LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 181
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    symbian é o sybian^3. e para tranquilizar vcs apartir desse mes vc ja pode baixar o sybian anna no site da nokia.
    Na minha opinião o Symbian é o melhor sistema atras so ISO.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    ai pessoal poderiam ajeitar esse review do e7 tem informações erradas...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    é que vocês dizem que há como expandir memória através de micro sd e não há como fazê-lo.

  4. #64
    Junior Member ioMatheus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Eu pesquisei bastante aqui no tudocelular.com e eu decidi que irei comprar o E& da Nokia, pois é Touchscreen e tem teclado QWERTY, e também tem uma câmera incrivel, sem falar que ele vai ser otimo pra usar Internet. Me Siga: @MatheusFATALE =D

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    é eu também o quero acho muito bom, tenho receio apenas do OS mas acho que o ANNA vai deixá-lo melhor.
    não há como te seguir mas quando puder o faço.
    não há como comprar na minha cidade só há em uma loja mas custaria 2289.00.

  6. #66
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    242
    vou te seguir matheus

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    olá eu estudei esses telefones e seu estudante,o Smartphone te que ser especifico, eu fiquei com o e7por uns motivos:conectividade usb on-the-go um bom qwert o os vou atualizar para versão anna
    o milestone não gostei dele pois é muito pesado e telo dificuldade no qwert dele...

  8. #68
    Junior Member erlonBR_1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    este aparelho tem dois pontos negativos, o processador de 680mhz, enquando os smartphone tem 1Ghz de processamento.

    e não tem um aplicativo nativo para edição de texto, e planilhas, tendo o usuario que pagar por esses programas!

    o preço dele quando lançar aqui no Brasil deve ser em torno de R$1.400,00 o mesmo preço do N8 para concorrer com o iphone4 .

    eu comprei o nokia x6, muito bonito e com o symbian s60 5ed, paguei 1.300,00, agora o Nokia lança um celular melhorado e com o preço igual, estou decepcionado, não sei o que fazer com o meu aparelho!

    estou de olho agora no ANDROID, que tem milhoes de aplicativos gratuito, e o processador mais rapido! quem sabe eu nao compre um Nexus One do Google?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    É por isso que eu afirmei que deveria ser especifico,sou monofuncional e realmente as características não são dignas de propaganda é caro só há em uma loja onde moro por em quanto 2200.00 reais é fod* isso mais eu estou de olho também num androide chama-se pro(sony ericsson) parece muito bom mas nada de on-the-go é uma pena mas o aparelho merece atenção.

  10. #70
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Para quem pediu 'conselhos' sobre o E7 e o Milestone, nesse caso o M2, pois o Milestone 1 nem se compara ao E7.
    Tenho o Nokia E7 há alguns meses e ainda tenho que aprender mais sobre ele, mas o symbian Anna é mais 'leve' que o android 2.2 do milestone, o que deixa quase imperceptivel a diferença de processador, o multitarefa, o teclado, a conectividade USB, multimidia e as conexões tanto Wi-Fi quanto de rede de dados do Nokia também são melhores que a do motorola. A RAM e a disponibilidade de aplicativos para o android são pontos a favor da motorola, que por outro lado, oferece uma assistencia muito precária aos usuarios finas, nós clientes.
    Antes que me perguntem, de vez em quando eu uso o milestone 2 da minha irmã, que usava desde o natal, mas depois que comprei o E7 ela usa o N900 que era meu.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    Muito obrigado Marcos.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    N8 ou E7 ? ? N8 tá bem barato!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    N8 ou E7 ??

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    Não entendi quer saber sobre o quê?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Qual a melhor compra? Levando em conta que o N8 está quase que 500 reais mais barato

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    Não entendi quer saber o quê?

  17. #77
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    N8 e E7, o hardware e praticamente o mesmo, a tela do E7 é maior e a câmera com menor resolução, conexões, tanto de rede como USB são equivalentes, a multimidia do E7 tem suporte para alguns formatos de audio e video a mais que o N8. Navegador de internet do E7 é melhor(rápido e mais 'opcões') do que o N8 mas com o mesmo sistema operacional (Symbian Anna). Um e fulltouch e o outro tem teclado qwerty, um é mais fino e o outro é mais prático para redes sociais (digitação). Smarts parecidos para necessidades diferentes...

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    4
    Valeu Marcos!Mas vc compraria qual?

  19. #79
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Bom, particularmente tenho preferencia por aparelhos que tenham algum tipo de teclado, tanto alfanumerico como qwerty, acho mais pratico a digitação de e-mail ( comprei um E7 ha dois meses e pouco). Quanto a sua pergunta qual que eu compraria, posso dizer que, se assim como eu, preferes smarts com teclado, o E7 vale o investimento, mas se o teclado não é atributo relevante vale a economia com o N8.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    11
    Obrigado.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Olá Marcos, ganhei um nokia e7 que não portugues a versão de idioma portugues. Nem nos idiomas, nem no automático ele conseguiu reconhecer o chip e trocar o idioma. Ele está todo em ingles, o que me dificulta a tomar algumas decisões sobre por exemplo, configurar mensagens e etc... Vc sabe dizer se existe alguma forma d'eu incluir o idioma portugues nesse aparelho?
    Contato skype: dandoia e-mail: niare@ovi.com
    Att,

  22. #82
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    340
    Existe poucos celulares da Nokia de Slide e teclado Qwerty, conheço o E7, N97 e o C6 ... a Nokia poderia criar mais celulares assim ... gosto do C6 mas ele e muito grande ...
    tou esperando aparecer um mais fino que o C6 ...

  23. #83
    Junior Member Soueres's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    7
    o N8 tem bastantes opções de aplicativos.???

  24. #84
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    @Vania, perdoe-me o atraso. O Nokia E7 que possuo está rodando uma versão do Symbian Anna o que faz ele reconhecer o idioma portugues normalmente. Quanto aoaseu, não sei se ele já roda anna ou symbian anna ou ainda é symbian^3.Se puder atualize para a versão do Anna disponivel no site da nokia e ele reconhecerá o idioma, mas também existe uma atualização de firmware do E7 Symbian^3 para a América Latina que provavelmente resolverá seu problema. Mas se não resolver procure uma autorizada pois lá poderão achar um outro modo de resolver esse problema.
    espero que tenha ajudado de algúm modo
    att

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Olá Marcos,
    Ja instalei o Anna, que ñ sei pq, só consegui baixá-lo na versão americana. Ainda nele, ñ tive a opção de colocar o idioma portugues. Daí o levei a uma autorizada da Nokia em Salvador. Aguardei por 4 horas e eles me entregaram o cel. intacto, alegando ñ terem conseguido instalar o idioma portugues nele. Como sei q vc consegue quase tudo, tenho mtas esperanças q tbm consigas me ajudar. Por favor.....Me ajude!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Estou com o mesmo problema da Vania... atualizei o symbian pra ultima versão fornecida pela OVI e a unica opção de idioma aceitavel é o ingles!!! HELP!!!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    3
    Olá Marcos, vc já teria como me ajudar? Não consigi instalar o portugues no meu cel.de forma alguma.... E como faço?

  28. #88
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    se o celular for importado nen adianta atualizar o software mais se ele for nacional tiver a opçao de PORTUGUES-BR ai ta blz.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Obrigado Oligator

    pesquisei junto a Nokia e celulares de fora quando atualizados não apresentam o idioma em portugues... o recurso seria ir a uma autorizada e pagar pela instalação de um software!!!

    Obrigado a todos... mas vou mante-lo em ingles por enquanto

  30. #90
    Junior Member Soueres's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    7
    Marcos o e7 tem jogos e aplicativos de graça
    ou tenho que pagar para obtir esse jogos e aplicativos ...?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM