LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,924

    RUMOR: Samsung está preparando Galaxy Mega de 5,8 e 6,3" [NEWS]

    A Samsung está preparando uma nova série de dispositivos Galaxy com a marca "Mega", segundo fontes do Sammobile.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior mcbarbosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    133
    eles sempre acham uma "desculpa" dizendo que vc precisa de uma tela maior. 6,3" é quase um galaxy tab 2 7.0...

  3. #3
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Ou seja, é o nosso conhecido Galaxy Note só que sem a S Pen , e com tela maior ainda (!), e isso já é suficiente pra mudar o nome e lançar como um aparelho totalmente novo , é isso mesmo?
    por que Samsung? por que?
    :/



  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    5,5 já está mais do que bom. Esse é o limite. Aumentar isso, é querer concorrer com os tablets.

    Quem vai ser o louco de colocar um trambolhão desse no ouvido para atender uma ligação ?

  5. #5
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    " Quem vai ser o louco de colocar um trambolhão desse
    no ouvido para atender uma ligação ?"

    Cara acredite, uma boa parte do pessoal faz de tudo pra conseguir atenção, e uma aparelho desse é perfeito pra isso.

  6. #6
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Podia ao menos mudar o visual e o no nome.
    Já chega de saboneteiras Galaxy.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    54
    Sério, pra mim 5 polegadas é o limite.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Affffff! Isso é inovação????? #SantoCristoCremdeuspai

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Os dispositivos são lindos e maravilhosos. Tudo o que a Samsung faz é perfeito. Parem de reclamar, pois ninguém está obrigando vocês a comprarem nada. Quanto mais opções para o consumidor escolher, melhor. Eu, por exemplo, provavelmente irei adquirir o Note III, pois gosto da presença da S Pen, e não um desses Megas ou o S IV; mas é muito bom saber que a Samsung me dá varias opções à minha escolha. Agora, loucos são aqueles que acham que precisam comprar todos eles, e ainda por cima ficam aí reclamando por causa da diversidade de dispositivos magnificos que a melhor do mundo lança sem parar. Pensem nisso!

  10. #10
    Devia lançar junto uma mochila pra poder levá-lo consigo.... No bolso acho difícil.

  11. #11
    há!!!
    daqui há pouco, ela já vai tá é preparando um de ¨7¨ ou ¨10¨ polegadas! podem apostar!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    118
    Sobre atender ligações ja existe solução....digite no mercado livre, discador bluetooth que o seu problema esta resolvido, quanto ao tamanho acho que o galaxy note 2 atende bem...

  13. #13
    acho eu,
    na minha opinião,
    um smartphone de ¨5¨ plgds já tá de bom tamanho!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    "Os dispositivos são lindos e maravilhosos. Tudo o que a Samsung faz é perfeito."

    Fanboy ?

  15. #15
    (JhonCarter)
    isso foi p/ mim???

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    IzackDias: Não. Foi para o usuário AdalbertoFerreira.

  17. #17
    Tela d 5,5" tá bom até demais, ainda mais se for FHD.
    A maioria das pessoas usa os smartphones mais pra ver emails, filmes, séries, internet, mandar msgs etc q pra ligar.

    Já foi o tempo em que cel era só pra ligar.

    Porém tela de 6,3" é exagero.

  18. #18
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    "Os dispositivos são lindos e maravilhosos. Tudo o que a Samsung faz é perfeito. Parem
    de reclamar, pois ninguém está obrigando vocês a comprarem nada. Quanto mais
    opções para o consumidor escolher, melhor. Eu, por exemplo, provavelmente irei
    adquirir o Note III, pois gosto da presença da S Pen, e não um desses Megas ou o S IV;
    mas é muito bom saber que a Samsung me dá varias opções à minha escolha. Agora,
    loucos são aqueles que acham que precisam comprar todos eles, e ainda por cima
    ficam aí reclamando por causa da diversidade de dispositivos magnificos que a melhor
    do mundo lança sem parar. Pensem nisso!"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate que ponto os fanboys chegam

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Este site insiste em bater na mesma tecla e dizer que um Galaxy Note II e um LG Optimus G Pro deveriam ser operados com uma mão. Para que diabos alguém que não seja aleijado e tenha as duas mãos iria querer isso?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Assim como eu falo tranquilamente em meu Note e em meu Note II, eu também falaria sem qualquer problema em um destes ou maior. Meu raciocínio funciona assim: o dispositivo é meu e ninguém tem nada a ver com isso. Não gostou? Foda-se!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Como sempre, as gigantescas inovacoes da SamSung Copiadora Descarada patrocionada pela Proplastic e Latino... Aumento de tela e quantidade de processadores, fora a copia mal feita e descarada de tecnologia de outras !!!
    A resto e a mesma merdice de sempre !!!
    Q venha logo o excelente e magnifico Nokia Lumia 1000 ! =P
    Vai Corinthians !!!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    AdalbertoFerreira

    Vc tem razão. pra q operar com apenas 1 das mãos? querem se aparecer?

    Por isso caiu no chão, as bibas querem segurar o smartphone com uma mão, e fapar com a outra!

  23. #23
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    OMG, esses tais Megas seram os presentes perfeitos do Joãozinho Aprendiz de Ladrão. Já me basta ver o Huawei 6.3" e o Note 10"(por sinal o mais estranho e bizarro) agora lança outra coisa desse tamanho para chamarem de cellphone que praticamente não tem diferença estética como um fixo.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Olha Na Boa... Somente Sendo Muito Escroto... Burro Ao Quadrado... Retardado Sem Causa Para Ver Com Bons Olhos Esta Noticia !

    5,8 ??? 6,3 ??? Não Existe Mais Limite ???

    Kd o Bom Senso No Que Tange Ergonomia ??? Praticidade ???

    Realmente LAMENTÁVEL !

    O Que é Mais Triste Em Tudo Isso é Que De Fato TODAS AS FABRICANTES (Exceção Feita a Apple e a Nokia) Irão Copiar a Samsung... E Em Breve Teremos Essas Bizarrices Sendo Lançadas No Mercado Mobile !!!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    692
    Junnior_Reis

    Aee junior a quanto tempo! cara me diz uma coisa. vc q entende de cameras, qual camera ate uns 1500-1600 reais é boa para tirar fotos de noite? vi uma nikon d3100 e uma canon t3i. dizem q as duas são dslr.

    Conhece uma q seja bem boa e proximo a esse valor?

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Quando é que a Samsung vai começar a vender TV's de 42" falando que é portátil?

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    54
    AdalbertoFerreira

    Pra começo de conversa, cara, você é retardado.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    54
    AdalbertoFerreira

    O conceito de comentário é dar a sua opinião, ninguém aqui está obrigando você a retrucar comentário algum, se achou perfeito, diga "ESTÁ LINDO, VOU TROCAR MEU FUSCA POR UM". Se não, aguente opiniões por mais retardadas que sejam, uma pois, com certeza não haverá comentário aqui pior que o seu.

    Já gostei muito da Samsung, particularmente até o Galaxy SII.

    Ah ! Só um ultimo detalhe.. Olha o sonho do AdalbertoFerreira: http://tv.i.uol.com.br/televisao/especiais/bbb/2011/02/11/wesley-tem-sorte-e-torna-se-o-novo-lider-do-bbb11-10211-1297396139797_600x400.jpg

  29. #29
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Se lançarem um Note III com tela maior, serei obrigado a trocar de time... Também tenho um Note II e a tela já está no limite! A carcaça é do mesmo tamanho ou até menor que o Note I, só que a tela é maior, até aí tudo bem... agora, aumentar mais pra quê? Isso não é inovação, Samsung!

  30. #30
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Vocês estão vendo meu smartphone? Estão? Não? Não é prancheta é só o meu Super Mega Hiper Ultra Power Ranger de plastico com 6 polegadas de 24núcleos melhor que teu smartphone.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Mega 5.8 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 72
    Último Post: 09-14-2016, 09:11 PM
  2. Samsung anuncia Galaxy Mega 5.8 e Mega 6.3 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 50
    Último Post: 09-21-2013, 10:35 AM
  3. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  4. Replies: 46
    Último Post: 12-05-2012, 01:27 PM
  5. Replies: 9
    Último Post: 02-20-2012, 07:54 PM