LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 181
  1. #91
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    Soueres
    tem como obter apps e jogos de graça pela OVI LOJA .

  2. #92
    Junior Member Soueres's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    7
    oligador
    o SO android para apps, jogos, internet é melhor que o SO Symbian certo?

  3. #93
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    sim,e se o celular for muito bom e tive android mais avançado os jogos sao os melhores e o apss tb .

  4. #94
    Junior Member Soueres's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    7
    vlw até mais...

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Esse celular E7, é para dois chips?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    E um aparelho muito bom e excelente pra qm esta o tempo todo e precisa da internet,pra mim e ele e nota 10 em tudo.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    mais tem lugar para dois chips? ou é só para um?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    LucianoAugusto, mas tem lugar para dois chips? ou é só pra um

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    esse cel e bom para messenger com belo teclado para melhor digitação de seus emails ..... compre eu ja adquiri o meu.

  10. #100
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    so 1 chip

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    17
    Já comprei meu Nokia e7-00, é o sucesso do momento, display 4"
    câmara 8 mp, video em HD, saida em mini HDMI, filma no escuro com alta resolução,grava e reproduz musicas de pendrive,music play de alta qualidade,suporta caixa de som,tecladoS TOUCHSCREEN E QWERTY,WI-FI ,é um otimo aparelho, estou aproveitanto todos os recursos que ele oferece.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    17
    O ùnico defeito do E7-00 É SÓ UM CHIP

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    17
    NOKIA E7-00, A CADA DIA QUE PASSA, APRENDO OUTROS PASSOS PARA FACILITAR O MEU USO, ELE TEM UM CHIP, MAIS NO MOMENTO É O CELULAR
    MAIS COMPLETO E LINDO DO COMERCIODI DISPLAY 4" , CÂMARA 8 MP, VIDEO EM HD, SAÍDA EM MINI HDMI, 3G, GPS, FILMADOURA COM EXCELENTE DIFINIÇÃO, TECLADOS TOUCSCREEN E QWERT, VIVA VOZ, PORTA USB, ACEITA MINI CAIXA DE SOM, FONE DE OUVIDO COM ALTA QUALIDADE, RÁDIO FM , MUSIC PLAY COM ALTA DEFINIÇÃO, WI-FI,
    REPRODUZ VIDEO E MÚSICAS DO PENDRIV, ELE É NOTA 10.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    14
    será meu proximo smart, eu simplesmente ADOORO o E7

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    Tenho um E7 e gostaria de dizer que a descriçao deste site está equivocada, ele possui apenas 14gb de memori interna e nao tem possibilidade de expansao. No mais, é um aparelho super completo.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Olá! Estou em dúvida entre o N E7 e o Milestone da Motorola. Alguém que conhece os dois aparelhos pode me indicar o melhor? Obrigada...

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    Deise, compre o E7 pois ele eh superior em tudo, todas as funcionalidades que o Milestone tem ele possui melhor, mais memoria, sistema operacional mais moderno e a tela maior. O E7 eh otimo para se trabalhar, estudar e navegar na internet. Sem falar que o sistem operacional alem de ser symbian anna, ainda tem um acelerador de graficos dedicado, oq torna a exibiçao de imagens e videos e aplicativos muito mais rapido e sem travar. Ja o milestone, tu vais ter um sistema android 2.0 antigo e ultrapassado, pouca memoria interna e de um fabricante que, ao contrario da Nokia, nao disponibiliza tanto conteudo e atualizaçoes e novidades para seus aparelhos. compre o E7 e tu nao vai precisar comprar outro smartphone por um longo tempo. A menos que tu nao estejas disposta a pagar mais de mil e setecentos reais rsrs.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    pege as especificaçoes tecnicas do E7 e compare com as do Milestone... Tu vais ver a superioridade do E7. Agora, se nao quiser pagar tao caro, compre o Nokia N8 que eh praticamente o mesmo que o E7 so que nao tem teclado e mais ou menos uns oitocentos reais dependendo da loja. Mas ainda sim da de dez a zero no milestone.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    Olá Rodrigo? Estou com o Nokia E7 a 1 mes. Decepcionado, pois estou pensando enviá-lo pela terceira vez na loja da nokia, foi feito 2 atualizações e continua travando, ele ñ executa 2 tarefas ao mesmo tempo, se tem uma ligação entrante no meio do gps, ele trava, se estou manda ndo msg com o wi-fi aberto, ele trava. Fui todo ansioso para adquiri-lo pois tenho um Nokia E71 há dois anos e nunca me abandonou, e olha q nem fiz atualização de software no E71. O tecnico da loja me falou um absurdo, dizendo q ñ posso deixar o buscador de wi-fi ligado, muito menos o 3g, agora me responda? Como posso pagar mais de R$ 1.000,00 reais em um celular q ñ se pode deixar o 3g ativo???? Decepcionado.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Também estou decepcionado com a qualidade do aparelho, a camera é pessima, o meu vive travando, tenho um N8 que da de 10 a 0 no E7
    Já mandei para reparo e nada de achar a falha de SOFT,, Grato

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    17
    TENHO UM NOKIA E7-00, GRAÇAS A DEUS ELE ATENDE TODOS OS MEUS
    REQUISITOS, DISPLAY 4",CÂMARA DE 8 MP EXCELENTE, GRAVA VIDEOS COM ÓTIMA QUALIDADE, FILMA NO ESCURO COM EXCELENTE RESOLUÇÃO,
    TAMBÉM TENHO DUAS CAIXAS NOKIA MD-11, E DEIXA O APARELHO MAIS
    COMPLETO, PARA EXPANDIR A MEMÓRIA USO PEN DRIVE, QUANTO AO SISTEMA OPERACIONAL ATÉ O MOMENTO , NÃO TENHO NADA A RECLAMAR !
    ME ATENDE COM PRECISÃO . É UM OTIMO APARELHO, SUPERA O N8-00 , A COMEÇAR PELOS TECLADOS .

  22. #112
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Bom, vejo que começaram os problemas com esse aparelho. Para o pessoal que está tendo problemas com o software, a dica é a atualização primeiro do OS original e depois para a versão subsequente S^3 Anna Belle. Mas escrevo para responder a um questionamento direcionado a mim a algum tempo, relativo a instalação das atualizações em português em aparelhos importados. Oficialmente não existem meios devido o ID do software, mas existe uma maneira menos convencional porém perigosa de se instalar, por meio de um backup de um outro celular compatível(um E7 nacional, por exemplo) que exige mais experiencia e um pouco de sorte para que não ocorram erros durante o processo, pois é necessário desinstalar o OS original e instalar os dados do outro aparelho, e torcer para o servidor da Nokia reconheça seu aparelho como um modelo "brasileiro".
    Embora a primeira vista, pareça como uma espécie de clonagem, não há esse risco pois o que muda é o software do telefone, perante as operadoras, o IMEI não muda, pois o celular continua o mesmo, o que muda é as opções de idiomas disponibilizados para atualização, uma vez que todos os OS destinados a uma determinada região tem o mesmo ID.
    P.S Um anti-vírus não faz mal pra ninguém, as vezes os travamentos não são defeitos de software.
    P.S² Se ocorrerem erros o telefone pode ser inutilizado, então CUIDADO.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    Caros proprietarios de Smartphones: é preciso entender que cada aparelho tem suas caracteristicas especificas e que independente das semelhanças de softwares sempre haverao fatores ocasionados por diferenças de hardware. Por isso, compreendam que, por exemplo, mesmo que o E7 seja muitissimo parecido com o N8 em relaçao a seus sistemas , uma funçao de um pode ser muito bem executada em um aparelho e no outro nem tanto, mas isso nao quer dizer que seja, necessariamente, um defeito. Apenas eficiencias diferentes para as mesmas funçoes.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    Outra coisa, saibam que as questoes relacionadas a travamentos e lentidoes nem sempre sao defeito, muitas vezes sao ocasionadas pela quantidade de aplicativos instalados, quantidade de arquivos na memoria do aparelho ou memoria removivel, quantidade de aplicativos abertos, tamanho e caracteristicas de cada aplicativo, configuraçoes definidas no aparelho e ate mesmo a maneira como a pessoa usa e interage com o seu smartphone.Eu mesmo tive o desempenho geral de velocidade do sistema do meu E7 reduzido significantemente por causa de um aplicativo anti-furto que rodava em segundo plano e um antivirus tambem.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    Cesar: nao sei o que te falar a respeito dos problemas que o seu E7 apresenta, tentei simular as mesmas açoes no meu E7 porem ele nao apresentou qualquer problema. As vezes acontece de um determinado lote de um modelo de celular apresentar problemas que os demais nao apresentam, mas nao significa que esses problemas sao caracteristicas do aparelho. Quanto ao tecnico que disse pra ti nao deixar o buscador de wifi ligado, tu ja pensou em dizer pra ele desligar o cerebro dele? Eduardo: a camera do E7 pode nao ser tao boa quanto as cameras de outros modelos, mas nem por isso eh pessima. No meu caso, a camera do meu E7 ja travou sim, mas somente quando tinha algum aplicativo ou mesmo jogo, pesado, rodando em segundo plano ou espera, fora isso ela funciona perfeitamente e consigo tirar fotos otimas com ela.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    Agora, na minha opiniao, uns fatores extremamente negativos sobre o E7 sao: nao ter bateria removivel, nao possuir expansao de memoria por cartao de memoria, o music player eh um lixo, inutil e confuso, e pelo preço que custa um E7 o minimo que deveria ter eh 32GB de memoria interna. Sem falar que pesa que parece um tijolo kkk. Mas considero sendo os contras cerca de 10% diante dos pros.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    12
    Vamos lá Rodrigo, eu tenho 15 anos de experiencia na area de telecom, principalmente na area de centrais telefonicas. Até aí ñ vem ao caso, mas só pra explicar o acontecido. Fui novamente a uma loja da nokia reclamar pela terceira vez. Eles ñ achavam o defeito, foi aí q dei uma ideia q utilizo em upgrade de centrais pabx(rs). Eu disse a ele pq ele ñ zera a eprom, limpa ela por completo q instala o software td de novo. Foi até engraçado pois o cara ficou olhando pra minha cara com cara de duvida, pois eu perguntei qual era o tempo medio de instalação do software e ele ñ soube responder em caso de eprom vazia. Aí eu falei pra ele tentar, e deixar ele executar as tarefas de atualização sozinho. Batata! Saí dela com o aparelho zerado, instalei um caminhão de aplicativos e uso wi-fi ligado 3g voip(2 contas) skype baixando email e o bichinho ñ travou. Resumindo, apenas uma dica da minha area e um pouco de boa vontade do tecnico e td q eu detonei sobre o E7 foi deletado, pois hj o meu bichinho faz td. Abs a todos. Mas ainda espero um E9(rs) quem sabe ele ñ vem com processador core 2 duo. Ja imaginaram?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber de se o Nokia N8 com sistema NOKIA BELLE, esta mais rapido para acessar a internet, do que o SIMBIAM 3 ?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    Alguem pode explicar-me como editar o equalisador de musicas no nokia e7 ? os que existem ja estao pre-definidos, portanto, gostaria de criar o meu equalizador! alguem me ajuda por favor?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    tenho o e7, e uma maravilha principalmente depois de ter instalado o BELLE.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM