LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 88
  1. #31
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Existe o Tegra 4i que é um SoC vem com 4G para todos a frequências, menos consumo energético e claro menos potência face ao Tegra 4.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Brunojefferson

    O octa core vai ter apenas 3g, eo quad core apenas 4g.

    O snapdragon 800 pode chegar ate 2,3ghz e promete bater de frente com o tegra 4.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Na verdade não sei pq o povo ta tão agoniado com 4g.

    Lembro q quando saiu o 3g era quase impossivel de se conseguir usar pq todo mundo se tacou a comprar, mesmo com a qualidade precaria da epoca. acabou q ate uma discada era mais rapida q a 3g.

    Agora q a 3g esta chegando em uma qualidade aceitavel, vai todo mundo se tacar na 4g e quebrar a cara denovo. eu nem to, vou continuar com a 3g q alem de baratear vai desafogar e virar finalmente uma banda larga de verdade!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    Galaxy s3 versao 2.0

  5. #35
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    xperia z na frente do lg optimus g pro?
    esse exynos 5 octa e bom porém ele vai perder fácil para o tegra 4 eo snapdragon 800

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Rafael

    Curiosamente o antutu marca como o htc one e o xperia z rodaram na resolução 1776x1080, como nesta foto:

    http://i.imgur.com/4R7Vu.jpg

    Essa diferença de pixels pode ter dado as pontuações a mais para o htc one e o xperia z. 155 mil pixels a menos, já fazem uma diferença na hr de um teste desses.

    O s4 e o g pro estavam a 1920x1080. é bem curioso o pq disso acontecer.

  7. #37
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202

    pior diferença de resolução

  8. #38
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Pra quem tem 8 núcleos, vejamos que agora os processadores chegaram no teto. Um avanço pouco sobre os quadcores. Mesmo sendo em paralelo, esperava um resultado que sobressaísse os já quadcores.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    669
    Juliano_Das_Girls eu não sei se vc viu a apresentaçao da samsung ou só esta mal informado , todos os dois processadores em questão snadragon 600 e o octa exynos da samsung teram suporte a LTE , eles receberam a frequencia do 4G como e onde ele existir . A unica coisa é que tera versões apenas para 3G e outra para 4G ( LTE ) , o Brasil provavelmente terá duas versões do S4 , a com 3G e 4G e outra apenas com 3G ,.só que essas duas versões são com o mesmo processador o Octa exynos 5 .

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Brunojefferson

    Amigo, acho q vc é q esta mal informado.

    A propria samsung disse q o quadcore vai ter suporte ao 4g, enquanto o Octacore só vai ter suporte ao 3g.

    Esse foi o unico motivo q a samsung confirmou, para a existencia de duas versões, pois uma tem 4g e a outra apenas 3g.

    Acho q vc deveria procurar se informar melhor, mas se vc tiver alguma noticia q afirma o q vc acabou de dizer, ou gostaria de ver e poder dizer q vc esta certo.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    620
    ao inves da samsung so fazer um modelo do galaxy s4, o octa com snapdragon 800 4g eles iriam lucrar muito e seria "o smatphone" por uns 2/3 anos.

  12. #42
    Acabei de fazer o teste no iphone 5 e deu mais que o s4

  13. #43
    Acabei de fazer no iphone 5 e deu mais que no s4 segue link da imagem capturada no aparelho
    http://imageshack.us/photo/my-images/811/fotowh.png/

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Leandrolinsdoprado

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Quer comparar iphone 5 rodando em 960x640, com aparelhos rodando o antutu em 1920x1080?

    Assinou o atestado de fanboyolismo lv99!

  15. #45
    para @juliano_das_girls
    não quero comparar apenas testei
    logicamente vai cair os pontos

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    184
    CARA HJ EM DIA TUDO É MUITO RELATIVO MAIS SERÁ QUE PRECISAMOS DE TUDO ISTO COM UM PREÇO ABSURDO DESTE PRA MIM O RAZR D3 JÁ TÁ DE BOM TAMANHO KKKKKKKKKKK

  17. #47
    e pelo visto fanboy é vc

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    184
    Leandrolinsdoprado VC FALOU COMIGO???

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Leandrolinsdoprado

    Ata, desculpa pelo comentario entao.

  20. #50
    eu nem tenho iphone o que testei é do meu vizinho aqui, o meu é um n8 zuado e um galaxy mini kkkkkkkk

  21. #51
    new_Grando não falei com vc não.

  22. #52
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    A samsung precisa de 8 nucleos para fazer o que um snapdragon faz com 4, isso sim é tecnologia!

    E detalhe que estes benchmarks testaram os 8 nucleos, e o processador na maioria do tempo só usará 4, será mais lerdo que o quad core, KD A EVOLUÇÃO LIXUMG?

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Poderiam ter comparado com o Iphone 5 também, e nenhum app de benchmarks do Android marca WP, porém o WP tem seus próprios apps

  24. #54
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Esses testes pode ser comparados a um pc explicando :quando montamos um pc nois queremo os melhores conponentes e se jogos vão rodar no full ,se o processador vai aguenta de boa em nossas aplicações ,se a fonte vai mandar a energia certa para a placa mãe se sua memória ram vai responder com uma boa velocidade .esses teste é praticamente isso ,e pelo teste quê mostrou esse rezultado quer dizer que esse e o numero 1 entre os top do android .

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Mas temos que lembrar que cada aparelho tem um "OS diferente" cada ROM responde de uma maneira ao hardware, se todos os aparelhos estivessem rodando Android puro por exemplo, ai sim daria mais margem para comparação, mas essas ROMs tem muita influência sobre o desempenho dos aparelhos.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    AURITONE

    Como esse processador só usa quatro núcleos de uma vez, com certeza só deve ter sido usado a a parte quad-core a15, então é como se fosse quad-core, sendo assim parece ser melhor que os snapdragon

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Não gosto de jogar muito no celular, mas como gosto é gosto, prefiro meu 3DS!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Martha Gamer :b

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Muito engraçado o POVINHO esperar que os 8 Nucleos sejam usados juntos e dizer que os a Samsung precisa de 8 nucleos para fazer o que um Quadcore faz kkk PQP Fala sério!

    Se fosse para os 8 Nucleos rodarem juntos aja bateria, e eles não seriam diferentes em clock.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Temos ótimas opções componentes no mercado e as fabricantes fazem seus pedidos por não terem capacidade de CRIAR e Fabricar seus proprios processadores, e o povo ainda fala que a Samsung não presta e só copia!

    Taí o Samsung Exynos 5 Big Little batendo o PODEROSO Snapdragon 600, Qual fabricante consegue fazer isso!!!!!

    Quando o poderoso Snapdragon 800 estiver chegando no mercado para derrotar o Exynos 5 a Samsung vai ter que CRIAR algo para competir ou fazer como as outras fabricantes, COMPRAR feito por não ter capacidade de produzir.

Similar Threads

  1. Replies: 17
    Último Post: 04-02-2013, 03:33 AM
  2. Replies: 45
    Último Post: 03-18-2013, 08:50 PM
  3. Replies: 50
    Último Post: 03-04-2013, 11:30 PM
  4. Replies: 20
    Último Post: 02-15-2013, 11:25 AM
  5. Replies: 24
    Último Post: 05-06-2012, 09:41 PM