LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1

    RIM BlackBerry Curve 3G 9300 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o RIM BlackBerry Curve 3G 9300, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    1
    ola! pretendo comprar este aparelho no canada e trazer pro brasil, vai funcionar?... posso desbloquear aqui mesmo no canada ou seria melhor eu desbloquear no brasil mesmo?... sera que funcionaria com a vivo, apesar da vivo nao vender esse aparelho? preciso de uma resposta com urgencia por favor! pela atencao obrigada!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Alo pessoal, estou em duvida entre o Blackberry curve 9300 e o Nokia N72 gostaria de comprar um destes telefones mas nao consigo identificar o melhor.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Ola, o aparelho e fantastico se nao fosse por um problema nao consigo aplicar temas." Noutro" cel q eu tenho consegui colocar ate 3D. Nao sou tao ahabil com tecnologia.por favor nao quanto mais tentar fazer isso. E olha que eu ja tentei dias a fio.



  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    meu celular não liga e diz que deu erro 102 (erro no sistema) se alguém poder me ajudar, grato.

  6. #6
    Acessem www.brmovel.com Diversos modelos, marcas e preços ótimos... aproveitem para se cadastrar no sorteio que rola dia 31/08 para concorrer á um BlackBerry 9300.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    18
    Promoção na Cissa Magazine:

    Usem o cupom TUDOCELULAR2012 e recebam R$ 15,00 de desconto na compra do Blackberry Curve 3G 9300.
    Melhor preço do Brasil R$ 869,89 com o desconto. Frete grátis SP, RJ, PR, SC e RS.

    Promoção válida até 12.10.2012 e apenas para aquisição deste modelo.

    Quem não comprou, aproveite.

    att Jaison Goedert
    Diretor Comercial - Cissa Magazine

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    estou amando meu curve 9300 *-*

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    R$ 439,99 com Frete Grátis: http://www.celular.inf.br/lojavirtual/produto/Celular-Original-Blackberry-9300-Preto-Um-Chip-3G-Com-Garantia-Frete-Gr%E1tis-%252d-f2.html

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    12
    Olha só, mesmo depois de quase 13 anos do lançamento, ele ainda funciona de modo muito básico, consegue acessar internet (Usando Opera mini 8 for Blackberry), consegue ter um ótimo reprodutor de mídia integrado, mas aplicativos .jar e .jad ele é um desastre, possuí falhas continuas, e com defeitos, provavelmente por causa da plataforma j2me ser mais focada na nokia na época! A loja AppWorld não existe mais, e aplicativos oficiais do facebook por exemplo não possuí suporte, apesar de o Opera Mini ainda permitir acessar o facebook, gmail, e páginas básicas da web, com a falta de suporte e API ele possuí limitações extremas, é um celular que ainda tem gás, se houvesse interesse nas empresas na plataforma Java ME! É visível que o mundo dos portáteis são iOS e Android, com um pequeno espaço para KaiOS, é triste mas a plataforma J2ME (Java ME) morreu, ainda que muitos desenvolvedores tentem dar utilidade, Telegram, WhatsApp, Aplicativos Google (Exceto o Google Maps que ainda funciona perfeitamente), e etc.. não estão preocupados em manter abertura para execução desses tipos de apps, aqui fica mais um registro de obsolencia programada!

Similar Threads

  1. RIM BlackBerry 8900 Curve [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 32
    Último Post: 02-17-2017, 11:03 AM
  2. RIM BlackBerry Curve 8520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 46
    Último Post: 07-13-2015, 01:20 PM
  3. RIM BlackBerry Curve 9320 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 8
    Último Post: 07-04-2013, 02:37 PM
  4. RIM Blackberry 8300 Curve [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 8
    Último Post: 05-17-2012, 11:16 PM
  5. BlackBerry Curve 3G 9300 é oficial [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 0
    Último Post: 08-10-2010, 12:29 PM