LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 158
  1. #91
    Senior Member oligador's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    151
    alguem ae me ajuda
    o SPB shell e um TEMA ou um SOFTWARE PRO CELULAR.

  2. #92
    amigo o Spb shell é um software paga para celulares, ele muda a interface grafica do seu aparelho, ou seja ele não é um tema.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Alguém sabe dizer se o nokia c7 pode funcionar servir para assistir tv digital com o uso do aplicativo de tv digital e mais o acessorio receptor nokia su 33wb ?

  4. #94
    sim ele é compativel com o receptor de tv digital

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Pergunto sobre a compatibilidade, pois no site da nokia esse receptor não menciona o nokia c7 como compatível...

  6. #96
    sim ele é compativel com o modelo de receptor de tv digital da nokia lançado no brasil, tanto que o app de tv digital esta disponivel na nokia store tanto para o c7 quanto para o n8.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Valeu bruno, obrigado pelas informações !

  8. #98
    de nada, foi um prazer

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    nao tenho nada a reclamar do nokia c 7 e adquiri-lo atraves da operadora VIVO em belo horizonte saiu no preço de R$ 200,00 no plano mais basico para smartphone o 45 "basicão"; uma pena a VIVO nao ter comercializado o E 7 nas mesmas condições, mas nao posso reclamar o aparelho saiu de graça, visto que na loja da NOKIA em BH ele ficaria a vista por R$ 1399,00 certamente neste preço nao pagaria nem a pau !!!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Pessoal, tenho uma dúvida. Se alguém puder me ajudar... Comprei o Nokia c7. Quando uso o GPS , estou usando a internet do celular e consequentemente pagando pelos dados (pergunto isso pois meu plano atual ainda não tem pacote de internet). E quando acesso o Nokia OVI suit e conecto o aparelho com o pc. A mesma coisa ? Existe a possibilidade de usar o GPS de forma 100% gratuita ?

  11. #101
    só se vc fizer o download dos mapas pelo nokia suite e configurar o seu celular para usar o gps em off line, vc não podera ver sua localização e coisa parecida pois isto precisa de net.

  12. #102
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Gostaria que alguem me dissesse como e a tela desse aparelho sendo usado a claridade do sol ou seja o visor do mesmo vc consegue ver alguma coisa,pois tenho um Nokis C5 que na claridade do sol nao se ve nada uma merda de tela..como to querendo trocar de celular por esse nokia C-7 gostaria de uma opiniao de quem tem o mesmo....obrigado kalu.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    19
    Kalumota, no seu caso, acho que melhor seria o Nokia 701, que, segundo a Nokia, é o smartphone com a tela mais brilhante do mundo, graças à tecnologia Clear Black do seu display de 3,5", que proporciona maior nitidez das imagens mesmo em ambientes externos (veja mais no link http://www.tudocelular.com/Nokia/noticias/n24927/nokia-701-symbian-belle-preco.html).

  14. #104
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Obrigado pela dica mas me diga o nokia c7 nao tem uma tela otima vista na luz do sol por tela de Amoled... vc possue esse celular.se sim gostaria de um comentario sobre esse aparelho,ok kalu

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    19
    Eu ainda não tenho o Nokia C7, portanto não posso avaliá-lo com propriedade. Aguardemos a manifestação de alguém que já o tenha, pois também estou interessado nesse aparelho (e também no 701, que é um C7 melhorado).

  16. #106
    amigo kalumota o C7 não possui o Clear black que é o que permite que vc veja nitidamente a luz do sol, Posso te garantir que pelomenos o meu C7 é melhor de ver que o meu antigo 5233, se seu interesse é na visão sobre a luz do sol vc deveria comprar o Nokia 701.

  17. #107
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    pessoal me ajudem ae o player de vídeo nativo desse celular não da pra passar de título não ou é um bug só meu? Por que quando eu vejo um vídeo na hora de mudar de clip em vez de ser automático eu tenho que voltar e selecionar outro vídeo e sinceramente acho isso muito chato, me ajudem ae por favor.

  18. #108
    infelizmente ele é assim mesmo assim como em outros modelos como no N8, vc tem que selecionar sempre o clip q quer assistir, não é defeito.

  19. #109
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Pois é uma vergonha minha irmã tinha um s40 (nokia 7020!!), e um amigo meu tinha um sony OS (w760i), ambos com sistema java e o player de vídeo deles davam inveja em mim, tinha opções de reprodução aleatória, repetida, por pasta, etc...O sony do meu amigo com java consigia reproduzir os vídeos perfeitamente mesmo usando o acelerometro, já eu com symbian quando eu usava o smartmovie reproduzindo vídeo e mexendo no acelerometro o meu celular reiniciava direto eu ficava muito puto com isso, como pode um cel java roda vídeos melhor que um smart?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    Pessoal, alguém tem conhecimento de algum aplicativo que bloqueie pastas ou fotos ? Ou seja, qundo for tentar acessar uma pasta ou visualizar uma foto peça uma senha para o acesso ?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    19
    Dê uma olhadinha no aplicativo Locker no site www.getjar.com.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Gente comprei meu c7 ontem mas nao consigo configurar o e-mail coloco os meus dados e aí aparece "imposivel cnectar com as informaçoes fornecidas.Tente novamente.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    O que eu faço???por favor me ajudem!!!!

  24. #114
    querida gisele quando esta mensagem é apresentada significa que um dos dados esta incorreto, verifique se vc digitou login e senha corretamente, pode ser que por causa do teclado diferenciado de outros modelos vc tenha digitado errado ou até mesmo em maiusculo. Isso não é um defeito então não precisa se preculpar. Feliz Natal

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Comprei o Nokia C5 e estou arrependido ele trava os videos é um horror quase chorei. Agora e só juntar dinheira para comprar o C7.

  26. #116
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    que azar amigo peixoto eu tenho um igual ao seu e o mesmo e fantastico nao tenho o que reclamar do aparelho,alias ele so tem um defeito e gastao de baterias,,,,,,,apesar de eu usar dois sitemas operacionais,.......kalu

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Bruno
    Obrigada pela resposta , eu consegui configurar o Gmail e o Yahoo mas o Hotmail que é o que eu mais uso continua dando a mesma mensagem"Impossível conectar com as informaçoes fornecidas.Tente novamente.O problema é que está tudo certo com minha ID , nome de usuario e senha .O que será que pode ser?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Pois é kalumota comprei pela resolução do video e quando vou reproduzilos ele trava :-(

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    KKKKKKKKKKK a nokia é uma comesando pelo sistema operacional nem tem como competir com as outras marcas 2° a nokia nunca q vai conseguir aperfeisoar seua celulares como a SONY 3° naum tem como comparar. PRA MIM O MELHOR CELULAR DA NOKIA NO MOMENTO ÉÉ O N8 E O N8 NAUM TEM NEM A METADE DE UTILIDADES Q O SNY XPERIA ARC S E O SAMSUNG GALAXY SII POR TANTO NOKIA ÉÉÉ UMA BOSTA

  30. #120
    Já tive este aparelho e achei que ele faz o que promete. Prático, bom de foto e de vídeo. Tem um flash de dar inveja a muitos aparelhos. Tem uma função muito boa que é de reconhecer um pendriver plugado nele, sem precisar de computador para ver o que tem no pendriver, dá até pra ver vídeos.

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM