LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 128
  1. #31
    Ah!! Prefiro comprar um Galaxy S3 do que este Sony....blz não é tudo meus queridos!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Vou gastar mais 250 e levar o S4. Processador, versão do Android, recursos de software, tela, tudo é mais avançado e melhor no aparelho da Samsung. Esse aparelho já chega defasado. Depois do Xperia S, desisti da Sony.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    Prefiro o meu galaxy note 2
    Esse é muito "quadradão"
    E não tem botões
    (gosto d botões)

  4. #34
    Queridos hoje eu estou com uma diarreia terrível....será que foi porque eu tomei 3 Yakults?
    Dizem que se tomar mais de um Yakult por dia da diarreia é verdade isso?
    Que droga....acho que peguei uma virose! :/

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    Juliostar6
    As duas alternativas são possíveis,
    o yakut realmente solta,
    E como vc tomou 3 talvez seja demais pro seu intestino sensível,
    E quanto a virose,
    Onde eu moro (no Rio) está havendo uma epidemia (amigos meus tiveram)
    Talvez esteja ocorrendo a mesma coisa onde vc mora!

  6. #36
    Teiteooaas acho que vou pro médico para ver o que é isso!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    268
    Diarréia desidrata e mata!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Yakults!kkkkk...do tempo dos saldosos trapalhões

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    alguem sabe informar quais as diferenças desse modelo(Xperia ZQ) para o Xperia Z lançado na europa??

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    21
    Comprei um Xperia ZL pelo OLX e paguei 1.600,00 reais, estou muito satisfeito, realmente não é perfeito, a câmera não é das melhores, mas é melhor do que a que eu tinha no Xperia Arc S, que já estava suficiente para mim, a tela é linda, mas peca pelos ângulos de visão, mas, como só olho o telefone de frente, não me afetou em nada, ele é muito rápido e bem construído, já deixei cair umas 4 vezes e nem eu acredito que não ficou nenhuma marca, mas nenhuma mesmo, pode olhar de lupa, a bateria é excelente e adorei o botão exclusivo da câmera, sem contar que já é 4G, em breve poderei usar esse serviço, outra coisa é o controle remoto multifuncional infravermelho, isso foi da maior utilidade para mim, enfim, por esse preço acho que não existe coisa melhor no mercado.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    1600? :O

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    21
    É Gabriel, 1600, mas OLX é que nem Mercado Livre, dei a maior sorte, mas existem lojas no Centro do RJ que estão vendendo o Xperia ZL, importado como o meu, por 1650,00, mas é nítido que é muamba!

  13. #43
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    O quê vai ter dê gente jogando ele dentro da agua .e depois se ferrando .

  14. #44
    Por isso que a sony não aumenta seu faturamento....lança um aparelho na MWC xperia Z top de linha, em vez de manter o segmento no brasil não, faz segunda linha.........a sony pensa que nos brasileiros somos burros.....Por isso que a SAMSUNG vende mil vezes mais que a sony, porque seu cliente esta em todo globo, sem mudanças de aparelho, todo continente usufrui do mesmo gagde......Viva SAMSUNG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Concordo com vc Rennanjppb, a Sony sempre fez isso desde a dacada de 80...por mim que se fôda essa empresa nipônica cheia de funcionarios suicidas!

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Amanhã chega o meu nexus 4!

  17. #47
    Muito bonito; mas tinha que ser o melhor da Sony no momento (Z)!
    Assim, passo a vez para outras opções.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Walter...

    Xperia ZQ Não Tem Certificação IP57 e o Xperia Z Tem;

    Xperia ZQ Tem Um Pico Menor Velocidade Máxima Nominal Tanto No GPRS Como Também No EDGE Quando Comparado Ao Xperia Z;

    Xperia ZQ Tem Conectividade Wi - Fi Dual Band e o Xperia Z Não;

    Xperia ZQ é Mais Pesado Em Relação Ao Z;

    O Posicionamento Da Câmera Secundária No Xperia ZQ é Em Baixo e No Xperia Z é Em Cima;

    No Mais Todas As Diferenças São Apenas Singelas... Estas Sem Dúvida São As Mais Significativas Ao Lado é Claro Do DESIGN !

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Mas Sinceramente Meu Caro... Tanto Xperia Z Como Xperia ZQ Não Compensam Um Investimento De Mais De 2 Mil Reais !

    Afinal De Contas Quem Tem 2049 Reais Para Pagar Em Um Smartphone, Economiza Um Pouco Mais... Espera Um Pouco Mais e Paga 2399 Em Um Galaxy S IV Que Em Absolutamente TODOS OS RECURSOS é Um SMARTPHONE SUPERIOR !

    Pense Nisso !!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    21
    Tô mega satisfeito com o meu ZL, o Z é bem maior do que o ZL/ZQ, o Z não tem botão da câmera(para mim fundamental), o Z tem a parte traseira de vidro que apesar de ser mais bonito, escorrega e se cair pode quebrar, o ZL tem a bateria 5% maior, tirando isso o hardware é exatamente o mesmo, a diferença fica por conta de o Z ser a prova d'água e poeira.

  21. #51
    Tava doido esperando esse smart, mais por esse preço desisto, vou continuar com o meu, que me atende perfeitamente bem, só ia trocar por que gostei muito dele, mais não a ponto de pagar 2000, por esse preço pego algo melhor.

  22. #52
    Membro Senior PESCOSO's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    202
    e melhor esperar ele baixar de preco

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    É Praticamente UNÂNIME a Opinião De Todos Aqui !

    Independente De Ser Xperia Z... Xperia ZL... Xperia ZQ Não Vale Sob Hipótese Alguma Mais De 2 Mil Reais !!!

    1699 Reais Seria o Valor Justo, Bem Como CORRETO !

    #sonyfailforever

  24. #54
    Rafael: foi exatamente nisso que pensei, isso vai ser um tiro no pé da sony, daqui apouco o preço baixa, ai penso em comprar um,1700 como falou o Junnior_Reis já estaria bom pois conseguiriamos encontra-lo até por uns 1500 dependendo do lugar e da promoção, agora com esse preço absurdo, não vai não.

  25. #55
    Nem o Z valeria esse preço, não gosto dos smart da samsung, gosto pessoal, mais neste caso colocaria mais 300 e pegava o s4.

  26. #56
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Cara, preço não está tão "colossal" como muitos estão dizendo. Ainda vi pessoas dizerem que deveria custar R$ 1.699, o preço do Nexus 4...

    Entendam: Xperia ZQ é melhor que Nexus 4. Tela FullHD, Slot pra SD, Bateria melhor, compatibilidade com 4G, câmera, teoricamente, melhor, tela 5 polegadas e etc. e etc..

    Tá caro? Um pouco (poderia ser por R$ 1.999), agora custar o mesmo preço do Nexus 4... Aí já é pedir demais.

  27. #57
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    Fora que o Nexus 4 está com um pequeno subsídio da Google.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Vinicius_Monteiro...

    Você Está ERRADO !

    Seus Argumentos Carecem De Base Tecnológica, Algo Fundamental Para Ser Levada a Sério Quaisquer Opinião No Mundo Mobile !

    1º Nexus 4 Tem Melhor Câmera Que o Xperia ZQ (Melhor Conjunto Óptico, Melhor ISP e Melhor Pós Processamento) !

    2º Nexus 4 Conta Com Tecnologia De Proteção Corning Gorilla Glass 2 !

    3º Nexus 4 Conta Com Melhor Qualidade De Audio Nas Ligações (Fator Fundamental, Isto Porque Devemos Nos Lembrar Que Antes De Tudo Um Smartphone é Um Telefone Celular) !

    4º Nexus 4 Conta Com Melhor Qualidade De Audio Nos Alto Falantes!

    5º Nexus 4 Conta Com Uma Versão Melhor e Mais Atualizada De Android, Sendo Que a Mesma Será Atualizada Continuamente Até Novembro De 2014 !

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Dito Isto, Vamos Aos Fatos !

    Nos Itens Principais (CPU, GPU, RAM) Ambos Os Smartphones Tem As Mesmas Especificações, Portanto São Ultra Competentes !

    Nos Itens Secundários (Câmera, Qualidade De Áudio Do Music Player, Qualidade De Áudio Em Ligações Telefônicas), Nexus 4 é SUPERIOR !

    Agora No Item Fundamental Que a Versão e Customização Do Sistema, o Nexus 4 é Infinitamente SUPERIOR Ao Xperia ZQ !

    Sem Contar Ainda a Superioridade Em Termos De Design, Construção, Bem Como Qualidade De Construção e Resistência Do Display !

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Em Suma Se Nas Características Fundamentais o Nexus 4 é Superior Ao ZQ, Se Nas Características Secundárias o Nexus 4 é Superior Ao ZQ e Apenas Nas Características Irrelevantes Ele é Inferior, Me Explique De Onde Vem Essa Tal SUPERIORIDADE ???

    Conectividade 4G ??? Kkkkkkkkkkkkkkk !

    Em Um País Medíocre Como o Nosso Que Sequer o 3G Funciona, Qual a Relevância Do 4G Integrado ???

    Slot Para Cartão De Memória ???

    Para Que Mais De 16 Gigabytes ??? Se a Maioria Das Aplicações Da Play Store Não Ultrapassa 5 MB (Exceção Feita à Jogos) !

    Display FullHD ???

    Na Boa Um Display FullHD Que "No Papel" é Maravilhoso, Mas Na Prática Não Oferece Nenhuma Vantagem Significativa Em Relação à Geração Anterior "HD", Simplesmente Eu Passo e Somente Serve Para Enganar Trouxa !!!

    P.S: Mesmo Com o Desconto Oferecido Pela Fast Shop No Pagamento à Vista (R$1829,25), Está Muito Caro e Não Compensa !!!

Similar Threads

  1. Replies: 0
    Último Post: 04-24-2013, 08:22 PM
  2. TIM lança Sony Xperia U e Xperia S no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 30
    Último Post: 03-28-2013, 12:53 AM
  3. Replies: 64
    Último Post: 01-12-2013, 09:25 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 07-26-2012, 07:00 PM
  5. Sony lança Xperia U, P e S no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 36
    Último Post: 07-01-2012, 02:34 PM