LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 128
  1. #61
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Isso é um tapa na cara dos fanboys da sony. o ZQ é muito mais inferior ao Z. no ML vc encontra o Z de 2 mil a 2,4mil.
    O ZQ só vem pro Brasil em vez do Z, pq a sony acha q alem de pagar os olhos da cara, temos q ficar com o aparelho top limitado deles. alem da tela menor, não é a prova dagua, a camera é inferior, alguns recursos foram tirados, o hardware é mais fraco...

    Precisa ser muito tolo já pra pegar o xperia Z, q deixou a desejar em comparações contra S4, G pro e HTC one, imagina quem pegar esse.

    Quem pegar esse ZQ vai assinar o certificado de Brasileiro trouxa.

  2. #62
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Nossa esse Junnior_Reis quer ser o Dona da razão, aff...

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    A Verdade Proferida De Forma Clara, Embasada e Objetiva Sempre DÓI Quando é Recebida Por Hipócritas, Iludidos e Neste Caso Especifico Os SONY BOYOLAS !

    P.S: É Tudo Deleite Meu !!!

  4. #64
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    "Nexus 4 Conta Com Melhor Qualidade De Audio Nas Ligações"

    Com essa, eu nem vou dizer mais nada.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Não entendi também '-'

  6. #66
    Membro Senior Vinicius_Monteiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Belém
    Posts
    784
    QEu entendi (é o áudio das ligações, o que se ouve nas ligações), mas é um argumento tão opaco e ultrapassado que eu nem vou dizer mais nada.

  7. #67
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Android 5.0 batendo a porta e o Xperia S ( recente top de linha da empresa) está dentro de rumores para receber o 4.1.2 e com muito esforço por parte da Sony. Alguns smartphones de 2011 vão receber a 4.2.2. Definitivamente, o pós-venda para software da Sony está deficiente e perde um pouco da confiança, apesar de produzir bons aparelhos.

  8. #68
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Lakter

    Sim são bons, mas se comparar com seus concorrentes ela fica muito atras em qualquer nivel, desde os tops ate os enters.


  9. #69
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Só a Sony para jogar os trambolhos dela, o Software não tem brindes e o hardware deixa a desejar...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    @Junnior_Reis obrigado pelas explicações!!!Pensei em comprar o Xperia Z pq na europa ele esta saindo por 570 euros ou seja uns 1500 reias...mas vou esperar mais um pouco e ver por quanto vai chegar o S4 e o HTC one...

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    ops..quis dizer 1500 reais...

  12. #72
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Walter

    O xperia z ja ta 2 mil no ML. daki a uns meses vai estar abaixo de 1500 reais. o HTC one não vai chegar por menos de 2,8 mil. sem contar q não vai ter garantia alguma pois só vai ter importação não-oficial( igual o Z).
    O S4 E G pro podem ate chegar por volta de 2,5 mil, mas logo cai pra 2 mil facil.

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    134
    Alberto
    Gosto muito da HTC...seria minha primeira opção mas sem garantia fica dificil o investimento...acho que vou de S4 mesmo...mas só compro se for no maximo uns 600 euros lá fora...

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    58
    Aconselho entrarem no site Gsm-arena e leren os reviews dos propietários e a nota dos mesmos para o aparelho... Procurem pelo Z ou ZL que tem o mesmo hardware... No fa.stsh.op será R$1829,00a vista...

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    58
    Enquanto a Sony se renova...

    Última grande loja da Nokia fecha as portas
    Estabelecimento localizado em Xangai foi fechado sem causar grandes comoções.

    Apesar de tudo, o acontecimento também não é nenhuma surpresa. Isso porque, como outra pesquisa do Tech in Asia já havia mostrado, a Nokia havia sofrido uma queda de 79% nas vendas de 2012 até 2013, mesmo com a chegada do Windows Phone. Assim, parece que a companhia finlandesa vai encontrar muitas dificuldades para se reerguer.

    Leia mais em: http://www.

    Por favor alguem traga a pá, vamos enterrar de vez essa empresa falida

  16. #76
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Sonyfanboy

    Xperia Z só se não tiver S4, htc one e G pro. xperia ZL/ZQ só pra quem não tem amor ao seu dinheiro e gosta de jogar dinheiro fora em lixos.

    Na verdade, nada q venha da sony me agrada muito. Tudo q ela oferece em todos os setores, as outras empresas oferecem mais e com preço mais em conta.

    Sony é para tolos!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    58
    Tolos que prezam pelo design, qualidade, construção, status e imagem que a marca representa.... Não sou (e nem a maioria dos consumidores) é do tipo NERD babão, que se masturba lendo especificações tecnincas de celulares, pra mim o Xperia cumpre tudo o que se espera de um celular... Não me importo de ser o melhor, o mais avançado, ou o com melhor custo beneficio... Quero algo que atenda minhas necessidades. Aprenda isso

  18. #78
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Sonyfanboy

    xperia Z, o top da sony tem varios casos de morte subita. a tela não tem tanto brilho, e dependendo do angulo q se olha as cores ficam horriveis. a camera é a pior entre os tops. até a camera de 8mp do nexus 4 é melhor.
    Sony é marca de fanboy. assim como apple. pagam mais caro por nada alem de achar q estão abafando.
    Aprenda isso.

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,265
    @Jul_RS_LG_das_girls...Disse Ao SonyfanboyOLA:

    "Xperia Z só se não tiver S4, htc one e G pro. xperia ZL/ZQ só pra quem não tem amor ao seu dinheiro e gosta de jogar dinheiro fora em lixos.

    Na verdade, nada q venha da sony me agrada muito. Tudo q ela oferece em todos os setores, as outras empresas oferecem mais e com preço mais em conta.

    Sony é para tolos !"

    Disse Absolutamente TUDO... Parabéns !!!

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    58
    Parem de ser Nerd, e estudem um pouco de Marketing, e aprendam o que motiva alguem a comprar alguma coisa. Como eu disse, Nerds que babão, são minoria e nem é o foco da Sony e Apple... O celular não deve ser o melhor e sim despertar o desejo de compra, por isso que a Apple está aonde está...

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    58
    E a Sony agora entrou com força no mercado de Smartphones, o Xperia Z não é perfeito (como nenhum outro é) mas mostra a mudança de postura da empresa. É só esperar o novo flagship da Sony para 2013...

  22. #82
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Junnior_Reis

    Cara Se pudesse hj eu teria:
    G pro(Ou S4), um 808PV e um Lumia 520. isso quer dizer, um top de hardware, um top de camera e um baixo custo pra sair pra todo lado. um xperia alem de não ser top no hardware, tbm não é bom em camera. logo entre pagar 2 mil por um xperia Z, eu prefiro pagar 600 num lumia 520 entao q é capaz de ser melhor!
    Se ilude quem pensa q sony é boa em tudo só pq ela é mais cara. ela só é cara pq tem gente boba q paga caro. conheço gente q vive comprando tv da sony e vive trocando pq deu problema e é caro pra arrumar. enquanto isso eu tenho 2 Lg de 42" sem problemas ate agora(uma tem 2 anos e a outra 1 ano).

  23. #83
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Sonyfanboy

    "O celular não deve ser o melhor e sim despertar o desejo de compra"

    Então se a sony fizer um telefone mais ching-ling do q ela já é, e depois colokar a 2 mil, e se vc tiver "o desejo despertado" vc vai comprar mesmo q seja um lixo?

    Realmente, seu nome e seu comentario diz tudo sobre seu nivel intelectual.

  24. #84
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Sonyfanboy

    Cara, se vc gosta tanto assim da sony, entao compra o xperia Z. ta por R$1700,00 já:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-475676669-xperia-z-c6603-quad-core-15-ghz-4g-16gb-res-agua-13mpx-5-_JM

  25. #85
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Minha admiração pela Sony acabou quando ela deixou de ser um venture(?) com a Erickson(?). Quando era SE era um mimo admira-la agora é mais uma do market. Com ela esqueceu como faz-se cam decentes para smartphones, atualizações boas e sem bugs irritantes. Espero que "a" Sony afunde no market. Tirando os consoles nada presta nela. RIP Sony!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    affs o povo reclama tantoo...
    esse processador é muité varaaaaaaaada.
    em alguns benchs.. o dual core do snapdragon s4 pro era mais rapido em alguns aplicativos do q o "famoso gs3"...

    e entao a sony lança esse com quad..desing incrivell .. camera perfeita...(fala sério se a camera do S é boa imaginem essa...)
    2 gbs de ram...
    pow ,...fala sério...

    e ainda tem gente q dá 1500 reais num galaxy SII e fala mal de quem vai dar 2mil nesse.kkkkkkkkkkkkkkk

  27. #87
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Emerson que cam é essa que é boa e que pertença a safra 13MP da Sony Xperia?

  28. #88
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Emerson


    Pior cego é aquele que não quer ver!

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    21
    Fórum de adolescentes é muito chato!

  30. #90
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    P0ser acima!

Similar Threads

  1. Replies: 0
    Último Post: 04-24-2013, 08:22 PM
  2. TIM lança Sony Xperia U e Xperia S no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 30
    Último Post: 03-28-2013, 12:53 AM
  3. Replies: 64
    Último Post: 01-12-2013, 09:25 PM
  4. Replies: 17
    Último Post: 07-26-2012, 07:00 PM
  5. Sony lança Xperia U, P e S no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 36
    Último Post: 07-01-2012, 02:34 PM