LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 158
  1. #1

    Nokia C7 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia C7, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    13
    eu acho engraçado a nokia botar um celular com memoria interna de 8gb e com processador de 680 mhz não da ne!mas no video aparece ele rapido mas esse celular e novo e não tem nada na memoria isso qualquer celular e rapido no uso de teste

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    13
    MAIS ANTES A NOKIA DO q A SONY BOSTA
    SHAUSHAUSHAUSHAUSH

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    7
    Gostaria de saber se ele vem com todos os ícones de redes sociais.
    Seria muito bom!
    Gosto muito da nokia. A única coisa chata, é que eles inventam celular toda hora, aí eu compro esse último modelo e logo após eles inventam, sei lá, o c7-07, fueda né?!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    12
    esse preço é oficial da nokia?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Eu comprei o nokia c7 00 so que nao sei porque ele trava direto...Esta me deixando estressad..Alguem poderia me da uma resposta ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Gostaria de proceder a troca do idioma do inglês para o português de Nokia C7 que adquiri no exterior. Como proceder?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    O nokia C7 Sera o proximo Celular que pretendo comprar quando chegar na nokia Brasil, Nao sei se presta? mais que e lindo isto ele é!

  9. #9
    EU tenho um Nokia C7, comprei no exterior (Chile, e é um aparelho perfeito, muito melhor que o iPhone 4g que eu tinha.
    Agora quanto aos icones das Redes Sociais, você tem que baixar gratuitamente na Ovi Store.
    Um aparelho muito bom mesmo.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    Guilherme, em que necessariamente o C7 é melhor do que o IPHONE 4? estou na duvida em qual comprar e sinceramente estou tendencioso pelo Iphone.

  11. #11
    @Henry O C7, você consegue expandir a memoria pelo cartão, ele tem 8gb de memoria interna, já externa voc~e pode expandir para até 64gb, consegue enviar e receber qualquer arquivo por Bluetooth, você não precisa baixar aplicativos para ele só pela ovi Store.
    Já o iPhone 4 a memoria dele é de 64gb, voc~e não consegue enviar e nem receber arquivos por Bluetooth, isso é, você usando outro aparelho, por que ele recebe arquivos só de outro iPhone, iPad ou iPod e você só consegue baixar aplicativos para o iPhone através da Apple Store (Já que o meu não tinha o Jailbreak). O sistema iOS pode até ser melhor do que o Symbian^3, mais com o tempo você acostuma.

  12. #12
    o smartphone é perfeito mesmo,é a mesma coisa do N8,só que tirando a câmera de 12MP

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Quando chega no BR o C7 com menu PT-BR. Grato

  14. #14
    Prezados, este telefone é uma verdadeira bomba relógio, com prazo de validade de no máximo 6 meses. Tenham certeza ele vai oxidar a placa e a Nokia que é uma empresa que não honra seus produtos vai dizer que voce molhou o aparelho ou que ele foi sozinho tomar banho de mar. Um conselho, não acreditem nesta empresinha. NOKIA NUNCA MAIS! este é um conselho de quem pagou uma nota preta por um pseudo produto de péssima qualidade. Para que não tenham dúvida digitem no google: Nokia – oxidação

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    cumunico a todos o fãs do nokia C7 que ele ja esta disponivel no Saite da nokia Brasil, Vekam

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    comunico: aos fãs do Nokia C7 que Ele Ja esta disponivel para Venda no saite da nokia, Vejam

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    3
    Pessoal estou já comprando um Nokia C7 mas queria saber se nesse aparelho consigo configurar a Wlan(ex. colocar o IP que quero e o DNS como em um micro normal)alguns aparelhos da Samsung é possível isso e no I-phone também.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Esse cel me interesso muito, qual a diferença entre o C7 eo C6-01(sem contar a diferença de memoria interna)? E qual eh o melhor celular da nokia em relaçao a custo beneficio?

  19. #19
    Custo-Benefício? É fácil digite no google "Oxidação Nokia" e voce verá muito custo, dor de cabeça, raiva e nada de benefício, boa sorte!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Amigo editor do site, só um pouco de cuidado nas especificações da bateria...
    Vc digitou Mah : 1200...
    Mah = Mega Ampére hora..... Isso é incorreto, O CERTO SERIA:

    mAh : 1200 , pois o "m" minusculo indica "mili"

    Resultando em "mili-Ampére-hora"
    Não estou zombando, estou só ajudando.

    Quanto ao Nokia C7:
    É sério que ele possui dois microfones embutidos?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    aos q conhecem o c7 e o n8 me deem uma dica qual melhor aquisiçao???

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    Esse é o Smartphone que eu procurava, 8gb de memoria, câmera de 8mpxs, com tela de 3,5" um ótimo Smartphone. alguém sabe o valor dele nas lojas físicas?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    Alguem tem noticia do X7 da Nokia, já está a venda?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    tenho um Nokia 6255, comprei em 2005, é otimo nunca tive problema algum, quando comprar vou de Nokia,quem sabe de X7.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Seilá, o comentário do MAnoel ai em cima, tenho um Nokia N95 8GB há três anos a até agora não oxidou nada, acho que foi puro azar dele, e já tô comprando o C&, abraços a todos. NOKIA tudo de bom!!!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    No site da VIVO, o aparelho tá custando R$ 854,00 no pré-pago, uma ótima oferta, néh?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Tem alguém aí interessado em um Nokia C7 no valor de 800,00 desbloqueado e com 2 anos de garantia? Respondam neste email.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    12
    Meu sony ainda (e apenas ainda) está funcionando. Quase comprei um N8 há dois dias, mas falam tão mal do symbian...
    Quando meu sony parar de dois em dois dias eu compro um celular novo! O C7 é interessantíssimo, mas com o N8 sendo vendido por menos de 900 em algumas lojas, complica. Desistindo lentamente.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    14
    Pessoal, depois de muito pesquisar, acabei ficando mesmo com o C7, um ótimo aparelho boa câmera, ótimo som, tudo de bom!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Pessoal qual celular eh melhor o c7 ou o c6-01?

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM