito pela associação das operadoras "Sinditelebrasil" e a Anatel considerou relativamente barato 10 milhões o sistema ira custar e será custeado pelas operadoras.

  21. #51
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    há duvida que fica no ar e os telefones habilitados não homologados pela anatel antes do vigor da lei. Vão torar ou não isso não ficou claro por isso é bom ficar com um pé atrás com o HTC ONE ate por ser um aparelho com alto valor agregado.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Juliostar5- cade sua namorada Samsung a maior kkkkkkkkkkkloooooo L

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Tiagow e @Gabriel...

    Fiquem Calmos ! Rs...

    Afinal De Contas Não Existe Essa De Fabricante Que Somente Faz Aparelhos Bonitos e Bem Construidos... Sempre Haverá Um Ou Outro Aparelho Que Deixará a Desejar !

    Mas a Priore De Fato Em Termos De Design,Construção, Bem Como Recursos Multimidia HTC e Nokia Estão à Frente Das Demais, Principalmente SONY !

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    MaisonVitor

    Cara eu li a pouco q o bloqueio vai funcionar da segundo forma:

    Os aparelhos q estiverem usando um chip antes da tal lei vigorar, não vão sofrer deste problema, mas se manter o chip no aparelho.
    No momento q vc pegar um outro chip novo e colokar nele, vai registrar na operadora e vai aparecer se ele esta ou não na lista negra. se estiver automaticamente o aparelho entra pra lista negra, e nenhum chip mais irá funcionar no aparelho, pois o imei para a ser bloqueado.

    Pelo menos foi isso q eu entendi.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    @junnior_reis foi exatamente isso que eu quis dizer...o povo aqui se irrita facil...kkkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    @juliano e essa lei vai começar a vigorar quando vc sabe??

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Walter

    cara ate agora ta tudo meio confuso. alguns dizem q vai ser só em 2014, outros dizem q ate o fim de ano, mas nada é muito certo.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Walter

    Na verdade eu to com o pé atras com essa historia. logo agora q to buscando umsmart top de linha acontece essa coisa. fico com receio de pagar 2 conto e ter o aparelho bloqueado, talvez pra sempre.

    É tenso!

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Junior_reis!... Não torra o saco, estabeleça seus comentários direcionado ao assunto exposto acima, e não critique o comentario dos outros...e dai se tu tem bruxarelado em isso ou aquilo!...sou formado em Direito e daí?...

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Primeiro De Tudo Fica Quieto Seu Excremento !

    O Comentário Não Foi Direcionado à Você, Apenas Respondi o Que Me Foi Perguntado a Respeito Do Assunto e Utilizei o Meu Exemplo De Vida Para Orientar o Rapaz !

    No Mais Se Tu Com Essa Escrita De Pífia, Erros Gramaticais Grotescos é Formado Em Direito... Kkkkkkkkkkk !

    Está Mais Do Que Explicado Do Porque Mais De 90% Dos Advogados Formados No Brasil São Reprovados No Exame Da OAB !

    P.S: Como Sempre Tu é Patético e Seu Comentário Recalcado, Apenas é Fruto De Um Chilique Oriundo Do Meus Desprezo e Indiferença As Perguntas Por Você Feitas à Mim Que Não Foram Respondidas !

    Amontoado De Lixo Sinta-se Feliz Por Ter Tido Minha Atenção Neste Momento, Mas a Partir De Agora Volte a Sua Depressão Corriqueira, Pois Não Tenho Tempo a Perder Com Um Advogadozinho De Porta De Cadeia... Afinal De Contas, Tu Não Tem Cacife Para Sequer Dirigir à Palavra a Mim, Apenas é Digno De Minha Completa INDIFERENÇA !

    Sem Mais !!!

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 08-27-2020, 04:57 PM
  2. Replies: 21
    Último Post: 10-03-2018, 02:12 PM
  3. Replies: 5
    Último Post: 11-27-2011, 06:52 PM
  4. Replies: 11
    Último Post: 08-06-2011, 12:31 AM
  5. A história do Google Nexus One [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Android
    Replies: 0
    Último Post: 02-08-2010, 01:00 PM