LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Aumento da presença da Apple na Índia também aumenta especulação de iPhone de baixo custo [NEWS]

    Muitos rumores apareceram por ai, falando de um iPhone de baixo custo. Eu, sinceramente, não acredito que a Apple aposte num mercado que ela já atua - com versões mais antigas do iPhone, que baixam de preço ano a ano. Agora, de acordo com o jornal The Economic Times, a Apple está ampliando sua presença na Índia e aumentando ainda mais a especulação de um smartphone mais barato.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    A verdade é q a apple vou baratear a mão de obra, para q em vez de um iphone basico 16gb custar 2500 reais no lançamento ele custe apenas 2450 reais.

  3. #3
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    eu nao vejo nem um problema em a apple fazer um celu mais barato e bom !

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Apple eh apple. Mesmo um de baixo custo, vai ter uma otima construcao

  5. #5
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Se a Apple criar um Iphone mais barato vão atrapalhar as suas próprias vendas de produtos de gerações anteriores que ficaram nas plateleiras...

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Apple fazendo um iPhone desse?

    com Steve Jobs ela nunca chegaria a esse ponto

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Aqui não vai ter diferença nos preços mesmo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    ...Se a Apple criar um Iphone mais barato vão atrapalhar as suas próprias vendas de produtos de gerações anteriores que ficaram nas plateleiras...(2)

    ...Aqui não vai ter diferença nos preços mesmo...(2)

  9. #9
    rsrsrs....Meu se um de alto custo ja é lançado estando defasado em relação as concorrentes imagina um de baixo custo de verdade a apple vende pelo nome que tem e realmente, jobs faz muita falta muita mesmo

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    O que seria um iPhone de baixo custo? Aqui no Brasil seria R$ 1500,00 no mínimo!! Quanto ao iPhone ser defasado, isso eu não sei, mas acho que o IOS não precisa de tanto Hardware quanto o Android! Uso IOS e WP, e na minha opinião não deixam nada a desejar!! O Android precisa de quad cores, ja o IOS WP fazem com os pés nas costas com um simples dual core!! Então eu não vejo nada defasado!!! Minha opinião!!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Não adianta apelar, sua FDP! A iFalência é iNevitável! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    A maçã pode falir! Quem vai se importar? Eu que não serei, o que não faltam são marcas no mercado, não sou doente como vc, que vive e respira Samsung!! O iPhone para mim, é apenas um celular e nada mais!! Tenho coisas muito mais importantes na vida!! Agora vai dormir!!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Abaixo o imperialismo norte-americano!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Já derrubaram a Apple do topo, agora ela vai ter que brigar pelas migalhas lá em baixo onde a Nokia rasteja sobrevivendo enquanto os Lumias não fazem o Boom que ela presica para sair do buraco, mas ta'foda alguem fazer smart de baixo custo tão bem quanto a Nokia, ou seja, nem as migalhas a Apple tem muitas chances.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    385
    Realmente Clebkct , a Apple esta lá embaixo, é so vc ver os números de vendas do iPhone, e veras o quanto ela esta lá embaixo!! Huahuahuahua

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Clebkct: concordo com tudo o que você disse. E os iBoiolas serão os ultimos a perceber a situação de sua empresinha fuleira. Ficam querendo tampar o Sol com a peneira, e quando menos esperarem, o iFim terá chegado. Kkkkkkkkkkkkkkkk. E eles vão afundar junto com a maçã podre e seus iLixos malditos!

    Supersmartphones = Samsung.
    Celulares de baixo custo = Nokia.
    Nada = maçã maldita.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  17. #17
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    ^
    WTF?!?

  18. #18
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Bom no Brasil, esse iPhone custaria inicialmente, em média, um iPod Touch, entre R$ 999 a R$ 1449. Nesse patamar, passa a concorrer com vontade dentre os smartphones Mid-End que vendem muito bem obrigado, como o Razr I e Lumia 820.

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Falam de falência da Apple mais ela continua vendendo mais, e em números, e ela não vende aparelhos de R$ 300,00, cada asneira que se lê.
    Apple fazer iPhone de plástico? O cúmulo da breguisse, ja basta o S3 tendo cara de xing ling sendo top de linha kkkkk

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    mas ela continua vendendo*

  21. #21
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    EstanDuarte

    Já tem iPhone de plástico vide iPhone 3G e 3GS

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    TODOS os celulares antigos eram de plástico, e ninguém reclamava disso. As pessoas deveriam reclamar é dessa tela de vidro dos smartphones atuais. Isso sim torna os dispositivos mais vulneráveis a quedas e acidentes, ao contrário dos modelos antigos, cujas telas eram de plástico, portanto mais resistentes a choques. Não se via esses aparelhos com a tela rachada ou quebrada...

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Vidro é pesado também e mais grosso.

Similar Threads

  1. Replies: 17
    Último Post: 04-19-2013, 03:36 PM
  2. Replies: 37
    Último Post: 03-11-2013, 05:14 PM
  3. Replies: 37
    Último Post: 01-12-2013, 05:55 PM
  4. RIM apresenta BlackBerry de baixo custo para Índia [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 7
    Último Post: 04-19-2012, 08:25 PM
  5. Nokia C5: bom celular com baixo custo [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 08-06-2010, 01:41 AM