LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 233
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    58
    Se a falida da Nokia não tivesse tão prepotente e miope no mercado e tivesse lançado alguns aparelhos android... Não estaria fechando suas portas... Melhor esse filandeses irem caçar baleias, tecnologia não é para fracos

  2. #62
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    JulioStar6

    1° não sou baba ovo.
    2° não te devo satisfação das minhas amizades.
    3° prefiro tirar ideias com quem é serio, do q com um meia boca como vc q provavelmente deve viver de xing-ling e paga pau de bomzão aki!

    Mas acho q agora vc esta satisfeito. nunca replico seus comentarios, pois eles são inuteis demais. mas agora fiz sua felicidade. vc conseguiu q eu te de atenção.

    Cara vc é desesperado demais!

  3. #63
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Sonyfanboy

    Eu não sou fanboy da LG. fanboy é quem precisa defender uma marca para se sentir importante perante a sociedade. como se alguem fosse se importar! no caso vc. q é fanboy da sony, nada mais é q um escravinho ridiculo e manipulado que só compra pra dizer q compra de tal marca.
    Se eu falo tanto do G pro, é pq vi que ele simplesmente estrupa tudos os tops de linha de 2013, apenas batendo de frente com o S4.
    Nenhum sony chega aos pés do htc one, G pro e S4.

    Se achar q o S4, htc one e G pro são deuses perto do xperia z/zl/zq, entao sim sou fanboy.

    Pois a LG as vezes é lixosa sim, mas a sony consegue não ter apenas os produtos mais lixosos pelos preços mais lixosos do mundo, mas tbm ter os fanboys mais ridiculos da face da terra, chegando a perder para os fanboys despresiveis da apple.

    Aprenda uma coisa menino cheirador de queijo, só pq vc é fanboy, não quer dizer q todo mundo seja.
    Pq se fosse assim, eu seria fanboy da LG, da samsung, da nokia, da HTC, da AMD, da sentey, da HP...

    E nem vou citar o lixo do PS4, q vai ser o maior fiasco por achar q vai ser mais potente ou melhor q o PC.

  4. #64
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Outlander
    Sonyfanboy
    JulioStar6

    3 users escrotos q só prestam pra falar merd.a. e pior q o admin nem tai, segunda ele chega achando q é esperto esai banindo que é inocente e deixa essas criaturas fetidas empestiando o ambiente do tudocelular!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Teiteooaas
    Um dia desses você disse que tinha um s2. Troll detected

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Jul_RS_LG_das_girls
    Juliano, pra esse cara ser trollzinho revoltado você acha que ele deve ter uma vida descente? Eu acho que não, por isso fico na minha.

  7. #67
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Gabriel

    Pior vc tem toda a razão.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    decente*

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    58
    Quem tem dvd britania, televisao buster, radio cce, celular lg... Não consegue saber o que é ter produtos de marcas boas e consagradas no mundo todo... Impossivel que vc nao tenha nada da sony em casa, até muitas musicas que vc houve são das gravadoras da sony, filmes, canais de tv

  10. #70
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    a sony é uma grande empresa que eu admiro muito, mas que infelizmente está em um mal momento.

  11. #71
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    é uma pena ver a nokia e sony do jeito que está.

  12. #72
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Sonyfanboy, Sony, Nokia, sai grandes marcas, grandes de verdade, existem outras também, nas lg e Samsung não fazem parte desse roll pois só fazer mais produtos baratos, de quinta categoria.

  13. #73
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Sony até pode ser um "Ex" Grande Marca no mundo mobile. Na verdade a Sony nunca foi lá grande coisa no mundo mobile, só a SE que fez história nesse segmente. A dita "Grande" Sony está no escuro isso porque deixou de inovar e ser diferente das outras utilizadoras do CrapDroid, então assim como ele hoje rastejando no market a Nokia está gatinhando.

  14. #74
    os Lumias (lumians?) são excelentes aparelhos, isso é indescutivel (ponto final).
    porém os básicos da nokia estão lixos, essa semana 60% dos dual da nokia voltaram com alguns problemas (somente nokia voltou, ate alcatel e MEU nao teve retorno)
    nokia abandonou o mercado que sempre dominou para brigar pelo foco da midia que são os top?

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    Gabriel,
    Eu tinha!
    o vendi e comprei o galaxy s3!
    Eu não sou do tipo q tem coleções d galaxys
    (itamarzão-juliostar6)

  16. #76
    @evleaks postou em seu twitter, uma foto do Lumia 928 da operadora americana Verizon Wireless,tudo indica forte que, este não virá para o Brasil. Se bem que no começo desta semana, saiu a notícia de que o Lumia 720, não viria pro Brasil, e se viesse iria demorar muito....no entanto o mesmo já está homologado pela dona Anatel....

  17. #77
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    A Nokia domina no segmento pseudo-smart: ashas e irmãos s40v6FP2. Agora ela tem que lutar para chegar ao topo do smarts.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    q monotonia!
    com certeza não chegará nos mil comentários!
    para a tristeza do Auritone!
    kkkkkk

  19. #79
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    se alguem quer ver muitos comentarios em uma materia basta entrar aqui no TC e clicar "aonde tem quadrados coloridos"

    C5 e L920

    se meu C5 for atualizado vai ser só pra trocar o numero da versão ... pensa no symbian que tá 100% ..

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    150
    Rafa20rr

    Atualizei o meu lumia 800 via zune e está normal. Antes tinha feito pelo Nokia care suite, o som tava baixo mas dava para levar tranquilamente.

    Abraço!

  21. #81
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Teiteooaas

    E aee cara!

    Vei...to quase fechando negocio num nokia 808 PV! to só esperando se o cara vai conseguir na cor vermelha.
    Dai acho q vou deixar o s4/G pro e vou esperar o note 3 ser anunciado.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    Juliano
    q maluquice!
    Tudo bem q o nokia 808 pw tem a melhor câmera do mercado.d.samrts,
    Mas eu não acho q ele seja uma boa opção,
    Ele é pesado e grosso,
    Isso dá pra relevar,
    Já q ele tem uma enorme câmera,
    Mas o sistema operacional é antigo e fechado,
    Sem muitos apps e sem uma barra d notificações,
    E a tela dele é muito pequena,
    E sem muitos ppi,
    Ele é basicamente uma camêra!
    Não vale o q custa!
    É mais barato comprar uma ótima câmera digital (e as imagens saem melhor)
    Por isso,
    Acho melhor vc comprar outro em vez desse dinossauro fotográfico!

  23. #83
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Teiteooaas

    Eu sei q ele é limitado, mas aee q esta. eu realmente tenho interesse na camera dela. e como eu ja disse, decidi mudar e comprar o 808 e depois um top de 2013 pq brilhou pra mim uma oportunidade e vai ficar folgado pra investir no 808 sem precisar escolher um ou outro.

  24. #84
    "Mas acho q agora vc esta satisfeito. nunca replico seus comentarios, pois eles são inuteis demais. mas agora fiz sua felicidade. vc conseguiu q eu te de atenção."

    Jul_RS_LG_das_girls até nisso vc copiou do Junnior_Reis! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sinceramente Juliano tire suas duvidas com a Lívia e a MartaWein, é bem melhor!
    Vc esta ficando alucinado, fascinado, esquizofrênico e louco pelo Junnior_Reis

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    q bom pra vc!
    quisera eu poder ter grana folgada no bolso!
    Ah,
    e q top vc escolherá?

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    Meu comentário anterior foi como o juliano,
    E não o bichinha do juliostar,
    Só pra constar!

  27. #87
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    123
    Teiteooaas

    Cara eu ainda to de olho no lg optimus g pro. mas to achando q ele não vai dar as caras aki tão cedo. o S4 acaba sendo meu segundo plano. ainda to pensando se não vale mais apena esperar pelo note 3 q provavelmente vai ter mais poder q o S4.

  28. #88
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Teito, o Symbian não é fechado. O CrapDroid é aberto assim como o Symbian(RIP).

  29. #89
    Teiteooaas vc é um esquizofrênico, tome o seu remédio antes que vc comece a xingar todo mundo do site!

    Já disse que não quero brigas com vc, estou em missão de paz, estou no clima cessar fogo!
    Não quero fazer uma 2ªGuerra mundial com vc aqui no site!
    Todos os comentários q eu ver vc me xingando nesse site eu vou ignorar deixar vc falar com o meu dedo!
    Vou fazer igual ao meu querido Junnior_Reis vou ignorar xingamentos!
    A Samsung é a minha vida!
    A minha Diva!

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Teiteooaas
    Symbian é mais aberto que o Android U.U

Similar Threads

  1. Nokia libera atualização para o Lumia 620 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 27
    Último Post: 04-24-2014, 10:26 PM
  2. Replies: 15
    Último Post: 06-30-2013, 03:16 PM
  3. Replies: 77
    Último Post: 01-17-2013, 11:24 PM
  4. Replies: 26
    Último Post: 07-11-2012, 08:44 PM
  5. Replies: 16
    Último Post: 06-20-2012, 07:34 PM