LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 158
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Bom, a NOKIA supera e muito aparelhos sony, é claro que o NOKIA c7 é um aparelho perfeito, tenho um aqui e é através dele que estou digitando esta mensagem. Além disso não são celulares nokia que eu vejo em assistências por aí. Tinha um sony xperia, dei pro meu irmão caçula porque achei uma porcaria, depois de um mês ele quis trocar porque achou uma porcaria e enfim... está jogado aqui em casa. Gosto da nokia e acho a melhor marca de celular além de ser a que dura mais, escolhi o c7 pelo custo benefício, é mais barato que o n8 e tem poucas funções a menos. Em suma, um celular perfeito.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Bom, a NOKIA supera e muito aparelhos sony, é claro que o NOKIA c7 é um aparelho perfeito, tenho um aqui e é através dele que estou digitando esta mensagem. Além disso não são celulares nokia que eu vejo em assistências por aí. Tinha um sony xperia, dei pro meu irmão caçula porque achei uma porcaria, depois de um mês ele quis trocar porque achou uma porcaria e enfim... está jogado aqui em casa. Gosto da nokia e acho a melhor marca de celular além de ser a que dura mais, escolhi o c7 pelo custo benefício, é mais barato que o n8 e tem poucas funções a menos. Em suma, um celular perfeito.

  3. #123
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    E quando vc for ver mensagens ou digitar na luz do sol,nao se enxerga nada certo....ou nao tenho o nokia C-5-03 e é uma piada quando preciso digitar algo urgente preciso achar uma sombra e olha la......sera que esse c7 e igual...faz o teste ai e me diga....claudio

  4. #124
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Não kulumota(mesmo a pergunta não sendo pra mim rsrsrs) não se preocupe com isso pois seu aparelho tem a tecnologia clear back que melhora o contraste da tela, com isso você pode mexer no seu aparelho mesmo na luz do dia, o aparelho que você se referiu nokia C5-03 não possui essa tecnologia por isso que você não via nada, eu tenho um 5530 que também não tem essa tecnologia quando eu vou mexer nele de dia me da até raiva não enxergo nada kkkkkkkkkk mas com o C7 pode ficar tranqüilo você vai ver a tela direito

  5. #125
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    Bem pra te falar a verdade a tela do C7 é totalmente melhor do que o seu C5-03, o C7 além de clear back, ele possui gorilla glass que e uma proteção contra arranhões de chave, queda, etc... E ao contrário do C5-03 que tem uma tela que parece de plástico o C7 tem a tela revestida de um vidro mais de alta qualidade. Resumindo a tela do C7 é muito resistente, maior e mais brilhante do que o C5-03

  6. #126
    Aí Alan, tais com toda a razão. Eu tive um e era muito bom, o Kalumota pode ficar descansado que vai enchegar bem a tela dele na luz do sol. Antes este aparelho não tinha foco automático mas agora com atualização ele ficou com essa e outras funções à mais. Outra coisa a respeito dele é que ele possui mas telas inicial que o N8 e tem memória ROM que o N8.

  7. #127
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    sim solimar quanto a tela você tem razão, mas será que tela inicial e rom maior que o N8, você não está confundindo o nokia C7 com o 701? Pois as configurações de rardware do C7 são idênticas ao N8

  8. #128
    Boa noite Alan, falo com certeza. Eu tive o C7, é verdade que foi antes desta última atualização e na é poca ele saiu com uma tela inicial a mais que o N8, eke era da Vivo e não tinha atualização para ele ainda. Quanto a memória ROM tenho certeza, é maior que a do N8.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    eu queria saber como colocar novamente widgets de contatos favoritos na tela inicial. por que tava mais de uma hora pra outra sumiu ficou vazio como se tivesse mais n da pra ver. eu ja removi e coloquei novamente mais não esta voltando. alguem pode me ajudar. eu comprei essa semana o Nokia C 7. e ainda tenho muita duvida que não consegui resposta lendo o manual.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Recomendadíssimo, já tenho o meu a 8 meses e no começo ele tinha o symbian S3, depois atualizei para o Anna e agora atualizei para o Belle, não tenho o que reclamar, ótimo Smartphone, não deixa a desejar em nada, super rápido, fino, muito moderno.
    a câmera é ótima, filma em há 720p mas o que me chamou muito atenção é a tela de 3.5" amoled, que tem uma imagem perfeita.

    "enfim, ele é perfeito"

  11. #131
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Minha querida karina leia o manual princeza....bjos

  12. #132
    Ele tem uma função muito boa: OTG (on-to-go), onde você pluga um pendrive, através de um cabo apropriado, direto no celular e vê o conteúdo armazenado no pendrive direto na tela do celular. Dependendo do arquivo você tem até a opção de enviar os arquivos do pendrive via bluethoo, MMS ou email direto do celular.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    Não entendo aqui no site diz que o c7 tem auto foco, mas comprei um baseado nessa informação, quando chegou vi que não tem auto foco, e sim foco total, alguem pode me dizer algo sobre isso????

  14. #134
    Olá Josafa, o que acontece é que os primeiros C7 sairam com o Simbiam 3 e sem foco automático, então a nókia colocou uma atualização para o N8, C7 e C6 para o Simbiam Anna e passando então a ter Auto-foco. Qual é o sistema do teu aparelho?

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    Eu estou usando o nokia Belle no C7-00, antes eu tinha um nokia 5530 quando eu tirava foto bem proxima ele automaticamente corrigia o foco; ja com o C7-00 (Belle), quando tento tirar uma foto bem proximo de um objeto a foto fica sem foco meio embassada

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    7
    caro solimar eu uso o Nokia Belle

  17. #137
    Puxa! Aí você me pegou, quando eu tive o C7 era o Anna, não cheguei a pegar um com o Belle.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    To com um problema com o C7, qndo vou efetuar uma ligaçao ele ta travando, alguem pode tirar essa duvida

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    alguem poderia me ajudar...
    tenho o C7-00, eu queria saber se posso criar mais telas iniciais
    se posso, como faço isso?
    vlw

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    19
    Você pode ter até seis telas iniciais:
    http://www.nokia.com/br-pt/suporte/produto/c7-00/

    Para mais detalhes, veja o manual do próprio aparelho:
    http://www.nokia.com/br-pt/suporte/produto/c7-00/manuais/?action=onlineuserguidepagechange&pFile=GUID-48F9A861-A6C9-4AA6-9234-9572A3DB476C_FILE001.html

  21. #141
    Junior Member Rafael_1848's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    eu estou qerendo comprar um nokia c7 alguem poderia m dizer s esse cel é lento ou trava e se faz realmente video chamada ea tv pega legal mesmo obrigado

  22. #142
    Junior Member Rafael_1848's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    eu estou qerendo comprar um nokia c7 alguem poderia m dizer s esse cel é lento ou trava e se faz realmente video chamada ea tv pega legal mesmo obrigado

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Tem alguns aplicativos que não conseguimos deletar. Alguem tem uma dica para deletarmos e deixar apenas o que a gente usa?

  24. #144
    Junior Member Rafael_1848's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    eu acabei de comprar meu nokia c7 achei que foi dinheiro jogado fora,muito lento demora para mudar paginas e a tao sonhada resoluçao de 8mg uma decepção so é boa de dia a noite uma merda a filmagem entao nem s fala,não tem muito recurso a nokia ta piorando cada vez mais o comando de voz continua uma porcaria vc fala uma coisa ele entende outra totalmente diferente não funciona só decepção quem quiser arriscar que nem eu logo vai concordar

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer porque o angry birds magic que usa a tecnologia nfc desapareceu do meu aparelho c7 quando atualizei para o belle? E tambem não acho ele na loja da nokia.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    muinto bom ese telefone

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Pessoal, o visor do meu nokia C& quebrou em uma queda. Alguém sabe onde posso trocar e qto pode custar? Estou em curitiba

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Tenho um nokia C7-00 , o problema é qe quando estou ouvindo musica no Music Player, eu nao consigo trocar de musica usando o botão avançar ou o botão recuar... Tem como resolver isso ? GATRO .

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Tenho um Nokia C7-00 e ele quebrou o vidro e onde moro não encontro peça nem manutenção alguém sabe de um site pra comprar peça ou enviar para uma manutenção.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Tenho um Nokia C7, presente de um amigo.
    Adoro esse celular ainda não consegui explorar todas suas funcionalidades.
    Amo as fotos que são tiradas através de sua câmera, são fotos vivas...lindas ótimo opção de compra!!Eu recomendo!!

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM