LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 94
  1. #31
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    O NIVEL DA EDUCAÇAO DE ALGUNS COMENTARISTAS DEIXAM A DESEJAR....
    ISSO E BRASIL.......ENQUANTO EXISTIR PESSOAS ASSIM, MUITAS EMPRESAS QUE FAZEM O POVO DE TROUXA VAO SOBREVIVER NO MERCADO.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    GPORTELA

    Cara vc acha q isso é q faz o Brasil ser ou não ser ruim?

    Ta precisando rever seus conceitos de bem e mal, bom e ruim!

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    184
    É LG?? ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!!

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    72
    Lg bosta

  5. #35
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Se eu quero atualizações eu compro um samsung ,e sim a LG esta de parabéns por esse belo Smart ,eu compraria um LG talves o optimus 4xhd que vai ser atualizado e esta com um ótimo preço ,só a bateria quê e ruim ,eu não sou rico por isso espero ficarem na faixa de $1,200 que é o que eu pago por um novo Smart .

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    ederson! concordo contigo!... eu compraria esse Optimus G,por um um preço acessivel!... o 4x hd é um optimus aparelho,eu já possui um, somente a bateria decepcionou

  7. #37
    e ultimamente a LG tem feito uns aparelhos bem feios

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Sai fora muleque, já tem gente com esse nick.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    14
    Eu também tenho um iPhone 4S e apesar de não gostar de discutir com gente que não quer deixar a fanboyisse de lado devo dizer que:

    Eu trabalho com design e dou aulas, então os computadores Mac são zilhões de vezes mais bonitos (em resolução) e em segurança do que computadores com windows.

    O iPhone permite você controlar as apresentações do pc ao alcance da rede wifi, ou seja, se ela for de 10 km, vc controlará as apresentações a 10 km de distância.

    As vezes, quando preciso fazer uma demontração, posso criar uma rede wifi no computador Mac, filmar na frente do alunos e apresentar instantaneamente na tela e datashow.

    Para eu trocar de empresa preciso de outra empresa que me forneça o mesmo serviço com a qualidade da Apple e isso meus amigos não tem.

  10. #40
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Juliano, não é so a Nokia que presta, mas LG não presta, so faz produtos baratos, assim como samsung.

  11. #41
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    errado redator,o xperia Z vem sim para nos, mas vira como Xperia ZQ

  12. #42
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    e eu ainda prefiro o Nexus 4, quero essa interfacelixo da LG lonje de mim

  13. #43
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    so mais o xperia z pois é aporova d´aguá mas tbm não é aquele tijolo do defy

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Alguem ja viu falar que a Sony esta construindo atualmente o ZQ aqui no Brasil?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    _AURITONE___

    Tú fou maco-nha ou arrumou emprego na Nokia!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Só o que presta da Nokia ultimamente são uma superioridade das cam que estão diminuindo aos pouco, fora isso os Lumias são LIXOS coloridos e duros frente ao Note2 e S3 e S4 entre outros aparelhos.


    ONde já se viu falar que um aparelho com a PORCARIA do windows Presta apenas por ter uma Cam um pouco melhor!

    Aposto que ele deve ter uma porcaria de um Lumia com a bosta do windows e nunca pegou num Note2 na vida kkk só pode.


    Pior que ele enche a boca pra falar kkkkk

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Os Aparelhos da Nokia estão melhorando é fato, estão menos defasados, mas ainda é muito amor mesmo pela Nokia para ir para a coleira do windows num nokia sem MicroSD e com aquela interface porca e infantil.

    A microsoft vai melhorar isso, mas ainda é um rascunho onde Cobáias estão testando, daí dizer que é superior ou o pior, migrar para um Lumia, só sendo muito fã de foto e de coleira mesmo.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Do q adianta a nokia fazer telefones semi tops q custam o mesmo q tops de linha e com hardware bem mais infeiror?

    Nokia só é boa na camera e na carcaça mais resistente.

    SÓ!

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Em se tratando de Smartphone, a Coreia só para faz porcaria! Digo, "porcaria" no quesito resistência e atualizações.

    Sobre o nexus! Eu compraria um não pelo nome, mas por ter uma UI bem mais fluido do que todos os outros. E por ter atualizações rápidas e por um bom tempo! Não porque tem o nome nexus nele. Ah, também porque eu acho o design dele muito bonito, show de bola. Mas como eu disse, esse nexus 4 falha em muitos quesitos, mais por ser da LG! Por isso de tantas falhas. E por ser muito caro pelo que oferece para este ano.


  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    @ Juliano_Das_Girls,

    Eu concordo com vc. A Nokia é muito boa, principalmente no quesito qualidade do Smartphone e das câmeras. Mas ela para aí. Ela precisa investir mais em hardware e softwares exclusivos ambos tem que ser top, verdadeiramente top.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Gilberto

    Ja q os smarts coreanos pra vc saum ruins, me diz no q vc investiria o seu dinheiro.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    Afinal de contas, ainda nao eh certo q o motorola X serah o Nexus 5.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    E no quesito atualizacoes vc viajou. Quem eh uma m. nesse quesito eh a LG. A Samsung faz aparelhos com a aparencia fragil, mas eh soh. Em atualizacoes soh perde pra Apple e pra linhe Nexus.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    184
    A MATÉRIA DEVIA TRAZER ESTE TÍTULO: 5 MOTIVOS PARA VOCÊ NÃO COMPRAR ESTE LG OPTIMUS PRO PORQUE LG E´FODA HEIN!!! SÓ COMPRA MESMO HOJE EM DIA QUEM REALMENTE QUER FICAR COM SEU SMART DE CARA JÁ DEFASADO E SEM ESPERANÇA NENHUMA DE ATUALIZAÇÃO É SÓ REPARAR TODO HISTÓRICO DELA.NÃO MINHA OPINIÃO E PRA MIM ISTO NUNCA VAI MUDAR PODE TRAZER O MELHOR SMART DAS FABRICANTES QUE UTILIZAM ANDROID A LG CONSEGUE SER A PIOR QUE EXISTE

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    @ Nortekoleano,

    vc tem razão quanto a Samsung. Porém, nem tudo são flores. Tenho um Galaxy Tab de 7,7" Super Amoled. Um bom aparelho, meio lento e engasga algumas vezes, mas é sim um bom aparelho. E até agora nenhuma atualização para ele, nem mesmo para o Android 4.0, digo, oficialmente no Brasil. Sei que saiu lá fora e pode ser instalado, mas eu prefiro que apareça no próprio kies. E sem nenhuma menção de uma atualização para o 4.1, quiçá o 4.2! Sem mencionar que os aparelhos da Samsung São sim beeem frágeis, é sorte a pessoa possuir um e nunca ter tido problemas com ele.

    Para este ano, eu ficaria com o nexus 5, ou o Motorola X, que não será um nexus, ou o Galaxy S4 e talvez o note 3. Sinceramente, esse Galaxy S4 parece ser bem mais forte do que o fragilíssimo Galaxy S3, aliás, mais forte e mais bonito. Contudo, eu ainda preferiria o nexus 5 ou o Motorola X se for essas coisas todas que dizem os rumores. E em último caso o Lumia 1000 ou 1001 ou seja lá como se chamará.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Quando me referi a Nokia como última, quis dizer que o próximo Lumia não será tão diferente em hardware quanto o Lumia 920. Sinceramente, espero está errado! Se ele vier pelo menos com o Snapdragon 600 à 1,8Ghz, tela com 4,7" pode ser HD mesmo, pelo menos teremos um pouco mais de desempenho! Câmera Pureview com 13MP com estabilização ótica de imagem e com no máximo 9,1mm de espessura!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Aí, seria minha escolha. Já estou cansado do Android, apesar de não gostar da interface porca e infantil do Windows e Windows Phone 8. Mas passaria por cima da agonia de ter que ver aqueles quadrados coloridinhos e com desenhos prontos para serem pintados por uma criança de 5 anos. Contudo, ele é bem fluido e os apps são bem mais elaborados do que no Android!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Mas LG... Nunca! Interface feia, lenta e que engasga demais e reinicia muito mais do que qualquer outro Android e praticamente sem atualizações.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    EU VOU DAR RISADA DE MUITA GENTE AKI NO SITE QUANDO PEGAR O OPTIMUS G PRO.

    VOU RIR MUITO DESSES FANBOYS BURROS!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    Na boa cara. Espero que isso aconteça, não por causa da sua risadinha, mas porque eu torço para que todas as empresas se dêem bem. Sei que parece utópico, mas eu torço para isso! Mas hoje a LG é uma mer.da em atualizações, bateria e qualidade da câmera.

Similar Threads

  1. Qual é o melhor celular, o Galaxy Ace ou Optimus I5
    By CarlaSiqueira in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 12-26-2012, 12:36 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 06-22-2012, 06:30 PM
  3. Qual seria a melhor compra um Galaxy Note, SII ou Nexus ?
    By JoaoPedroNetodeSousa in forum Samsung
    Replies: 2
    Último Post: 04-27-2012, 01:25 AM
  4. Replies: 13
    Último Post: 03-27-2012, 12:19 AM