LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 181
  1. #151
    ae galera, estou super afim de comprar um nokia e7 pra mim adorei o teclado qwerty, alguem que ja tem o celular pode me dizer se ele é bom ?

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    rodrigo ele e otimo! pode confiar.

  3. #153
    valeu walema,agora só falta encontrar um aparelho cinza escuro em um preço legal ! rs abraço

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    semana passada ele tava 1000 no site do ricardo eletro,mas dei uma verificada hj e nao tem mais,tens q se cadastrar nesses sites de lojas pois todos os dias eles te enviam email,mas pra falar a verdade esse aparelho vc vai ter q da sorte pra comprar ele por um preço bom,comprei o meu numa loja da nokia na cidade onde moro,e dois dias depois encontrei ele no site no ricardo eletro por esse preço,comprei mais caro,mas busca com paciencia.

  5. #155
    é... 1000 ta no preço bem legal, de fabrica ele saiu em 3 cores neh !? (cinza escuro, prata e azul) vou ver se encontro o cinza escuro, muito show e tbm to querendo desbloqueado de fabrica, pois andei dando uma olhada e me parece que o sistema "belle" ainda nao esta disponivel para os desbloqueados de operadora ! qual a cor do seu e7 ?

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    o meu e cinza escuro q mais parece ser preto,o meu e desbloqueado,vc encontra sim desbloqueado,tenha paciencia,olha compro muito pela internet,mas sempre espero a hora certa pra comprar,espero vir promoçoes,me cadastrei em varios sites e todos os dias recebo promoçoes,ontem mesmo comprei o n8 pra minha sobrinha por um preço bom porque sou cadastrada e tenho alguns cartoes de loja da net,por isso recebo vantagens na hora da compra,mas te desejo boa sorte!

  7. #157
    brigadu pela atençao... walena ! vou procurar com calma ! abraço !!! qualquer coisa meu msn é rodrigomonteirojf@hotmail.com

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    é uma merda esse celular não existe nenhum programa compativel

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    17
    NOKIA E7-00, ATÉ HOJE NÃO ENCONTREI MELHOR, SUPERA TODAS AS MARCAS, ELE É MUITO COMPLETO, OS LUMIA, SÃO MUITOS BONS, MAIS COMO O E7-00 , NÃO ! !

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    aff ...

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    17
    ACONSELHO PELOS APAIXONADOS PELO CELULAR E7-00, QUE TENHÃO O MÁXIMO DE CUIDADO, AS PEÇAS DE REPOSIÇÃO SÃO CARAS E NÃO ENQUANTÃO EM QUALQUER LUGAR, O MEU , EU COMPREI A CAPA DE SILICONE PÉLICULA , PELA INTERNET, CUSTOU R$ 19,90 O E7-00 AINDA É O MAIS COMPLETO
    *DISPLAY 4" * CÂMARA 8 MPS * VÍDEO EM HD * SAÍDA EM MINI HDMI
    FILMA NO ESCURA COM ÓTIMA DEFINIÇÃO * TECLADO TOUCH SCREEN E
    TECLADO QWERT * VIVA VOZ EXCELENTE *PORTA USB * MUSIC PLAY EXCELENTE * RÁDIO FM * 3G * GPS MEMÓRIA INTERNA 16,4 ( CONECTE PEN DRIVE E AS MINI CAIXAS MD-11 NOKIA )
    VOCE VAI DEITAR E ROLAR COM O NOKIA E7-00, POR ISTO QUE ELE ESTÁ
    NO MERCADO E O PREÇO BAIXOU BESTEIRA, NO MOMENTO NÃO TEM OUTRO MELHOR. CURTA O LANÇAMENTO DA MADONNA MDNA, NO SEU MUSIC PLAY DO E7-00, QUE VC VAI ESCUTAR A ALTA DEFINIÇAO DOS ALTO - FALANTES.
    QUE VOCE VAI DEITAR E ROLAR

  12. #162
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Caro amigo Matanias, concordo que o E7 e um otimo aparelho, ms ai a dizer que não tem nenhum outro igual......calma la ne. O processador dele e mesm do N8, ou seja, muito lento, a resolução da tela e baixa, o sistema operacional e antigo......o E7 esta duas gerações atraz dos smartphones mais modenos !!!!

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    17
    Caro Silvio Dilkin, parabéns pelos seus conhecimentos, porém
    os aplicativos que o celular E7-00 tem , preenche meus requisitos .

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    muito bom esse aparelho! Eu recomendo a todos

  15. #165
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    O Nokia E7-00 tem idioma em Portugues?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    17
    CAROS AMIGOS,NO E7 -00 , O QUE DEVO FAZER PARA RENOMEAR OS NOMES DOS ARTISTAS NO MUIC PLAY, QUANDO APARECE COMO DECONHECIDO, ATÉ HOJE NÃO CONSEGUE RENOMEA - LO , POR FAVOR ME AJUDEM.
    OBRIGADO.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    fala serio synbiam sistema absoleto uma mierdaaaaaaaaaaa

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    po galera meu nokia e7 não quer ligar mais conecto meu carregador a luz pisca mais não carrega nem nada e agr ? ja aconteceu algo ? alguem tem bizu pra mim ?

  20. #170
    o meu nokia nao tem indioma portugues, como posso obtelo indioma portugues?...

  21. #171
    o meu telefone nokia e7 nao tem indioma portugues?




  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    o meu e7 tem congelado com muita frequência, o k devo fazer para que isso nao acontça? E a bateria so ganha algumas horas com carga e isso é ruim

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O meu nokia e7 caiu no chão e uma parte do touch parou de funcionar. Depois de +- 2 anos de uso, o conecto de carga soltou da placa e não consigo mais carregar o aparelho. Levei na assistência e pediram R$350 pra tentar arrumar, não dando garantia nenhuma de q o aparelho voltaria a funcionar. Estou com saudades do meu nokia e7 funcionando :/

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Quais são as principais diferenças entre o Nokia E5-00 e E7-00?
    Joyce.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    boa noite , o meu nokia caiu ao chão e deixou de funcionar o ecrã , como posso fazer para recuperar a memoria?
    obg

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Meu nokia E7 parou de funcionar pela terceira vez, não liga, a luz do carregado,pisca durante alguns minutos depois para, a 3 meses levei na assistência da av Ibirapuera me cobraram 170,00 tinha vencido a garantia e agora terei que pagar +...a outra solução?

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Bom dia pessoal... estou com o mesmo problema de algumas pessoas ali cima! meu celular descarregou e não consigo mais carregar e nem ligar =/ a luzinha fica piscando mas parece que não reconhece o carregador.. não sei oq está acontecendo. Alguém que já passou por isso conseguiu solucionar?

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    meu telefone nokia E 7 está com a entrada do carregador pra dentro gostaria de saber onde tem uma assistência técnica. ou se tem outro carregador pra ele

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    E possível baixar whatsapp nesse aparelho?

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5
    E possível baixar whatsapp nesse aparelho?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM