LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 158 de 158
  1. #151
    Estou comprando para minha loja na minha cidade celulares igual este e estou revendendo aqui na minha cidade eu comprei na centraleletronicos,vejam aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www.centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  2. #152
    Eu tenho um C7 ele e muito legal o unico problema e que quando uso a internet 3g ele esquenta bastante, axo q descobri uma nova utilidade para o C7 "ferro de passa roupa"... Eu ainda nao atualizei para o nokia belle, pelo q me falaram ele e muito bom... Eu recomendo q comprem o nokia 701 q e igual ao C7 mas com algumas diferenças...

  3. #153
    Junior Member Lucassauve's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    é symbiam 3 mas da pra atualizar pro belle

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    N consigo configurar o meu C7 para acessa a internet!por favor m ajudem

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    se arrependimento matasse eu estaria morta por ter comprado esse aparelho, desde o inicio apresentou defeito, ficava reiniciando durante o uso, inclusive durante as ligações, travava constantemente, e agora, após UM ANO E 6 MESES DE USO exatamente ele começou a desligar só, demorava a ligar e quando ligava não se mantinha ligado nem por 10 min, levei na assistência técnica autorizada da nokia e me falaram q era um problema na placa e que a nokia não fornecia essa peça, portanto o aparelho não tinha reparo. Após 1 ano e 6 meses de uso, tento todo o cuidado com o aparelho, ele apresentou defeito e não tem reparo, outros smatphones da nokia também estão apresentando o mesmo defeito, inclusive o N8 que meu primo tem está apresentando os mesmos defeitos. Smartphones da nokia nunca mais, LIXO LIXO LIXO

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Tinha um C7 que constantemente travava, acessei diversas vezes o site da Nokia que após realizar vários procedimentos fui encaminhado para assistência técnica Global Express onde estive oito vezes e o celular continua travando, na última vez que estive na Global Express entreguei o celular travado, o gerente operações não me atendeu e a Global Express continua informando que o celular não têm defeito, imagina se tivesse. Por fim não busquei o celular que continua na Global e ajuizei um processo na Justiça contra a NOKIA que simplesmente não se responsabiliza por defeito nos aparelhos que fabrica.

    Cláudio Castro

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    não consigo enviar/receber fotografias no meu c7 alguem me pode ajudar?
    Obrigado

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Luanda-Angola
    Posts
    1
    essse movel me cuia bwe é uns dos melhores q ja tive

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 09:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 07:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 09:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 01:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 10:36 PM